Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pacto com o diabo. Isso existe?

Dizem que  muitos que possuem fortunas fizeram pacto com o Diabo para conseguir dinheiro e fama. A Xuxa é sempre citada como uma pessoa que "Fez" pacto com o demo. Para tanto é necessário acreditar que existe alma, espírito, diabo e vida após a morte. Sim, porque para fazer o pacto é necessário dar a "sua alma" para o Diabo, após a sua morte.

Na internet há sites que "vendem" a fórmula do pacto. Você terá fama, dinheiro e poder, muito poder! É o que afirma esse site > http://pacto-diabo.blogspot.com.br/ < mediante a colaboração de quinhentos reais, pois só depois você receberá as instruções por e-mail. Pacto online...

Dizem que existe um texto apócrifo da teologia judaico-cristã, datado de I d.C. que fala que Adão e Eva depois de expulsos do paraíso fizeram um pacto com o demônio. São três as versões principais desse pacto:

1. Adão, expulso do Éden, foi habitar as terras do Oriente Médio onde trabalhava no cultivo da terra; era um lavrador até que Satanás apareceu e usando de uma conversa maliciosa convenceu o homem de que era proprietário da Terra, posto que todos soubessem, Satanás era o Rei das coisas do Mundo e assim, não permitiria que Adão continuasse cultivando suas lavouras sem uma devida paga. Então apresentou a Adão um contrato de servidão. Desta forma, o homem passou a ser escravo do Maligno até o advento do “Salvador” Jesus que resgatou todos os pecados e erros acumulados até então pela humanidade.


2. Na segunda versão, quando Adão e Eva foram expulsos do Paraíso era crepúsculo, anoitecia, e ambos não haviam ainda presenciado o fenômeno do anoitecer. A treva assustou o casal que julgou a escuridão como parte de sua punição pela queda em pecado. Aproveitando-se deste momento de medo e dúvida, Satanás convenceu Adão a assinar um contrato de servidão em troca da Luz. Quando Adão se deu conta de que a noite era um fenômeno comum e inofensivo quis desfazer o Pacto, porém o Demônio riu-se dele e recusou-se a desfazer o acordo.

3. Finalmente, em um terceiro relato, Caim é o protagonista do Primeiro Pacto. O primogênito de Eva nasceria com um aspecto monstruoso, com duas cabeças de serpente. Durante a gravidez, ela sentia dores terríveis e soube que carregava no ventre algo que não era humano. Estava assustada quando Satanás apareceu e se ofereceu para curar Caim e aliviar seu sofrimento. O preço dos benefícios era a assinatura de Adão ou seu juramento de submissão ao Demônio por meio de um Pacto. Um bode foi sacrificado e da pele foi feito um pergaminho onde o Demo traçou os termos do contrato, escrevendo com o próprio sangue "Os viventes são de Deus, os mortos são meus!". Também Adão verteu seu sangue para assinar o Pacto. Cessaram as dores de Eva e Caim nasceu em forma humana. As serpentes, que o próprio Satan havia colocado na criança, Satan mesmo as alojou na águas do Rio Jordão com a missão de serem as guardiãs do Acordo Malígno. Milênios depois, quando Jesus foi batizado no Jordão, a humanidade se viu livre do compromisso maldito. Porém, Satanás apoderou-se do documento do Pacto e agora mantinha as almas da humanidade antes de Cristo aprisionadas no Inferno. Também a estes Jesus libertou quando, depois encerrado no sepulcro, desceu aos infernos e resgatou aqueles que ainda estavam na condição de espíritos escravizados.

A "descoberta ou redescoberta" do Pacto com o Diabo, recuperado a partir destas lendas antigas, é creditado aos judeus das primeiras décadas da Era Cristã, quando alguns místicos criaram "receitas", rituais evocativos para "contactar Satanás" (GRANDES MISTÉRIOS, 1996). Entretanto, alguns dos mais famosos supostos "sócios do Demo" foram religiosos cristãos. O primeiro registro formal de um Pacto com o Diabo data de 538 (sec. VI a.C.) quando Teófilo, arcediago da Igreja Cristã, vendeu sua alma para recuperar seu prestígio social e eclesiástico, abalados por uma série de acontecimentos escandalosos. Diz a lenda que, mais tarde, o religioso se arrependeu e suplicou à Virgem Maria que o ajudasse a anular ou romper o Pacto, no que foi atendido, salvando sua alma por conta de um remorso sincero e interferência da misericórdia divina.

Ainda durante a Idade Média, também foram acusados de conchavos diabólicos, os Papas Honório e Silvestre II, cognominado "o Mago", cuja sabedoria e extraordinária inteligência, comentários do povo atribuíam a um "contrato com o Canhoto", além do célebre São Cipriano, de Antióquia, que antes de se converter ao cristianismo foi um feiticeiro conceituado que admitia abertamente dispor de poderes mágicos graças a um pacto com o Diabo.


Em meio à nobreza européia, entre o final do medievalismo e expansão da Renascença Moderna, monarcas como Henrique III e Catarina de Médicis, considerada a criadora da Missa Negra, teriam vendido suas almas ao Todo Poderoso dos Infernos. Entre os plebeus, destaca-se o caso da Bruxa de Berkeley que tomou cuidadosas providências rituais para o próprio funeral, sem sucesso, em uma tentativa de escapar do inferno e passar o "calote" no Demo. Na França, no período mais ativo da Caça às Bruxas (os), o caso do padre Urbain Grandier causou enorme sensação e terminou com o acusado na fogueira. Na Alemanha, a lenda do Doutor Fausto e do seu funesto Pacto com o Demônio permanece até hoje como uma das mais fascinantes histórias do folclore ocultista inspirando obras de arte na literatura, pintura e música. As mesmas suspeitas pairam sobre ocultistas como Paracelso, Cornelius Agrippa e mais recentemente (sec. XIX/XX), Aleister Crowley, que já foi considerado e que admitia ser "a Grande Besta, o homem mais perverso do mundo".

(do blog: http://ja1000historiaecinema.blogspot.com.br/2009/08/origem-do-pacto-com-o-diabo-versao.html )

Artistas que algumas pessoas dizem ter feito pacto com o demônio: Banda de Rock AC/DC, Marilyn Manson, Alice Cooper,  Black Sabbath, Xuxa, Silvio Santos, Luan Santana, blá, blá, blá...


Filme sobre pacto com o diabo? Recomendo esse:  http://www.youtube.com/watch?v=sX3XcreRKUQ&list=WLVyCavsAIS2ExmuuZo9gJ77D33beqU6to
Na verdade, nesse filme, o pacto é com "uma diaba". 



SA

31 comentários:

  1. Para quem não sabe, as prostitutas fazem pacto com o Diabo para proteção, por isso são tão destemidas e se arriscam com desconhecidos a qualquer hora, em qualquer lugar. Elas "se casam" com o Diabo e até usam aliança.

    O caso da Xuxa vem de uma série de testemunhos num programa no rádio da Igreja Universal de um ex-integrante do grupo Inimigos do Rei, o qual relatou o tal pacto e disse até onde foi feito. A Xuxa nega, e outros artistas também, porque eles fazem o pacto com entidades que não consideram demônios, os Orixás.
    Para a igreja, tanto a católica quanto a protestante, as entidades do Rivailismo, da Umbanda e do Candomblé são demônios. Quem recorre a essas entidades e faz pedidos estaria em dívida e, portanto, fazendo um pacto com Satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilson!
      Muito interessante o que você escreveu. Tem ideia de como é o pacto que essas pessoas fazem?

      SA

      Excluir
    2. A forma do pacto não tem muita importância, porque a relação se concretiza com pedidos e oferendas, como as promessas aos santos feitas pelos católicos. Mas há relatos de rituais com cadáveres e até sacrifícios de crianças. Ex-feiticeiros contam essas coisas e chamam a atenção para o desaparecimento de crianças. Mas dessa parte eu não tenho certeza. De trabalhos com mortos devidamente escolhidos, com cabeças de cadáveres de loucos, por exemplo, se ouve muito. Quando um coveiro ficar puxando conversa para saber de que o defunto morreu, desconfie, ele recebe dinheiro para dar informações aos macumbeiros que vão profanar os túmulos à noite.
      O pacto das prostitutas me foi revelado por uma ex-garota de programa. Ela largou a "profissão", se casou, enviuvou, mas ainda tinha o tal anel. Continuava esposa do Diabo. Eu achava que essas alianças que muitas delas usam fossem apenas fantasia.
      Quem deve saber muito a esse respeito é o Esio GLS Lopes, ele se diz rivailista mas é 90 % macumbeiro.

      Excluir
  2. Olá, Sonia,

    Muito bom o filme! Essa é a primeira vez que alguém indica um filme pela internet e que acabei vendo na integra. Eu concordo com o filme, o demônio existe, mas dentro de cada um de nós, quando acreditamos que Deus deu menos que gostaríamos de ter. A verdade é que não sabemos como valorizar o que temos e ficamos comparando o nosso jardim com o do vizinho, e o diabo aparece quando acreditamos que o jardim do vizinho é mais verde. Muito obrigado pelo filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tripitaka 1.059

      Eu sabia algumas informações a respeito do tema principal,mas a única que consigo evocar agora, é o uso indevido que os nazistas fizeram do ocultismo para conseguir "alguma energia de apoio à guerra"- do qual fez parte o conjunto de "reuniões mediúnicas" que eles integravam(li tal história num artigo da revista Sexto Sentido) onde eles contatavam seres malevolentes que lhes exigiam atitudes idiotas- em troca do amparo ao nazismo.
      Minha opinião é que essa crença é justamente o que parece ser:
      uma superstição da Idade Média.
      Mesmo as lendas judaicas a respeito surgiram em tal fase de trevas culturais.
      Caso "o pacto com o mal" for mesmo possível,então o mesmo não precisa de rituais,mas é realizável quando temos uma atitude malvada,ou quando cultivamos intenções ruins.
      Pela lei do carma, o Bem e o Mal podem mesmo nos cobrar depois da morte, pois cada um irá ver nascer no jardim as flores que plantar.
      Eu nunca esperaria ver vicejarem orquídeas,se cultivei rosas.

      Esse assunto é interessante,eu não podia evitar opinar sobre ele.

      Lembrei também das precepadas da família do Collor,contadas por Rosane...
      ...melhor nem rememorar essa prosa política agora.

      Excluir
    2. Por falar em orquídeas,contarei um luto meu para dra Selma.
      Dois anos atrás pedi a ela uma orientação sobre como cuidar de uma orquídea falenópsis branca que eu havia comprado no mercado.
      O conselho dela deu certo umas vezes.
      Houveram umas três ou quatro florações.
      Mas ela morreu.

      Não tive tempo de me dedicar bastante a ela,precisava ter mudado de vaso.
      Mas enfim,até os amores morrem,quanto mais,as plantas.

      Excluir
    3. Ao sr.Hosaka,ao sr.Vaivolta,e aos conhecidos nossos que nos acompanham,mas não postam:

      tentem escrever mais aqui no blog,pois irei me ausentar por um ou dois dias,para atualizar tarefas e passatempos na internet.
      Estou há semanas sem me dedicar muito a eles,e ando "chateada" com isso.
      Suspeito que minha "eficiência inequívoca" nesse local os levou à quietude.
      Contudo sempre desejei prosear com o sr.Hosaka-e esse tem sido um dos motivos da minha presença.
      Um ou outro tema meu poderia ter sido ao menos "visto" por ele.
      Mas, ao conferir meus predicados tão caprichosos em "nossa casa",ele optou por sair para dar um passeio.

      Sou mesmo uma coitada.
      Todavia não se preocupem.
      A partir de quarta ou quinta feira,voltarei com meu bom humor de sempre-e sem choradeira.
      Irei fazer um ou outro comentário nesses dias para vossas mensagens,mas em quase todas as horas livres, estarei ocupada com minhas leituras.

      Um abraço.

      (vamos nos apegar ao Bem,esqueçamos diabos,maras e outros bobocas.)

      §§§§§§

      Excluir
    4. O filme é muito bom Hosaka. Tem vários outros que vejo no Youtube. Depois comento os outros com você. Abs.

      Excluir
  3. Será que o lusitano já respondeu minhas indagações sobre a ridícula obra do impostor emperucado "Cartas de Uma Morta"?
    Não consigo achar entre esse emaranhado de bobagens elegeístas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom você passar pelo que já passei nesse blog muitas vezes sem reclamar.

      Assim, aprenderá a dar valor ao esforço dos outros.
      Tenho bancado a otária- por vossa causa(e me "ferindo" sem parar por isso)
      Minhas "bobagens" são temas relevantes para mim,e ao menos, são atrações melhores do que a Josefa Musselina.
      Sou gentil em conceder-lhes a honra do apreço a qualquer assunto meu, e apenas isso me põe numa posição superior à sua.
      Pode me tratar com deferência,e eu lhe darei a minha condescendência.
      Outrossim lamento atrapalhar sua amizade com o europeu.
      A lealdade talvez seja sua única grande virtude atual.
      Mas,sabe,o sr.Vaivolta também precisa ganhar dinheiro.
      Por isso,ele não é onipresente aqui.
      Quem tem uma fortuna de loteria entre nós nesse local,deve ser só você.

      Excluir
  4. Pergunta ao sr. Frank Hosaka:
    Sr. Hosaka, hoje é celebrada a santa Eucaristia, e deveriam ser dados aos fiéis o corpo e o sangue de Cristo. Por que o sr. não participa do sangue (vinho), mas somente da carne (farinha e água)? O sangue (vinho) não simboliza a vida que Cristo confere aos que nele creem? Ele não disse que aquele que não comesse sua carne e bebesse seu sangue não teria parte com ele? Não ensina a ICAR que o sacerdote tem o poder mágico de transubstanciar a farinha e água na carne e o vinho no sangue de Cristo? Por que o sr. não pode beber o sangue também, para ter parte com Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que o católiquinho me esclarecesse sobre Jesus: o que ele veio fazer na terra pois se a gente pode acreditar na Bíblia, ele veio para semear a discórdia e plantar a guerra e separar famílias ?
      Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
      Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
      E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
      Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

      Excluir
  5. Só pode ser veado, nunca vi um bruxo macho. Aliás, certo participante do blog nunca soube me responder por que essa ligação estreita entre mediunidade e veadagem.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado aos amigos que fizeram o testemunho da grande servo do diabo Kinha.É graças a eles que também se comunicou com o grande servo de di diabo que mudou a minha vida. Fiz os rituais e todos os passos e 3 dias depois de ter recebido uma quantia de 100.000 euros na minha conta para o pagamento de minhas dívidas. e este não é o final que têm e os que eles me vai enviar duas semanas depois de 200.000 euros para a compra do meu carro, da minha casa ao meu villas e outros. e este não é o final que vou ter no final de cada mês um salário de 30.000 euros.O fundo do meu coração eu também vêm a este testemunho. em seguida, você que quer fazer o pacto. Agora é necessário entrar em contato com o grande servo do diabo, neste endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanto dinheiro, voce poderia me doar um pouco, estou prescisando.

      Excluir
    2. Deus me livre guarde, que mensagem horrível!

      Excluir
  7. TESTEMUNHO : UM PACTO COM O DIABO
    Meu nome é Raul Gonzalés. Eu sou um espanhol. Eu era um professor de uma escola secundária do norte de Espanha.Um dia eu ouvi sobre o pacto com o diabo, e eu decidi fazê-lo porque o meu necessidades pessoais excede o meu salário. Eu também preciso viver como ricos deste mundo.e quando eu comecei a fazer pesquisa, foi-me dito que quase todas as pessoas mais ricas do mundo conseguiram suas vidas fazendo o pacto com Satanás.Então, em fazer a minha pesquisa, eu tropecei em um grande servo de Satanás, para ajudar um amigo meu que é o Director geral da empresa TOTAL em Espanha. Em seguida, fui colocado em contato com o líder supremo, KINHA. É ele que me ajudou a mudar minha vida. Deixei de ser professor. e hoje eu sou o meu próprio chefe e eu tenho de negócios em todo o mundo. Eu também sou um acionista em várias empresas.Atualmente moro na beira do mar, em Miami com minha esposa e meus filhos.Se você também quer fazer o pacto, por favor contacte o único que me ajudou neste endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A fila dos espíritas e demais religiosos.90% eu garanto que acreditam que Chico Xaveco Xavier era mesmo porta-voz do Além, que existe vida em Marte, que um espírito de médico nazista se materializava no Lar Frei Luís.

    http://a.disquscdn.com/get?url=https%3A%2F%2Fscontent-mia1-1.xx.fbcdn.net%2Fhphotos-xlf1%2Fv%2Ft1.0-9%2F12814495_1700393250248841_822524773928431228_n.jpg%3Foh%3Dc3cb1979aaa8f2293c66f5b6785a4781%26oe%3D575FA3FF&key=4nE72wO20LI8LPEVRCyqqg&w=800&h=558

    ResponderExcluir
  9. Conferencista cada vez mais reconhecido, o pastor Silas Malafaia é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil e no exterior. Seu estilo eloqüente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 28 anos como defensor da fé cristã.

    Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas Malacheia é rico, e pior, às custas de trouxas pentecostais, isso o torna um cristão falso, explicado claramente em Marcos 10:17-25.
      Linguagem rasteira cheia de gírias, sílabas sem sentido para fingir língua estranha (as línguas do pentecostes eram línguas ESTRANGEIRAS), gritinhos e rodopios, o Malacheira além de farsante é um palhaço.

      Excluir
    2. Silas Malafaia é 10 : os parlamentares cristãos foram decisivos. A Frente Parlamentar Evangélica, composta por 92 deputados e 2 senadores, votou maciçamente pelo impedimento da presidente.

      Deputados como Sóstenes Cavalcante e Marco Feliciano, além do senador Magno Malta – todos pastores- foram incansáveis em sua “luta” para que o processo seguisse adiante. Várias vezes eles denunciaram, além das questões legais que embasaram o processo, os ataques do governo petista aos valores defendidos pelos cristãos.

      Nos últimos anos, o Brasil viu ser aprovado o reconhecimento civil das uniões homoafetivas, a liberação do aborto em alguns casos e a doutrinação comunista e liberal sendo imposta nas escolas.

      O influente pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não possui cargo eletivo, mas usou muito de sua influência e espaço em seu programa de TV para mobilizar os evangélicos contra o governo Dilma. Por outro lado, alguns pastores, de menor expressão no cenário religioso nacional, defenderam o PT, mas suas posições não tiveram o mesmo impacto.

      Excluir
    3. Há muita gente alienada nas igrejas, não sabem de nada, não entendem nada, não enxergam nada. Como um enganador do quilate de Silas Malacheia pode ser pastor de uma igreja? A única explicação é que na AD Vitória em Cristo só há cegos e surdos, nem sequer ouvem o falso dom de línguas de Silas, repetição das mesmas sílabas para fingir um dom do Espírito Santo, uma pataquada, além das gírias e expressões comuns em portas de botequim.
      Silas Malacheia nem sabe a pronúncia de Psicologia, ele coloca um i e lhe dá ênfase: PÍssicologia, Ele é grosseiro, ofensivo e mentiroso. Até quando os membros da AD da Penha vão aceitar esse sujeito como pastor? Já que a igreja é da família Malafaia e não podem tirá-lo, procurem uma igreja cujo pastor não seja rico nem seja metido em política mundana e golpista, e muito menos seja maçom.

      Excluir
  10. O MARABOUT MAIS ALTO DO MUNDO MÉDIO PODEROSO VER MESTRE FARAZ
    Eu sou um mestre marabout FARAZ, iniciada com os Veneráveis Mestres FARAZ, mestre em ocultismo trabalho, grande luz, grande diploma de PARAPSICÓLOGO-vendo, feiticeiro, em ciências ocultas PRATICANTE de alta magia, grande pronto Voodoo com ação em o futuro imediato. Eu tenho milhares de poderes e técnicas mágicas para você ajudar em todas as áreas da vida, trazendo-lhe uma solução para todos os seus problemas: dinheiro, amor, sorte, riqueza, justiça, Anti bola, glória, compra, venda, comércio, afeto, promoção social, feitiço, Adoro viajar, hex, revisão, estudos etc...
    Sou também especialista em medicina tradicional e cura vários e todos os tipos de doença. Eu também sou o pacto com o diabo que permitirá que você tenha tudo que quer na Esta vida na terra em todos os planos. Na realidade, ninguém pode realmente ter sucesso na vida sem a ajuda das forças divinas a alta - magia, forças, que estão agora ao seu alcance.
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. GRAND CLARA MÉDIA

    Contacte-me para encontrar ou recuperar sua felicidade perdida
    O Pacto com o diabo ou um demônio
    O poder e riqueza, com o diabo sobre o risco
    Problemas especializadas casais harmonia conjugal,
    amor emocional, retorno dos problemas, a fidelidade de divórcio amados, impede a separação, problemas familiares, mesmo ao desespero, crise conjugal, désenvoûtement, proteção contra os perigos, a má sorte, a atração do cliente, talismã para o comércio.
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  12. Conferencista cada vez mais reconhecido, o pastor Silas Malafaia é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil e no exterior. Seu estilo eloqüente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 28 anos como defensor da fé cristã.

    Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.



    ResponderExcluir
  13. Conferencista cada vez mais reconhecido, o pastor Silas Malafaia é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil e no exterior. Seu estilo eloqüente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 28 anos como defensor da fé cristã.

    Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.

    ResponderExcluir
  14. Desde os primórdios, os homens acreditavam que os fenômenos naturais, como por exemplo, as trevas, o calor, o frio, a vida e a morte, eram controlados por deuses e espíritos.
    Segundo suas crenças, esses espíritos eram capazes de habitar as rochas, as árvores ou os rios, sendo que cada um deles possuía uma função diferente do outro. Os crédulos acreditavam receber sua benevolência por meio de oferendas, como: canções, danças, sacrifícios e magia.
    Ao analisarmos a história das civilizações antigas, como as do Egito, China, Grécia e Roma, percebemos que estas eram politeístas, ou seja, possuíam vários deuses, que, em sua grande maioria, eram temidos por seus adoradores, que sempre se esforçavam para não os ofender ou irritar.
    Sacerdotes, especialmente treinados para interpretar a vontade divina, ensinavam ao povo como viver conforme a vontade dos deuses e também como homenageá-los. Esta atividade permitia que os sacerdotes obtivessem um grande poder.
    Grande parte das religiões acredita numa existência após a morte, onde os bons são recompensados e os maus punidos. Este é o motivo que fazia com que os egípcios embalsamassem os corpos dos faraós.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    WHATSAPP : 0022995043999
    WHATSAPP : 0022995043999
    WHATSAPP : 0022995043999

    ResponderExcluir
  16. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA.

    ResponderExcluir
  17. GRANDE CLARIVIDENTE de MESTRE E ESPIRITUALISTA BABATUNDE MOUSSA De tempo imemorial, o Homemsempre foi confrontadocomproblemas que ficaramsemsolução e o trouxeramduvidar a missão que eleveiolevar a caboem Terra. Mas se houverumproblema, é que necessariamenteháumasolução para a qualvocêolhatalvez no lugarerrado. Nós me chamamosBabatunde Moussa, umfilho dos deuses bastante poderosos que me dotaramdesdeentão de poderessobrenaturaisminhaadolescência. Eu sou muitoconhecido para a eficiência e a precisão de meus trabalhos, tambémconhecidasporprazo final e o grau de satisfação de meus clientes. Com mais de 20 anos de experiência para meucrédito, euestou à origem da felicidade, do sucesso e a riqueza de muitaspessoassituadasquaseemtodoslugares no mundo, e tudoisso, pela combinação de destinos de Vodu poderosos e umusosemdefeito da magiapreta, semperigo. Você é alimentado para cimacomseusproblemas e atémesmocom sua vida no ponto onde vocêquerterminaristo, mais preocupações. Vocêcaifinalmente na pessoa boa. Meus campos de grupo de intervenção a vida acadêmica, profissional, sentimental, sanitária e financeira. O que sãoestasperguntas que o atormentam e a quemvocênãoachousoluções? Você que desejam:
    - volte seu amigo / amigo / o marido / mulhertudo que é a duração de separação;
    - conquisteumapessoa para quem seucoraçãoqueimacompaixão;
    - causa ou evita a separação ou o divórcio;
    - livre a vida de amordele e atrai o companheiro de almadele;
    - excetoum amigo que sofre a influência de umapessoa;
    - olhar, obtenha e mantenhaduravelmenteummuitobempagouemprego;
    - tiredificuldadesdefinitivamentefinanceiras;
    - mestre ou páraseuciúme ou que de seusócio;
    - termine de umavezportodascom o azar;
    - comece, façaumsucesso de seunegócio, aumente sua companhia e achadomercados bons e sócios;
    - conceba as crianças;
    - tenhauma sorte ilimitadaemjogos de chance;
    - sejacurado de doenças sérias, incuráveis e atémesmo de casosdesesperados;
    - encanteumapessoa de forma que elaestádebaixo de seucontrole;
    - protejaseu par ou sua família; - sejaprotegido contra os álcoóismaléficos, a feitiçaria e os acidentes;
    - obtenhadocumentos para viajar fora;
    - façaumpactocom o diabo para a glória, o sucesso, a felicidade e ariqueza;
    - melhore a rentabilidade de sua companhia e atraia mais clientela;
    - tenhacarteira, cabaços ou malasmágicas que trarãoatrás avocêem média 1000 000 tudo que é a moeda corrente de seupaís;
    - tenhasucessomagnificamentenos exames e contribua;
    Você que têmoutrosproblemas que nãosãoenumerados na lista, nãofique na ansiedade porque nãohánenhumproblemasemjejumesoluçãoduradouracomigo. Meus ritosatrairão para você o dinheiro e a sorte emtodoseunegócio e umsucesso total em sua vida, elessãoritos simples e rápidos. Hápouco é bastante seguirminhasordens e trazer o que eu perguntolhe e os resultados é rápido e efetivo. Onde quer que vocêesteja no mundo, vocêserásatisfeito porque o poder dosritos é efetivo.
    COMO ME CONTATO?
    Muito simples, é bastante a você de mim: contatar a meuendereçode e-mail maitreglory@gmail.com e Contataremmeu « Whatsapp » de número que aqui é: +1 805 420 2231
    Com o Grande mestre Babatunde Moussa, a resolução de seusproblemasestásegura

    ResponderExcluir
  18. Sortilege retour affectif rapide / Tel/whatsapp : +229 60 69 74 96

    Les blessures d'amour font très mal si bien qu'on arrive pas souvent à oublier.
    Alors en amour, il vaut mieux prévenir que guérir. mais comme le
    malheur ne prévient pas,
    voici quelques solutions du puissant Maitre Marabout MOUFOU pour vous
    aider à retrouver
    votre sourire en cas de problèmes d'amour,retour d'affection,attirance
    et autres... les rituels d'amour et
    de retour d'affection du maitre marabout MOUFOU * Retour de l' être
    aimé * Rapprochement affectif * Magie rouge,
    Magie blanche, Magie noire pour l'amour * Jeter un sort pour le retour
    de l'amour perdu * Médium Marabout,
    rencontrer l'amour * Mage spécialiste de l'amour * Envoutement,
    desenvoutement d'amour * Retour d'affection rapide et sans délais
    * Rituel pour faire regretter quelqu'un suite à un acte posé ou
    dispute NB:les rituels d'amour et de retour d'affection
    du maître marabout MOUFOU peuvent être fait à distance ou par déplacement

    Contact Maître MOUFOU :
    SiteWeb : https://www.marabout-sorcier-vaudou.com/
    E-Mail : maitre.sorcier.moufou@gmail.com
    Tél Bénin :+229 60 69 74 96 (Joignable aussi sur Whatsapp)

    ResponderExcluir