Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Praça Castelo Branco em Diadema


Nesse ano, o candidato do PT, Mário Reali, não ganhou a reeleição, e como prova de gratidão, o atual prefeito deixou a principal praça da cidade sem o tradicional bonecos de anjos à base de garrafas plásticas e nem mesmo pendurou aquelas lampadinhas que imunivam a rua toda.

Hoje, a cidade está com vários carros, e todos usando suas buzinas para homenagear o título que o Corinthians conseguiu no Japão, sem falar dos rojões que assustaram a cadela do meu irmão, que conseguiu escapar da coleira e invadiu o porão, fazendo xixi no corredor e no banheiro. É uma enorme poça amarela com um forte cheiro. Que chatice, que chatice.

Peço desculpas pela qualidade da foto, sempre esqueço de limpar a lente da câmara que fica na parte de trás do celular.

8 comentários:

  1. 10 mortes de personalidades peculiares

    http://menezesciencia.blogspot.com.br/2012/12/10-mortes-de-personalidades-peculiares.html

    Tem até o dr Fritz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal essa postagem, eu só sabia de duas mortes particulares, a do Getúlio Vargas que foi suicidado para entrar na História e a de Jesus (de acordo com os evangelhos, Jesus era o Senhor, logo a criatura jamais poderia tê-lo matado).

      Na minha opinião, a minha morte será como foi o nascimento, sem muita manchete ou sequer alguma foto para ser divulgado. Graças ao Sr MB, aprendi que ser famoso não é um bom negócio.

      Excluir
    2. Eu sonho com uma morte rápida,fulminante,e sem sofrimento,sr.Hosaka.
      No meu enterro,"ou na minha cremação",desejo que toquem Livin Thing,do Eletric Light Orchestra.

      Excluir
  2. Pois é... Eu acho que cidades administradas pelo PT geralmente são meio bagunçadas. O seu prefeito caprichou em Diadema: canteiros cheios de mato, sem flores, o nome "Franco" escrito na muretinha vermelha... Essa praça está parecendo uma selva.

    ResponderExcluir
  3. Frank está se borrando todo .Sabe que dentro de 4( quatro ) dias, 21/12/2012, o mundo c´est fini - . Ele morre de medo de encontrar o São Pedro. Já comprou 450 fardos de papel higienico e 300 duzias de fraldonas. É mesmo um K.gão, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Por que será que um sujeito com estudo se põe a vestir uma fantasia de fantasma de médico nazista para enganar otérios metidos a espertos(rivailistas) e pobres ignorantes (católicos e macumbeiros)?
    Será que é porque nasceu V-V-eado e ficou com raiva da humanidade? V-V-eado nem é homem, nem é mulher. Tem pênis que não funciona como devia e não tem vagina. É uma coisa. Deve ser por isso que eles decidem enganar, como o Emperucado que fingia receber mensagens de mortos e armava materializações da Josefa Musselina e do cônsul romano que nunca existiu.
    Até a dra. Selma acredita nele e o sr. Hosaka e a srta. LG o admiram disfarçadamente.
    Essas coisas deprimentes é que deviam acabar dia 21/12...mais a Xuxa, o Roberto Carlos, o sorriso feio e forçado da Galisteu, o Galvão Bueno...eta gentinha intragável! Tem gente que aguenta e gosta de ouvir até hoje (mais de 50 anos)o RC falar "é uma brasa, mora". E também os CDs do Belo, caraca, que troço ruim!

    Mais ainda: o padre Marcelo Rossi, que nem católico aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... mesmo que não estivesse identificada, ainda haveria por aqui alguém que não reconhecesse imediatamente o suino233 com sua mente de esterco destilando COMO SEMPRE!!! imundície nauseabunda ?!?!?... Humm... com certeza não haveria... o conteúdo dessa mente podre233 é reconhecível com extrema facilidade...

      FACILIDADE FACILIMA MESMO!!!... :))...

      Excluir
  5. O PT DO HOSAKA É DEMAIS MESMO !!!!

    O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado a mais de 40 anos de prisão por operar o mensalão, entregou à Procuradoria-Geral da República os números de três contas bancárias no exterior nas quais teria feito depósitos para quitar dívidas de campanha do PT com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e com os publicitários Nizan Guanaes e Duda Mendonça. As operações , segundo ele, ocorreram em 2005.

    No depoimento prestado em 24 de setembro à Procuradoria-Geral, Valério disse que dinheiro do esquema do mensalão foi usado para pagar a dupla sertaneja e os publicitários. Nesta semana, o Estado confirmou com fontes ligadas ao processo que o empresário também deixou com o Ministério Público os dados das contas bancárias.

    Além de terem sido garotos-propaganda de Luiz Inácio Lula da Silva na campanha presidencial de 2002, Zezé Di Camargo e Luciano trabalharam em campanhas petistas em 2004. Nesse mesmo ano, Nizan comandou a campanha derrotada de Jorge Bittar (PT) à prefeitura do Rio - dois anos antes, tinha sido o marqueteiro de José Serra na derrota pela disputa ao Planalto.

    Os dados de uma terceira conta, cujo beneficiário seria Duda Mendonça, seriam diferentes da conta nos Estados Unidos na qual o marqueteiro de Lula em 2002 admitiu receber mais de R$ 10 milhões - o publicitário foi absolvido pelo Supremo no julgamento do mensalão após ser acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Duda trabalhou com petistas também no ano de 2004. (ESTADÃO )

    ResponderExcluir