Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Campanha Anti Drogas em Porto Alegre

Certa vez, um carioca foi visitar um amigo, professor de Sociologia, em Porto Alegre. O professor convidou o carioca a puxar um baseado no Jardim Botânico, mas a polícia pegou os dois.

O Juiz marcou o julgamento para 15 dias, mas ao invés de mandá-los para a cadeia, ele decidiu dar um serviço comunitário para os dois, o de tirar os víciados da vida de drogas.

Depois de 15 dias, os dois voltaram ao tribunal. O juiz perguntou ao carioca quantos usuários ele havia tirado das drogas.

- 65!

- Meus parabéns. Me explica como você conseguiu isso.

- Eu desenhei dois círculos, um grande e um pequeno, e expliquei para eles o que acontece com o tamanho do cérebro antes das drogas e depois das drogas.

- E você? perguntou o juiz ao professor de Sociologia.

- 277!

- Excelente! Me explica como você conseguiu isso.

- Eu desenhei dois círculos, um pequeno e um grande, e expliquei para eles o que acontece com o tamanho do buraco do traseiro, antes e depois de ser pego pela polícia, usando as drogas.


(fonte desconhecida)

2 comentários:

  1. o juiz reinquiriu o professor e perguntou: quantos o sr. tirou das drogas ? O professor respondeu: Eram 23 e aí chegou o Hosaka, ele é o 24, hehehe

    ResponderExcluir
  2. O Hosaka e um amigo estavam em um supermercado em Diadema. Quando foram passar no caixa, a moça perguntou: - Vocês estão juntos? Hosaka respondeu: - Não, por enquanto é só namoro...

    ResponderExcluir