Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Arquivo Fantástico: mensagens psicografadas por Chico Xavier inocentam r...



... como é NATURAL!!! o canalha233 elogia "qualquer um" que diga mal do impoluto médium FCXavier...   assim como todos aqueles que o admiram e que por qualquer meio atestam da grandeza
desse GRANDE SEGUIDOR DE CRISTO,  são vitimas da sanha peçonhenta que transborda  da
fossa mental que serve de mente a esse suino233...

(a VERDADE!!!! é que para o canalha 233, tendo o FCXavier todos os defeitos e mais alguns que sua peçonha  possa imaginar, ele, Chico Xavier, tinha exatamente os  (não) defeitos que Jesus gostava que TODOS TIVESSEMOS... Isto é, Jesus não se importaria nada, antes pelo contrario,  se regozijaria, se TODA A HUMANIDADE FOSSE UM IMENSO FCXAVIER!!!!!!!!!!!... ;)....

E para que não haja duvidas sobre o que digo acima, vamos pôr o crapula233 lançando mais uma vez seus dejetos mentais sobre quem, num ato de enorme coragem e sensatez,  credibilizou o enorme médium, em processo de enorme responsabilidade...  

10 comentários:

  1. Boa Noite, Sr Vai-Volta,

    Eu já vi um comentário em O Estado que ainda não estamos preparados para usar mensagens psicografadas como peça judicial. Que há muita gente que busca no espiritismo um pouco de conforto com relação ao destino daqueles que não estão mais conosco, isso eu já ouvi falar, mas a justiça humana tem suas regras e eu particularmente não aceitaria uma carta psicografada para ajuntar num processo em andamento, baseado numa das últimas palavras de Jesus: "Pai, perdoai-vos porque eles não sabem o que fazem". Ou seja, levamos muito tempo para aceitar a materialidade de uma evidência, ainda falta melhorar bastante o nosso sistema de justiça, mas o aceitar testemunho do além requer consenso da maioria da população, que materializa a sua vontade através de leis que são assinados pelos nossos ilustres políticos.

    Se você questiona a ideia da vontade popular através de nossos políticos, muito mais motivo o Adilson tem para questionar a validade das mensagens criptografadas. Precisamos de um consenso, ou seja, a opinião do Adilson é tão importante quanto a sua - isso porque não é qualquer um que consegue enxergar o horizonte de nossa existência como o Chico Xavier.

    Eu admiro o Chico Xavier, mas o seu legado não é para a nossa época, onde o aborrecimento dos vivos se sobrepõe à serenidade dos que encontraram a paz do outro lado. Eu não participo de sessão espírita, mas se você participa, creio que seria mais proveitoso para nós se alguém do outro lado nos ajudasse a conviver melhor com o Adilson, de como ganhar a confiança dele, e assim mudar o escopo de nossas conversações para algo mais produtivo e mais próximo do que Jesus chamou de "a vontade do Pai".

    Um forte abraço e uma boa passagem no Natal, Frank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sr. Frank K. Hosaka, se o senhor costumasse passar do segundo parágrafo em suas leituras, com certeza já teria lido na Bíblia que a tal mediunidade não existe, porque os mortos não podem se comunicar. Já leu o cap. 9 de eclesiastes?


      "Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto).

      Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

      Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

      Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.

      Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.

      Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

      Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma."
      Ec. 9:4-10

      Vê, sr. Hosaka? Não há como acreditar na Bíblia, (nem na NASA) e no Chico Xaveco ao mesmo tempo, como o V-V-ai-sem-Volta, que não passa de um pobre ignorante.
      Só há duas opções: crer na Bíblia e rejeitar o Peruquismo, ou rejeitar a Bíblia e, então, rejeitar consequentemente toda "revelação", todo livro mediúnico, seja de que espécie for.

      Se marcianos voadores não existem, segundo a NASA, como acreditar em espírito inocentador? E por que somente um? Por que os espíritos dos assassinados não vêm todo dia esclarecer suas mortes?

      O senhor, como católico, devia ter a mesma opinião dos protestantes, ou seja, que os espíritos que os médiuns contactam não passam de demônios enganadores que se fazem passar pelos mortos, que o Chico era um apóstolo de Satanás e que agora está no inferno sentado no colo de seu mestre.

      O Emperucado não merece o respeito de ninguém, sr. Hosaka, porque não passava de um farsante, um débil mental, um V-V-eado.
      Não se deixe influenciar por um psicopata como o Carlos Verezza, que é outro crápula enganador, porque é um dos diretores do covil de canalhas chamado Lar de Frei Luís, onde outro V-V-eado se fantasia de espírito nazista materializado para enganar otários.



      Excluir
    2. No que acreditam essas pessoas entrevistadas? Horóscopos, mau-olhado, que gato preto dá azar, boneco de pau e de louça, rosário milagroso, guia de luz, padroeira do Brasil, que Deus tem mãe e outra idiotices.
      Essas pessoas são tão inteligentes e instruídas como o V-V-ai-sem Volta, que só falta andar de quatro e comer capim.

      Excluir
    3. Eu vejo em algumas linhas que li do Chico Xavier a mensagem de que a vida pode ser muito mais que andar de quatro e comer capim, ao invés de acreditar no acaso para ganhar milhões da Megasena, podemos valorizar esse momento que recebemos de Deus, despir as fantasias, e enxergar o que ficou para trás de nossas patas ou quanto campim ainda tem pela frente. Lamentavelmente, só aprendemos a dar valor às coisas que temos quando perdemos ou quando estamos muito doente.

      Não sei quem escreveu Eclesiastes, mas ele suscita a seguinte dúvida: como é que o autor do comentário sabe que não existe nada além do capim e de nossas patas?

      Que o capim de 2013 seja mais farto e vistoso, Sr Adilson, e, por favor, vê se dá um jeito de amenizar esses coisas. São os votos e pedidos do seu amigo de sempre, o Homem de Diadema.

      Excluir
    4. Perdão,

      Ao invés de "vê-se dá um jeito de amenizar esses coisas" leia-se "vê-se dá um jeito de amenizar esses coices".

      Excluir
    5. Que a fartura esteja em sua mesa no natal,sr.Hosaka.

      Desejo ao sr.uma boa travessa de aves exóticas,rodeadas de batatas assadas,com direito a uma sobremesa bem doce,a uma salada colorida,e a uma champagne sem álcool.
      Isso tudo,ao lado dos seus familiares.

      Com um bom presépio piscando na sala,com um pagodinho do Martinho da Vila tocando ao fundo.

      (hehe!)
      Boas festas ao povo do blog.

      Excluir
  2. ...caro Frank... se eu recebesse uma mensagem via mediúnica e que, através de vários "sinais" me indicasse que sua proveniência SÓ PODIA SER DO PROPRIO que um dia teve corpo humano e andou por cá (como acontece frequentemente em seio familiar, onde os sinais são RECONHECIDOS!!! como eminentemente validos), eu estaria/estarei me marimbando para aquilo que outros humanos possam querer conceber como adequado ou não...

    (sobre a existência do "outro lado" - DEUS/Criação - lembre-se que estamos falando de matéria que quase toda gente "intui" como existindo, mas cuja maioria, só se lembra do Divino quando a "tempestade" aperta)... ;)...

    Quanto ao 'legado' do Chico Xavier... ele já é INEVITAVEL E IMPOSSIVEL DE FAZER DESAPARECER, e...

    como acontece com ACONTECIMENTOS IMPORTANTES/BOAS DOUTRINAS/REVELAÇÕES,
    é quase sempre nas minorias que vão ganhando forma e depois tomam dimensões planetárias e fazem "modo de vida" na humanidade...

    Portanto... nada de dramático e que não possa ser ultrapassado, o facto de o legado do Chico Xavier, como você diz, não ser para a nossa época...

    (AINDA, não ser para a nossa época, acrescento eu)...

    Bom natal também para você e todos os que lhe são queridos (assim como para toda a humanidade, aliás)... :)...




    ResponderExcluir
  3. ...e como se pode ver MAIS UMA VEZ E COMO SEMPRE!!!... o canalha233, aí acima, APENAS!!! despejou ódio, raiva, peçonha, desonestidade intelecto-(I)moral... dando assim largas à todo veneno que compõe sua mente...

    ... Ele sim... SEM DUVIDA ALGUMA!!!... incorpora toda a maldade diabólica que tenta projetar num Espirito que SEMPRE SEU PROVAS INEQUIVIOCAS!!!... de sua SANTIDADE!!!...

    (não há que esconder ou temer a palavra SANTO, aplicada a Chico Xavier, pois que ele foi exatamente isto: UM SANTO em pleno sec. XX/XXI)...

    Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado. Chico Xavier

    Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." (Francisco Cândido Xavier)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia-se:

      ...que SEMPRE 'DEU' PROVAS INEQUIVOCAS DE SUA SANTIDADE!!...

      Excluir
    2. As provas inequívocas de santidade? Quais?
      A farsa da Josefa Musselina, denunciada pelo próprio ex-companheiro de psicografias?
      A materialização de um espírito de um cônsul romano que nunca existiu?
      Uma vida inteira de V-V-eadagem e mentiras?

      Os rivailistas e os católicos ingênuos não sabem por desconhecerem a Bíblia, mas a obra de Chico Xaveco era anticristã, porque o Rivailismo é doutrina anticristã. O Cristianismo ensina a divindade de Jesus, negada pelo Rivailismo-Peruquismo; ensina a ressurreição dos mortos na segunda vinda de Cristo, negada pelo Rivailismo-Peruquismo; o Cristianismo ensina o perdão dos pecados, negado pelo Rivailismo-Peruquismo; o Cristianismo ensina que Jesus morreu para salvar o pecador, negado pelo Rivailismo-Peruquismo.

      O Rivailismo-Peruquismo ensina a evolução mediante as vidas sucessivas, negada pelo Cristianismo.

      O sr. Hosaka quer que eu diminua os coices, mas não vejo como deixar de dizer que ele também é um ignorante, porque, como católico que diz ser, devia saber que a obra de Chico Xaveco era anticristã.
      Por isso o impostor emperucado é tão admirado, por causa da ignorância. Se os católicos soubessem o que diz a Bíblia, só os gatos pingados da V-V-eadagem peruquista homenageariam o farsante e enganador anticristão.

      O sr. Hosaka quis dizer, ao negar o conhecimento de quem escreveu Eclesiastes,que fica palavra contra palavra. É um ignorante, porque, segundo o apóstolo Pedro, tão respeitado no Catolicismo, a Escritura não é obra humana, mas foi escrita pela inspiração de Deus (2Pedro 16-21), logo, quem escreveu o Eclesiastes foi Salomão, inspirado por Deus, porque como homem não podia saber a condição dos mortos. O Magalha não sabe nem para ele, sr. Hosaka,por isso não ensinou ao senhor.

      Continuo repetindo, espíritos não existem, mediunidade é farsa e V-V-eadagem. Chico Xaveco Xavier era um enganador e quem acredita nele, mesmo com as provas da NASA de que não existe vida em Marte e muito menos marcianos voadores, não passa de um idiota.

      Excluir