Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Habemus Papam - parte 2

Hoje, consegui trocar o disco com o Cesar. O quarto capítulo em diante mostra o escolhido vagando num teatro e até assistiu uma missa, onde estavam apenas ele, o padre e mais cinco fiéis. O padre disse que passamos por uma fase bem difícil, e ele aconselhou a procurar a humildade, mostrar as nossas fraquezas a Deus e reconhecer que dependemos muito mais dEle agora.

No Vaticano, sem nenhum Papa para apresentar ao mundo, ou pelo menos para um terço do planeta, depois de três dias, os arcebispos decidiram sair, e assistir a mesma peça de teatro que o escolhido estava assistindo. A peça foi prejudicada. Com tantos arcebispos na plateia, foi fácil para todos identificarem quem era o novo Papa.

Finalmente, o escolhido teve a coragem de aparecer na famosa sacada, recebendo calorosos aplausos, mas o seu discurso foi curto e amargo: ele pediu para todos orarem por ele, principalmente porque ele não tinha nenhuma habilidade para ser o líder espiritual de milhões de católicos que ainda existem no mundo moderno.

Ou seja, o filme é um ensaio de como será o fim do catolicismo.

O filme é bem água com açúcar, mas com o fim do catolicismo, eu acredito que o protestantismo vai também desaparecer, bem como o ateísmo, e o planeta será 3/3 espírita, ou seja, ao invés de pedir ajuda à Santa Tereza, você precisará levar o seu PC numa casa espírita e pedir para um mediúnico psicografar um tutorial de como consertar o PC.

Enfim, o Ésio estava certo, a religião baseado na antiga Bíblia está acabando. Hoje, precisamos distinguir a nossa existência carnal e a nossa existência espiritual, e consertar um problema de cada vez, pois os milagres só existiram no tempo de Jesus. Agora é o tempo do professor Rivail, você é dotado de um espírito junior, senior ou pleno, eu ainda não sou nenhum dos três, porque ainda tenho o Santo Bento XVI que reza por mim e por milhares de devotos que depositam em crucifixos, imagens de madeira, gesso ou papel, a esperança de que somos mais que cobaias no laboratório do Paraíso.

36 comentários:

  1. Bento XVI não pode ser santo, pois é homem e todo homem é frágil e cheio de erros.
    Também não acredito que ele seja dotado de uma vontade superior para orar pelos outros, porque para isso é preciso ser mais do que humano, é preciso ser Deus.
    Enfim, o 233 anda me fazendo crer que nada existe e nada vale a pena, pois o fim do mundo está aí e nem pó vamos virar. Soms apenas seres vivos cumprindo a sequencia de vida que todo ser vivo nasce para cumprir: nascer-crescer-reproduzir-envelhecer-morrer. Não necessariamente nessa ordem, mas o primordial é nascer.

    ResponderExcluir
  2. esse papa, além de tudo, era da juventude hitlerista e apoiava o nazismo. Santo ???!! Santo é o Hosaka que acredita em bolinhas de Lanciano, santa consertando pc, vinho inacabável, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr MC, quanto é mesmo que o Sr está cobrando por uma cópia do Curso de Brinquedo?

      Excluir
  3. sabe quando voce vai ter uma cópia do "meu" Curso de Brinquedo ?? Never, nie, jamais, jamás, ことはありません, seu cabecinha de porongo seco !!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. "Sempre fui atraído pelas idéias contra a autoridade. Gosto das idéias referentes a quebra de sistema destronamento da ordem estabelecida."
    Jim Morrison

    "Não há nenhuma maneira de medir a qualidade e o sucesso de um produto pelo qual os consumidores são forçados a pagar."
    Murray Rothabard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado rouba, mas informa - Daniel Fraga.

      http://www.youtube.com/watch?v=SP7qAsZSU0Q&feature=plcp

      Excluir
  5. sr. Hosaka, como é chamada uma reunião de Papas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o papa não é um só ???

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa foi a melhor da semana!

      Aew Hosaka poderia dormir sem essa

      Excluir
    3. Na Terra, o Papa é um só. Mas, no céu, tem um monte. Daí porque eu chamar de "Conclave Celestial" a reunião de vários papas.

      Excluir
  6. Fico,às vezes,imaginando o que deve passar pela cabeça daquela bichona loira que se fantasia de fantasma nazista materializado no antro chamado Lar Frei Luís. Dar um nome católico a um centro/terreiro rivailista-macumbista aponta para dois motivos: a origem peruquista do rivailismo brasileiro e a intenção de engambelar os "católicos-de-dia-macumbeiros-de-noite" que são a maioria do povo brasileiro. A escolha desses nomes é para dar uma aura de espiritualidade cristã a um lugar que a verdadeira cristandade considera antro de demônios.
    O V-V-eadão que se apresenta de jaleco, gorro, máscara e luvas deve divertir-se muito com aquele teatro. E deve rir muito dos otários que acreditam naquela palhaçada, como o V-V-ai-sem-Volta, que lá de além-mar, a sete mil quilômetros, chama aquele lugar onde impera a enganação de "solo sagrado".
    O lusitano apatetado queria saber se o fantasma já havia declarado "Eo non zei falarralemon".

    Queria ser idiota assim como o lusitano cinco minutos para ver como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Sr Adilson,

      Hoje encontrei uma vizinha do tempo da minha infância, e hoje ela me contou que acorda às cinco da manhã para levar os seus filhos de Diadema lá nas redondezas do Interlagos, onde haverá uma corrida da Fórmula 1 nesse fim de semana.

      Perguntei por que levar as crianças tão longe, e ela explicou que é o único lugar que ela encontrou para as crianças continuarem aprendendo alemão. Ela explicou que as crianças nasceram na Alemanha, e ela afirmou que eu conheço o marido dela, mas eu disse que não tenho a menor ideia de como ele é, mas eu vi em suas mãos um enorme carnê que vai até julho do ano que vem, cada folha a R$ 650,00. Ela disse que está pagando o brinquedo do marido, uma moto. Ela também tem moto.

      Quanto aos filhos dela, também não lembro, mas algo me diz que vi algumas crianças de olhos rasgados com a minha ex-vizinha. Deve ser um cenário bem inusitado, japonês falando alemão.

      Quanto ao médico do Lar Frei Luiz, como é que você sabe que ele não fala alemão. Você também estudou em Interlagos?

      Excluir
  7. Caro Hosaka, assim como o lusitano acredita firmemente que o fantasma sabe falar alemão fluentemente porque ele nunca fez uma declaração de que não sabe alemão, eu duvido que ele fale alemão fluentemente porque nunca ouvi uma declaração dele dizendo que sabe alemão. Sendo, talvez,descendente de alemães, ele deve saber alguma coisa, mas não o alemão de antes de 1945 falado por um médico na Alemanha. Ele pode falar o alemão de imigrantes e só o coloquial, nunca ao alemão fluente de quem era médico e, forçosamente, vai sempre cometer erros porque sua língua materna é o português, visto que ele não é fantasma coisa nenhuma, é apenas um V-V-eado farsante que engana ignorantes.
    Acaso o senhor fala japonês fluentemente só porque é descendente de imigrantes?

    ResponderExcluir
  8. hoje a noite show do Hosaka na Padaria Flor de Liz de Diadema: ele vai ensinar como queimar um biscoitão !hehehehe

    ResponderExcluir
  9. ... se você ao ler "esgoto mental" e de imediato associa o "fossa233"... então está certo... é ele mesmo de corpo e alma!!...

    :))...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Selma teve até boa intenção, mas não devia ter dado aquela resposta ao lusitano. Ela respondeu que "alguém disse ouviu dizer que o fantasma fala alemão fluentemente." Ora, isso significa "segundo corre um boato", ou "não há provas concretas"...mas o pobre homem, sendo burro como ele só, entendeu que ficou provado que o fantasma fala alemão com fluência"!
      Hahahahahaha!

      Não se pode falar com um burro como se fala com uma pessoa normal, há que se ter cuidado com as palavras. O idiota está convencido até agora de que o fantasma nazista fala mesmo alemão e acredita mesmo que é um espírito materializado quando, na verdade, não passa de um V-V-eado loiro farsante fantasiado com gorro, máscará, luvas e jaleco de médico para enganar trouxas.

      Excluir
    2. O sr. K.K.Hosaka qualquer hora vai me peguntar como é que eu sei que o farsante do frei Luís é V-V-eado.
      Ora, ora, sr. Hosaka, como é que no mercado o senhor sabe o que é batata, banana, laranja, feijão etc.?

      Que é que o senhor acha que o Emperucado era, com aquela peruca e aquela boca mole? Macho?

      Excluir
    3. Frank K. Hosaka, não era só o Emperucado que era impoluto, o farsante do Frei Luís que se fantasia de fantasma de alemão também guarda distância dessas coisas:

      http://odia.ig.com.br/polopoly_fs/1.518180.1353621762!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_600x400/image.jpg

      Excluir
  10. A situação pro lado do Hosaka tá tão feia, que pra chegar a ficar ruim, vai ter que melhorar muito ! hehehe

    ResponderExcluir
  11. ... alguém veio aqui espreitar o fórum... e de repente lhe veio à ideia cheirete à podre...

    ... olhou com mais atenção e reparou que era o "esgoto233" destilando dejetos pela mente...

    :))...

    ResponderExcluir
  12. Por que o lusitano otário que acredita em fantasma de alemão materiializado em Jacarepaguá não dá uma explicação para o fato de mediunidade e boiolice andarem tão ligadas? Houve um tempo em que eu julgava que só pai-de-santo é que TINHA DE SER V-V-eado, como uma espécie de obrigatoriedade ou alguma doença desconhecida adquirida por beber sangue de animais. Aos poucos, porém, tive de notar que no Rivailismo é a mesma coisa, começando pelos "maiorais", tipo D.D Home, Emperucado, Bichaldo Frango, o Gasparettozinho et alia, começando por Rivail, que não engana ninguém por se casar com uma velhota para ter desculpa de não deixar filhos. Esse farsante que se fantasia de médico nazista materializado no Frei Luís também é V-V-eado.
    Triste é ver a minha amiga dra. Selma acreditar nessa corja de farsantes efeminados que se divertem enganando trouxas e ignorantes, como o V-V-ai-sem-Volta.
    Não existe espírito desencarnado nenhum, é tudo enganação de canalhas e débeis mentais.

    ResponderExcluir
  13. O Chico Farsante Xavier descreveu Marte com mares, florestas cidades e marcianos voadores. A NASA só encontrou pedrinhas e pó. O lusitano otário, porém, afirmou que acredita nos dois, no Chico Peruca Farsante Xavier e na NASA.
    Como é que pode? Seria o lusitano somente otário, ou seria retardado? E os rivailistas que acreditam nas mesmas mentiras que ele?

    ResponderExcluir
  14. e o Hosaka que acredita em viagem à Lua, disco voador, marciano verde, hehehe

    ResponderExcluir
  15. ...alguém, com intenções respeitáveis, veio aqui no forum dar olhada...

    ... ao notar que andava por aí um 233 "mente-porca", disse de imediato: "como é possível esse "numeral" que ofende e calunia no anonimato, ter o desplante e pouca vergonha de projetar em outros, sua própria forma de estar na vida, pois que é evidente sua tendência p´rá veadagem, ou seja, os impulsos que lhe comandam os desejos físico-mentais...

    ... e nem é preciso ser-se grande analista em inclinações psicologicas para se observar isto flagrantemente, completou...

    Grande verdade visitante ocasional... grande verdade mesmo!!... (digo eu)...

    :))...



    ResponderExcluir
  16. O Hosaka é um sujeito feliz. Vivendo na pobreza não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa, hehehe

    ResponderExcluir
  17. Olá, Hosaka, sabe quando voce vai ter uma cópia do "meu" Curso de Brinquedo ?? Never, nie, jamais, jamás, 決して, seu cabecinha de porongo seco !!! hehehe

    ResponderExcluir
  18. dona MaletonaNihil, já levaste uma escaneada na jurupóca ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que essas palavras compridas,não são sua invenção,sr.Márcio...

      ...preciso ler esses livros que vc lê.

      Excluir
  19. Olá dona Maletinha, já levaste uma trilicada na belengueta ?

    ResponderExcluir
  20. dona Mala, já levaste uma coturnada na jaburéba ??

    ResponderExcluir
  21. Hosaka, sabe quando voce vai ter uma cópia do "meu" Curso de Brinquedo ?? Never, nie, jamais, jamás, ことはありません, seu cabecinha de porongo seco !!! hehehe

    ResponderExcluir
  22. Esse papa Bentão, além de tudo, era da juventude hitlerista e apoiava o nazismo. Santo ???!! Santo é o Hosaka que acredita em bolinhas de Lanciano, santa consertando pc, vinho inacabável, etc, hehehe

    ResponderExcluir
  23. Hosaka, sabe quando voce vai ter uma cópia do "meu" Curso de Brinquedo ?? Never, nie, jamais, jamás, ことはありません, seu cabecinha de porongo seco !!! hehehe

    ResponderExcluir