Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Como evoluir sem reencarnar?

Tem um texto publicado pelo Vai Volta que afirma que houve um levantamento estatítisco no planeta, afirmando que 2/3 da população do planeta já aceita as diretrizes do espiritismo, ou seja, as desigualdades que existem entre nós é uma condição necessária para que Deus ensine aos espíritos de como evoluir durante as encarnações.

Ou seja, o capitalismo não é um sistema onde o homem explora o homem, mas a vontade de Deus, a grande maioria é contribuinte e uma meia dúzia é mensalão. Todo contribuinte sonha em não pagar tributos ao padre, ao prefeito, ao governador e ao presidente, e sonha em ser um Dirceu, mostrando que o dinheiro compra até votos, mas apenas de um ou dois juízes, não do tribunal inteiro.

Para nós que somos contribuintes, não temos sequer o Procon para ouvir as nossas reclamações. Há cerca de cinco anos, alguns juízes intimaram a fechar alguns bancos que demoram mais de quinze minutos para atender o cliente. Como o pessoal do banco tem colaboradores com espíritos bastante evoluídos, eles atenderam a requisição do Juíz: dia desses eu fui no Bradesco, colocaram um funcionário na entrada e disse para mim "Não aceitamos conta de água, de luz e de telefone!" Ou seja, ao invés do juíz fechar o banco, o banco se prontificou de fechar a porta para mim, e com isso não perco o meu tempo na fila. Isso sim que é evolução.

Vinte minutos depois, eu fui no caixa da Magazine Luiza, e lá tinha um cartaz assim: "Nao aceitamos conta de água, de luz e de telefone!" Ou seja, existem colaboradores com alto indíce de mediunidade, sem eu pedir, eles já sabiam o que eu queria.

Portanto, a estatística do Vai Volta está correta. Hoje, você precisa frequentar a casa espírita, e de lá melhorar a sua mediunidade para saber quem pode receber as suas contas de consumo, principalmente porque não dá para pagá-las na próxima encarnação.

12 comentários:

  1. Eu não sabia que os bancos estavam se recusando a aceitar contas a serem pagas,que absurdo...

    ...pois ando pagando-as em casas lotéricas.
    A demora na fila é ínfima.
    Problema,é que vc sempre tem a tentação de por uma fezinha na quina,ou na loto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hosaka, bom texto, no qual detecto dois probleminhas: Primeiro, o V-V-ai-sem-Volta não merece atenção porque é burro demais e entende tudo errado. Realmente, se contarmos os 150 milhões de brasileiros que respondem ao senso dizendo que são católicos, mas na verdade são macumbeiros, mais os milhões de africanos que são macumbeiros por herança (a)cultural, o bilhão e trezentos milhões de hindus, mais os espiritualistas espalhados pelo mundo, talvez cheguemos até a 50% da humanidade. Mas não são reencarnacionistas rivailistas, os quais são somente uns poucos milhares de V-V-eados no Brasil, único lugar em que Rivail fez sucesso, graças ao V-V-eadão farsante que usava peruca.

      Ficar sendo sacaneado pelos bancos e pelos empresários em geral tem só um motivo: nós não contribuímos para as campanhas da canalhada política. É de admirar que em pleno século XXI o povo ainda aceite que haja contribuição para campanha política. É o mesmo que contribuir para um fundo para comprar armas pra bandidos.
      Mas, como eu sempre digo, há coisas mesmo difíceis de entender, como, por exemplo, que um maluco e farsante que descreveu Marte com habitantes voadores seja tão respeitado, ou que um V-V-eado fantasiado de espírito de nazista materializado não tome uma sessão de porrada, ou, ainda, que milhões vão até a cidade de Aparecida adorar um boneco de pau.

      Excluir
    2. FH - (...) 2/3 da população do planeta já aceita as diretrizes do espiritismo
      ---
      Como o macacão 233, para dar largas à sua imensa peçonha contra o Espiritismo/Espiritas... (p'ra mim é balsamo merecer o ódio desse suíno a quem não deve ser lançadas perolas)...

      continuando... como aproveitou essa colocação do FHosaka, menos exata quanto ao que foi dito no post que coloquei, eis aí abaixo o que REALMENTE foi dito e que não confirma "o aceitar das diretrizes Espiritas, como diz o Hosaka...

      mas sim...


      (...)Estudando a teoria da reencarnação, hoje aceite por cerca de 2/3 da população mundial, de acordo com as estatísticas (embora em moldes diferentes),

      Portanto... sem duvida que fica bem claro que é dito que a crença na "teoria da reencarnação desses 2/3 da população mundial", abrange muita gente que não segue as diretrizes Espiritas...
      ----
      Enfim... só a VERDADE é nobre... cultivemos seus valores de forma persistente!!!...

      Excluir
  2. olá, AndréHosakaMalaNihil,
    Estou de olho em voces, hehehe !

    ResponderExcluir
  3. O idiota português devia nos explicar o seguinte: quem é que está com a verdade a respeito de Marte, o Emperucado ou a NASA?

    E você, caro leitor, que é que você acha? Por que o Emperucado escreveu tantas bobagens sobre Marte?

    1) Mediunidade não existe, embora existam espíritos;
    2) Mediunidade não existe, porque não existem espíritos;
    3) Existe mediunidade, mas o Emperucado era um farsante;
    4) O Emperucado não era um farsante proposital, mas era apenas um débil mental;
    5) Existem realmente os mares, as florestas, as cidades e os marcianos voadores no planeta vermelho e a NASA ainda vai encontrá-los.

    ResponderExcluir
  4. improprio para consumo, esse..segunda-feira, novembro 19, 2012 7:25:00 PM

    ... palhaço!!... que acredita em sacrifios humanos para acalmar a ira dos deuses...

    ResponderExcluir
  5. Como o lusitano e o Esio GLS Lopes sofrem das faculdades mentais, claro que escolhem a opção nº 5...

    Vejam que ele não responde por que acredita no Emperucado e na NASA ao mesmo tempo, como já disse. Como é que pode? A NASA continua a encontrar somente pó e pedregulhos em Marte. Onde estão os mares, florestas, cidades e marcianos alados?
    E essa besta lusitana insiste em acreditar que o Chico Farsante Xavier era mesmo intermediário entre os vivos e os mortos.
    Hahahahahaha!
    Até agora está confirmado o que a Bíblia diz: os mortos não sabem de coisa nenhuma! Estão no pó (Daniel 12:2)

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta para você, leitor visitante, porque essa patotinha antiga é meio devagar quando falar a verdade nua e crua é requerida:
    Qual a sua opinião sobre o suposto espírito da mamãe peruquita que ditou o livro Cartas de Uma Morta ao finado suposto médium Chico Xavier?

    1) Era o espírito da mãe do Chico;
    2) Era um espírito zombeteiro que conseguiu enganar o Chico, seu guia Emmanuel e os espíritos protetores da Federação Espírita Brasileira;
    3) Era um demônio que se fazia passar pela morta, como todos os supostos espíritos que contactavam o suposto médium Chico Xavier faziam;
    4) Chico Xavier era obsidiado por centenas de espíritos atrasados, chefiados pelo que se intitulava Emmanuel;
    5) Chico Xavier era um farsante devido ao seu ódio contra a humanidade por causa de sua feiúra, pobreza e homossexualidade;
    6) A maior pobreza do Chico era sua tendência ao fingimento, para o que não existe remédio;
    7) Chico não era nem enganado, nem obsidiado, nem enganador, mas apenas um débil mental.

    Você que leu, pode ficar quietinho e não expressar sua opinião, mas você sabe que a tem, só lhe falta coragem, porque a resposta se encontra em uma ou mais das opções listadas.
    Se discorda, explique por que o tal livro foi escrito e publicado.

    ResponderExcluir
  7. ... você, leitor que tem mente idonea e sensata...

    ... (??) o que acha de um retardado233 que acredita em sacrifícios humanos para acalmar a ira dos deuses... e que lá num qualquer dia de são nunca, haverá "mortos que viraram pó/excrementos/plantas... etc..." regressarão à vida com seus corpos de carne reconstruídos...

    de minha parte... tenho certeza absoluta que se você tem mais de 10 anos de idade e intelecto minimamente racional...

    ... vai achar essa(s) crença(s) dignas de um retardadão233 cujo futuro tem, obrigatoriamente, de passar pelo internamento num hospicio para deficientes mentais de recuperação difícil...

    Sem duvida que sim!!...



    ResponderExcluir
  8. Sem a mínima condição de justificar o fiasco (dentre muito outros) do livro cheio de asneiras do farsante emperucado, o fanático e ignorante parte para mentiras descaradas. Em vez de me acusar de acreditar em regresso de carne desfeita e em sacrifícios humanos, coisa que eu nunca disse, porque ele não nos explica o que foi descrito no Cartas de Uma Morta?
    Dentre dezenas de outras bobagens que só enganam semianalfabetos:

    Florestas e mares em Marte
    Cidades marcianas mais adiantadas que as da Terra
    Marcianos voadores
    Temperatura amena de Vênus
    Venusinos longevos devido ao clima ameno (de 460° Celsius e atmosfera corrosiva)
    Vida em Saturno e em Júpiter

    Diga lá, leitor, você ainda acredita em mediunidade? Ainda acredita que o Chico Farsante Xavier falava com os desencarnados? Você acredita que houve mesmo a materialização da Josefa Musselina, mesmo depois que Waldo Vieira afirmou que aquilo foi fraude?

    Ressurreição dos mortos e sacrifício vicário de Cristo são temas centrais do Novo Testamento, e o lusitano não sabe disso porque só leu da Bíblia o que o professorzinho Rivail escolheu para enganar trouxas. Mas, se alguém acha inteligente aceitar somente meia dúzia de versículos bíblicos tirados do contexto e jogar fora todo o restante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o piruetas 233, vendo que não tem terreno para avançar mais nos temas em que leva categoricamente na cabeçorra... abandona-os como se não fosse nada com ele e salta sempre para o mesmo vomitado já por milhentas vezes debatido/explicado/analisado...

      vai te tratar retardadão233... afinal como vai ser a saída dos túmulos/ ressurreição???...

      ... será o mesmo corpo refeito ou é OUTRO que nada tem a ver com o atual, hein???... Heiiiin??...

      ... e os trogloditas... ressuscitarão muito sabedores ou apenas dizendo... uga...uga... glu...glu...??

      conteaí... idiota233... conte...

      Nota - Na Biblia... o Evangelho de Jesus é o 'SUPRA-SBER' quanto ao Criador/Criação...

      ... Evangelho, nitidamente dirigido p'ra evolução espiritual (lição do bom samaritano mas não só)... e...

      ... onde se pode observar com clareza (isto é, sem distorcer e forçar absolutamente nada) a existência de Espiritos e possibilidade de haver "materialização e comunicação" com eles - como foi o caso de Moises e Elias aparecendo e falando com Jesus - ...

      fácil conferir na Biblia...

      Excluir