Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Catarina e o Rio Fashion Week

Vocês sabem o que é o Rio Fashion Week?
É um evento maravilhoso, onde os estilistas apresentam suas coleções  do Inverno e do Verão do ano seguinte (RJ). Muitos estilistas apresentam roupas maravilhosas. Alguns - além das roupas maravilhosas - apresentam "coisas" exóticas, que nenhuma mulher usaria.
Mas, falando nisso, a alta costura é para mulheres especiais, magérrimas, que entram no manequim 36/38. Não é meu caso, que uso 40/42.


A marca TNG que produz camisetas, saias, calças jeans, convidou Catarina ( que na verdade se chama Ingrid) para desfilar suas criações. Quem é Catarina? Ora, Catarina é a moça que leiloou a virgindade na internet. Pois é. Aqui no Brasil é assim, se alguém leiloar a virgindade, vira celebridade instantânea. É convidado para festas, eventos, inauguração de lojas, clubes, ruas e supermercados. Obviamente que o objetivo é um só: atrair curiosos e com isso encher de gente os eventos.

Em cima da hora cancelaram o desfile da moça, que na verdade nada tem de manequim.  Mas reservaram um lugar especial para ela na primeira fila. A marca TNG ficou com receio de ter suas roupas associadas à imagem  de Catarina. Provavelmente as pessoas iriam falar: "Ah, você usa roupas da marca daquela moça que leiloou a virgindade?".

Penso que a mulher tem que ter muita coragem para aparecer num site leiloando a virgindade.Embora esteja leiloando o que é dela. E conseguindo dinheiro usando o corpo dela. Mas penso que a imagem fica meio arranhada com tanto blá, blá, blá.

Em uma entrevista que vi hoje pela manhã, um  repórter perguntava para a Catarina se ela não tem medo de tanta publicidade ser desfavorável futuramente, um dia que ela queira se casar, ter filhos, etc, etc...

Ela disse que não tem medo, e ainda afirmou:
“As pessoas não gostam e nem sabem o motivo. Muita gente chama de prostituição, mas esquecem que isso é muito mais amplo. Sair nua na revista, fazer filme pornô e fazer sexo sem afeto são coisas que acontecem o tempo todo e ninguém fala. Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar”.
  “O amor verdadeiro não tem preconceito, é incondicional”.

E filosofou ainda mais, citando Victor Hugo:  "a maior convicção da vida é ser amado por aquilo que você é ou, mais corretamente, apesar daquilo que você é".


A moça acha que tudo deve ser leiloado, até a moral, para quem tem de sobra. Já pensou se essa moda pega?
Meu vizinho vai leiloar o apêndice que retirou semana passada, o  233 vai leiloar o primeiro Livro dos Espíritos que comprou e ainda apresenta marcas nas páginas, o Hosaka vai leiloar a prótese removível que não usa mais, a Nihil vai leiloar uma orquídea seca, eu vou leiloar a minha foto do Chico Xavier...

Quem dá mais?


SA


6 comentários:

  1. Catarina é Ingrid e Hosaka é André Nihil, igualzinho nota de 3 reais!

    ResponderExcluir
  2. Dona Mala vai leiloar o que mesmo? Alguma coisa seca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,seria mesmo a "orquídea conservada" que eu leiloaria,pois o livro "Eros,tecelão de mitos",eu não vendo,não dou,não empresto,nem deixo verem.

      Também não leiloaria minhas poesias.
      Na "vida atual",elas são simplinhas,e nada revolucionárias.

      (a imagem de orquídea,acharei depois)

      Excluir
  3. O Emperucado nunca provou dessa fruta, porque gostava era de outra...
    Hahahahahaha!
    http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/biduHiKCPs6ALWXMZ41EFw--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTQ2Nw--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/sptbrredacao/florica_ojogo.jpg

    ResponderExcluir
  4. Alfredão : Hosaka, quem te mandou um abração foi o Geraldo Matogrosso.

    Hosaka : Cruzes, quem é esse Matogrosso ???

    Alfredão : É aquele que te engrossou a veia do pescoço !!!

    ResponderExcluir