Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diante do Trono



Hoje de manhã, eu vi uma simpática moreninha, eu sorri para ela, e ela sorriu para mim, e aquilo me fez lembrar dos bons tempos dos anos 70, quando corria até a moça, e perguntava o nome, onde morava e se precisava de um namorado novo. Como eu sou bem velho, não perguntei nada disso, perguntei o que ela estava ouvindo pelo celular.

Ela disse que estava ouvindo uma música Gospel, Diante do Trono. Como o meu repertório está cada vez mais pobre, pelo menos tirei da moça o tema que escrevo no Blogue da Selma. A minha intenção é mudar a opinião do Sr MB que reclama da fúria das minhas palavras, mas não entende o que elas querem dizer.

De acordo com o Wikipedia, Diante do Trono não se trata de uma música gospel mas de uma banda liderada pela vocalista Ana Paula Valadão que vendeu mais de 10 milhões de CDs desde que a banda foi fundada em 1997 em Belo Horizonte. Atualmente, ela distribui os seus trabalhos através da Som Livre, o que mereceu do Bispo Edir Macedo em setembro de 2011 a fama de endemoniada, isso de acordo com o Wikipédia.

Eu não gosto de música gospel, eu acho que elas são piores do que aquelas canções lá da Paróquia, mas enfim 10 milhões de discos é um número bastante respeitável. Com esse vídeo, espero que o Sr MB sinta que dentro de mim há algo além de uma simples fúria, não sei bem o que é, mas espero que ele descubra nessa música barulhenta do grupo Diante do Trono.

Um comentário:

  1. Caro Frank, parodiando o Voltaire : Posso não concordar com suas palavras, mas defenderei até à morte seu direito de dizê-las !

    ResponderExcluir