Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Convênio médico, escola particular, seguro e Deus

Agora que terminaram as eleições municipais, deixamos de ser eleitores e voltamos à rotina de nossas vidas, com a triste convicção de que só perdemos com as eleições. Eu sou um pobre solteiro, não tenho convênio médico, não estudo, não tenho carro, mas eu tenho acesso à internet, basicamente o blogue da Selma.

Foi observando os comentários do Sr MB é que decidi não votar no PT, e o Lauro Michels do PV acabou ficando com a Prefeitura de Diadema. Já a Srta Nihil fez pouco caso dos comentários do Sr MB, e decidiu expulsar o PSDB da maior megalopole da América Latina. Olhando os jornais, temos vários munícipios com vários partidos políticos diferentes, todos prometendo a mesma coisa, ninguém falou em como melhorar o trânsito que rouba pelo menos quatro horas de nossas vidas nos ônibus, ninguém falou em estatizar as escolas particulares, ninguém falou em estatizar a Amil.

Aqui em Diadema, no entanto, o atual prefeito abriu a rede WiFi para todo mundo que passar na Praça da Moça. Eu não cheguei a usar, pois é uma rede aberta e um hacker safado pode danificar o meu aparelho, e a Samsung pode negar a minha garantia por usar uma conexão do PT. Ou seja, eu pago o IPTU para não usar o WiFi da Praça da Moça.

Acho que esse foi o maior motivo do PT perder em Diadema. A Prefeitura soltou um monte de multa para os carros que passaram pelo sinal vermelho, ou ultrapassaram o limite de 60 km/h em vários pontos da cidade, e muitos motoristas creditaram ao PT por mais esse imposto e que só serviu para manter o WiFi na Praça da Moça que ninguém usa.

Semana passada, fiquei sabendo que todo o Nordeste ficou quatro horas sem luz. Isso é um horror! A Itaipu não está dando conta do recado. Os cabos elétricos são velhos e estreitos, e a população usa mais eletricidade, pois a maior parte das pessoas decidiu casar e ter filhos, e muitos trocaram os chuveiros de 30 amperes por uma de 40 amperes. Ou seja, temos muitos partidos políticos tentando remediar os problemas do presente, mas ninguém pensa no futuro.

Resumindo, estamos nas mãos de Deus. Logo, precisamos rezar mais, para garantir a nossa existência no curto prazo, e de nossas crianças no longo prazo. Não caia na lábia do Sr MB que põe muito fé nesses políticos que não são do PT.

23 comentários:

  1. Eu "serrei" o voto,sr.Hosaka.

    Mesmo assim,nenhum partido político consegue dar conta de tudo o que precisamos,e realmente,estamos vivendo mais urgências,do que pensando no futuro.
    Tenho um convênio médico "mixo" que por enquanto não estou podendo usar.
    Não sei quando vou poder ..."retomar os estudos".
    Para isso eu vou precisar do ultrabook,que custa dois mil e oitocentos reais,mas que eu acho que daqui a um tempo,usado,vai custar mil reais(aí vou comprar).

    Enfim,contamos mesmo com a sorte,em cada hora de nossas vidas.
    Mas Deus está aí para ajudar.

    Deus vai ajudar,se Deus quiser.(kkkkk...!!!)




    ResponderExcluir
  2. André Hosaka 65, o made in China do Paraguai vai ser expulso do PT de Diadema. Trabalhou muito mal como cabo eleitoral. E o seu candidato apoiado pelo Lula/Dilma dançou feio. Agora o japa/chino vai mudar para SP capital, lá é festa dos petralhas. Coitada da capital dos paulistas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que quem ficou feliz com a vitória de Haddad foi HAHAHA que é petista, lulista e chavizta fanático.
    Eu votei em Serra mas sem entusiasmo porque a administração de Kassab foi péssimo.
    Espero que o Serra se aposente, se for candidato novamente o PSDB vai perder de novo para o PT.
    Meu consolo nessa eleição é saber que Jesus Cristo não atendeu as preces do bandido Silas Malafaia, hehehe

    ResponderExcluir
  4. A realidade à minha volta:
    No Brasil vale a mentira, porque aqui temos os genes da burrice que chegaram com as caravelas.
    Uma corja de enganadores ensina o povo, que já é idiota por natureza, a acreditar que um boneco de pau ridículo é que protege o Brasil. Milhares viajam contenas de kilômetros para adorar e fazer pedidos a um boneco.

    Uma emissora maldita defende a mentira americana e justifica a fajutice lunar dizendo que os pseudoastronautas ficaram numa zona de penumbra "temperada". E onde estão os professores de Física que não desmentem esse absurdo? Penumbra no vácuo?

    Quem mora em Minas, como a dona Selma, não tem a experiência de andar na areia da praia, mas quem mora no litoral sabe que pisar na areia seca não forma pegadas, só na molhada. E como a bota do astronauta perneta deixou até as marcas dos sulcos da sola?

    150 milhões de adoradores de imagens e de defuntos queriam que um farsante emperucado ganhasse o prêmio nobel da paz. Baseado em quê? Nas mentiras de 415 livros cheios de idiotices como marcianos voadores?

    Uma única voz se levanta contra a farsa num antro de canalhas em Jacarepaguá onde um V-V-eado se fantasia de espírito de nazista materializado.

    Sacerdotes e pastores medíocres ensinam que temos alma imortal e que existe condenação ao tormento eterno, embora não haja na Bíblia nem uma coisa, nem a outra, a não ser em traduções malfeitas.

    E não adianta explicar nada, mesmo com argumentos bem fundamentados. Burro quer mais é morrer pastando.

    às vezes me sinto solitário no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom... é claro e notório que isso tudo aí, dito por um asno233 que acredita que "o deus dele", mesmo antes de formar o Univ, já tinha escolhido que ele na sua unica vidinha isenta de prestimo, iria ser um palhação sem algum jeito por onde se aprecie... e que...

      ... acredita que lá num dia de são nunca, vai sair do tumulo para que sua cara de pateta estupido seja reconstruída para viver com ela num qualquer paraíso eterno sito nos Cosmos...

      ... vale tanto como bosta largada em esgoto do saneamento basico...

      :))...

      Excluir
    2. Incrível e fascinante o que você disse ai, Adilson.
      Eu concordo.

      Mas permita-me perguntar-lhe,

      Você alguma vez já considerou estar errado sobre suas convicções sobre o que traz a bíblia, sim ou não? Se sim, você se sentiu a vontade para fazer uma auto avaliação dos assuntos da bíblia ou um ranço "cristão" lho impediu que fizesse?

      Excluir
    3. Daniel, qualquer um deve partir do princípio de que pode estar errado. A solução para isso é estudar e estudar.
      O erro de todos os que interpretam mal a Bíblia ou outro livro é pensar que estão "estudando", quando, na verdade, estão apenas aceitando opiniões alheias.
      Já afirmei várias vezes que os rivailistas não têm opinião alguma, eles somente expressam as opiniões de Rivail.
      E quem foi Rivail? Um simples professor de pré-adolescentes que nem sabia que não existe geração espontânea nem sabia nada sobre o subconsciente, pois escreveu 50 anos antes dos livros de Freud. Os "espíritos" de Rivail nunca existiram, são criações das mentes subconscientes de duas jovens influenciadas por ele. Havia toda sorte de "revelação" do Além, e Rivail escolheu as que lhe convinham. Ele estranhava que os supostos espíritos divergiam sobre a existência ou não da reencarnação.
      No espiritualismo inglês e americano da época não se cogitava sobre reencarnação. Andrew Jackson Davis, o "Kardec americano", não aceitava a reencarnação.
      Na Bíblia não existe o ensino de que há vida sem o corpo, por isso nela o que é ensinado é a ressurreição. Se houvesse a crença na reencarnação entre os judeus, eles teriam uma palavra para descrevê-la.

      Excluir
    4. EVIDENTEMENTE!!!... que esse macacão-ão-ão233... para chegar ao patamar evolutivo de Kardec, tanto intelectual como acima de tudo moralmente... ainda terá que passar por muitissimas estruturas de carne e osso que sempre acabarão por virar pó...

      ... e muitissimas é mesmo mesmo nmuitas muitissimas!!!... ;)...

      Excluir
  5. Burros acreditam até que Deus tem mãe!

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual o seu problema,Adilson?
    Você só se sente em contato com suas "verdades pessoais" se inclui os outros nelas.
    Se tem tanta confiança no que pensa,não deveria precisar de outras pessoas para confirmar tudo.
    Deveria usar sua possível "filosofia de vida" para alguma coisa para vc mesmo.
    As coisas funcionam assim,

    primeiro,nos beneficiamos dos nossos pontos de vista.
    depois,saímos apregoando benefícios e consequências.

    Os antigos já diziam,

    "_a melhor fórmula para mudar o mundo,é começarmos a mudar o mundo em nós mesmos."

    ResponderExcluir
  7. o problema do Adilson é a falta de levar um caramanho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hosaka é mesmo um sujeito feliz. Vivendo na pobreza não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa, hehehe…

      Excluir
  8. Nascer da água e do Espírito:

    http://www.estudobiblico.org/doutrinas-biblicas/fundamentais/regeneracao/602-nascer-da-agua-e-do-espirito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o macacão-ão-ão233 julga que basta colocar aqui um link com destino a outros mirabolantes contorcionitas que tentam tapar com voltas e reviravoltas (des)interpretativas... (versiculo adiante versiculo atrás, em cruzamentos arranjados à lá vontade do meliante para que "a coisa" encaixe como ele pretende)...

      tentam tapar, digo... o que Jesus revelou muito nitidamente a Nicodemos:
      "que seria necessário sermos paridos novamente para que a
      "salvação" venha a ser merecida"...
      Nicodemos assim o entendeu, Jesus o repetiu confirmando...

      e... até podemos recorrer a MAIS JESUS, se necessario fôr, para que a LEI da causa efeito tambem esteja bem presente no seu conteudo doutrinário...

      Depois de curar um paralitico, Jesus o admoestou vivamente...

      "João, 5
      14 Depois Jesus o encontrou no templo, e disse-lhe: Olha, já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior."

      :)))... pronto... lá terá o macacão-ão-ão233 de encetar mais piruetadas mirabolantes para tentar que Jesus disse aquilo apenas para chatear o "ex-paralitico" e não para mostrar uma VERDADE da LEI DA CRIAÇÃO...

      ... coitado do patetico 233, de tanta piruetada (des)interpretativa qualquer dia fica mais paralitico do que aquele que Jesus restaurou... :)))...

      Excluir
  9. Em primeiro lugar, rivailistas não aceitam que Jesus curou ninguém por meio de milagres, mas enganava o povo se fazendo passar por milagreiro.
    Em segundo lugar, o que Jesus disse ao ex-aleijado foi que não continuasse na prática do pecado depois de ter conhecido o dom de Deus, pois isso implicaria rejeição consciente a Deus.

    No grego, o verbo tem mais peso quanto à qualidade da ação que ao tempo dela. Não peques mais significa realmente "não continues na atitude pecaminosa", não é com respeito a um eventual erro ou outro, mas à posição daquele que recebeu a bênção em relação a Deus. O ex-aleijado certamente devia ter uma vida de revolta pela sua condição.

    ResponderExcluir
  10. ... só mesmo um mentecapto do tipo macacão-ão-ão233 quer que Jesus seja um "milagreiro" e não um Espirito SUPERIOR com poder mais que suficente para sujeitar e manipular todo e qualquer "elemento" que faça parte NATURAL das LEIS DA CRIAÇÃO...

    mas... veja-se que Ele, Jesus, diz que, devido à sua condição de Espirito com elevadiiiiiissima perfeição, não fazia nada de mais, pois que...

    "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14"

    Quanto ao resto... o macacão-ão-ão233, em mais um golpe de rins patetico, tenta que o "PARALITICO", embora prostrado em sua limitação, andasse à fazer muitos pecados... (Jesus dá nitidamente A ENTRENDER que aquela condição era devido a ter pecado e não por andar a pecar)...

    Coitado do idiota233, alienado anti Espirita que é, retorce e contorce saídas delirantes inventadas na hora, somente para que outros menos atentos, não vejam o que a D. Espirita mostra muito claramente... LEI-DA-CAUSA-EFEITO... :)...



    ResponderExcluir
  11. Houdini, o terror dos farsantes rivailistas.

    http://tvig.ig.com.br/variedades/harry-houdini-conheca-a-historia-do-maior-magico-do-mundo-8a49802639368a22013ab6d046fa411e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... o macacão-ão-ão233, sempre volta ao mesmo vomitado mesmo depois de por milhentas vezes lhe ter sido marretado na cabeçorra que suas mentiras não têm nenhuma condição de prevalecer...

      mais uma vez e as que forem necessárias...

      ""ora bem... eu já disse por varias vezes que não invento nada e que apenas coloco aqui factos que chegam ao meu conhecimento por diversas vias e que considero merecerem credibilidade, pois a maioria deles, embora com assinaturas de diversos autores e com trabalhos desfazados uns dos outros no tempo, encaixam perfeitamente nas evidencias que registam, sendo que os obreiros dos trabalhos sempre são referenciados como pessoas de bem e de comportamento etico exemplar...

      O que vou expor a seguir, foi extraído do livro "Os Mortos Vivem", escrito pelo inteletual burguês, de nacionalidade alemã, Hinrich Ohlhaver, cuja primeira edição foi publicada em 1914 (no Brasil foi em 1916) e que devido ao enorme exito que esta publicação alcançou, foi lançada uma segunda em 1918 e outra em 1921...

      portanto... como se pode ver pelas datas, o que é relatado no livro é bem próximo dos acontecimentos que refere, e não passados cento e tal anos como acontece agora, quando se diz que Houdini fez isto fez aquilo e acabou por desacreditar o Espiritismo...

      (vale lembrar que naqueles tempos, Houdini, não foi o unico magico que se interessou pelo movimento Espirita e sua ascensão imparavel...

      Vamos então ver o que foi dito naqueles tempos por uma publicação que teve estrondosa aceitação junto do grande publico)...

      Continua


      Excluir
    2. (...) Magicos profissionais costumam organizar espetaculos visando ridicularizar o Espiritismo. Querem combate-lo, insinuando que ele depende exclusivamente de prestidigitação. Assisti a varias demonstrações desse tipo, e é lamentavel verificar que pessoas inteligentes acreditem nessas exibições. Algumas chegaram a me dizer:
      - como é possivel que vós, espiritas, vos deixeis iludir dessa maneira?
      Mal sabem elas que esse mágicos são meros diletantes, comparados com mestres com Belichini, Bosco, Houdini e Jacobs. Estes levaram sua arte muito a sério. E no inicio supunham que o Espiritismo nada mais fosse que um seu concorrente. Por tal motivo participaram de sessões com os mais diversos médiuns, observando os fenómenos e analisando-os.
      Depois desses exames minuciosos, admitiram que o Espiritismo nada tem que se identifique com a arte deles, resultado de pura escamuteação. Belachini, Bosco, Houdini(*) e Jacobs declararam isso de publico, assinando seus nomes em documentos e confirmando que os fenomenos espiritas, por eles examinados, eram verdadeiros, legitimos e não podiam ser substituidos por truques.

      (*) Houdini, Robert. As declarações deste famoso prestidigitador e de outros magicos, são às vezes negadas pelos detratores do Espiritismo, mal-intencionados ou mal-informados. Há declarações sobre a autenticidade dos fenomenos mediunicos assinadas por Houdini em "Animal Magnetism" do Dr. Edwin Lee, em experiencias com o medium Alexis Didier, Hamilton, o sucessor de Houdini testemunhou a favor dos irmãos Devenporte na "Gazette des Etrangers" de 27 de setembro de 1865. Similar testemunho foi dado, na mesma ocasião, pelo mágico Rhys. Jacobs confirmou a veracidade dos fenomenos com os Davenport no "Licht, Mehr Licht" de 10 abril de 1881. Harry Kellar testemunhou em janeiro de 1882, em Calcutá, uma levitação de Eglinton. O obstinado Maskelyne confessou a genuinidade dos fenomenos pelo "Dayle Telegraph", em 1881 e pelo "Pall Mall Gazette", em 20 de abril de 1885. Will Goldstone, um dos maiores profissionais do ilusionismo da Europa, confessa a sua conversão ao Espiritismo em "Secrets of Famous Illusionists", livro lançado em Londres em 1933."

      - Recentemente, o semanario londrino, "Psychic Newes (nº 2025, 27/3/1971), publicou uma carta de Houdini dirigida ao célebre pesquisador Dr. W. J. Grawford, na qual o magico diz textualmente, que uma sessão a que assistiu com a medium Eva Carriere foi um "sucesso maravilhoso". - Nota do Revisor
      ---
      portanto... como sei que o infeliz 233, mais tarde ou mais cedo vai voltar à carga usando Houdini como "arma de arremesso", vou guardar esses textos acima para estarem prontinhos quando for necessário voltar a usa-los...:)...

      Excluir
  12. Pela lei de causa e efeito, por que o Emperucado era tão feio e doente, além de V-Veado?
    Alguém sabe a resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...feio e macacão-ão-ão é esse 233 que exala estrume mental por todos os poros a todo momento...

      ... já o impoluto medium FCXavier, irradiava uma beleza tal que viveu quase toda sua vida por cá, rodeado e "amado" por multidões...
      (e ponha-se multidões aí)...

      mais... sua extraordinaria aureola era de tal forma transcendente e bela que lhe foi concedido o desejo, manisfestado publicamente, de desencarnar num dia de imensa felicidade para o povo brasileiro...

      maior beleza do que esta, não consegue o macacão-ão-ão233 destruir, por muita peçonha que sua mente segregue e solte... :)...


      Excluir
  13. O Hosaka é mesmo um sujeito feliz. Vivendo na pobreza não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa, hehehe…

    ResponderExcluir
  14. O Hosaka é mesmo um sujeito feliz. Vivendo na pobreza infinita não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de creme, um sonho de valsa, hehehe…

    ResponderExcluir