Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os cachorros de Diadema



As imagens são de baixa resolução, mas acredito que é possível imaginar como é o centro de Diadema. No fundo, havia uma agência do Banespa, depois de vários anos de abandono, alguém decidiu levantar um muro de alumínio de cinco metros de altura.

Hoje, precisei ir na Caixa Econômica Federal, e achei curioso encontrar vários cachorros dormindo na hora do almoço. Não faço a mínima ideia do porquê, achei bastante estranho. Os cachorros de Diadema não dormem na hora do almoço, geralmente eles ficam andando de um lado para outro, a Prefeitura não recolhe esses animais, e nem os vereadores se esforçam a criar uma lei mais dura contra os donos de cachorro que usam nossas praças como como sanitários de canil à céu aberto.

A Srta Nihil passou em Diadema uma vez para conhecer o Templo Budista, mas depois que viu tanto buraco, cachorro e um monte de nhaca nas calçadas, ela nunca mais voltou. Eu sei que você nunca virá em Diadema, então decidi trazer Diadema para você, mas usando o menor recurso do meu celular (ele é de 8 megapixel, mas a publicação da fotografia levaria várias horas).



13 comentários:

  1. O 233 deve estar querendo perguntar "se os cães têm espírito" e estão pagando seu carma lá na praça de Diadema. Aliás, ele deve estar muito aborrecido porque o VaiVolta saiu de férias. Deve estar sentindo muito a falta dele... hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Sr.Hosaka,se eu pudesse,eu me mudaria para Diadema ainda nesse ano.
    Eu intuí muito humanismo nessa cidade.
    Gostei também dos cachorrinhos que vi por aí.
    Acho que todos são budistas.(kkkkk...!!)
    São mansinhos.

    ResponderExcluir
  3. Comentando...
    O Hosaka deve procurar usar a preposição "a" com os verbos ir e vir: ir a Diadema, e não ir em Diadema; ir à Caixa Econômica, e não ir na Caixa. Não existe crase antes de palavra masculina, à céu aberto está errado, mesmo porque não há artigo antes de céu, nessa expressão, senão seria "ao" céu aberto.

    Não tenho saudade do V-V, porque ele é muito burro e teimoso e fanático, embora sempre se tenha mantido dentro do assunto do Blog.

    A srta LG achou que os cachorros são budistas porque são tão preguiçosos quanto o Bundhão, que só vivia sentado chupando manga.

    Os cachorros têm alma, segundo o continuador das bobagens rivailistas, Léon Denis, e também os vegetais, tal como acreditam os bundhistas. Dona srta LG teve ter engordado porque só come biscoito. Além de não comer carne, também não come verduras porque acha que sua vovozinha pode ter reencarnado num pé de alface.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,não como alface,porque não tem gôsto.

      Mas, gosto das outras verduras,preparo pratos variados com elas.
      Não sou fã de biscoitos,mas sim,de fritas.
      Aliás,para rimar _
      e para combinar também com uma postagem (sua) mais abaixo,
      como vai a sua... ...hã... ...empatia?
      (a graça dessas perguntas,é lhes faltar qualquer sentido...rs...)

      Excluir
  4. Há um livro espírita que diz que animais possuem alma (outro livro, não é o LE). "Os insetos devem ser mortos com cuidado..."

    Vou tentar achar o livro.

    ResponderExcluir
  5. Acrescentando: Nunca li que pés de alface possuem espírito.

    ResponderExcluir
  6. Léon Denis escreveu que " O espírito dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no homem."

    Na Índia se crê que o espírito pode reencarnar num vegetal, logo, eu desconfio que a srta LG não come alface porque poderia estar saboreando a vovozinha. Acho que ela deve dar bom dia às baratas e nunca usar inseticida.

    ResponderExcluir
  7. Mas o que vale no Espiritismo é Kardec e não Léon Dinis.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a PRAÇA de Paraguaçu/MG. Lá não há cães... Eles geralmente ficam em frente aos açougues...rsrsrs!
    Roça é roça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bela praça! Espero que você publique mais fotos de Paraguaçu.

      =============

      Sr 233, obrigado pelo comentário das preposições, vou tomar mais cuidado da próxima vez.

      Excluir
  9. Léon Denis deu continuidade às mentiras de Rivail, mas sem acreditar em abiogênese, porque ela já tinha sido detonada por Pasteur. O interessante é que o "plano espiritual superior" enviado a Rivail por Jesus não sabia disso...

    A propósito, dra. Selma, que é que a senhora achou de o lusitano ter admitido que o "Cartas de Uma Morta" só pode ter sido ditado por um obsessor?
    Que coisa, hein?
    Dra. Selma, acho que seus fãs gostariam da sua opinião como famosa peruquete que é.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou famosa? E tenho fãs? Ahahahahaha!
    Fazia tempo que eu não ria assim... Só o 233 mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Pior que os cachorros são os políticos. Fazem muito mais merda.

    ResponderExcluir