Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Let it be (Beatles)










Deixe Estar
Quando eu me encontro em momentos difíceis
Mãe Maria vem para mim
Falando palavras de sabedoria, deixe estar

E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando palavras de sabedoria, deixe estar.

Deixe estar, deixe estar.
Deixe estar, deixe estar.
Sussurrando palavras de sabedoria, deixe estar.

E quando todas as pessoas magoadas
Morando no mundo concordarem,
Haverá uma resposta, deixa estar.

Pois embora possam estar separados há
Ainda uma chance que eles verão
Haverá uma resposta, deixe estar.

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,
Haverá uma resposta, deixe estar.

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,
Sussurrando palavras de sabedoria, deixe estar.

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,.
Haverão respostas, deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,.
Haverão respostas, deixe estar

E quando a noite está nublada,
Há ainda uma luz que brilha em mim,
Brilha até amanhã, deixa estar.

Eu acordo ao som da música
Mãe Maria vem para mim
Não haverá tristeza, deixe estar

Sim, deixa estar, deixa estar,
Deixa estar, deixa estar,
Não haverá tristeza, deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, sim, deixe estar,
Sussurrando palavras de sabedoria, deixa estar




25 comentários:

  1. Respostas
    1. coitado do cabeça de porongo seco do mais que ardido Hosaka, só e sòmente ele acredita em homem na Lua, que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador esteve em Diadema, hehehe

      Excluir
    2. Excelente matéria. Não sabia que a Apollo 11 só contava com um computador de 2 kb de Memória RAM. Mesmo que a corrida espacial tenha sido uma superprodução de Holywood como defende o Sr MB, hoje eu tenho um iPhone 4 de 512 mb, e ele me ajuda a navegar na minha vida o dia todo. Recentemente, descobri como mandar um comprovante de depósito para o meu fornecedor, usando a câmera digital. Apesar da câmera ser dotado de 5 megapixel, consigo reduzir a resolução para 38 kb, na hora de editar o email. Claro que o meu fornecedor não é cabeça de porongo, antes dele baixar o título, ele vai verificar no extrato se aquela imagem do iPhone não passa de uma produção holywoodiana.

      Mas a bateria do iPhone aguenta no máximo dois dias. Daí, faz sentido a tese do professor. Aonde a Apollo 11 iria arranjar bateria para sustentar um computador de 32 kg durante duas semanas? Mais uma vez Deus está certo, quando pediu para Malaquias afirmar que "infeliz é o homem que acredita que o homem foi na Lua ou num professor de sociologia".

      Excluir
  2. Mais que a aurora surgistes formosa
    Doce luz espargindo na terra
    Entre os astros que a noite descerra
    Nenhum há mais brilhante que vós
    Sois mais alva que a Lua
    Mais que o Sol sois brilhante
    Mesmo o céu fulgurante
    Perde em brilho perante Vós

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIROS:

    Tenho dito a exaustão: "O espiritismo é uma merda!"


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Dr Esio Lopes,

      Como o acesso a esse blogue é público, creio que seria mais conveniente moderar a linguagem, seguindo o exemplo do Sr Adilson, tipo assim "Não encontrei nos oito anos da minha vida nada que corroborasse as teses do professor Rivail". Um pouco de educação não faz mal a ninguém.

      Excluir
  4. Os Estados Unidos tramaram a fraude porque a União Soviética tinha acabado de enviar Yuri Gagarin à órbita terrestre. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é Azul" condecorou a União Soviética como a nação mais avançada tecnologicamente do planeta.

    Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, resolveram dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem serem utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.

    Existe uma suposta foto de Stanley Kubrick, na NASA, meio escondido, agachado atrás de um astronauta, antes da "viagem do homem à Lua". Dizem que esta foto foi colhida na própria NASA.

    Segundo a NASA, as câmeras utilizadas para tirar as fotografias foram de modelo HASSELBLAD 500EL munidas de filme Kodak especial e de um revestimento de prata que foi colocado nas câmeras para deixá-las mais resistentes às variações térmicas, mas creio eu que não o suficiente para suportar as extremas variações de temperatura da Lua. A temperatura na Lua varia tanto, que seria impossível trazer de lá uma única fotografia para ser exibida na Terra. Só para se ter idéia, a temperatura na Lua varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, conforme dados obtidos na NASA.


    Será que a IBM, que patrocinou o filme de Stanley Kubrick, também patrocinou a suposta ida do homem à Lua? Por falar nisso, você sabia que o computador HAL do filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço é uma alusão ao nome IBM? Note que cada letra posterior às letras que compõe o nome HAL forma o nome da fabricante IBM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuri Gagarin não era daltônico? Se a temperatura na Lua é de -153o. C a + 107o. C, quanto é a temperatura na órbita do Planeta Terra?

      Excluir
  5. Deixe estar,deixe estar
    Nossa Senhora Aparecida vai nos ajudar
    vai nos ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Docontra,vc não está atrasado para a missa?

    Mas,vc tem razão.
    Em tempos difíceis,temos mais desejo de orar para as santas- porque elas são mais maternais.
    Eu ando meditando mais na imagem de sri Avalokistewara,deusa da compaixão e da misericórdia,no Budismo.
    Sempre peço a ela paz em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. Amigos,

    eu não lembro mais como excluir comentários do blog,usando a Interface antiga.(estou a fim de eliminar alguns textos "fracos" que escrevi,incluindo o acima,por causa da redundância do "mais".)

    Peço que me ajudem.
    Agradecerei depois,com uma florzinha(ou com uma música).

    Até breve.

    ResponderExcluir
  8. Nihil, quando leio essas bobagens que vc escreve, me dá vontade de encher vc de porrada, pra ver se vc deixa de ser tão idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito um jugo desigual em brigas,Adilson.
      Eu te daria uns tapas,facilmente.
      Sugiro que "se pegue" com joões feito vc mesmo.
      Tem uns dois que vez por outra aparecem,e também tem o Contravocê.
      Se bem que ele já escondeu,porque morre de medo de conflitos.
      E ele é um homem "da paz".

      Excluir
    2. E na moringa,não vai água?

      Como é que eu excluo comentários?

      Bah.

      Excluir
    3. Bom dia, Srta LG,

      Todos os comentários que eu escrevo sempre tem a opção de Excluir, logo abaixo do texto, mas não sei porque você está tão preocupada com a redundância nos comentários. Tem um participante aqui que afirma que todo espírita tem orelhas compridas e em seguida ele comenta que todo aquele que tem orelha comprida é espírita. Se ele tivesse essa preocupação que você tem, todo o blogue iria se resumir em apenas dois parágrafos. Assim, melhor deixar do jeito que está, para ver até onde o HD da Google aguenta - o HD do UOL aguentou três anos, o do Terra aguentou três anos, e nós estamos nesse blogue já faz quatro anos...

      Excluir
    4. Eu vou continuar tentando achar o modo de "exclusão de comentários" na interface antiga,sr.Hosaka.
      Não custa nada.

      Obrigada por se manifestar.

      Excluir
    5. Olá Srta LG,

      Esqueci de mencionar que uso o Chrome como navegador, e para excluir a mensagem, você tem que estar conectado no blogue com a mesma conta e senha que você usou para publicar a mensagem.

      Um forte abraço, Frank

      Excluir
  9. Para pensar (então não serve para o lusitano):

    A forma de aparecimento da vontade é só o presente, não o passado, nem o futuro: estes só existem para o conceito e pelo encadeamento da consciência, submetida ao princípio da razão. Ninguém viveu no passado, ninguém viverá no futuro: o presente é a forma de toda vida.
    Schopenhauer, 1819.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bom dia, Sr MB,

      Falando em pena de morte, ontem eu vi Perseguição. É a história de um avião que caiu a 140 km/h, presumo que foi no Alasca. Mas restaram sete sobreviventes. Vale a pena ver o filme, e mostra o quanto estamos despreparados para enfrentar a passagem dessa vida para outra. Numa das cenas, um dos sobreviventes olha para o céu e pede um sinal para que Deus se apresente, não na outra vida, mas naquele exato momento. Só que o Pai Todo Poderoso preferiu ficar em silêncio. Revoltado, o sobrevivente chama o Pai de idiota, incompetente e petista. As cenas seguintes mostram que Deus não é surdo, e mostra ao sobrevivente quem é idiota, incompetente e petista.

      Um forte abraço, Frank.

      Excluir
  11. Viagem à Lua ??? dia 20 de julho de 1969, dia da mentira do século XX. Agora é dia nacional do Frank : há bastante detalhes, inclusive uma foto de dentro da NASA, onde aparece ninguém menos que Stanley Kubrick ( O único cara que dominava a tecnologia pra filmar a aterrizagem sem tremer e detonar a câmera… sem contar que ainda não existiam filmes pra máquinas fotográficas que suportariam as temperaturas baixíssimas da Lua! Homem na Lua só na cabeça de porongo seco do Hosaka, hehehe !!!!

    ResponderExcluir
  12. noooossssaaaa, esse 233 é muito burro que julga que não viveu ontem, só agora. Karamba,ano passado esse numeral já andava aki

    ResponderExcluir
  13. Nos tempos do Uol e Terra o Hosaka vivia postando que o Lutéro gostava de dar marcha ré num croquete . Será ?

    ResponderExcluir
  14. coitado do cabeça de porongo seco do mais que ardido Hosaka, só e sòmente ele acredita em homem na Lua, que a Branca de Neve mora em Campinas, que o Peter Pan é piloto da TAM, que o Papai Noel mora no Alasca, que disco voador esteve em Diadema, hehehe

    ResponderExcluir