Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Hipnose

O Dr Esio mandou mais um lote de material que fala sobre religião, de um lado o elevado padrão moral do espiritismo e de outro o uso da hipnose para induzir as pessoas a fazerem o que o hipnotizador quer nas demais seitas como a católica. Num dos vídeos, o pastor derrubava várias pessoas no palco ou até mesmo na plateia só com o gesto das mãos, eu acho isso perigoso, pode fraturar a cabeça ou qualquer outro osso do corpo, mesmo que existam samaritanos por trás para que isso não chegue a acontecer.

O hipnotismo existe sim, e é a principal técnica utilizada nesse blogue. O Dr Esio usa o hipnotismo através de sua linguagem agressiva e de raciocínio simples para lhe convencer que o espiritismo é o futuro das religiões. Já o Adilson usa o hipnotismo para emporcalhar o espiritismo e outra religiões, através de seus argumentos parciais, que muitas vezes não seguem a linha proposta pelo tema.

Para saber se você é ou não vítima do hipnotismo, basta pegar a calculadora e contar quantas vezes você conseguiu deixar de ler as mensagens do Dr Esio ou do Adilson, e você chegará na conclusão que você perdeu a metade da sua vida lendo o que esses dois andaram escrevendo, e o pior é que você já não sabe se Jesus é Deus ou se os espíritos existem, esse é o famoso vácuo do 233. Você não chega a cair de costas, mas o tempo que você gasta para entender o que o Adilson ou o Esio escreveram é mais do que suficiente para melhorar o PIB brasileiro.

Claro que o PIB não é tudo. Outra excelente hipnotizadora é a Dilma, ela quase conseguiu convencer que o PT é o único partido que se preocupa com a geração futura. Com a chegada das eleições, vamos ser torturados pelos tradicionais métodos de hipnotismo. Ontem, um candidato à vereador disse que o prefeito não presta, pois os hospitais atendem mal à população, que ninguém encontra uma creche para cuidar das crianças, só que ninguém explica como ele vai fazer aquilo que o adversário foi incapaz de fazer.

Mas a natureza é sábia, para todo hipnotizador tem o anti-hipnotizador, alguém que resgata a sua alma do vácuo do 233 e faz os seus pés encostarem no chão, e faz da sua tela uma vitrine para belas orquídeas. Claro que as orquídeas aparecem apenas uma vez por ano e a maior parte do ano elas fazem o seu jardim parecer apenas um monte de mato, mas essa é a importância que a Senhorita LG tem nesse blogue, é anti-spam natural, e que força a você comparar as orquídeas virtuais com as mensagens do Adilson e do Esio Lopes, tudo é bonito, mas não tem cheiro e nem abelha recolhendo o polem. E, se você anda cultivando alguma orquídea, isso é uma vitória da Senhorita LG, que defende a flora e as lesmas dos nossos jardins.

8 comentários:

  1. Manual do Galaxy SIII

    http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201205/20120526030907503/GT-I9300_UG_CLARO.pdf

    Esse é o manual que encontrei no portal da Samsung e em português.
    Ele me ajudou a esclarecer uma dúvida, sobre o método de carregar a bateria. Tudo indica que você precisa usar o cabo USB, quando imaginava que fosse possível carregar a bateria pelo método da indução, sem o auxílio do cabo USB, mas eu me enganei ou li a matéria publicitária de maneira errada.

    Eu vi esse celular no Magazine Luiza por R$ 2.099,00, e confesso que fiquei hipnotizado para comprá-lo. O único problema é a grana.

    ResponderExcluir
  2. Como o sr.me imagina no futuro,texto 3domingo, julho 15, 2012 6:47:00 PM

    Eu,a senhorita LG,cheguei à "meia idade".
    Desisti do Príncipe,e de alguns sonhos inverossímeis.
    O sr.William,aquele amigo filósofo -seguiu o próprio caminho.
    Deixou de ser um "pensador",montou uma corretora de valores.(oxalá,o sr.Vizinho não queira me bater,quando ver isso...hehehe!...)

    O professor Andros,casou de novo,com uma de suas ex-alunas da escola,que àquela altura,também era divorciada.
    O sr.M.B foi para a Lua.
    O sr.Vaivolta veio visitar uns parentes no Brasil,e aproveitou para tomar um chopp com o Adilson.
    O Contravocê fez sucesso com um blog católico.(quantas rezas haviam lá...rsrsrs...)

    Eu me mudei para uma casa numa cidade da região metropolitana de São Paulo.
    Talvez,para Diadema,mas permaneci incógnita para o sr.
    Meu jardim é cheio de orquídeas,dentro de casa,tenho um comércio de flores.
    Costumo ir diariamente ao Ceagesp,para comprá-las.
    O sr.,sr.Hosaka,já foi na minha floricultura,mas não me reconheceu pelo modo de falar.(hahaha!)
    Não estranhou ao ver uma estatueta do sri Santinho logo na entrada.
    Afinal,tem tantos cristãos que tem ícones budistas em suas salas de espera...

    Eu te dei boas sugestões de presentes para a Princesa.

    Uns dois anos depois,vc me viu,indo de táxi,para o templo budista Tendai.
    Então,vc ligou "dois e dois"...

    Apresentou-se,apertamos a mão um do outro,e me perguntou como iam os outros amigos.
    Porque já fazia um tempo que não navegava na internet.
    Estava ocupado -ensinando informática para os sobrinhos netos.
    (lembre-se de que estou imaginando o futuro)

    Eu falei "não soube de mais ninguém. Outro dia,o sr.William,e a Selma,mandaram alguns textos para o meu blog de poesias.
    Vez por outra,ainda o atualizo.
    Quando meus sobrinhos netos nascerem,venderei a floricultura.
    Quero estar perto deles."

    O sr.já ouviu falar em "nostalgia pelo porvir"?
    Estou sentindo essa nostalgia, hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nome correto é Dejavur, mais ou menos parecido com os Evangelhos, parece tudo novo, mas já estava previsto há muito tempo. Chegar na meia idade é um pesadelo que assombrou as nossas almas, quando eramos jovens e lá mesmo ensaiamos a hipótese de esquecer tudo.

      Agora que estamos aqui, amargamos através da saudade a controvertida decisão do passado, menos, é claro, o Senhor dos Exércitos. Eu acredito que Ele está feliz da vida, Ele inventou Jesus, tirou de seus ombros todas as promessas que fez ao seu Povo e jogou nas costas do Filho um exemplo amargo da Salvação.

      Como é que vamos oferecer a face esquerda, quando dói o bofete que levamos na outra face? Como é que vamos dar tudo o que temos aos pobres, se os ricos só nos pagam R$ 622,00, o que mal dá para pagar a condução de R$ 3,00? Como é que vamos andar sob a água com o enorme peso das nossas preocupações e de nossa idade? Enfim, os Evangelhos não passam de uma bela logística do Senhor dos Exércitos.

      Enfim, o Senhor dos Exércitos detesta imagens, e vai detestar mais ainda, agora que adoramos mais a imagem do que o conteúdo. O exemplo histórico veio do catolicismo. Acreditar em santa que conserta computador não é o pior de tudo, tem gente que acredita na pena de morte, na Constituição Federal de 1988, nos direitos adquiridos.

      Enfim, Jesus é uma doce lembrança. Uma de suas últimas palavras defendia a nossa espécie por não sabermos o que estávamos fazendo. Ou seja, não sabemos o que fazer agora, pois não tínhamos a menor ideia do que fazer no passado, e o máximo que sobra aos nossos corações é o exercício do perdão. Não falo em perdoar o MB, a dona Olga, o Adilson e tantos outros que atazanaram a nossas vidas, mas as nós mesmos, por ter dado atenção a eles. Se vamos conseguir nos perdoar, só o Senhor dos Exércitos é que sabe.

      Um forte abraço, uma boa semana,

      Excluir
  3. Os que falam mal do PT são eleitores de políticos tais quais aqueles que fizeram essa guerra, cujas campanhas são sustentadas por capitalistas.
    Os que recebem salários na aposentadoria iguais aos da ativa temem que chegue o dia em que serão arrochados como todos os outros trabalhadores. Borram-se de medo dos partidos de esquerda, mas, na maioria, quando estudantes, também fizeram parte de movimentos comunistas. Aquela vaca ex-comunista que confiscou as poupanças disse há pouco tempo que faria tudo de novo.

    http://www.youtube.com/watch?v=6UfmWpxZz6c&feature=related

    ResponderExcluir
  4. dizem as más linguas que quando residente na região dos ventos uivantes - Campinas - um conhecido eleitor do PT, fan de carteirinha do Lula, morador em Diadema, etc. era conhecido por um estranho apelido : o morde fronha !

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá tão feia pro lado do Hosaka que ele entrou numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.hehehe

    ResponderExcluir
  6. Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.
    Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
    O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL'
    Resolveram mandá-la para o Lula.
    Lula ficou muito comovido com o pedido, e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma 'criança pequena'.
    O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: 'Brasília-DF'.
    Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
    - Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles fdp do PT do Hosaka ficam com 90% !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Kaká Agudo,

      Eu não sou petista. Eu estou.

      Um forte abraço, Frank.

      Excluir