Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como funciona o tráfico de drogas?

Eu sei bem pouco sobre drogas. Não conheço ninguém que consuma ou que venda drogas, o que não é o caso do professor Andros do fórum UOL e Terra. Naquela época, ele intimidava todo mundo do fórum com a pena de morte com uma corda bem apertada no pescoço, a tese dele era que ninguém no fórum era temente de Deus, mas sim tudo maconheiro ou vivendo de renda por vender maconha. As drogas, eu as vejo através da janela do Estadão. O que o Estadão chama de cracolândia, eu chamo de Estação da Luz.

Uma vez estava vendo a TV Folha de S Paulo na Cultura, e eles mostraram um belo laboratório em Brasília cheio de tubos de ensaio com vários líquidos movimentados numa centrifugadora. O entrevistado comentou que através da química foi possível descobrir que a droga vendida em vários estados brasileiros vieram de uma única fonte, um país vizinho. Ou seja, pela entrevista percebi que a droga não é fabricada no Brasil.

Eu também não sei se o açúcar é fabricado no Brasil, mas eu consigo comprá-lo sem precisar pagar na hora, utilizando o cartão do crédito, já as drogas, eu presumo que tudo tem que ser em dinheiro. Existem apenas duas formas de você ter dinheiro, ou você rouba ou você trabalha. Logo, o consumidor de drogas é alguém que trabalha e que convive conosco no dia a dia. Quem rouba não consome drogas pois não tem tempo, vive sempre fugindo da polícia.

Como saber se o Adilson é viciado em maconha? Que o professor não gostava do Adilson, todo mundo sabia, mas chamá-lo de maconheiro, isso é outra história. Será que o professor fez uma cópia do texto do Adilson e levou no laboratório de Brasília? Enfim, eu também não sei nada de química.

Mas se a tese da Polícia de Brasília está correta, como é que o fabricante de drogas vai aproveitar o dinheiro brasileiro no seu país de origem? Eu presumo que o dinheiro brasileiro valha pouco aqui, e menos ainda lá fora. Até onde eu sei, o Real não é uma moeda internacional, ou é, e eu não sei nada sobre economia.

Nesse contexto, faz sentido a tese do Dr Esio Lopes, que as igrejas são uma fachada para a "lavagem de dinheiro", ou seja, o varejista de drogas precisa girar o capital, pagando o fornecedor uma nova remessa, através de moeda internacional, e camufla tudo, subornando padres e pastores que conseguem converter o pseudo dízimo em moeda estrangeira, e o Banco do Brasil não tem a menor chance de fazer um teste de laboratório com o fluxo de capital que acontece todo dia nas transações entre computadores. Claro que não vai adiantar a Dilma implantar o dizimo eletrônico, onde o dizimista será obrigado a fornecer o CPF na hora de pagar o dízimo, nesse caso, todo varejista de drogas vai usar o CPF do Andros.

Logo, o lado bom da crise econômica está aí. O fluxo de capitais vai parar, muitas empresas vão fechar, e como não é possível tributar um capitalista falido, só restará ao governo tributar a saída do dinheiro do país, não importa se é dizimo ou tem privilégios fiscais. Como no caso da exclusão do Paraguai do Mercosul, na hora do desespero, todo mundo manda às favas os procedimentos jurídicos que foram assinados no passado. E, do outro lado do país, quem planta maconha vai começar a plantar batata, pois a tributação brasileira é a mais alta do que qualquer país já desenvolvido ou em desenvolvimento. O lado ruim da crise econômica é que é possível viver sem as drogas, mas viver sem açúcar é complicado. Alguém aí sabe como tirar o açúcar de um pé de cana?

8 comentários:

  1. PENA DE MORTE para narcotraficantes, assassinos, pedófilos, estupradores, policiais e juízes corruptos, traficantes de mulheres para ao lenocínio e cáftens de crianças. Cadeião para bicheiros! Pela implantação da PRISÃO PERPÉTUA sem direito à condicional - e cumprida integralmente em regime fechado, em Presídio de Segurança Máxima! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Sr Marcius,

    De acordo com o Paulo, todo aquele que comete pecado terá como salário a pena de morte. Não sei porque o Sr reduz a pena para uma minoria.

    Um forte abraço, Frank

    ResponderExcluir
  3. Realmente você está certo, Frank Hosaka. Somos todos dignos da morte. Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um enorme proveito se pensar sobre a morte. A vida cobra de nós maior astucia para enfrentar as circunstancias da própria vida. Caso negligencie algumas lições básicas da vida, se verá encrencado. Agora, pensar sobre a morte faz de nós indivíduos altamente preparados para o por vir.

      Excluir
  4. Bom dia, dra. Selma,
    Como está o tempo em Paraguaçu hoje? Aqui no Rio amanheceu com o céu sem nuvens. Às 5:30h dava para ver Vênus, Júpiter, bem pertinho, Órion e as Plêides. Muito bonito. Dei um olhada em Júpiter com meu nada potente telescópio e só consegui ver um dos quatro satélites que são comumente visíveis. A posição dos outros três não permitiu vê-los.
    Sempre me vêm à lembrança nessa hora as bobagens do livro do Emperucado, "Cartas de Uma Morta", e fico pensando: como é que pode a dra. Selma não se ter ainda convencido de que essa tal mediunidade é ilusão? Já não estou querendo que se convença de que espíritos não existem, mas acreditar em mediunidade depois de tanta discussão a respeito? Consegue explicar por que Bozzano nunca pôde conseguir provar a identidade de nenhum "espírito"?

    ResponderExcluir
  5. Olá, sr. Frank K. Hosaka, hoje é dia do amigo, logo, não é "nosso" dia, porque perdi a chance de ser seu amigo quando denunciei que o sr. pagou a uma assistência técnica para consertar seu PC, mas depois colocou no seu Blog um agradecimento à defunta Tereza de Ávila pelo conserto.
    Mas, honra seja feita, nunca li que o senhor acha que Deus tem mãe. Já é um avanço.
    Sabe de outra? Um passarinho me contou que a dra. Selma jogou fora o retrato em tamanho natural do Emperucado que tinha no consultório. Acho que a clientela dela vai aumentar agora, havendo apenas o risco de algumas moscas aparecerem, porque a foto que as espantava não está mais lá. Que sujeito feio aquele farsante, hein, sr. Hosaka? Sabia que tem muita gente ingênua que acha que ele morreu solteiro porque era muito feio? Ora, o motivo real é que ele era V-V-eado e tinha nojo de mulher!

    ResponderExcluir
  6. ei 233, por que você meteu em sua ideia que sendo v*ado tambem podia ser medium? conta

    ResponderExcluir
  7. Todo V-V-eado que viu o farsante emperucado desmunhecar vergonhosamente, falando com aquela boca mole de boqueteiro na TV, pensou consigo mesmo: também posso fingir essas frescuras de receber mensagen do Além. Foi assim que os centros rivailistas e peruquistas se encheram de V-V-eados.
    Pois é, VV, quanto a mim, eu sempre gostei de mulher, por isso não me adaptei ao Rivailismo, porque fingir, mentir, fraudar é coisa de V-Veado. Por isso eles tem talento para a arte. O meio artístico, historicamente, é cheio deles.
    Fale sério, você acha que um homem vai se prestar àquela farsa do Frei Luís? Tem que ser V-V-eado para se vestir de médico e fingir que é espírito materializado de criminoso nazista. Macho não faz essas palhaçadas.
    Mas tem retardado aqui e aí, além-mar, que acredita naquela farsa.

    ResponderExcluir