Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Colaborar no Blog

Se você deseja ser colaborador desse Blog, mande um e-mail para mim que eu lhe mandarei um convite. 
Esse convite é válido para qualquer pessoa interessada.





*Nihil, suas postagens são importantes, mas não posso lhe fornecer a senha do blog, como antes. Como haviam vários ips entrando no Blog ao mesmo tempo e com a mesma senha, eu recebia constantemente pedidos para redefinir a senha... Portanto, terei o maior prazer em ter você como colaboradora, onde você poderá entrar com sua própria senha e ter os mesmos privilégios (deletar mensagens, comentários), mas entrando com seu e-mail e senha particulares.







Sonia  A.

7 comentários:

  1. Agradeço a vc.

    Até quarta feira,mandarei o e-mail.
    Por enquanto,estou precisando redefinir a senha do meu e-mail do Google.

    ResponderExcluir
  2. Por meses,acabei "pondo de lado" essa história de senhas,mas hoje troquei a minha,do Google.
    Quando eu puder escrever "em destaque",a série sobre orquídeas,irá continuar.

    Eu,-a Fátima Bernardes dos nossos blogs(ibope moderado) então,me preparo para voltar à cena-solo.
    Principalmente,as flores,vão gostar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui acessar o e-mail,a partir da mensagem.
      Então,eu queria saber para qual endereço eu mando o pedido.
      Conheço dois.
      Qual é o melhor?

      'Brigada de dizer.

      Excluir
  3. 0 PT do Hosaka é sensacional mesmo ! A Comissão de Ética Pública da Presidência da República aceitou nesta segunda o pedido do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci para receber o equivalente a quatro salários (cerca de R$ 107 mil, brutos) por conta do período de quarentena após a sua exoneração do governo. A informação é do presidente da comissão, Sepúlveda Pertence.

    Pergunta : Por que mesmo que ele saiu ???

    ResponderExcluir
  4. Tecido que amassa demais: Se vai mandar fazer o vestido, tenha cuidado redobrado na escolha do tecido. Tafetá, organza e gazar de seda, por exemplo, são conhecidos por amassarem com facilidade. Se optar por um tecido do tipo, fique atenta para não amassar o vestido no caminho da cerimônia. A peça precisa estar impecável! Tá entendendo sr. Hosaka, não ?? Nem eu !!!

    ResponderExcluir
  5. Globo de hoje -: Os pastores evangélicos Anderson Pereira, de 34 anos, e Roberto Soares, de 29, se casaram no sábado (30) na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, na capital mineira. De acordo com Pereira, 150 convidados participaram da cerimônia, inclusive parentes como pais e irmãos, e muitos amigos. Eles vivem juntos há dez anos.

    “A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, ressaltou. Pereira falou que no dia 19 embarca com o companheiro para curtir a lua de mel em São Luís, no Maranhão.

    Esses pastores ( sic ) desconhecem a Bilbia pois está escrito :

    Há no antigo Testamento duas passagens muito claras a respeito do homossexualismo. São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte, respectivamente:

    “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”.

    ResponderExcluir
  6. kakakakaka, era isso acima que o v*eado 233 queria encontrar no Espiritismo mas não conseguindo encontrar virou sua frustração em ódio
    e raiva contra eles.

    Vá prá turma evangelica dar tua bunda que aí você se sentirá como peixnho na água.

    Esse 233 é mesmo burro sem emenda. Onde há v*eadagem ele não afronta, onde
    todo mundo sabe que não há quer forçando que há. Grande besta essa bichona 233!

    ResponderExcluir