Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Antes de eu morrer

Agora, a Selma é mais um discípulo do Adilson, ela também acredita que não há mais nada no vácuo do 233, e assim ela sugere algumas leituras, antes de entrarmos no fim de nossa miserável existência, que consiste em um amontoado de pranto e dor, principalmente com as contas da Net, onde recebemos o valor dos serviços sem as promoções que nos induziram a assinar o contrato. Antes eu pagava R$ 30,00, e tinha uma conexão de 10 mb. Agora que a promoção acabou, vou pagar R$ 60,00 e o pior é a conexão que caiu para 4 mb.

Como ela não acredita mais na possibilidade da reencarnação, ele listou dezoito livros, nenhuma delas é do professor Rivail. Como ela é o novo discípulo do Adilson, não faz sentido ler um livro que fala de educação espiritual para a próxima etapa. Isso é um ponto para o Sr Adilson, que obstinadamente induz ao telespectador desse blog a não ler nada que seja sobre vida em Marte, no Nosso Lar ou técnicas de comunicação com espíritos perdidos na Terra. O Sr Adilson perdeu oito anos de sua vida, e, antes de morrer, decidiu pegar o Sr Vai Volta para convertê-lo.

Agora que o adilsinismo conquistou um novo adepto, eu é que não gostaria de estar na pelo do Sr Vai Volta. Será que ele vai aguentar a pressão? Como eu não sei quando vou morrer, vou ficar por aqui mesmo para ver como continuará a história, bem como continuar comendo frango assado, salsicha da Sadia, Big Mac, feijoada, enfim aproveitar o pouco que resta dos meus dentes. Ah que saudade que eu tenho do torresminho, da cartilagem da coxa de frango, enfim há coisas que não dá para fazer com os dentes que a gente perde antes de morrer. O correto era perder os dentes depois, vocês não acham?

Mas o maior drama não são os dentes. Há outras coisas importantes que também perdemos. Eu, com os meus cinquenta e três anos, perdi o entusiasmo para correr atrás das loiras de olhos azuis, enfim, a cada dia que passa eu sinto o famoso vácuo do 233 crescendo dentro de mim, silencioso, vazio e frio. Logo, não morremos de uma vez, mas sim tudo na base da prestação. E é por isso que tenho dó dos políticos, eles perderam a vergonha na cara e não há dentista que saiba como consertar isso.

20 comentários:

  1. Antes de eu morrer
    eu quero curtir
    eu quero viver
    um momento que não seja mera imitação
    antes de morrer
    eu quero ser feliz
    nem que for por um dia
    e inventar uma canção
    que homanegeie as vãs maravilhas
    desse lindo rincão...

    (-Nihil-você deu para ser poeta,Docontra?)

    (-Brother-foi a santinha quem me inspirou a escrever...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potiguar,em complementaçãoquarta-feira, julho 04, 2012 8:36:00 AM

      ...desse lindo rincão
      que é a vida no mundo.

      Excluir
  2. Quê isso Hosaka? Eu complementei em comentários logo abaixo que o mais interessante seria ler a Bíblia. A Bíblia é um livro interessante, que sugere muitas interpretações. O 233 dirá que não, que o hebraico, o grego, o aramaico, blá, blá, blá...

    Se o 233 ler Dom Casmurro, ele dirá que com certeza Capitú traiu Bentinho. Mas aí depende de quem ler.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, o numeral diz que os livros de Kardec são mentirosos.. serão mais mentirosos do que a biblia do 233?
    Ele diz que deus não é genocida, por ter mandado Josué, Davi e Salomão dizimarem os inimigos (mate tudo o que respirar, disse o Senhor), mas que estes usaram deus como artifício para suas manobras políticas. Mas não é isto que está escrito na biblia dele, é interpretação pessoal. Ou a biblia ta mentindo.
    M.A.

    ResponderExcluir
  4. Há um grande desequilíbrio nas nossas discussões. Vocês só conhecem as traduções corrompidas pelas doutrinas católicas heréticas que são adaptações helenísticas às escrituras bíblicas. Vai daí que pouco sabem da Bíblia, e, mesmo que a leiam toda, vão continuar a entender tudo errado.
    Quanto a mim, conheço mais do Rivailismo que vocês todos juntos.

    Segundo a Bíblia, não existe alma, muito menos alma imortal, inferno, purgatório e salvação por méritos próprios.
    Catolicismo e Rivailismo nada têm a ver com a Bíblia.
    Se o católico Hosaka reconhecer que a religião dele não é bíblica, nada tenho contra.
    Se o imbecil lusitano reconhecer que o Rivailismo está errado, que não é doutrina dos espíritos, que tudo tem de ser revisto, nada tenho contra.
    Somente vou continuar a denunciar que no Frei Luís não há materialização de espírito nenhum, nem noutro lugar qualquer, e que o Emperucado nunca recebeu mensagem nenhuma do Além.

    O Hosaka está errado quanto à Selma. Ela não aceita o que eu digo. Ela apenas não é burra nem ignorante, logo, já ficou "com o pé atrás" quanto ao que lê de Rivailistas.
    A Selma disse que a Bíblia se presta a muitas interpretações. Eu discordo, porque ela não foi escrita para eruditos, mas para o povo comum. Basta ler o que esa escrito e entender como tal, sem interpretações mirabolantes.
    Exemplo:
    "O salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Nosso senhor Jesus Cristo."
    salário = o merecido
    dom gratuito = o imerecido
    morte = fim de tudo (não há nada após a morte)
    vida eterna = uma existência bem-aventurada com Deus
    por meio de Jesus Cristo = recebida através dos méritos de Jesus.

    Simples assim, sem invencionices.

    ResponderExcluir
  5. "O salário do pecado é a morte" >> segundo a sua religião ( que ainda não sei qual é), por que morrem os bebês, se ainda não pecaram?
    Salário não seria algo que se recebe todo mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evidentemente que já todo mundo sabe que os "pastores-impostores" SEMPRE!! usam a tentativa de manobrar Bíblia segundo os interesses que melhor se ajustem aos seus intentos de enganar trouxas...
      ... esse IMPOSTOR!!! quevedozeco 233 não foge à regra!!....

      Quando na D. Espirita é mostrado de forma inequívoca o Evangelho do Mestre, o idiota quevedo233 entra em desesperados rodopios (des)interpretativos, na tentativa absurda de tapar o que é IMPOSSIVEL!!! de esconder...

      ... ao invés... se no que está mencionado na Bíblia, ele imaginar que pode servir para suas imbecis investidas contra o Espiritismo/Espiritas, ele não rodopia e aceita tal qual está...

      veja-se que ainda recentemente, esse quevedozeco233 idiota, quis forçar a ideia que quando João e Mateus mencionaram que Jesus ao dar o ultimo suspiro " entregou o Espirito"... no modo (des)interpretativo desse imbecil, eles apenas estavam usando uma maneira de dizer que Jesus "morreu"... ou seja, estariam usando a expressão "entregou o espirito", como se, por exemplo, estivessem dizendo "bateu as botas"...

      bom... valha a verdade que, ao fim e ao cabo, nada de novo nos é trazido por ele... esse imbecil quevedozeco 233 sofre do mesmo mal que quase todos os idiotas retintos carregam e que é o de imaginar que os outros são tão ou mais idiotas do que ele próprio...

      caramba... sem duvida alguma a cabeçorra desse fanático anti Espirita é mesmo um enorme pedregulho com olhos embutidos...
      :))...

      Excluir
    2. Pq morrem os bebes, essa foi forte. kkkkkkk

      Foda!

      Apenas o adilson mesmo para ter tamanha paciência.

      Em outro lugar na bíblia está escrito (explicitamente p o povo de israel) que os filhos não pagariam pelo pecado dos pais, e, no entanto, quem convence um pai bebado de que não deve bater em seu filho?

      Excluir
  6. 53 anos hosaka?! Surpreendeu-me agora.
    Seu papo é jovial.
    Ti daria bem poucos anos..
    Voce sabia que os escritores são o pessoal que transa menos?

    .. em um filme, um velhinho aconselhando seu neto dizia, se eu tivesse pouca idade transaria muito e com muitas mulheres." Achei esse um bom conselho, e por que não dizer maravilhoso conselho?

    ResponderExcluir
  7. Questionou a dra. Selma:
    "O salário do pecado é a morte" >> segundo a sua religião ( que ainda não sei qual é), por que morrem os bebês, se ainda não pecaram?
    Salário não seria algo que se recebe todo mês?

    1) Eu não disse que é "segundo a minha religião", eu disse que a Bíblia ensina que há MORTE, enquanto as religiões dizem que não, que é só "uma passagem". Aliás, quem disse que o homem morre foi Deus; quem disse que era mentira foi o Diabo (Gênesis 2:17 e o cap.3). Isso é o que o Hosaka precisa saber: o Catolicismo segue a palavra do Diabo, porque ensina que temos almas imortais e que existem santos (defuntos) no céu atendendo as nossas rezas.
    O salário do pecado é a morte, porque todos são pecadores, um bebê não pecou ainda por falta de tempo. Lembre-se de que Hitler foi um bebezinho rosado e, se tivesse morrido, muitos ficariam consternados com a morte de um inocente...
    O lusitano já foi um bebezinho engraçadinho. Hoje em dia é uma besta quadrada que só sabe xingar.
    O Emperucado também foi um bebezinho inocente. Depois cresceu, ficou mais feio que o capeta e enganou milhões de trouxas.
    Aquela bichona loira que se fantasia de fantasma alemão no Frei Luís também já foi um bebezinho loiro inocente. Hoje em dia é um V-V-eado e impostor que engana pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, Hitler foi um bebezinho. Um dia iria morrer, pois todos nascemos condenados à morte, INDEPENDENTE OU NÃO DE PECADO. Todos irão morrer, meu caro 233. Os santos e os demônios (estou me referindo às características dos humanos).
      Todas as religiões acreditam na morte do corpo físico, pelo menos. Mas a religião existe para fazer o crente viver feliz e "acreditando" que após a morte existe um mundo paralelo onde serão recompensados pelas boas ações ou punidos pelas más ações.
      Você acredita que existe apenas UMA interpretação da Bíblia e que você sabe qual é.
      Não adiantam as minhas explicações, vc sempre achará errada. Você dirá que estou seguido o Espiritismo, mesmo que eu nem tenha pensando em Kardec.

      Mas a verdade é uma só: A ÚNICA CERTEZA DA VIDA É A MORTE. COM PECADO OU SEM ELE.

      Excluir
  8. bôrra meu... se isso aí acima que o quevedozeco 233 despeja não é conversa de retardado mental profundo, então minha gente, não existem deficientes mentais...

    esse quevedozeco 233, enrola, enrola... e só sai estrume daquele pedregulho com olhos que lhe serve de cabeçorra...

    agora, e mais uma vez julgando que todo mundo é tão idiota quanto ele, quer convencer o pessoal que morte dos bebes tem, essencialmente, a "(pseudo)vantagem" de evitar que venham a ser gente má/com defeitos...

    caramba quevedozeco 233... o capim que consome deve estar contaminado com algum produto que lhe causa cada vez mais estupidificação irreversivel...
    :(...

    e já agor... como esse idiota quevedo 233 diz que depois da morte (entenda-se desencarne) não há mais nada... vamos pôr esse imbecil rodopiando mais (des)interpretações em tentativa alucinada para calar o que Jesus diz e que aponta exatamente para a VIDA CONTÍNUA...

    "E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.Lucas 23:43"

    ResponderExcluir
  9. 233 é retardado e ex-v-eado, né?

    ResponderExcluir
  10. Se aceitarmos literalmente o que Jesus (segundo Lucas) disse ao ladrão na cruz, então temos de rejeitar o Rivailismo, porque O LADRÃO IRIA DIRETO AO PARAÍSO SEM REENCARNAÇÕES EVOLUTIVAS.
    Mas, caros amigos não retardados, como é que o lusitano vai entender isso? Ele está fanaticamente condicionado a ver Rivailismo em qualquer passagem que fale de morte, vida, espírito, anjo, aparição et., NÃO IMPORTANDO O CONTEXTO.
    O Hosaka apontou para o meu uso de Rivailismo em vez de Espiritismo. Claro, Hosaka, espíritos nenhuns "revelaram" nada ao professorzinho, porque eles não existem. Sendo assim, não titubeie, se algum dia aparecer na sua frente um espírito materializado, dê-lhe algumas porradas sem medo, porque seguramente é um V-V-eado bem vivo fingindo ser fantasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. portanto... vendo que Jesus detona sua ideia idiota que quer fazer crer que depois do desencarne é o nada... o meliante quevedo 233, tenta agora que aquilo não é nada com ele e ensaia mudar a questão para a negação da Lei da reencarnação... Na verdade eu sabia que ele iria fazer isto, pois esse fantochezito é tão previsível quanto um dia se seguir a outro...

      Contudo... eu posso fazer com que esse estupido quevedo 233 rodopie mais ensaios flagrantemente DESONESTOS para tentar sair dos cercos que Jesus lhe faz....

      Para tanto... basta lembrar que quanto à Lei da reencarnação, Jesus a dá a conhecer a Nicodemos quando lhe diz que é
      "necessário sermos paridos novamente"... João 3,1... ... ...

      e depois... também posso recorrer a mais conteúdo bíblico para mostrar/demonstrar que é eminentemente estupida a posição desse mentecapto 233 quando quer impôr a ideia burra que depois desta vida não há mais qualquer continuidade do intelecto do individuo...

      Veja-se a seguir como esse quevedozeco 233 é desmentido categoricamente...

      (...) E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

      E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

      E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

      Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.

      E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.

      E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai

      Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

      Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.

      E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.

      Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite."
      Lucas 16:21-31

      já agora... repare-se tambem que nessa explanaçãob biblica, não só é comprovada a continuidade da VIDA como tambem a Lei da causa efeito...

      Excluir
  11. Perguntei à dra. Selma se ela confirma que acredita no fantasma de nazista do Frei Luís. Ela não respondeu.
    Perguntei à dona srta. LG o que ela acha dos espíritos rivailista desencarnarem bem vestidinhos, e se no Bundhismo os espíritos também deixam o corpo com "suas vergonhas" bem escondidas sob lençóis e véus, como no Rivailismo. Ela não respondeu.
    Vou perguntar ao próximo rivailista que aparecer por aqui se ele foi sempre V-V-eado ou passou a ser depois de entrar no Rivailismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso reponder por algo que nunca vi. Nunca fui nesse lugar, não sei onde fica, não vi o tal fantasma... Como vou emitir minha opinião?

      Eu sempre trabalhei com pesquisa na minha área. E por pior que seja um produto, eu nunca dei uma opinião sem antes pesquisar. Entendeu como funciona a coisa?

      Quando eu for lá no Frei Luiz, eu publico minha opinião. Talvez eu vá logo.

      Excluir
  12. Hosaka, responda rápido : o que é o que é : É comprido, entra duro e sai mole e pingando ?



    resposta : É o macarrão

    ResponderExcluir
  13. Hosaka, seu cabeça de porongo seco :encare a vida como homem , deixe de pensar num papaizinho do céu que vai te proteger. Não viva de ilusoes.

    ResponderExcluir