Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O fim do Universo


A Via Láctea, galáxia onde está localizado o nosso Sistema Solar, está em franca rota de colisão com Andrômeda, uma galáxia vizinha, disseram nesta quinta-feira, 31, os astrônomos da Agência Espacial dos Estados Unidos, a Nasa.

Os astrônomos anunciaram as descobertas depois de analisar uma série de dados obtidos pela observação do telescópio Hubble. Eles identificaram o movimento de Andrômeda em direção à Via Láctea e acharam que haveria chances de que as galáxias apenas resvalassem uma na outra, mas após analisar a rota com o telescópio, descobriram que, de fato, haverá uma colisão frontal.

De acordo com os cientistas o Sol e a Terra conseguiriam sobreviver à colisão - que deve ocorrer com as galáxias se movimentando a 1,9 milhão de quilômetros por hora -, mas tanto o planeta quanto a estrela devem estar em um local diferente no espaço quando o choque acontecer.

O Estado de S Paulo


Bom dia, Srta Nihil,

Para criar o link no comentário, a sintaxe é assim:

<a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkXdYhmAQR7TLkXLyRjMBwTa5SkFxMhJdypc6p5WikhSUpyiiCL4TA6x0rqp6DneWTpcEiUkz1O16H2vT9TkiPZB9gXN02xQwTWT9wSHVkttiGihPH5rrXAq5ZSKJPEWp3uJ2mxdjiWuY/s1600/A+Ultima+Ceia+de+Leonardo+Da+Vinci.jpg">A última vez que Deus foi visto</a>

A grosso modo, o formato genérico é esse:

<a href="URL">texto</a>

Não se trata de um sinal de Menor < e outro de Maior >, mas sim de um par de sinais, no primeiro par você usa a tag a href="URL" e no segundo par /a, mas entre um par e outro, você precisa colocar um texto, mais chamativo ou o próprio endereço do link.

Isso é meio chato, mas na Internet você precisa aprender a linkar as coisas.

Mas na hora de mandar um email, o procedimento não é o mesmo, varia de acordo com os recursos que o provedor fornecer para você.

Um forte abraço, e que Deus lhe ajude a linkar com mais visibilidade.

6 comentários:

  1. a santa ceia,pintada pelo Potiguarsexta-feira, junho 01, 2012 9:39:00 PM

    Mas,sr.Hosaka,eu não havia entendido.
    Talvez,agora,vai dar certo?
    Tentei igualzinho.

    a santa ceia pintada pelo Potiguar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dei confiança para os caracteres usados pelo sr.antes,achei que eram uma gratuidade.
      Agora que vi que são para serem usados.
      Pode deixar,que vou decorar.

      Se essa canção aparecer,será meu presente para o sr.
      Um abração.
      Tudo de bom,por um tempo.

      how deep is your love

      Excluir
    2. Muito bom, Srta Nihil,

      Gostei de ver.
      Hoje também aprendi coisa nova.
      A mãe da Pietra me ligou e pediu que ajudasse a fazer trabalho de escola.
      Ela estava usando o programa Movie Maker do Windows para fazer uma apresentação de um trabalho de Geografia, sobre a Coreia.
      O programa permite ajuntar fotos com textos, o problema é como sincronizar a foto no momento em que aparece o texto.
      Quando, ela puxava uma imagem no projeto, ele era alocado nos primeiros segundos, quando ela queria a partir do segundo minuto.
      Como eu não sei nada de Movie Maker, eu sugeri fazer uma gambiarra.
      Usar o PaintBrush e salvar como "Branco.jpg".
      O Movie Maker permite a exibição da imagem por tanto tempo que você quiser, assim, sugeri para a pietra esticar o tempo, até chegar no tópico que ela queria, quando então ela coloca a imagem desejada.
      Não é uma solução nada profissional, mas ela adorou a gambiarra que improvisei.

      Excluir
  2. dizem que o Historiador PR gostava muito de um caramanho .

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o Hosaka está comprando sapatos dois números menores do que ele calça. Porque a única alegria da vida dele dele, no momento, é chegar em casa e tirar o sapato.hehehe

    ResponderExcluir
  4. O Hosaka bem que se esforça mas todos já sabem que ele ,o André P., Srta. Nihil, Historiador, Amaral , Atheu, 233, Selma, Carmontoni, Joseph Bins, MB, etc. são a mesma pessoa e ainda vem falar que os outros que disfarçam. Ele é contratado do Terra para dar audiencia ao Grupo. Sai prá lá André Hosaka, o Chico Anisio do GD ( mais de 120 personagens ) .

    ResponderExcluir