Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nada acontecec por acaso...

Na verdade... o que faz o quevedozeco 233 desesperar (e outros bestializados profundos) é a muita pureza Espiritual que ocorre no Frei Lui ...

Por exemplo... enquanto nesse quevedo 233 se nota exuberantemente o quão tenebrosa é sua índole...

... nio testemunho dolink abaixo, sobressai com notória NITIDEZ o bom caráter do Espirito que anima o individuo que o desenvolve...

Não tenhamos duvidas(!!)!... ha os raça de vibora, e... os samaritanos do exemplo que Jesus apresentou ao senhor da lei...

...a diferença entre uns e outros é tão oposta quanto a escuridão e a luz...

http://criscwb.blogspot.pt/2007/11/lar-de-frei-luiz.html

14 comentários:

  1. Boa Noite, Sr Vai Volta,

    Obrigado pela matéria. A autora cita o 5o. Artigo da Constituição Federal, mas recomenda que as pessoas conheçam primeiro o trabalho do Lar Frei Luis mais de perto para depois fazer alguma crítica. Eu concordo com a moça, só que ela esqueceu de um detalhe fundamental: aqui é Brasil, onde as pessoas criticam tudo, fazem comentários maldosos, sem usar nenhum critério.

    Por exemplo, tem muito rapaz por aqui que chama a moça que sai com vários rapazes de "biscate". Um dia perguntei aos rapazes se algum deles conseguiu sair com a moça, e descobri que ela não saiu com nenhum deles. Ou seja, o que o brasileiro (seja político ou um cidadão comum) fala não é para ser levado à sério.

    Aqui eu quero defender o Sr Adilson. Eu nunca levei ele à sério, mas depois que ele escreveu que ele é um ex-espírita, fiquei imaginando a mágoa que ele tem por ter perdido tanto tempo por não ter conseguido se comunicar com ninguém do outro lado da vida.

    A minha tese é de que o caso dele é bem pior. Assim como eu, eu acredito que o Sr Adilson encontrou a princesa em carne e osso, bem diante dos olhos dele, em cores, mas ela não quis conversar com ele, e assim ele desconta toda essa mágoa para cima de qualquer um que cruza o caminho dele.

    É óbvio que não temos nenhuma culpa se a moça não gosta dos carecas, mas pedir para o Adilson seguir o exemplo do Chico Xavier não vai dar certo, só vai deixá-lo mais irritado.

    Mais uma vez obrigado pela matéria, hoje descobri que Quevedo é um padre, suponho que deve ser um antipazante do movimento espírita.

    Um forte abraço, e sinta-se a vontade para sempre iniciar uma mensagem. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. Esse lusitano não passa de um retardado que acredita em tudo que lê de autoria de V-V-eados rivailistas. Quem me convence de que ele não sabe que Rivail e D. D. Home eram V-V-eados, que o Emperucado, o V-V-ichaldo Frango e o filho da Gasparetto são V-V-eados? Que TODO pai-de-santo é V-Veado?
    Por que isso? Por que V-V-eados são chegados a uma representação artística, seja pintura (Michelangelo e Da Vinci), seja poesia, seja teatro ou seja se fantasiando de fantasma de nazista no Frei Luís.
    Homem mesmo, macho, não se presta a essas palhaçadas. É muita cara de pau o sujeito colocar uma roupa branca, luvas e máscaras cirúrgicas, imitar muito mal o sotaque alemão e enganar pobres coitados ignorantes.
    Só dando muita porrada nesse efe da pê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...essa conversa reles acima é oriunda do gayzão recalcado quevedozeco233 que chegou a sonhar que poderia vir a ser medium...
      ...como a realidade lhe mostrou que era um elo impossivel de concretizar, descarrega sua sanha peçonhenta em cima de tudo o que seja Espiritismo/Espiritas... (e como se pode verificar, mesmo que não sejam Espsiritas, se convier aos seus intentos
      de traste contumaz, ele os enfia à força no Espiritismo a fim de TENTAR ARRANJAR FORMA de o imacular a qualquer jeito)...

      Coitado do gayzão, quevedo 233... cada vez mais desesperado...
      ...sempre um idiota e imbecil disposto a mostrar de forma exuberante o esterco (i)moral que compõe seu caráter!...
      :(...

      Excluir
  3. A diferença entre mim e os que tomam contato com o Rivailismo é bem simples: eu não sou trouxa. Cesare Lombroso era criminalista famoso. Descrente "entre aspas", no fundo era trouxa. Ao assistir a uma materialização, chorou emocionado com a figura TODA COBERTA que saiu dum quarto escuro e, na penumbra onde estavam, disse a ele: "César, meu filho."
    E o que mais escreveu Lomboso?
    Vocês adivinham?
    O panaca escreveu que a figura fantasmagórica que se dizia sua mãe materializada falou com ele num dialeto que sua mão nunca falara em vida. (Na Itália há cerca de quarenta dialetos).
    Ora, ora ora...ora, ora, ora...
    O imbecil lusitano vai dizer que, "na opinião dele" (idiota tem direito a opinião?), o espírito quis falar naquele dialeto porque quis, pois deve ter sido o dialeto que falara em alguma outra vida. A dra, Selma vai ficar muda, como acontece nessas horas. O Marciano Alado, idem. A dona srta. LG e o Hosaka-san vão achar meio estranho.
    Essa a diferença entre nós aqui do Blog.
    EU NÃO SOU OTÁRIO. Claro que não era a mãe de Lombroso, era uma farsa, COMO TODA PSEUDOMATERIALIZAÇÃO DE ESPÍRITO, porque espírito não existe. Só acredita nesses canalhas farsantes quem é trouxa.
    Essa é a diferença, eu nasci com o cérebro perfeito, só isso.
    O retardado fica lendo LÁ DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO as mentiras desses V-V-eados enganadores, como o falecido Chiquita Peruca, o psicopata Carlos Verezza e outros canalhas e, além de acreditar neles, ainda me xinga porque mostro o quanto ele é bobalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr Adilson,

      Eu sei bem pouco sobre essas materializações, eu tenho também dúvidas sobre a existência de pessoas que acreditam que há vida do outro lado dela. Tenho muitas ideias em minha cabeça, e organizá-las é um trabalho bem difícil. Quando eu vejo o Sr Vai-Volta, isso me faz lembrar o vinho do Porto. Quando eu vejo a Sônia, eu vejo um enorme sítio, e no meio dela uma árvore, o pau brasil. Quando eu vejo a Srta LG, eu vejo um casal pulando um enorme muro, e quando eu vejo o Sr, eu lembro de um salão de beleza.

      A única coisa que me faz lembrar da doutrina do professor Rivail é a mensagem do Dr Esio Lopes. Graças a ele, é que fico sabendo sobre os prodígios sobrehumanos, como o ator que faz teatro por mais de uma hora encima de um palco. Como alguém pode decorar um texto tão longo, se eu não consigo nem guardar dois parágrafos?

      Outra coisa que me deixa de queixo caído são os motoristas, principalmente os de caminhão e ônibus, como eles conseguem manobrar com tanta facilidade aquelas enormes naves, com mais de 3m de cumprimento, sem arrancar os postes ou atropelar aqueles que andam pelas calçadas?

      Na primeira página de O Estado, eu vi o título afirmando que vários japoneses protestaram contra a reabertura de usinas nucleares, e eu fiquei pensando se é possível vivermos sem energia elétrica, água encanada e telefone.

      Enfim, se você me perguntar se o Sr Vai Volta gosta do vinho do Porto, eu lhe direi que não sei. Eu não sei se o Sr Vai Volta é trouxa o suficiente para amar as pessoas, baseado na premissa de que esse é o sentido evolutivo do espírito que há em nós. Tudo o que sei é que o Sr não ama os troxas, como o Valdemort.

      Diante do exposto, a solução é voltar ao texto original, aos Evangelhos de Jesus. O que ele diz para converter os troxas? Se os evangelhos não ensinam como fazer isso, vale a pena continuar lendo os scripts dos apóstolos?

      Excluir
  4. quevedo 233, despejou:
    >A diferença entre mim e os que tomam contato com o Rivailismo é bem simples: eu não sou trouxa. Cesare Lombroso era criminalista famoso. Descrente "entre aspas", no fundo era trouxa. Ao assistir a uma materialização, chorou emocionado com a figura TODA COBERTA que saiu dum quarto escuro e, na penumbra onde estavam, disse a ele: "César, meu filho."
    ---
    não só é um enorme trouxa que julga que basta dizer "não há Espiritos" para que eles desapareçam da Lei da Criação...

    "E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.João 19:30

    Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.Mateus 27:50

    E, quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém, Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai.Lucas 9:42"

    Como é imbecil este quevedozeco 233...

    ... mas não só um trouxa como, para agravar sua condição de esterco ambulante, faz questão de ser um traste que, para lançar confusão na mente dos menos atentos ao que VAI REALMENTE NO ESPIRITISMO, não tem qualquer escrúpulo em recorrer à calunia, ofensa torpe, mentira descarada, deturpe, invencionice... e outros estratagemas que lhe sirvam os intentos de um quevedozeco233, doentio em seu anti Espiritismo fanático...

    (quando será que este imbecil vai explicar aqui o por quê de nos moldes de parafina, nas mãos que colocou aí p'ra todo mundo, os pulsos são ausentes, não acontecendo o mesmo nos moldes mostrados pelos Espiritas?????)...

    Cesar Lombroso... saiba um pouco dele...
    http://autoresespiritasclassicos.com/autores%20espiritas%20classicos%20%20diversos/Cesar%20Lombroso/Cesar%20Lombroso.htm

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde para o senhor, caro Hosaka.
    Entre nós, os brasileiros, correm duas lendas: uma, de que os japoneses são inteligentes, honestos e trabalhadores, certamente pela observação dos imigrantes que vivem entre nós. A outra lenda, também surgida pela observação, é que os portugueses são trabalhadores, mas que têm muito pouca inteligência, porque nem escrever a própria língua eles sabem. Varas de Vergalhão eles escrevem baras de bergalhão. Tomate eles escrevem tumate.
    Neste Blog criado pela nossa amiga Selma, que é que temos visto? Um português ignorante e trouxa que não sabe que "render ou entregar o espírito" é expressão eufêmica e literária para MORRER. Isso diz respeito à ignorância do lusitano. Mas ele não se contenta em ser somente ignorante, é um trouxa que acredita em toda mentira e fraude perpetrada por rivailistas. Ele nunca viu nada, nunca presenciou a feitura de moldes em parafina, mas teima em afirmar que são verdadeiras provas da existência de espíritos. Mas não fica só nisso, é burro também, porque não consegue entender que as passagens de expulsão de espíritos por Jesus não dizem respeito a espíritos de mortos, mas a DEMÔNIOS.

    Caro sr. Hosaka, a aceitação da pregação do Evangelho, segundo Jesus, depende da escolha de Deus. Disse ele que o vento sopra onde quer. Ninguém escolhe ou decide crer em Jesus como salvador. Isso já foi determinado. O que se pode fazer por escolha própria é crer que ele foi um mestre, como creem os rivailistas, embora um mestre incompetente, porque ensinou tudo errado aos discípulos e somente 1800 anos depois é que enviou um grupo de espíritos para esclarecer tudo a um professorzinho obscuro de Lyon. E continuou incompetente, porque os espíritos que mandou para assessorar Rivail não sabiam que não existe abiogênese, nem o motivo pelo qual a Lua tem sempre a mesma face voltada para a Terra.
    Positivamente, o Jesus segundo o Rivailismo é um burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sr Adilson,

      Eu não lembro quando Jesus reclamou da direção do vento, mas se o Sr acredita que Jesus pré-programou o Sr Vai Volta para divulgar o trabalho do professor Rivail, quem somos nós para contrariar Jesus?

      Excluir
  6. Pois é, sr. Hosaka...o que está escrito em Provérbios é mais ou menos isso: "Deus fez todas as coisas e até o ímpio para o Dia do Juízo." Não seria possível Deus criar o Bem sem que criasse o Mal, do contrário, como saberíamos o que é o Bem? Sem haver um imbecil, como conheceríamos o que é um sábio?
    O V-V-ai-sem-Volta está aqui para que se seja colocada a verdade, e a verdade é que não existem espíritos e que os médiuns são farsantes, seja consciente ou inconscientemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Sr Adilson,

      Isso é bastante profundo. Sem o doente não haveria o médico. Sem o iPhone não haveria o Android. Sem os políticos que temos no Brasil não haveria o imposto.

      Mas, eis a minha dúvida: Deus inventou o Vai Volta para que surgisse o Adilson, ou foi o contrário?

      Excluir
  7. sr. Frank Hosaka, Com a vitória virá abaixo o último escudo que protege a reação governamental, que só se sustentará então pelo emprego da força em suas formas mais terríveis e devastadoras. Mas, derrotado o nazismo, onde encontrará o Governo tais forças, como organizá-las no país, quando os nossos soldados voltam do convívio com as massas populares européias livres e democráticas? O caos será inevitável e as insurreições mais desastradas e perigosas se sucederão ameaçando a própria independência nacional. Entendeu, ? nem eu !

    ResponderExcluir
  8. Sr. Frank K. Hosaka, nem uma coisa nem outra. Não veio a galinha antes, nem o ovo, porque não existe sucessão para Deus. Começo, meio e fim são a mesma coisa para ele. Mas, do nosso ponto de vista, quem veio primeiro foi o professorzinho que inventou as bobagens em que acredita o lusitano otário. Antes também veio aquele V-V-eado emperucado asqueroso que ainda engana tanto trouxa. Mas ele já foi antes de nós, e já foi tarde.

    ResponderExcluir
  9. Pergunta para a dona srta. LG:
    Dona Nihil, na sua religião também há desencarne de espírito. Diga-me uma coisa: Os espíritos bundhistas também desencarnam vestidos?
    Sabe, dona LG, eu sempre achei estranho um espírito desencarnar de terno e gravata, outro de vestido longo e sapatos de saltos altos...
    Será que aquele farsante tão mencionado aqui desencarnou de peruca, bonezinho, dentadura postiça e paletó modelo 1930?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adilson.

      Os monges e monjas tem uma sensibilidade acentuada,e podem pressentir almas nas proximidades.
      Eu, que pratico a religião,vi fantasmas até os dezesseis anos,e depois,dos trinta aos trinta e dois anos.
      Todos estavam mais vestidos,do que quando vivos.
      Acho que quando as pessoas morrem,ficam com o maior frio.
      (kkkkkk...)
      Imagino o sr.Chico Xavier,com a peruca,e ainda com um sobretudo antigo...(rsrs)

      O meu,é um caso particular.
      Os outros budistas "experimentados",normalmente,não vêem os mortos,mas os intuem,e podem repetir palavras que esses,em vida,normalmente,diriam.
      Quase que nem no Espiritismo.

      Espero ter respondido a dúvida.

      Excluir