Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vulto de Chico Xavier?


O Médium Chico Xavier, desencarnado em junho de 2002, apareceu em uma foto de seu túmulo, em Uberaba, Minas Gerais, tirada no dia 02 de novembro de 2003, dia de finados.
Oswaldo Godoy, 63 anos, presidente do Grupo de Ideal Espírita André Luiz, de São Paulo, foi o fotógrafo. A imagem foi capturada na presença de sua esposa.
Godoy afirma que foi visitar o túmulo de Chico, e quando estava na frente dele uma voz lhe disse para tirar uma foto, pois Chico estaria alí.


Com a revelação do filme, em São Paulo, surgiu a imagem materializada e sorridente de um Chico mais jovem.
Godoy fez cópias da imagem para alguns amigos e também para o próprio filho de Chico, Eurípedes, que a colocou no mausoléu do pai. 



 O que vocês acham?




Selma



12 comentários:

  1. Não consegui identificar o Chico na foto, mas eu acho isso muito estranho. Vamos supor que o sujeito nasceu em 1212, reencarnou em 1412, reencarnou em 1612, reencarnou em 1812, reencarnou em 1912, e vamos supor que seja o
    Chico que conhecemos na nossa época. Se o espírito original de 1212 tem a aparência do Chico, como é que os espiritos que viveram em 1212, 1412, 1612 e 1812 vão reconhecer no Chico o espírito com quem eles conviveram?

    Confuso, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Espiritismo, o Espírito mantém a aparência que tinha na ÚLTIMA encarnação.

      Excluir
    2. tripitaka 447,entusiasmadaterça-feira, maio 29, 2012 8:24:00 PM

      Há uns anos,eu imaginava que a fisionomia de uma pessoa,é sempre a mesma.
      Se ficar duzentos mil anos no mundo,a cara não se transforma.
      Isso porque as "memórias antigas" são fabricadas nos novos organismos-e porque elas reconstroem sistemas nervosos compatíveis.
      Especulei sobre isso nos turbilhões 97,98,99 e 100- apagados do gd do Terra- quando ele sumiu da internet.

      Confirmei a "suspeita" supramencionada,amplamente -um ano depois de expressá-la.
      Ninguém me contou,mas foi uma longa história.
      Melhor "guardar discrição" para sempre.
      Um tempo atrás,eu não conseguia parar de falar nisso...

      Excluir
    3. Eu passei a imaginar isso,de tanto pensar nos fenômenos cerebrais-o que me levava eventualmente a pensar em como o "ego" fabricaria novos corpos e mentes para si mesmo,em cada vida.

      Ou seja,melhorando o começo da réplica anterior, a fisionomia da pessoa é sempre a mesma,vez após vez,mesmo que ela mude de país,de gênero,de tamanho físico,de nacionalidade,de "raça",etc.

      Excluir
    4. ...desculpe pelas réplicas acima.
      Vi agora que o assunto era outro.

      Aproveitarei para pedir,quatro meses depois,para me logar de novo no blog,com seu e-mail.
      Naquela data,tentei "virar membro",não consegui,desisti-e acabei "me acomodando".
      Ainda estou "saciando a curiosidade" pelos outros nichos da internet,mas preciso de um login temporário aqui,para eliminar as réplicas acima,enviar imagens,e escrever algum texto,em destaque.

      Minhas orquídeas fazem diferença para o blog?
      Vou agradecer muito,se elas continuarem desejadas.
      Em nome delas, obrigada então,abs,ou uma "tapona nas costas".

      -srta Nihil

      Excluir
  2. Dispositivo do Sistema Básico do Windows

    Durante uma semana tentei instalar o driver do Dispositivo do Sistema Básico no Notebook da Sony Vaio, e o Windows 7 de 64 bits reclamou que não deu para instalar o controlador.

    Ao invés de falar com a Sony, eu decidi falar com o Google, e eu achei essa pérola: http://www.clubetecnico.com.br/windows-7/75-hardware-e-drivers/281-erro-dispositivo-do-sistema-basico-no-windows-7-em-notebooks-sony-vaio.html

    A princípio achei uma tremenda besteira, mas depois de tantas tentativas fracassadas, resolvi colocar a dica em prática, e não é que deu certo!

    ResponderExcluir
  3. A Penélope da MTV era um dragão. Agora vai ser contratada para ser o dragão da Fazenda da Record. Crédo !

    ResponderExcluir
  4. Escreveu Selma:
    Segundo o Espiritismo, o Espírito mantém a aparência que tinha na ÚLTIMA encarnação.

    Read more: http://grupodediscussaoreligiao.blogspot.com/2012/05/vulto-de-chico-xavier.html#ixzz1wIA25FQw

    Então, quando chegou ao Inferno, o Emperucado ficou com o troféu de mais feio, pondo o Capeta para segundo lugar!

    ResponderExcluir
  5. A dra. Selma é formada em Odontologia, logo, teve de estudar ciências, logo, em vez de ficar perguntando o que a gente acha da mentirosa foto do Emperucado post-mortem, porque qualquer pessoa NORMAL duvida dessas armações rivailistas-peruquistas, ela devia dar sua opinião sobre como um espírito invisível pode refletir a luz e produzir uma imagem fotográfica. Se o olho humano não capta tal imagem, como a máquina fotográfica pode? Tudo é invisível, o que vemos é a luz refletida nos objetos, não é dra. Selma? Então, como se pode tirar foto do que não vemos?

    Claro que essas dúvidas passam pela mentess das pessoas normais. Doentes mentais como o V-V-ai-sem-Volta não fazem parte desse grupo. Ele acredita em todas essas mentiras e nem sabe explicar como acredita na NASA e no Emperucado ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  6. nooosssaaa esse dois três três é que é muito expert -se fala ekspert- o cara num acredita na nasa nem no perucado ao mesmo tempo, experteza brava -se fala eksperteza- é com o numeral 233 mesmom, serio

    ResponderExcluir