Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

100.000 visitantes!



O contador de visitas atingiu a marca de 100.000 visualizações do Blog!
Agradeço a todos vocês que participaram e participam tanto lendo quanto escrevendo nesse espaço. Meu muito obrigado!
                                                            

                  

4 comentários:

  1. O mérito do blog pertence ao Sr MB que insiste na tese de que o homem não foi na Lua, mas principalmente aos Srs Vai-Volta e Adilson que procuram pelo asno mais orelhudo do planeta.

    Uma ou outra matéria foi copiado do jornal O Estado de S Paulo, que mudou o seu portal. Para ver as opiniões da família Mesquita, agora você tem que digitar assim:

    www.estadao.com.br/opiniao/

    Leiam o Vexame Anunciado

    ResponderExcluir
  2. coitado do Hosaka, em sua indescritivel pobreza vai a pé até a Rodoviária. Eu daqui - 555 milhas ou 894 km - vou para o aeroporto Salgado Filho de HiLux, depois 1 hora e 40 de vôo pela Azul e chego a Campinas. Dureza ser pobre e um cabeça de porongo seco . E ainda sentindo uma terrivel ardência no fiofó, aliás a pergunta que não quer calar : ardendo muito aí, Hosaka, hehehe ?

    ResponderExcluir
  3. fala-se da variação da temperatura lunar como sendo de 130°C de dia, e a noturna de 173° abaixa de zero. Isso daria uma variação de 303 graus. Mas a lua não gira sobre seu "eixo" como a Terra. Seu giro é de cerca de 28 dias terrestres. A variação de temperatura lunar acontece do ponto sob o sol para o ponto na sombra. Na Terra, podemos sentir a variação de alguns graus quando paasamos do sol para uma sobra. Imagine-se o que acontece na Lua, que não tem atmosfera!
    Como é que conseguiram um traje tão perfeito a ponto de resistir a mudanças enormes e bruscas de temperatura em 1969? Como é que conseguiram câmeras que só serão produzidas daqui a vinte anos? Como é que alguém consegue deixar somente uma pegada, sem nenhuma outra perto? Dando saltos enormes graças à fraca gravidade lunar? E por que o pé só tinha a metade? Que pó lunar era esse que permitiu uma pegada tão nítida, se lá não existe umidade?
    Imagine a temperatura que haveria na Terra, se ela girasse em 28 dias, em vez de 24 horas? Como aguentar isso? Com aqueles trajes de 1969? Então, com eles se poderia até sentir frio numa piscina de água fervente.

    ResponderExcluir
  4. Todos os grandes gênios da humanidade desde Platão até Stevie Jobs sempre negaram que o homem pousou na Lua.
    Aristóteles, Buda, Jesus, Moisés, Maomé, Copernico, Napoleão, Newton, Darwin, Shakespeare, Einstein, Stephen Hawking, Barack Obama e Pelé nunca acreditaram nas mentiras da NASA.
    Só as pessoas com baixo QI acreditam nisso.
    Pessoas com baixo QI são influenciáveis, são facilmente manipuladas por pastores ladrões.
    Digam o nome de um famoso cientista que acredite que o homem foi na Lua.

    ResponderExcluir