Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Um porta retrato no iPhone

O iPhone tem vários programas que capturam qualquer imagem do Álbum de Fotos ou da Internet e copiam no fundo da tela, é o famoso Wallpaper. O problema são os ícones que acabam ofuscando a beleza dessas imagens. Para resolver isso, a seguir a minha sugestão, espero receber críticas e não negativação, já estou com três pontos negativos.

Lamentavelmente, para esconder ícones no mundo do iPhone é necessário o Jailbreak. O primeiro programa que utilizei foi o Winterboard, ativando o tema "Transparent Dock".

O segundo programa, FolderEnhancer ($ 2.99), pega todos os ícones do iPhone, inclusive os ícones docados, e joga tudo numa só pasta, e essa pasta você joga na área reservada aos ícones docados.

O terceiro programa, Springtomize ($ 2.99), usa a função "Resize Dock Icons" em 10%, e também usa a função "Hide Dots" na opção "Pages".

Claro que é um porta retrato meio caro ($ 5.98), assim espero sugestões de como baratear esse processo. Mas, por favor, Dona Olga, não me negative, já basta a reputação que eu tenho na Internet só por ser o único que acredita que o Homem foi na Lua.

Um comentário:

  1. Encantadora algum númerodomingo, abril 22, 2012 5:18:00 AM

    Veja uma sugestão de "papel de parede".
    Mas,acho que não serve para telas de celulares.

    "é primavera,
    nos campos florescem os jacintos e os melilotos".- uma poeta.

    http://www.imagenesygraficos.com/fondos-escritorio/data/media/79/crisantemos-tulipanes-jacintos.jpg

    ResponderExcluir