Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Por que Deus não mata Satanás?

Hoje, eu recebi três mensagens do Dr Esio, perguntando por que Deus não matou Satanás. Lamentavelmente, eu perdi a aula de catecismo da Dona Olga que tratava do assunto. Por outro lado, eu lembro do Satanás, comentando que Jó abandonaria Deus, quando a Dilma anunciasse que não tem mais dinheiro para pagar os aposentados; não deu outra: assim que Jó deixou de receber a pensão, Jó MB começou a dizer para todo mundo que não existe coisa melhor que ser ateu, que jamais botaria um centavo na mão de nenhum padre e que todo aquele que vota no PT não passa de um cabeça de porongo. Lá na frente, depois de Paulo escrever aos coríntios, romanos e filipenses, ele desabafa que não existe nenhum homem honesto.

Enfim, Satanás é poderoso, faz políticos honestos receberem dinheiro de bicheiro. Faz o funcionário público entrar em greve. Faz o homem que fez uma solene promessa no altar trair a esposa. É ele que faz acreditar na absurda ideia de que o homem foi na Lua em 1969, bem como na pouco provável hipotese de que há vida do outro lado dela.

A pergunta do Dr Esio é pertinente. Eu não tenho a menor ideia de como combater Satanás, que planta a corrupção no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas, que multa carros que encontram menos ruas para ir e vir, que forçam os advogados a fazerem o inferno a vida dos réus e dos respectivos reclamantes. Logo, a minha resposta para as três perguntas do Dr Esio é: "eu não sei, eu não sei e eu não sei".

Conhecendo o diabólico Dr Esio, certamente ele responderá: "estou indignado, estou indignado e estou indignado!"

2 comentários:

  1. Caro Frank, deixe de ser cabeça de porongo. Nem o saci astronauta conseguiu ir à Lua, veja :
    Observe a foto da pegada do sacizão na Lua . Só que, na pegada, encontramos outro problema: para que se forme a marca de uma pegada, tem que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Portanto, é praticamente impossível que se forme pegada tão bem definida . Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade ao extremo. Por isso a tremenda ardência rebolitica no seu fiofó, hehehe

    ResponderExcluir
  2. “Observe a foto da pegada do sacizão na Lua . Só que, na pegada, encontramos outro problema: para que se forme a marca de uma pegada, tem que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Portanto, é praticamente impossível que se forme pegada tão bem definida . Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar,”
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~----
    “Isso não tem nada a ver. Não é preciso água para deixar pegadas. A lua possui uma areia extremamente fina. Semelhante ao cimento, à cinza vulcânica ou ao pó compacto que as mulheres usam em maquiagens. Quando pisamos em um algo assim, a marca fica profunda, como aconteceu com as pegadas que ficaram famosas e tornou-se ícone de primeira conquista do homem na Lua.”
    * * * * * *
    Dá minha parte se o homem chegou a Lua foi um grande feito, se foi uma montagem cinematográfica também foi um grande feito, enganar o mundo todo até a bem informada URSS não é para qualquer um.
    Alem do mais a “busca” gerou tecnologia de alta qualidade que beneficiou o mundo todo.
    Estratégias de guerra deveriam ser ainda mais celebradas quando evitam um confronto armado.
    Sei que pessoas odeiam os USA apenas por odiar, porque é moda, eu como Livre Pensador só consigo admirar os caras neste episódio não é de se admirar que o poker lá faça tanto sucesso, é um jogo onde é preciso saber blefar na hora certa...


    http://www.sequelanet.com.br/2009/07/o-homem-pisou-na-lua-sim.html

    ResponderExcluir