Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Eu sou homófobo

Desde criança, eu me acostumei com a ideia de existir afetividade entre um homem e uma mulher, para dali prosperar o núcleo de uma família, a menor célula social que inventamos para perpetuar a existência de nossa espécie. Ou seja, eu nasci homófobo, cresci homófobo, mas graças a iniciativa do Dr Esio Lopes agora não passo de um criminoso por não reconhecer os direitos dos homoafetivos.

Eu sei que temos muitas regras escritas, como a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei do Confaz, e que os governadores fazem vistas grossas, e agora temos várias administrações estaduais com as finanças à beira da falência, o que atinge também o Governo Federal, que fica de mãos amarradas para implantar uma política de desenvolvimento mais racional para o bem estar do povo em geral, não conseguindo sequer fiscalizar o dinheiro do contribuinte para vários projetos que tem emblemas bonitos do tipo PAC, mas o contribuinte só consegue ver esgoto à céu aberto, ruas esburadas, semáforos quebrados, professores em constantes greves, e hospitais vazios.

Os tempos mudaram, alega o Dr Esio Lopes. Agora, eu sou obrigado a assistir novela de televisão, onde os homoafetivos se beijam, se abraçam, e eu não tenho direito de reclamar com a emissora. Pelo contrário, o meu lugar é na cadeia, principalmente se eu faltar com respeito aos direitos consolidados aos homoafetivos.

Eu não tenho nenhum desembagador para defender o meu direito de ser homófabo, senão desligar a televisão, fazer vistas grossas, e ficar em silêncio toda vez que vejo um casal de homoafetivos andando pelas mesmas calçadas que eu ando, enfim, eu perdi o meu direito de protestar. Lei é lei, tudo homologado pelos profissionais devidamente credenciados pela OAB.

Concluindo, creio que preciso de mil encarnações até acostumar com a ideia de que foi totalmente errado eu querer sonhar com a princesa, e que o meu destino era de criar uma família com um principe, mas como isso é um processo muito demorado e longo, no momento, tudo o que posso dizer é que o meu coração está incorfomado, incoformado e incorfomado. Mas se o Dr Esio está feliz com a derrota da minoria homófaba, parabéns, mas, por favor, não me obrigue a ler textos que o meu espírito não está preparado para engolir. O meu espirito é bem devagar, ele só evolui de encarnação em encarnação, e não no mesmo momento histórico em que está encarnado.

Indicado por Dr Esio: O primeiro casamento homoafetivo no Rio

6 comentários:

  1. MEU BOM HOSAKA:


    Vc não leu o texto que enviei. Vc está falando um monte de bobagens. A decisão dos Desembargadores em colegiado, por unanimidade, se baseou em princípíos Constitucionais já consagrados por Lei. Se vc não sabe ler, procure uma boa escola primária!!!! Isto é velhice ou é bronca de um velhinho que procura uma princesinha desde que nasceu??? Todos nós somos iguais em Direitos e Obrigações pela Constituição deste país. Os Constituintes foram escolhido pelo povo, portanto, não são os Desembargadores que estão concedendo esse casamento, mas, sim, o povo que elegeu os Constituintes!!! Acorde velhinho!!!


    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  2. Caro HOSAKA, o lobby dos V-veados é muito forte porque eles estão infiltrados em todos os setores e, principalmente, no meio artístico. Chegando às diretorias das emissoras de rádio e TV, eles passam a influir na mentalidade do povo. No meio artístico, a maioria esmagadora é de peruquistas e V-V-eados. Todos eles são admiradores do V-V-eado emperucado. Veja bem, até agora os V-V-eados têm sido agredidos. Vai chegar a hora em que nós, os não-V-Veados, é que seremos agredidos por eles. Se o Peruquismo se espalhar, como deseja o GLS, vai aumentar tanto o número de V-V-eados que podem até chegar a ser maioria.
    Acaso não homenageiam fazendo até filmes aquele V-V-eado e impostor que usava peruca de R$1,99?
    Que coisa, hein? Você gostar de uma mulher, gerar um filho com ela, comemorar o nascimento dele com os amigos, fazer festa de primeiro aniversário do menino e, anos depois, esse menino virar um V-V-eado e impostor, como aquele farsante que se fantasia de espírito materializado no antro Frei Luiz.
    E aquela besta lusitana acredita nessa palhaçada!

    ResponderExcluir
  3. Caro careca233
    Os ateus dizem que Jesus era V-eado porque não teve filhos e não casou.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah... esta "caricia ironica", esfregada com luva branca pelo Hosaka no caretão do 233, é de uma oportunidade bem a proposito...

    (só falta dizer que, segundo se imagina, o austero Jesus usava sandalias de R$0,99...) :)))....

    coitado do 233... é o triste pateta do forum.... :(...

    ResponderExcluir
  5. Hosaka, japa otário que acredita que defunta conserta computador, ateu nenhum diz nada de Jesus, porque ateus verdadeiros não se interessam por esses assuntos. Os babaquaras rivailistas é que procuram argumentar em favor do Emperucado fazendo a inaceitável comparação da vida de Jesus com a do farsante e V-V-eado de peruca de R$1,99. Acontece que eles SABEM que Jesus não era veado , mas que o Emperucado era, e que deu muito, até os 92 anos.
    A diferença é que eles acham que Jesus era charlatão, e que o Emperucado era honesto...hahahahahaha!
    Mas eu estou duvidando que tenha sido o japa que escreveu essa besteira aí em cima. Se foi, ele é mais otário do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adilson,

    A minha assinatura sempre tem a nave de Jornadas nas Estrelas.

    ResponderExcluir