Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Um protesto silencioso

Recentemente, um juíz proibiu a venda on line do Americanas.com e do Submarino.com por 72 horas como forma de fazer justiça a vários clientes que apresentaram suas queixas no Procon, boa parte abrange o prazo de entrega do produto. Eu particularmente não tenho nada contra a Americanas.com, ela é a loja onde aprendi a confiar a passar o cartão. Quanto ao prazo, eu sempre peço para entregar onde trabalho. Creio que o maior problema nesse tipo de transação é o endereço que o cliente oferece para entregar o produto no horário comercial.

Mas algo tinha que ser feito, e o Juiz tinha um monte de motivos para lastrear a sua decisão.

A minha mensagem é para você, caro amigo, que deixou de escrever faz mais de duas semanas. Eu entendo o seu protesto silencioso, eu também sou assim. Prefiro desaparecer do que montar o maior barraco como fizeram os clientes no Procon. Agora eu enfrento um tal de Tonicão, desconfio que é o mesmo Joseph Fambins de outrora, e você me ajudou bastante por responder por mim as baixarias que ele promove nesse Blog. Agora, vejo que estou só, sem nenhum companheiro para enfrentar esse sujeitinho.

Mas, depois de tanto tempo de estrada, nós chegamos até aqui, se você não consegue mais escrever aqui, por favor, sinta-se a vontade para escrever na minha caixa postal, o famoso fhosaka@uol.com.br (tem gente que reclama que a mensagem é devolvida, mas se isso acontecer, use frankhosaka@hotmail.com). A amizade é um troféu difícil de conquistar, mas, no seu caso, eu gostaria de continuar lutando por ela.

Um forte abraço,

Frank K Hosaka
(11)8199-7091 Diadema-SP
fhosaka@uol.com.br - frankhosaka@hotmail.com

3 comentários:

  1. Suponho que tal comentário,foi para o sr.Vaivolta,ou para o Marciano Alado.

    Por onde anda o último?
    (??)
    Não ligue para o Fanbims,sr.Hosaka,ele não é sério.

    ResponderExcluir
  2. hehehe, é mesmo né ? Mas que o japinha vai na Padaria Flor de Lótus queimar a rosca todo dia é sabido.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Frank , hoje almocei :
    4 knackwurst gelados pré-cozidos, descascados em fatias finas (cerca de 350 gramas)
    1 cebola pequena em fatias finas
    Sal
    Pimenta do reino
    3 colheres de sopa de vinagre de vinho
    4 colheres de sopa de azeite

    Em uma saladeira, combinei o knackwurst e a cebola. Em uma travessa menor, misturei o vinagre, o azeite, o sal e a pimenta. Coloquei esse molho sobre o knackwurst, misturei bem e detonei com pão de centeio.

    Você pode também servir no prato e adicionar folhas de alface com tomates picados para enfeitar.

    ResponderExcluir