Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O homem foi na Lua?

De acordo com o Wikipedia, Neil Armstrong pisou na Lua em 20 de julho de 1969. De acordo com André Basilio na página http://www.afraudedoseculo.com.br/, nenhum homem nunca subiu aos céus, senão Jesus e o ladrão do Dimas, tudo não passa de marketing para consolidar o sonho imperialista do maquiavélico John Fitsgerald Kennedy. Lá no Blog da Selma, tem um camarada que se identifica como Anônimo e fica tirando o maior sarro da minha cara por eu acreditar contritamente de que o homem foi capaz de chegar até na Lua. De acordo com o Wikipedia, a saga do Apollo 11 não durou mais do que 8 dias.

Para quem usa o iPhone além do serviço de telefonia, já descobriu que a Internet é um amontoado de informações desencontradas, existem várias páginas afirmando que é possível desbloquear o Bloothooth desse aparelho e outras dizendo que isso é impossível, e assim só resta a única alternativa de se aventurar por sua conta e risco. Eu já tentei várias vezes desbloquear o Bluetooth do iPhone, mas todas sem sucesso. Mas há centenas de usuários afirmando que tem o iPhone que troca arquivos com qualquer aparelho que tem Bluetooth.

Por outro lado, eu já tive vários aparelhos sem a marca da maçã, o Bluetooth funcionava muito bem, só que eu nunca usei esse serviço. Ou seja, é muito chato ouvir de um androidólatra de que o iPhone é um aparelho imprestável porque ele não tem gerenciador de arquivos e nem Adobe Flash Player, não sei quanto a vocês, mas isso dói o meu orgulho, e assim de vez em sempre eu fico procurando no Cydia algo que faça do meu aparelho tão bom quanto o espetacular Note da Samsung. Claro que não há como esticar as 4 polegadas do iPhone com as 5 polegadas da Samsung, mas é com muito orgulho que posso dizer que tenho o iFile no meu iPhone. O iFile é um programa extremamente inútil, ele mostra as partes intímas do iPhone, e quando você começa a navegar nas pastas e começa a perceber que o caminho que ele mostra na barra de endereço não tem nada a ver com as pastas que você abriu, nessa hora é que você aplaude a Apple por ter omitido o Gerenciador de Arquivos em todas as edições do iOs, aquilo não é para qualquer mortal mexer.

Já comentei com o Padre Magalhães sobre a minha baita vontade de mandar o Anônimo para a ponte que caiu, mas isso não convém, afirmou o Padre, pois iria prejudicar a imagem da Paróquia. Apesar do Pai Todo Poderoso ter afirmado milhares de vezes que não é para idolatrar imagens, o padre me aconselhou a oferecer a face esquerda para o Anônimo ao invés de revidá-lo, fingir que o Anônimo está certo, e até incentivá-lo a corrigir o texto do Wikipedia. Quanto aos nossos concorrentes, o melhor jeito é dar o braço a torcer, e afirmar que quem não tem Android caça com iPhone.

iPhoneMod Brasil

4 comentários:

  1. Máximo de Tiro,um professor grego da antiguidade,e especialista na literatura composta por uma poeta antiga,recordou,num dos livros que ele escreveu,o aborrecimento de Sócrates com as lágrimas da sua esposa Xântipa no momento em que ele se preparava para iniciar a grande viagem da morte,e anotou que Safo também repreendeu a filha,por haver chorado,num templo religioso,

    "_não consentem os deuses lamentos
    numa casa dedicada às Musas
    não nos convêm."

    Sr.Hosaka, eu...
    ... ... ... te desejo sorte com a Net.
    Ela anda vendendo assinaturas antecipadas aqui bairro-e ainda não há torre para suas transmissões.
    O Speedy local,só funciona "quando quer".
    Isso,e mais a preocupação com a literatura "do mundo" apressou minha autonomia digital.

    Até depois a vcs.

    ResponderExcluir
  2. ok, NBA + internet de Frederico

    ResponderExcluir
  3. Hosaka confirmou hoje : crê em disco, cd e dvd voador. O pernetão saci garante que existem !

    ResponderExcluir