Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Todo médium é gay?




A sociedade não aceita -  principalmente – que homens decidam passar a vida sozinhos, sem viver com uma companheira. Esse tipo de discriminação existe também em relação às mulheres, mas é mais leve.

Portanto, muitos são  aqueles que criticam homens/mulheres que não se casaram e decidiram por passar a vida no planeta Terra vivendo por outros propósitos que não constituir família.

Os brasileiros (talvez todos os latinos) não aceitam muito bem homens que têm um comportamento mais educado, procuram dar mais valor aos machões. Isso pode ser comprovado pelas cenas que se vê em programas de TV.

Ontem mesmo em uma chamada do Big Brother, falava-se de um casal, onde se atribuía o papel masculino à  moça e o feminino  ao rapaz. Por quê?
Ora, porque o rapaz apesar de fortão e tatuado, era chorão. Chorava em vários momentos, onde se podia ver as lágrimas escorrendo pelo rosto. E a moça era mais cerebral, era ela quem decida os passos do jogo. Não me perguntem nomes, pois eu detesto o Big Brother, para mim é um dos piores programas da TV e não assisto. O que sei é apenas o que vejo nas chamadas da TV e pequenos comentários na internet.
Bem, concluindo o raciocínio... Segundo a preferência nacional, não basta o cara ser fortão, sarado, bonito, lutador de MMA. O cara tem que mostrar que é macho, através de atitudes. Não pode chorar, imagino que tem que ser mal educado, cuspir no chão, arrotar, palitar os dentes...

Na novela das 9, chamada “Fina Estampa”,  há um motorista tipo machão. No começo da novela ele batia na esposa e foi até preso. Houve um movimento de mulheres ofendidas que denunciaram a novela e exigiram que o personagem fosse tirado do ar. O autor manipulou o personagem de tal maneira, que agora ele caiu no gosto popular. Por quê? Ora, agora ele vive em eterna briga com um personagem gay, chamando-o de biba, gazelinha, e outros apelidos. Dizem que isso agradou os telespectadores e agora o personagem machão  “Baltazar” faz sucesso na novela.


Em relação aos médiuns espíritas famosos, no caso como exemplo Chico Xavier e Divaldo, os critérios usados para definir a masculinidade são os  mesmos. Como nunca se casaram e não constituíram  família, são taxados de “homossexuais”. Como não apresentam comportamento de “machos”, tais como a sociedade determina, são chamados de gays.

Se são gays, isso não diminui em nada o valor desses homens. O valor deles está na moralidade das palavras, dos livros e das palestras. Ser gay não é problema para um homem. Assim como ser branco ou preto. Pobre ou rico. O que eu estou  tentando dizer aqui é sobre a maneira preconceituosa como a sociedade vê e classifica as pessoas apenas através do método visual, sem se atentar aos detalhes mais significantes de sua vida.

Jesus Cristo não se casou. Paulo de Tarso também não. Parece que o Diabo também não é casado...
Sobre Paulo de Tarso , dizem que ele era homossexual... Já ouvi muitos estudiosos da Bíblia falar sobre isso. Ele alegava não ser casado e parece que pedia também para que os homens não se casassem. E dizia:

“Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:9”

Ele aconselhava aqueles que não podiam conter-se, a se casar. Entendo que com isso ele queria dizer que ele podia “conter-se”, e nunca se “abrasava” .  Ou seja, não precisava de sexo.


Dizem também que ele foi apaixonado por uma irmã de  Estevão (que antes parecia se chamar Jesiel). Mas ela não o quis, talvez porque ele mandou apedrejar o Estevão (Atos dos Apóstolos)  ou porque ela morreu de uma doença grave... Ou porque –dizem os historiadores – Paulo era baixinho e feio e ela era muito bonita, inteligente e virtuosa.

Bem, de qualquer modo, Paulo disse que se casassem somente aqueles que não podiam conter-se. Entendo que o Chico Xavier podia conter-se e assim ele o fez: não se casou. Dedicou uma vida inteira a ajudar os pobres de corpo e de espírito.
Casou-se com seus propósitos.






7 comentários:

  1. Excelente redação, e eu entendi o seu recado, mas por mais que me esforce, não consigo ver nenhuma moralidade nas palavras do Anonymous. Prá que vou perder tempo em esforçar mais, se é muito mais fácil preconceituar o Anonymous de bicha?

    ResponderExcluir
  2. A dra. Selma é peruquista fanática, podia pegar o Emperucado debaixo dum fuzileiro naval que não se convenceria de que ele era V-V-eado.
    Por que eu insisto na homossexualidade do Emperucado? Porque os médiuns são V-V-eados, e V-V-eados são dados a imposturas, farsas, fingimentos etc., por isso eles têm pendores artísticos. Faz parte.
    Agora, vamos pensar um pouquinho, só um pouquinho:
    Se alguém se pusesse como líder religioso, e soubéssemos que ele se acha um pássaro, ou um peixe, será que daríamos crédito a ele?
    E como é que vamos respeitar alguém que nasceu homem e age como mulher e, como não é, o jeito que tem é serenrabado?
    Ora, dra. Selma, só bastava o livro "Cartas de Uma Morta" para mostrar que o emperucado era doente mental, nem precisava usar aquela peruca ridícula, nem batom, nem ser V-V-eado, aliás, o que ele NUNCA NEGOU que fosse.
    Um ser humano achar que é pássaro ou peixe é doentio, e um homem achar que é mulher, o que é?

    ResponderExcluir
  3. O Hosaka San crê firmemente que o astronauta perneta foi à lua em 1969. Na foto do deserto de Atacama, só tem 1 pegada: evidente que foi um pernetão mas na terra mesmo e não na lua. Tem cada uma !!!Coisa do Magalha.

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe qual É o menor zoólógico do mundo?
    É a camisa do 5ao Paulo.
    Pq só cabe um viado dentro.

    Fonte: Facebook Paulo Rogério Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Um Palmeirense sádico, um São Paulino comum, um Corintiano assassino, um Santista necrófilo, um Flamenguista zoófilo e um Vascaíno piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
    Diz o Flamenguista zoófilo:
    - E aí, vamos transar com um gato?
    Então diz o Palmeirense sádico:
    - Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
    E diz o Corintiano assassino:
    - Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
    Diz o Santista necrófilo:
    - Vamos transar com um gato,torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!
    E diz o Vascaíno piromaníaco:
    - Vamos transar com um gato, torturá-lo,matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo!
    Segue-se um silêncio, todos olham para o São Paulino e perguntam:
    - E aí?
    E diz o São Paulino:
    - Miau!

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do Transformers do Spilberg, os robôs que aparecem nesse filme são totalmente controlados pelos homens, com o único propósito de lutar entre si e encher o bolso do dono do robô que venceu. O ano é 2014, o estado é Texas, e o personagem principal é um ex-boxeador, cheio de dívidas e um monte de robôs que foram massacrados e viraram ferro velho. Para piorar a situação a justiça, ordenou que ele cuidasse de seu filho em virtude do falecimento da mãe. O menino tem apenas 11 anos, mas logo percebe que o seu pai biológico não tem a menor condição de sustentá-lo, mas ele fica fascinado com a namorada do seu pai biológico: ela é a moça mais bonita de Lost, sempre usando uma camiseta apertada e que faz ressaltar os seus encantadores predicados.

    Frank K Hosaka
    fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

    ResponderExcluir
  7. No início do século XIX, um investigador em Nova York questiona os métodos medievais de se fazer justiça, quando a polícia batia no suspeito até fazê-lo assinar a confissão de um crime que talvez nunca tenha cometido. O juiz ficou revoltado com a petulância do rapaz e mandou usar o "método científico" para descobrir quem estava cortando o pescoço das pessoas num vilarejo a 160 km de Nova Iorque.

    Chegando no vilarejo, o rapaz descobriu que o cavaleiro sem cabeça não só cortava o pescoço da vítima, mas também recolhia a cabeça. E ele também foi testemunha num dos atentados do cavaleiro sem cabeça, viu com os próprios olhos o que ele achava ser pura lenda, e ficou uma semana dentro do quarto, tremendo de medo.

    Não é mais uma história de super-herói e sim de um super-medroso que aprende na marra a respeitar bruxas, sonhos e sinais. Vale a pena ver esse filme, apesar de já ser um pouco antigo.

    ResponderExcluir