Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SEXO SELVAGEM

 Agora que eu já chamei sua atenção, quero dizer o seguinte:
                         


                           ESPÍRITOS EXISTEM!


Não tenho como provar, mas que existem, existem...

9 comentários:

  1. Carnaval no Rio : Ao ver a Mangueira entrando o japinha de Diadema exclamou : Delicia, assim voce me mata, ai, ui !

    ResponderExcluir
  2. Todo dia recebo mensagem do Dr Esio, afirmando que os espíritos existem e que eles estão subordinados à lei da evolução, do aperfeiçoamento do caráter e da moral, bem diferente da doutrina católica, que também assume como axioma de que todos temos espíritos e que todos têm ampla liberdade de praticar o bem, mas só tem uma única chance de aperfeiçoá-lo nessa vida.

    Ou seja, o catolicismo é parte também do espiritismo, só que a curto prazo. Só nessa vida é que você tem a chance de se arrepender dos seus erros, e criar vergonha na cara e mudar de vida. Já o espiritismo do Allan Kardec é de longo prazo, abrange várias encarnações, coisa que não dá para acompanhar, principalmente se o nosso espírito só tem uma única oportunidade ou tem várias oportunidades mas não consegue nem lembrar o que estava pensando há cinco minutos atrás.

    Veja o caso do Anônimo que escreveu a mensagem da mangueira acima. O pobre coitado já escreveu a mesma coisa várias vezes, mas continua repetindo. O Padre Magalhães me ensinou a rezar para Santa Tereza, para ver se ela pode por mim o que eu não posso fazer por ele. E o Allan Kardec, o que ele ensina para enfrentar espírito do tipo encarnado no Anônimo?

    ResponderExcluir
  3. O Anônimo está sendo obsidiado por um espírito maligno que já o acompanha por várias encarnações. Esse tipo de espírito só sai com jejum e oração. É época de quaresma, o Anônimo devia aproveitar e fazer uma penitência ou vai acabar num hospício.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Hosaka André Mala! Ardendo muito esse teu rabu de católicuzudo ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabada do guarda suiço, o Hans , hehehe....

    ResponderExcluir
  5. Se vc abre uma comunidade no Orkut ou um grupo ou uma página no Facebook falando sobre religião ou odontologia é difícil conseguir participantes...
    Demora anos para conseguir reunir umas 60 pessoas.
    se vc faz uma página sobre sexo no facebook, num instantinho 1000 pessoas estão curtindo a página. Se for sobre BBB então... Nem se fala... Ô vida ingrata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim é melhor falar de assuntos sérios com pessoas com mais chances de serem sérias (apesar dos anônimos levianos serem a praga que são), na base do dize-me com quem andas que te direi quem és.

      Não tenha vergonha de ser uma flor em meio ao lodo e, apesar da humana imperfeição, não se envergonhe de ser honesta, pelo contrário, seja grata pelo que é e, principalmente, pelo que não é.

      Excluir
  6. coitado do Hosaka, amigo do pernetão lunar, quaquaquaqua!

    ResponderExcluir
  7. Médiuns, aliás, pseudomédiuns rivailistas morrem de medo de perereca. Eles acham que é bicho perigoso e venenoso:


    http://l.yimg.com/cv/ip/ap/default/120302/3dst.jpg

    ResponderExcluir
  8. O trouxa católicuzudinho Hosaka é o unico ser vivo que acredita que o homem foi à Lua. Só se fosse um saci pererê, pois só tem uma pegada naquela foto tirada no deserto do Novo México. É muita ardência no rabu do Hosaka !Quem acredita que o homem foi na Lua tem QI menor que 80.
    A NASA não existe, os foguetes são de papelão, é tudo truque de filmagem!Sr. Hosaka, o amigo do pernetão lunar, hehehe


    ResponderExcluir