Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O espírito do Adilson

Há exatamente 6.000 anos, Deus fez o céu e a terra, a luz, as árvores, as estrelas, os peixes, os pássaros, os animais, e finalmente no 6o. dia, ele fez o homem parecido com ele, com carne, osso e espírito, e baseado na primeira matriz, Deus arrancou das costas do homem a primeira mulher, podemos deduzir daqui que Deus tinha criado, no mínimo, dois espíritos.

Adão e Eva viveram setecentos anos, mas só tiveram dois filhos. Ou seja, fazer as plantas e os animais se multiplicaram era fácil, o problema era fazer o homem se multiplicar. O maior problema do Adão não era ausência da revista Playboy e nem a ausência do Viagra, mas o terrível peso na consciência, o de abraçar a irmã e sentir uma enorme culpa por praticar o incesto. Mas, enfim, nasceu Caim e Abel. Pergunta: de onde vieram os espíritos deles?

Até ontem, concluimos que os espíritos não tem coração, baseado nas premissas do anti-espiritismo que o Adilson quer nos ensinar. Baseado na equação de Einstein, também concluímos que a força da gravidade do planeta Terra não tem nenhum efeito sobre os espíritos, e só assim é possível o espirito se desencarnar. Ou seja, a força da gravidade age encima da carne cada vez mais podre e dos ossos que estão no caixão - nesse momento, a posição do espírito é x1, y1, z1, e a posição do defunto acompanha o planeta Terra em x2, y2, z2 ... x3, y3, z3... x4, y4, z4... Ou seja, a comunicação com o espírito só será possível quando a Terra voltar na posição x1, y1, z1, e isso pode acontecer daqui a 365 dias ou depois de vários séculos, talvez isso explique porque muitos mediúnicos se encontram com espíritos de vários séculos atrás.

Mas na teoria anti-espírita do Adilson, os espíritos também não tem força suficiente para dizer coisa alguma. Nesses 6.000 anos, bilhões de espíritos ficaram espalhados em torno da órbita do Sol, parados exatamente no mesmo lugar, quando eles desecarnaram. O único incoveniente é quando o espírito dos vivos colide com o espírito dos mortos. No começo, ninguém reclamava. Mas hoje o Adilson sofre com essas colisões que provocam zumbidos que não lhe deixam dormir, e por isso hoje ele é o anti-espírita mais famoso do planeta. Ou seja, ele está revoltado com Einstein que fez uma inútil equação que transforma matéria em energia, mas em nada ajuda a eliminar esse amontoado de espíritos espalhados na rota do Planeta Terra e que ficam zumbindo, zumbindo e zumbindo em seus ouvidos.

16 comentários:

  1. COMPANHEIROS:

    Tenho dito a exaustão:
    "O espiritismo é uma merda!"


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  2. “Adão e Eva viveram setecentos anos, mas só tiveram dois filhos. Ou seja, fazer as plantas e os animais se multiplicaram era fácil, o problema era fazer o homem se multiplicar.” [Frank]
    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~~-~-~-~~-~-
    Uma correção importante: A bíblia nomina 3 filhos de Adão e Eva; Caim, Abel e Sete.
    Ela deixa claro que o casal teve mais filhos e filhas, fala inclusive que Adão conviveu até com sua oitava geração.
    Já escrevi vários textos falando sobre esta leitura parcial dos livros sagrados onde as pessoas montam suas teorias que naturalmente ficam furadas.
    Por estes dias li uma crônica em um Blog onde dizia-se que Jesus escolheu seus apóstolos tendo como critério eles estarem ocupados [trabalhando].
    Oras, devemos supor que todos os outros homens daquela comunidade não estavam trabalhando e tendo as mesmas dificuldades de pescaria enfrentadas por Pedro!!!
    Tem coisas que não estão literalmente escritas, mas que podem ser deduzidas pela LÓGICA. Vejamos:
    Abel morreu, Caim foi expulso, logo, no convívio com Adão e Eva restou o caçula Sete.
    Como o casal viveu por muitos anos em boa saúde, não é lógico que não tenham tido mais filhos... a não ser que a Bíblia tivesse relatado uma maldição neste sentido o que também não ocorreu.

    ResponderExcluir
  3. O V-V-ai-mas-não-Voltará argumentou que, se houvesse alguém com intuito de fingir materialização de espírito de alemão, pensaria logo em arranjar alguém que soubesse alemão, para tornar a farsa mais crível.

    Ora, o lusitano está com a ingênua ideia de que:

    1) os farsantes são tão inteligentes;
    2) temem que alguém perceberia a farsa;
    3) entendem de língua alemã o bastante para saber que é difícil fingir ser alemão;
    4) é fácil encontrar alguém disposto a uma palhaçada dessas.

    Ora, ora, prezado galego otário, os rivailistas-peruquistas pensam que imitar o sotaque alemão é só puxar nos erres e, além disso, sabem que os que acreditam nesses "fenômenos" são patetas como você.

    Na faculdade, na turma de alemão instrumental, conheci duas alunas que eram rivailistas. Perguntei a elas o que pensavam de "espírito de alemão" que não sabe pronunciar "espiritual" fingidamente e erra, pronunciando EKSpirrituall. Elas duvidaram. Levei uma gravação e elas não puderam responder e levaram para o pai de uma delas, espírit..., digo, rivailista experiente. Ele também ficou sem ter o que dizer. Esse "espírito de médico alemão" fazia reuniões no Rio de Janeiro à qual acorriam multidões de otários.
    Aí alguém perguntará: -Sr. 233, se o senhor sabe dessas coisas, se tem tanta certeza, porque não denuncia ao Ministério Público?
    Então eu respondo:
    Hahahahahahahaha! E isse tal MP aí serve pra alguma coisa? Ligarão para os farsantes e perguntarão se as denúncias procedem. Depois me enviarão uma carta dizendo que arquivaram as denúncias porque os denunciados negaram tudo por telefone.
    Não estou supondo nada. Tenho as cópias de duas denúncias muito mas sérias que enganação de trouxas e as respostas.
    O falecido Presidente De Gaulle é que tinha razão, o Brasil não é um país sério. E ele nem tinha visto a foto da Josefa Musselina.

    ResponderExcluir
  4. A dra. Selma contestou minha afirmação de que o livro do velho otário William Crookes que foi enganado por uma mocinha farsante não toca na "Lei da Reencarnação", porque os ingleses e americanos não criam em reencarnação. Disse a dra. Selma que o suposto espírito Katie King disse que estavam encerradas suas aparições porque iria reencarnar. Não me lembro de ter lido isso, e peço à dra. Selma que indique a página onde tais palavras de Katie King se encontram.
    Um parapsicólogo francês, autor de vários livros, não achava que Crookes tinha sido enganado, mas que compactuara com Florence por estar apaixonado e ter um caso com ela. Para sustentar sua tese, o autor apresentava versinhos de amor compostos por Crookes.
    O que eu acho é que, para um físico-químico como Crookes, seria facílimo desmascarar a farsa, se quisesse. Após essas sessões com Crookes, Florence teve sua carreira definitivamente encerrada quando dois jornalistas infiltrados numa sessão de materialização a agarraram, acenderam a luz e arrancaram seu disfarce.
    Se eu estivesse lá, rolaria no chão de tanto rir das caras de babacas dos espiritualistas ali reunidos.

    ResponderExcluir
  5. ... mais um vez e como SEMPRE!!!!... o 233 faz de sua condição de anti-Espirita a qualquer custo para despejar arrazoados e falsidades...

    ... claro que, por demais ser conhecido em suas aberrações e imbecilidades, ninguem de mente séria o leva a sério... :)))... (saiu bem este séria/sério).... :))...

    ... numa analise assim muito por cima e favoravel a ele, terá de breencarnar p'raí umas 5000 (cinco mil) vezes para se aproximar do patamar moral do impoluto medium F.C.Xavier... esse mesmo que ele NATURALMENTE tanto odeia....
    - explico: EVIDENTEMENTE!!!... que uma mente de tanta negritude como a desse 233, só podia mesmo odiar um ESPIRITO DE LUZ como o FCXavier.... É caso recorrente e NATURAL, como se pode constatar na Biblia onde o antagonismo entre as trevas e a LUZ está em constante equação....

    simples isto....

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que doutrina mais maluca: O galego acha que tenho de reencarnar 5000 vezes pra virar V-V-eado e impostor!
    E você, ó galeguito, já alcançou luz suficiente pra começar a serenrabado e a enganar otários?

    ResponderExcluir
  7. O Contravocê elegeu-se vereador,e agora trabalha na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

    Esses políticos não fazem mesmo muita coisa.
    Só sabem pegar nossos votos,e inventar datas comemorativas.
    Ele está querendo criar o dia do "joão bobo de internet".
    Até aí,tudo bem.
    Problema,é que o "dia santo" irá ser vinte e nove de fevereiro.
    Um dia que só acontece a cada quatro anos.

    Para eu,isso ainda é pouco.
    Um dia dedicado aos "joões",deveria ser em trinta e um de abril.
    (fiuuu...)

    "_Ah,minha santinha,a Nihil é cheia das graças. Deixa eu ir embora."

    "_Volta aqui,Docontraaaa..."

    Hehehe!

    °°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ahahahahahahaha... Olha, Sr Clonador, essa o Sr se superou. Mas na hora de tentar me clonar, e falar barbaridades desse tipo da princesa ou do padre Magalhães, não se esqueça das flores de eucaliptos.

      Excluir
  9. dona Maluquetona, já levaste uma espivitadéla na bucaranga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Fanbims
      nesse dia que chega ao fim
      como vai sua ... ...letargia,enfim?

      Excluir
  10. caramba... fugindo ao que interessa realmente... esse farsante 233 TODOS DIAS!! fala em "enrabadelas"....

    Por cá a sabedoria popular costuma dizer que quem muito fala no barco é porque quer embarcar...

    humm... começa a ser flagrante e notório dar-se o caso desse embusteiro 233 ser uma bichona enrustida cujo desejo
    mais recalcado é o de entregar a "roseta anal" p'ra ser possuído por um fuzileiro naval alto, espadaúdo e bem dotado, como ele tanto gosta de referir....

    não sei não... esse 233 parece ser um daqueles
    "paneleiros" frustrados e alucinados que vê concorrência em todos e mais alguns que fiquem ao alcance de sua sanha ....

    hummm... hummm... é caso p'ra desconfiar mesmo... SÉRIO!!!!...

    ResponderExcluir
  11. Não é nada disso, galego-psicólogo-de-fundo-de-quintal, eu faço questão de frisar que o Emperucado era V-V-eado por dois motivos: Primeiro, porque há imbecis como você que o consideravam um "santo"; segundo, porque mediunidade e V-V-eadagem sempre andam juntas.
    V-V-eadagem era, até o começo da década de 70, considerada doença mental, mas o lobby rivailista-peruquista-V-V-eadista conseguiu tirar da lista das psicopatias. Eu não concordo.
    Se uma pessoa se considera Napoleão, Jesus Cristo ou um pássaro, é classificada de doente mental. Por que alguém que nasceu homem e se considera mulher tem de ser aceito como normal?
    Mas, voltando ao Emperucado, aquele canalha asqueroso, nem precisava ser V-V-eado, bastava ter escrito "Cartas de Uma Morta" para ser classificado como débil mental.
    Por falar em mediunidade, diga lá, galeguito, você é médium?

    ResponderExcluir
  12. De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

    ResponderExcluir
  13. O padre Magalha falou e o Hosaka crê que o homem foi à Lua. A camera de TV era fixa em 1969, só que quando o foguete foi subindo, ela foi acompanhando a subida. Filmagem hollywoodiana no deserto do Novo México ?
    A bandeira norte americana ficou tremulando ( rsrsrsrsrs ), como, se não tem vento na Lua ? E a pegada única do saci pererê ? quaquaquaquaqua, só o ardido para acreditar mesmo no astronauta pernetão !

    ResponderExcluir
  14. O homem nunca foi na Lua.
    Na Lua não tem TV, como iam filmar a aterrizagem?
    Viagem interestelar è fraude, é contra a teoria da relatividade .
    Quem acredita que o homem foi na Lua tem QI abaicho de 50

    ResponderExcluir