Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hóstia Alucinógena faz beatas atacarem Padre na Itália



Algumas fiéis da Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, abraçaram o crucifixo, outras começaram a ter visões de santos. Outras, por sua vez, começaram a bater no padre e gritar: "Você é o demônio".

Toda essa confusão no último domingo (19) aconteceu porque as hóstias foram feitas com uma farinha alucinógena em vez da farinha comum. Trata-se de um caso de "ergotismo", uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão.

Esses organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.
Assustado, o padre da Igreja de Campobasso foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia. A retirada dos fiéis foi confusa, lembrando os protestos antiglobalização ocorridos na cúpula do G-8.


(vi no @CorreiodoBrasil)

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/h%C3%B3stia-alucin%C3%B3gena-faz-beatas-atacarem-padre-na-it%C3%A1lia-223235046.html


(Selma)

9 comentários:

  1. Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade." - Raul Seixas

    ResponderExcluir
  2. Na Paróquia Santa Tereza (1981-1984) e na Paróquia Imaculada Conceição (1985 em diante), eu não lembro de nenhum caso de intoxicação. Essa é a primeira vez que ouço falar que Jesus faz mal à saúde. Será o prenúncio do Fim dps Tempos?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Frank Hosaka :

    A noite inteira eu lhe procurei
    Na madrugada eu lhe procurei
    Raiou o dia e eu não achei
    Então chorei

    O dia inteiro eu continuei
    Pela avenida toda eu andei
    Caiu a noite e eu não achei
    Então chorei

    ResponderExcluir
  4. Esses versos são tão ruins como os versos dos pseudoespíritos do livro do impostor V-V-adão, "Parnaso de Além-Túmulo".

    Mas tem até muita gente boa que acredita que o peruquinha do Paraguai recebeu os poemas dos espíritos dos poetas mortos, como a dra, Selma. Não são somente os ignorantes e semianalfabetos, como o galego, que acreditam no Chiquita-engana-trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Eu, Frank, confesso : Eu acredito em visitas alienígenas, em O.V.N.I .,O.S.N.I., crop circles ...enfim, tudo o que é vestígio descoberto até aqui. Eu acredito que a Terra deve sim, ser constantemente visitada por seres de outros mundos , e acredito nisso baseado nos milhares de relatos de avistamentos que conheci, e, também, claro, baseio esta minha crença no tamanho inimaginável do universo e na pegada do sacizão pernetão filmada na Lua pelo Kubrick.

    ResponderExcluir
  6. Bem...acreditar em OVNIs é coisa de matusquela, mas, pelo menos, é acreditar em algo que pode ser real, isto é, seres como nós, materiais, vivos. Pior é acreditar que existe mesmo uma colônia espiritual onde espíritos desncarnados são tratados em hospitais, andam em véiculos automotores, comem,bebem, dormem, fazem suas necessidades fisiológicas, e, nas horas vagas, depois de umas voltinhas em charretes puxadas por belos espíritos de cavalos, põem comida para seus espíritos de cachorrinhos de estimação, recolhem-se a seus aposentos, transam bastante, e depois dormem.
    Tem por aqui um boçal metido a PhD que acredita nisso e ainda espera que a NASA desenvolva suas aparelhagens para poder detectar essa colônia.
    Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez este Canalhão233 tenta aplicar o mesmo golpe.

      Um ateu empedernido que ridiculariza o que os seguidores de algumas doutrinas crêem, assume posições de outras delas, coloca uns contra os outros e faz afirmações falsas a torto a direito a respeito das convicções de outras pessoas, de modo a ridicularizar a todas.

      Esta é a descrição da falácia do espantalho (ou do homem de palha), a qual, falácia sendo, dispensa apresentações e descrições.

      É típico recurso de incompetentes, de pessoas sem capacidade intelectual de enfrentar os debates de frente, com argumentos e raciocínio lógicos, partindo em vista de tal falta de conteúdo para o uso de falácias e para a discussão de ocorrências envolvendo pessoas, detalhes e factóides em vez de discutir ideias e conceitos.

      E, neste caso, recurso de um ser incompetente e desonesto, tal qual os sofistas como o Sofistão233 são conhecidos.

      Mas, com ou sem conteúdo, pois ninguém tem a obrigação de ser melhor do que é, o que efetivamente distingue as pessoas é a honestidade, é o caráter. E neste caso, continuo a dizer que melhor seria alguém ter QI negativo do que ser desonesto, e pior, conscientemente desonesto, como o Desonestão233 é.

      A não ser que ele seja tão burro que não entenda o que está fazendo. Mas a burrice dele não é esta, é uma burrice diferente, é a burrice de quem não percebeu que o malandro, por mais esperto que possa parecer, é burro.

      A burrice do Burrão233 é a burrice dos malandros, que acham que o que se faz não tem volta, não percebem que à ação segue-se a reação, e continuam a se achar os "eshpertos" do pedaço.

      Não vou cair na armadilha do Traiçoeirão233 de dizer se esta ou aquela crença é melhor, que concordo com isto e não com aquilo, não vou atacar a nenhuma doutrina, não vou digladiar com os seguidores de nenhuma crença por provocação da Viborona233.

      A pestilência ética que contamina este ambiente, em vista da presença do Malandrão233, é de enojar.

      Cuidado para não virar psicopata.

      Fui.

      Excluir
  7. Veado causa susto em loja na Geórgia.

    Não, não é o que vocês estão pensando, não foi aquela bimba que se fantasia de espírito de nazista no Frei Luiz, nem o Bichaldo Frango que viajaram até os Estados Unidos para criar problemas. Foi um veado, não foi um V-V-eado peruquista.

    http://odia.ig.com.br/portal/conexaoleitor/direto-do-youtube-susto-em-loja-1.414743

    ResponderExcluir
  8. 233 convida Hosaka para pescar. Hosaka se exalta e diz : só vou se eu levar a vara !

    ResponderExcluir