Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como importar epub no iBooks?

Eu não tenho o link, mas encontrei uma dica de como importar um livro digital no formato Epub lá nos Estados Unidos; a dica recomendava você mandar um email do computador para o seu iPhone, e no aplicativo do Email você abre o anexo com o "Abrir com o iBooks". Isso, eu achei uma besteira. Se você está do lado do computador, muito mais fácil é usar o iTunes.

Imagine que você está no Safari, navegando em http://www.brasilepub.com.br e lá você encontra a Carta de Pero Vaz Caminha, quando você apertar o botão download, o Safari vai dar essa opção de importar o livro diretamente no iBooks, assim que ele terminar o download. Note que o Safari não abre uma janela de download, ele só tarja a barra de endereço. Quanto à Carta de Pero Vaz Caminha, você sabia que ele morreu em 15 de dezembro de 1500, curioso não? Lá no Blog da Selma, onde eu e o Adilson participamos esporadicamente de manhã, de tarde e de noite, tem um ateu anônimo que insiste em prever que o mundo vai acabar em 20/12/2012. Claro que a morte de Pero Vaz de Caminha não tem nenhuma relação numérica, mas o fato é que ele morreu no mesmo ano que escreveu a carta à Dom Manuel I, que chato, não?

IMPORTANTE: Se você está tendo problemas com o iBooks, leia "Corona" no seguinte link: http://itouchbrasil.com/2012/01/resolvendo-o-problema-do-ibooks-apos-jailbreak-5-0-1-untethered.html

iPhoneMod Brasil

6 comentários:

  1. Na noite seguinte, segunda-feira, ao amanhecer, se perdeu da frota Vasco de Ataíde com sua nau, sem haver tempo forte nem contrário para que tal acontecesse. Fez o capitão suas diligências para o achar, a uma e outra parte, mas não apareceu mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sr Anonymous, estamos esperando o Adilson e Vai-Volta se cansarem dessa discussão que começou lá no UOL, o de saber qual dos dois é mais eloquente para jogar palavras ao vento. Eu e a Srta Nihil temos IPs distintos. Eu não sou palhaço, mas confesso que a minha cara confunde um pouco. Já a Srta Nihil não tem cara de palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Um bêbado morreu, e quando ele abriu os olhos, viu um ambiente tranquilo e calmo, e perguntou onde ele estava. Você está no céu, respondeu um que passava por ali. O céu era um lugar calmo demais para ele, e foi falar direto com São Pedro se ele poderia abrir uma barraca para vender cerveja, e São Pedro não fez nenhuma objeção.

    Mas ele só vendeu uma ou outra cerveja, até que viu do outro lado o inferno. Mais uma vez ele falou com São Pedro, pedindo permissão para ir ao inferno, e São Pedro não fez nenhuma objeção.

    No inferno, o bêbado pediu autorização para o diabo para vender cerveja, e o diabo não fez nenhuma objeção. Só que o bêbado não conseguiu vender sequer uma latinha de cerveja. Indignado, ele perguntou o que estava acontecendo ali, e o diabo respondeu: Aqui, todo mundo é evangélico.

    ResponderExcluir
  4. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que diz o Hosaka, ele continua teimando que defunta conserta computador, por isso se irrita tanto comigo.
    Pior que achar que defunta faz alguma coisa é aceitar a explicação do Magalha: como a defunta Tereza não pode ouvir o pedido do Japa, Deus Nosso Senhor que tudo vê e tudo ouve leva para ela a súplica do ingênuo japinha.
    Conclusão: Deus Nosso Senhor, segundo o Magalha, não passa de um empregadinho de defuntas.
    Muito inteligente esse japonezinho!

    ResponderExcluir