Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como comprar aplicativos no Android Market?

Até ontem, eu imaginava que era impossível comprar um aplicativo pago no Android Market. Depois de muita pesquisa, eis o resultado:

Faz mais de meio ano que comprei um Galaxy S para o meu sobrinho, só que ele não tem cartão de crédito, o máximo que ele pode fazer é baixar os aplicativos gratuitos.

Hoje, descobri que existe um portal chamado Google Wallet.http://www.google.com/wallet/ e usando a conta e senha do meu sobrinho, eu posso cadastrar o meu cartão de crédito internacional na opção forma de pagamento. Depois de efetuar as compras, basta excluir o meu cartão, para que o safado do meu sobrinho não compre games ao invés de aplicativos produtivos ou livros digitais.

No mundo do iPhone, a coisa é bem mais fácil. Eu tenho uma conta na App Store que está vinculado ao meu cartão de crédito, e de lá eu posso presentear o meu sobrinho com o aplicativo, bastando apenas cadastrar o seu emai. Claro que o aplicativo nunca vai chegar no Galaxy S, pois ele é incompatível com o sistema da Apple, mesmo assim deixo essa nota para lembrar a todos que tudo é possível nesse mundo, quando a gente tem dinheiro.

Androidz

Um comentário:

  1. Ótima oportunidade para ganhar dinheiro e comprar aplicativos por meio do PayPal sem ter de colocar a mão no bolso é usando o site Publipt que paga 30 euros a usuários brasileiros para visualizar anúncios publicitários e videos. Clique no tutorial a seguir e faça seu cadastro. http://comoganhardinheirogratisnopaypal.blogspot.com.br/2016/11/tela-inicial-do-publipt-publipt-um-dos.html

    ResponderExcluir