Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Sonia está em Minas Gerais

São várias as celebridades instantâneas na mídia,  que perduram por um determinado tempo. Há aqueles que adquirem a fama positiva e os que adquirem a fama negativa.

Exemplos de fama negativa existem muitos.
Há a senhora que parece ter forjado uma gravidez de quadrigêmeos e desfilava com um barrigão esquisito usando longos vestidos. Um ginecologista já disse que em agosto de 2011  ela não estava grávida. Parece até que usou imagens do ultrassom de uma outra  ex-grávida, que havia postado o conteúdo em seu blog. O fato é que a mulher sumiu ninguém sabe, ninguém viu...  Mas ficou famosa.

Há também o rapaz do Big Brother que parece ter estuprado a moça do programa. Ele diz que não, a moça diz que não, a polícia diz que sim... Eu não assisto esse programa, não tenho opinião formada.

 O legal é quando existe a fama positiva...
Isso ocorreu ( não se sabe o porquê) com a Luiza, que estava no Canadá. Seu pai, ao fazer um comercial de TV (para venda de apartamentos, parece...)  disse que todos estavam presentes naquele momento, menos Luiza que estava no Canadá...
Não se sabe o que acontece com o ser humano, para tornar essas coisas tão populares. Talvez Freud explique ou talvez nem ele tenha explicação. O bom da Luiza é que ela ganhou uma graninha com isso, e isso é sempre bom.
Quem sabe um dia isso acontece comigo também?  Usando a frase: “A Sonia está em Minas Gerais”... rsrs!

8 comentários:

  1. É muito chato não ter dinheiro, não ter popularidade ou sequer um abraço da princesa para lembrar. O pior de tudo é ser obrigado a olhar a bunda do Joseph Fambins e do Adilson por mais de dez anos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pois é...há mais de dez anos que eu digo que a mistura japonês-paulista-católico não dá certo.
    O japa não se convence de que é tolice achar que defuntas consertam computadores. Nisso o japa se parece com aquele papalvo lusitano que diz que acredita na NASA, mas acredita também no Emperucado.
    A NASA diz e mostra que em Marte só existe pó e pedregulhos.
    O Emperucado disse que em Marte há florestas, mares, cidades mais adiantadas qua as da Terra, e marcianos voadores.
    E você, amigo leitor, acredita que defunta conserta computador, acredita em marciano voador, em materialização de fantasma alemão que só fala português, em materialização de freira que tapa todo o rosto para não ser reconhecida?
    Acaso você é meio débil mental como o japa e o lusitano?
    Os dois têm raiva de mim só porque eu não acredito nas mesmas idiotices em que eles acreditam. Tenho culpa de não ter nascido retardado?

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia detona o Rivailismo: salmo 127

    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem. Se o Senhor não guardar a cidade, debalde vigiam as sentinelas.
    2. Inútil levantar-vos antes da aurora, e atrasar até alta noite vosso descanso, para comer o pão de um duro trabalho, pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono.

    ResponderExcluir
  4. Israel é vide frondosa que dá o seu fruto; conforme a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; conforme a prosperidade da terra, assim fizeram belas colunas. O seu coração está dividido, por isso serão culpados; ele derribará os altares deles, e lhes destruirá as colunas. Certamente agora dirão: Não temos Adilson, porque não tememos ao Senhor; e o Adilson, que pode ele fazer por nós?

    ResponderExcluir
  5. Que é que o Adilson pode fazer por nós?
    Pouca coisa: dizer que não existe alma, portanto, tudo que o Emperucado, Rivail e os padres e pastores dizem é mentira.
    Não existe espírito;
    Não existe santo nem santa;
    Não existe mediunidade;
    Não existe inferno;
    Não existem demônios.
    Todo médium é farsante, uns o são inconscientemente, psicografando de seu próprio subconsciente com a ilusão de que recebem mensagens de mortos; outros são charlatães conscientes, porque fingem materializar espíritos, como o Emperucado. Aquele, além de farsante, era V-V-eado. E tem imbecil que considera aquele ser asqueroso um grande braileiro.

    ResponderExcluir
  6. O espiritismo é uma merda.

    ResponderExcluir
  7. O Padre Magalha falou e o Hosaka crê e defende veementemente que o Saci Pererê foi à Lua. Sim, pois só tem uma pegada na foto tirada no Deserto do Novo México. E a bandeira tremulando onde não tem vento ( sic ) ...

    ResponderExcluir