Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RE: AS CASAS ESPÍRITAS SEM DINHEIRO E Etc.

Bom dia, Dr Esio,

Um dos meus grandes defeitos é a ansiedade. Não tenho interesse em participar de nenhum grupo de estudo para melhorar o meu caráter, bem como tenho sérias dúvidas do caráter de quem participa da rotina espírita em busca da Verdade.

Ontem, eu matei um rato, pensando em proteger a saúde da minha família. Isso é uma prova de que eu não tenho caráter. O rato é um sinal de Deus, ao invés de matá-lo, o correto é eu prestar mais atenção nas condições de higiene da casa onde moro, isolar o lixo doméstico de forma a desmotivar o rato passear por aqui.

De acordo com o terrorismo católico, eu violei o sexto mandamento de Deus, e por isso o meu destino é arder naquele lago que cheira enxofre para sempre ou por toda a eternidade, o que for mais longo. Mas a Verdade é que já vi muitos espíritas comprando ratoeiras, assim eu presumo que as casas espíritas nem estão aí com os ratos e a extensão exata do 6o. mandamento.

Além de não saber como controlar essa ansiedade, uso o método milenar da Igreja Católica, o de rezar para que Jesus não faça comigo o que eu fiz com o rato. De acordo com o padre Magalhães, haveria evolução se eu conseguir me arrepender dos meus pecados. E aí eu pergunto: o Sr conhece algum espírita que se arrependeu de ter matado um rato?

Um forte abraço, e espero que o Sr não se importe se copiar essa mensagem no Blog da Selma.

** O título original da mensagem do Dr Esio foi simplificado para manter o padrão do Blog da Selma, mas aqui está em extenso:

AS CASAS ESPÍRITAS SEM DINHEIRO E SEM TOMAR UM TOSTÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, ESPRAIA-SE PELO MUNDO AFORA. NÃO FAZ PROSELITISMO, NÃO PROMETE SALVAÇÃO, NÃO FALA EM CÉU, INFERNO, DIABO, SATANÁS, CAPETA OU DIABO NÃO ATERRORIZANDO OS SEUS VISITANTES OU COMPANHEIROS DE FÉ RACIONAL. VEJAM‏

E no corpo da mensagem: http://www.neapa.org.br/centros_espiritas

220 comentários:

  1. Direito de resposta do Dr Esio:

    ra FRANK HOSAKA
    Clique em mim!

    HOSAKA:


    Se vc fosse uma outra pessoa eu diria que vc seria um idiota - não é ofensa, porque este termo é usado como sinônimo de maluco. Ocorre que vc reconhece que não estuda, porque, se vc fizesse isto não se apresentaria como um idiota, como faz agora. A Doutrina Espírita é antes de tudo RACIONAL e assim, estabelece comportamentos que se justificam. Se vc conhecesse um pouquinho a Doutrina do Amor, prometida por Jesus, saberia que temos obrigação de defender a nossa própria vida física, material, de ataques e de doenças. A legítima defesa funciona não só em relação aos nossos semelhantes, mas, principalmente quanto aos perigos dos animais que podem nos causar vários problemas de saúde que podem nos levar a morte. Assim, temos a necessidade de combater tais indivíduos animais. Nós não somos mais classificados como ANIMAIS, mas, sim, como HOMINAIS. Caso vc não saiba, esta diferença se impõe, porque, os animais não raciocinam, eis que agem com base nos instintos de sobrevivência. Um rato pode lhe fazer mal, não dolosamente, mas, pelo simples fato de garantir a sua sobreviência. Nós, diferentementemente deles podemos raciocinar, pensar e agir de acordo com este raciocínio lógico e matamos por simples maldade os nossos próprios semelhantes. Vc se apresenta como um verdadeiro idiota, um irracional, que se equipara a um rato. Age por instinto e não com inteligência hominal, eis que o rato agindo por instinto de sobrevivência pode nos causar toda sorte de danos, portanto, deve ser contido em suas ações deletérias e inconscientes. Podemos e devemos matá-lo, porque é um ato de legítima defesa da nossa saúde e da nossa vida material e, também, do nosso próximo, que devemos amar com a nós próprios. O rato é transmissor de pestes, de virus mortais, portanto, deve ser afastado do convívio do ser humano e a doutrina Espírita nos diz isto.

    Agora, como um ser racional, Espírita, tenho que agradecer aos pobres animais dessa espécie, porque, são eles os grandes colaboradores do ser Hominal, nos laboratórios científicos, onde são usados como cobaias para desenvolvimento de vacinas e toda a sorte de drogas para curar o ser humano, não só das doenças que ele poderia transmitir, mas, de um número sem fim de outras enferminades que nos atacam.

    Meu queridinho Hosakinha, vc deve se concentrar em encontrar uma princesinha, podendo sugerir a vc que vá a um salão de danças, solte alguns ratinhos e a mais bonita do pedaço quando corra apavorada, venha saltar em seus braços de um principe encantado. Puxa vida, como o rato um ser tão despresível poderá lhe ajudar tal como um Espírita amoroso!!!


    Um ósculo bochechal!!!


    Esio Lopes.
    Espírita.

    Clique em mim!

    EM TEMPO: Seja hominal, racional e corajoso, poste cópia da minha resposta acima no Blog da Selma!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Esio Lopes e aquele retardado que acredita em agulhas paranormais e no fim do mundo?
    É o mesmo que acredita naquela charlatanice do Frei Luís, onde um V-V-eado se fanatasia de espírito de médico alemão materializado para enganar otários?
    233.

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIROS:

    A prova de que os "ladrões dos templos", que Jesus botou para correr no passado (Mateus 21:12) hoje reencarnados como Pastores, Bispos, etc, ficam desesperados quando se combate o dízimo que Jesus só admitiu em hortaliças e combinado com caridade para o Fariseu e não para os Cristãos(Lucas 11:39-44) é esta. Eles são tão canalhas que sequer podem assinar o seu próprio nome, quando a Constituição do nosso país proibe o anonimato (art. 5º, inciso IV). Isto mostra a diferença entre um Espírita e um daqueles reencarnados. Eles tremem de medo, porque, mentem desavergonhadamente e têm medo das consequências dos seus atos. Quanto as agulhas referidas por ele, isto é assunto estudado em profundidade não pelo Espiritismo, para que vcs tenham noção do tema, façam uma pesquisa no Google usando os termos: . Quanto ao médico que faz cura no Centro Espírita Lar de Frei Luiz, na Estrada do Boiuna, em Jacarepaguá, aqui no Rio, ele foi um médico na Terra, na Alemanha, Dr. Frederich, que se materializa e publicamente faz curas através de cirurgias espirituais. Lá vão assistir e participar dos trabalhos uma média de 4 a 5 mil pessoas as quartas feiras. Esse fenômeno é acompanhado há anos pela imprensa mundial e cientistas de renome internacional. Uma pergunta para este inergúmeno: "No Espiritismo nada se cobra de ninguém, então, porque, praticar atos fraudulentos??? Agora, vejam sobre o que falo:

    http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=LAR+FREI+LUIZ&aq=f

    Tenho dito a exaustão: "Estudar e pesquisar não dói, pensar, muito menos!"

    Esio Lopes - Espírita.

    ResponderExcluir
  4. O Frei Luís é um antro de charlatães e malucos, como o canalha Carlos Verezza, que é diretor dali e, além de compactuar com aquelas enganações, é completamente maluco: vê discos voadores e ouve espíritos baterem na sua porta, que ele não abre "porque já sabe o que é"...Os espíritos do Verezza precisam que lhes abram as portas para que possam entrar. Hahahahahah!
    O tal espírito de médico materializado aparece sempre de máscara cirúrgica para fazer "operação espiritual" e nenhum retardado questiona isso! Máscara para quê? Para esconder o rosto do V-V-adão loiro fantasiado, claro.
    Algum peruquista desconfia do motivo pelo qual esses espíritos materializados não sabem falar alemão? Por quê? Porque quem acredita nessas baboseiras é retardado.
    233.

    ResponderExcluir
  5. Dr Esio, o problema é que o Google não é confiável e eu não tenho dinheiro para comprar uma passagem para o Rio ver pessoalmente o Dr Frederich. O Sr deposita confiança demais no Google, ele é apenas um improssionante motor de busca e que tenta dar a melhor resposta ao usuário, mas o usuário precisa prestar atenção e ver quem assina o artigo. E aí é que está o maior problema, assim como os pastores que não assinam como o Sr alerta, isso também é bastante comum nas Web Pages.

    É muito bom que o Sr defenda a tese espírita de que podemos evoluir através dos estudos e da pesquisa, enfim alcançar a liberdade através da busca pela Verdade, mas o Sr há de convir que um espírita hoje não é muito diferente de um padre, posto que ambos tem dois olhos, um nariz e uma boca. Ainda não podemos enxergar em espírito e verdade, daí fica difícil distinguir o joio do trigo entre padres, espirita, pastores e Web Pages.

    Enfim, eu lhe desejo paz, eu dou a minha paz, eu sempre vou apreciar suas as críticas à minha pessoa, mas, por favor, repare também na alegria que tento trazer ao Blog. Todos aqui precisam de ajuda material e espiritual, principalmente eu. Os participantes daqui me divertem, me contam piadas indecentes mas divertidas e bem humoradas, e preenchem as minhas noites mal dormidas. Enfim, só brincamos de troca-troca aqui no Blog, mas de vez em quando é bom alguém trazer informações extraordinárias, mas o maior problema é confiar nelas. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  6. HOSAKA - O PRINCIPE SEM PRINCESA:

    Vc para usar antolhos que só permitem que vc veja (raciocine) numa única direção. Eu não confio unicamente na Internet, eis que procuro na fonte, quando é possível, a constatação do que encontro nela. Quanto ao Dr. Frederich eu já vi de perto, já toquei no corpo fluídico que usa, eis que já fiz algumas palestras no Lar Frei Luiz. As testemunhas das materializações do Espírito que esteve na Alemanha como aquele médico, são milhares e milhares, além dessas testemunhas comuns existem centenas de Jornalistas e Cientistas do mundo todo que não conseguem entender o que assistem pessoalmente. Hosakinha, vc é um incoerente, eis que diz que acredita em Deus, mas, não pode vê-lo; diz que acredita em Jesus, mas, para vc ele é invisível, porque, não pode pagar uma viagem para a outra dimensão. Veja como vc não tem coerência no que diz. Além disto, vc quer provar que vc não diz a verdade, quanto ao que posta aqui neste blog. Portanto, meu caro, lembre-se: eu acredito que vc exista, mas, nunca fui a cidade onde reside em São Paulo, onde alega que reside, para vê-lo pessoalmente. Volto a dizer: "Pensar não dói"!!!

    Um beijinho na testa!!!

    Acorda meu bom Japa!!!

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  7. Bom, Dr Esio, eu nunca vi um corpo fluídico. Por enquanto, estou preso na dimensão material da altura, largura e profundidade, e além disso, existe um mundo mágico chamado rádio e que eu não tenho bagagem suficiente para entender. Não sei como é possível a informação trafegar por ondas invisíveis, sair do meu micro e chegar no Blog da Selma.

    Já ouvi falar de adpatador sem fio, protocolo de comunicação e criptografia, mas nada disso é paupável, só vejo o resultado, não sei como chegar nele. Quando estudei Assembler na década de 90, tudo o que eu precisava saber era o número da porta para mandar uma informação binária, e aos trancos e barrancos consegui imprimir o meu nome na tela, mas tudo o que aprendi o que é Código ASC e entender porque a mensagem que eu mando para o seu celular não é exatamente a mesma que escrevi.

    Enfim, há muitos desencontros e o desentendimento é a maior constante nesse Universo. Logo, faz muito sentido o Adilson questionar desde 1994 as premissas e as conclusões da Doutrina Espírita com o seu controvertido senso de humor. Mas há uma enorme diferença entre mim e o Adilson, ele parece ter muito mais bagagem da Doutrina Evangélica que eu.

    Tudo é novo para mim. Vejo um piriquito que não quer sair da gaiola, vejo uma parede com a pintura estragada, vejo um email que é difícil de baixar as fotos em anexo, vejo o meu micro colorido, vejo as mensagens do Blog da Selma, vejo o reflexo no espelho, vejo a cadela do meu irmão dormindo na escada, e aí eu pergunto: de que adianta eu ver corpo fruidificado se não consigo sequer entender o mundo material e o seu mecanismo? A orientação do Padre Magalhães é procurar primeiro o Reino dos Céus, e eu não tenho a menor ideia por onde começar. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  8. Eu não visito este bom espaço para debates porque tenho profundo antagonismo com a doutrrina espirita. Os ensinos espirita contradiz profundamente os ensinos biblicos. E ainda mais tem um idiota chamado Esio Lopes que frequenta este espaço, que vive tocando trombetas pelos quatro cantos do mundo afirmando que a Biblia é um livro falso, errado, contoverso e escrito por padres pedófilos e todos os dias enche o saco das pessoas defendendo a doutrina espirita citando textos biblicos. Pode-se dormir com um barulho desse?
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. o comentário acima foi escrito por Luiz Alberto Paiva.
    João Pessoa, Paraiba

    ResponderExcluir
  10. esse 233 deve ter cerebro minusculo.

    Veja-se que se fosse para enganar custaria assim tanto aos por ele apontados como enganadores arranjar alguem que falasse alemão sempre que fosse necessário?!... Custaria assim tanto seu 233?

    Você 233 é muito burro quando aponta fraudes no espiritismo por estarem ingenuamente muito mal feitos. Haja visto que não ha fraudadores ingenuos e sim gente com mente igual à sua que quando frauda não deixa falhas flagrantes no
    "quadro".

    Portanto, se fosse fraude esaria montada com lingua alemã como você faria.

    ResponderExcluir
  11. VAIVOLTA:
    Os ladrões dos templos ficam desesperados com o crescimento irrefreável do Espiritismo no mundo todo. Eles estão vendo que a "vaca vai para o brejo" e que em breve vão se danar todos, porque não poderão roubar mais o próximo, "Em Nome do Senhor". 233, o Pastor que não é Pastor Luiz Alerto, arrancam os cabelos só de pensar que terão que trabalhar para sobreviver e não poderão tomar dinheiro dos desvalidos trabalhadores brasileiros. O desespero deles é natural e compreensível. Por outro lado, eles são a prova da reencarnação, porque, no passado Jesus botou esses maladros para correr dos templos que foram transformados em mercados. Hoje, as igrejas da Europa estão fechando uma atrás de outras, porque europeu não é burro e não vai dar dinheiro para essas rapouzas perigosas das extorsões e estelionatos "Em Nome do Senhor". Muitos podem pensar que são fanáticos religiosos, mas, não são. Na realidade querem continuar a mentir e tomar tudo do próximo usando o terrorismo religiosos, dizendo que quem não pagar vai para o Inferno que não existe e se pagar, vai para o céu que também não existe. Céu e Inferno foram copiados do velho Paganismo, pelas religiões. O desespero deles é que o Espiritismo não é religião e portanto, não tem dirigentes ladrões como eles!!!

    Veja:

    PERTURBAÇÕES RELIGIOSAS



    1ª PARTE:


    http://www.youtube.com/watch?v=LJKZG7S0FI8



    2ª PARTE:


    http://www.youtube.com/watch?v=AlvOvE8euyk&feature=related


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  12. COMPANHEIROS:

    A Justiça brasileira, de norte a sul do pais está condenando as igrejas a devolver com juros correção monetária e multa moral, dízimos e ofertas. A Igreja Universal já foi condenada em mais de mil processos. Façam uma pesquisa no "Google" usando os termos A prova é muito simples de fazer e basta uma só testemunha que a Justiça aceita e condena. Caso vc queira receber a sua grana, toda, com os acréscimos acima, procure a Defensoria Pública e peça para iniciar o processo contra a igreja que vc pagou. A condenação é certa e não cabe mais recurso, além do segundo gráu, porque o Superior Tribunal de Justiça já condenou em definitivo, não cabendo qualquer outra discussão, a Universal. Essa decisão é aplicável contra qualquer outra igreja. Não colabore com os ladrões dos templos.

    Esio Lopes.
    EM TEMPO: é só desespero!!!


    =================================================

    ResponderExcluir
  13. COMPANHEIROS:

    Complementando a postagem acima, faça a pesquisa no Google usando os termos:

    Justiça condena igrejas a devolver dízimos e ofertas

    kakakakakaka!!!!

    Esio Lopes.
    EM TEMPO: Deus é sábio, fazendo as igrejas cumprir a famigerada Teologia da Prosperidade que tanto usam para enganar o próximo.

    =================================================

    ResponderExcluir
  14. COMPANHEIROS:

    Tudo que eu vinha dizendo desde 1994 nos fóruns religiosos está se confirmando. Agora, a ciência dos homens, inspirada por Deus, descobriu a possibilidade de produzir espermas em laboratório. Dentro de não mais do que 10 anos, no máximo, os seres humanos serão produzidos em sequência nos laboratórios. O homem não será mais necessários para procriar. Aguardem!!!


    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/pesquisadores-conseguem-produzir-esperma-em-laboratorio/n1597508564005.html


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  15. O Peruquismo sonha há muito tempo com a possibilidade de haver procriação sem a contribuição maculina, porque no Peruquismo só tem V-V-eado, como o falecido Emperucado, como o Bichaldo Frango, como o filho da Gasparetto, o V-V-eadão que mistifica no Frei Luís, Rivail, D. D. Home e TODO "Pai de Santo", logo, V-V-eadagem e mediunidade sempre estão juntas.
    Eu tenho quase certeza de que o Esio e o V-V-aiVolta são V-V-eados também.
    233.

    ResponderExcluir
  16. olá, dona maluquetinha , já levou uma pingolada na jabiraca ?

    ResponderExcluir
  17. COMPANHEIROS:

    Vcs já viram e ouviram o Pastor Caio Fábio? Não? que pena, agora vejam e ouçam, fazendo uma pesquisa no You Tube usando os termos: Pastor Caio Fábio. Divirtam-se e veja o que ele nos diz a respeito dos ladrões dos templos e das picaretagens das igrejas evangélicas!!!

    Esio Lopes.
    Espírita.

    ResponderExcluir
  18. COMPANHEIROS:

    Vejam as causas da saida do Bispo Waldemiro da IURD e abriu a Igreja que lidera vergonhosamente atualmente. Esse causa susto moral nas pessoas de bem:

    http://www.youtube.com/watch?v=vWuiLyqOjhE&feature=related


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  19. >< Olá pessoal,

    A impressão que passo a ter, ao assistir esta batalha de pancadaria verbal entre defensores de várias doutrinas, é que o Palhação233 está conseguindo exatamente o que deseja, semear a discórdia e a divisão entre os partidários das mesmas.

    Porque ele é ateu, e não cristão (e muito menos pastor).

    Se fosse pastor teria recursos suficientes para solucionar algumas questões que o atormentam e mais o que fazer para cuidar de seu rebanho.

    Ele é um ateu infiltrado para produzir exatamente o que está produzindo aqui, discórdia, divisão e desentendimento entre as doutrinas, levando os partidários das mesmas a combaterem entre si.

    Com isto as questões conceituais não avançam, ficando apenas nos ataques pessoais, ofensas e acusações.

    Este tipo de pessoa não merece conversa, são agentes infiltrados produzindo desunião e discórdia.
    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  20. HOSAKA:

    Veja que injustiça vc praticou exterminando um ratinho que passeava no porão da sua casa. Veja que ele poderia ajudar com a Ciência dos Homens para criar num laboratório uma pricesinha para resolver uma velha frustação sua. Já imaginou vc com uma jovem produzida num laboratório científico sem a participação do homem e da mulher, mas, sim de ratinhos??? Que maravilha!!!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/pesquisadores-conseguem-produzir-esperma-em-laboratorio/n1597508564005.html

    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  21. >< O Palhação233 deve é estar feliz da vida assistindo a teístas atacando teístas, enquanto ele e os seus companheiros ateístas são poupados.

    Qual uma cobra traiçoeira ele deve estar rolando de rir agora, pois conseguiu o que queria.

    Não sei se o Esio acompanhou as postagens dele nos últimos meses, o que incluiu
    - “cabeça de religioso = sinal de retardamento mental”.
    - “cabeça de religioso fede a estrume”.
    - “em cabeça de religioso cabe qualquer idiotice”.

    Isto é claramente linguagem de ateu em debates.

    Nada tenho contra debater contra ateus, afinal eles têm direito de ter a religião deles (o ateísmo), desde que o façam em campo aberto, recebendo os golpes do debate contra a doutrina deles, e não disfarçados de teístas para produzir divisão entre estes, os quais se digladiam entre si e poupam o Palhação233 e sua doutrina.

    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  22. De um imbecil que é capaz de dizer que a NASA ainda não achou os marcianos nem a colônia Nosso Lar por uma questão de densidade não se espera nada que se aproveite. Ele acredita mesmo que o farsante e V-V-eadão emperucado recebia mensagens de espíritos.
    É muito ingênuo, ou não passa de um retardado tipo Esio Lopes.
    O bom senso diz e a Bíblia afirma: espíritos não existem. Morreu, acabou.
    "Tu és PÓ, e ao pó tornarás."

    Nada mais simples que alguém fazer prova de identidade, caso contrário, não seria possível vender nem comprar pela Internet. Mas os "espíritos" NUNCA provam quem dizem ser, NUNCA.
    Por que isso? Porque não existem, São criações do subconsciente sugestionado. Por isso as "materializações " têm sempre que ser fraudulentas, como o caso narrado no livro "O Trabalho dos Mortos", em que as digitais do tal "espírito materializado" eram na realidade as digitais da médium.
    Mas os papalvos ainda acreditam nessas patifarias.
    233.

    ResponderExcluir
  23. >< O que o Palhação233 aqui faz é uso de falácias, ele desvia a questão conceitual com ataques pessoais a expoentes do kardecismo, não são feitas análises doutrinárias e sim ofensas.

    Também ocorre a utilização de trechos pinçados de cânones cristãos, os quais, lidos de forma literal e com uma interpretação muito leviana da parte dele, apontam a inexistência de qualquer espiritualidade, o que está em linha com suas verdadeiras posições, pois ELE É ATEU.

    Não me importo de me bater intelectualmente com descrentes, desde que assumam posição e combatam de forma honesta e frontal, o que não é o caso dele, um criador de casos e intrigas entre os seus adversários, enquanto ele fica assistindo o circo pegar fogo e se deliciando com isto.

    O mais perigoso adversário é o que é desonesto, ardiloso, traiçoeiro e intriguista, ou seja, exatamente a descrição dos atributos do Palhação233.

    Apesar de não poder causar dano real em debates virtuais, ainda assim atrapalha a todos, pois coloca os demais a combater entre si e apenas detalhes inúteis, enquanto as teses, as ideias, os conceitos nem são tocados (e ele fica incólume a rir-se dos demais).

    A conversa dele não merece confiança.

    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  24. ROBSON CONTI:

    Não é bem assim como vc diz. Aqui não há Espírita contra Espirita. Eu, desde 1994 debato com Pastores, Bispos, Padres, etc de forma veemente. A minha função quanto a divulgação da Doutrina Espírita é justamente mostrar a diferença entre a Doutrina Espírita, a Terceira Revelação, igualmente quanto aos seus seguidores e esses idiotas. Vc como não me conhece não sabe que estive por 30 anos numa igreja e desses 10 anos como Professor de Teologia. Portanto, não falo sobre o que desconheço, mas, sim, pelo contrario. Veja a questão por um outro ângulo: se o mal não existisse nós não saberiamos o que é o bem. Portanto, o mal é excepcionalmente necessário exatamente para isto. Lembre-se que eu uso uma técnica que defino como [alquia dos desfavoráveis] Exatamente estes debates é que mostram as diferenças. Muitos Espíritas, tal como um bom amigo, dizem que eu deveria seguir Chico Xavier que JAMAIS respondia a um ataque. Eu, respondo com absoluta tranquilidade que eu não sou um Espírito Puro como ele. Portanto, a minha percepção dos fatos e o meu comportamento não podem ser idênticos aos dele. Com isto, meu caro, muita gente, desde 1994, quando eu sozinho debatia com igrejas inteiras, por orientação do 233 e do Pastor que não é Pastor, mas, evangelista Luiz Alberto e muitos outros, deixei grandes ensinamentos, porque, sempre usei ferramentas doutrinárias Espíritas. Por outro lado, ainda, trago para todos ensinamentos bíblicos. Falando nisto, por favor, faça uma pesquisa no You Tube usando os termos [severino celestino desfolhando a bíblia]. Celestino é o maior biblista das Américas. Meu companheiro da Paraíba, um Dentista famoso.

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  25. ROBSON CONTI:

    Corrigindo o texto:

    Onde se lê: [alquia dos desfavoráveis]

    Leia-se: [alquimia dos desfavoráveis]

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  26. Espírito puro é aquele que é V-V-eado e impostor?
    Hahahahahahaha!
    Vocês são todos uns palhaços com essa história da "pureza" de um V-V-eado e impostor. Quem não é peruquista fanático ri de vocês, porque só um idiota acredita naquela "materialização" da Josefa Musselina e não vê que foi uma impostura.
    A Bíblia afirma claramente que espíritos não existem: " Os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos NÃO SABEM DE COISA ALGUMA."
    Só um retardado não entende o que isso quer dizer.
    233.

    ResponderExcluir
  27. Lugar de bandido é no fundo da cadeia, ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! Olá, Frank, muita ardência nesse teu turbulento rabicózinho de católicuzudinho ? hehehe ..

    ResponderExcluir
  28. Esio Lopes,

    Nenhum seguidor, de qualquer religião, posta os textos (“cabeça de religioso = sinal de retardamento mental”, “cabeça de religioso fede a estrume”, “em cabeça de religioso cabe qualquer idiotice”) que o 233 postou aqui nos últimos meses, inclusive trechos atacando pesadamente a católicos e protestantes.

    Só ateus fazem isto.

    Ele não é seguidor de nenhuma religião, ELE É ATEU!

    Ele tem enganado a todos nos últimos 27 anos se passando por partidário de uma visão radical do cristianismo, se apegando a interpretações mirabolantes de textos bíblicos para atacar a toda e qualquer demonstração de espiritualidade, inclusive Deus!

    Pergunte se ele acredita em Deus? Eu (e depois o Hosaka) perguntamos, e ele saiu pela tangente, ou seja, NÃO RESPONDEU!

    Não passa de um grande palhaço a semear discórdia entre teístas, enquanto ele, ateu, chora de rir de ver espíritas atacando duramente aos católicos e evangélicos.

    Ele não merece conversa NENHUMA, ele não é confiável, ele não é honesto!

    Em relação a dar a outra face, também não é o meu forte: após o tempo de esclarecimento do opositor, em não havendo mudança na atitude dele, sigo minuciosamente a Lei, à cada causa segue efeito adequado e proporcional, ou seja, ação-reação, causa-efeito.

    Esta é a Lei. E eu a cumpro.

    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  29. Repito a pergunta que fiz ao galego otário e ele não pôde responder:
    O Emperucado tinha livre arbítrio? Se tinha, por que ele não seguiu o que Deus determinou, que é povoar a Terra, isto é, gostar de mulher e gerar filhos? Um rivailista deveria se empenhar em gerar filhos para dar oportunidade a espíritos que aguardam a vez de reencarnar e evoluir. Mas o Emperucado era rivailista-peruquista-V-V-eadista e usou o livre-arbítrio para ter nojo de xana e gostar de ser enrabado. Aí vem um bando de retardados a dizer que ele era um "espírito puro", "impoluto"...só rindo de tanta baboseira.
    Eu estou aqui a convite da dra. Selma, porque me é muito penosa a companhia de retardados, pederastas e débeis mentais, como esse imbecil P.hD. em Superinteressante.
    Se um idiota acha que existe livre-arbítrio, então tem de achar também que o Emperucado era V-V-eado porque queria ser, porque queria ter nojo de xana. Ele gostava de macho em cima dele porque escolheu ser V-V-eado.
    E vocês? São idiotas porque assim decidiram? Sim, porque é preciso ser idiota para creditar em marciano voador e em Josefa Musselina.
    233.

    ResponderExcluir
  30. O Luís Alberto é mais um imbecil que fala contra o Rivailismo mas acredita em espíritos desencarnados "que estão conscientes aguardando a ressurreição", porque aceita a interpretação idiota da parábola do rico e de Lázaro. Além disso, esse apedeuta bíblico acredita que os médiuns recebem mesmo espíritos, só que, segundo ele aprendeu, não são espíritos de mortos, mas demônios.
    Isso também é tolice, e pode ser considerado como uma "seita católico-rivailista-peruquista".
    Espírito nenhum existe. Os médiuns não "recebem" nem desencarnados, nem demônios. É tudo fantasia ou mistificação.
    233.

    ResponderExcluir
  31. HOSAKA:


    Sendo vc um bom católico dizimista, acenda uma vela para o pobre ratinho que vc exterminou impiedosamente. Afinal, Jesus nos disse: "Amai o próximo como a ti mesmo". Gandhi, elucidou o termo "próximo" . "-Próximo é tudo o que vive". Assim, vc deu um duro golpe nesse segundo mandamento que Jesus nos trouxe a lume.

    Acho que vc deveria sair correndo, em homenagem ao pobre ratinho, e encomendasse uma princesinha aos cientístas que irão criar seres humanos em laboratórios a partir do sofrimento dos ratinhos cobaias que sempre colaboraram com a nossa ciência. Acho que vc deveria, até mesmo, mandar edificar na porta da sua casa uma estátua retratando o pobre roedor que se meteu onde não deveria. Veja, agora, uma notícia mais detalhada das novas experiências que levaram a ciência a produzir espermas em laboratório:


    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5541303-EI8147,00-Pesquisadores+conseguem+produzir+esperma+em+laboratorio.html


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  32. >< A Selma certamente não percebeu a falta de compromisso com a verdade, a desonestidade intelectual da víbora233 que convidou.

    Espera-se que quem debata, mesmo de forma anônima, o faça com as suas efetivas posições, e não usando uma máscara que o faz parecer-se com partidário de posições que não são as suas, apenas para semear intrigas e discórdia entre seus adversários intelectuais.

    Fala de anjos e demônios na Bíblia e diz da inexistência de espíritos: o que seriam estes anjos então?

    Está efetivamente a negar qualquer espírito, Deus incluído (ele já respondeu se acredita em Deus?), porque O VÍBORA233 É ATEU.

    Usa de raciocínios simplistas repetidos ad nauseam de modo a perturbar e manter sempre a mesma situação de conflito que nada tem de intelectual, e sim de abjeta discriminação.

    Não passa de um farsante e sua conversa não merece confiança.

    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  33. Esse Esio não é aquele retardado que acredita em agulhas paranormais e que um espírito de médico alemão se materializa para fazer operações espirituais e precisa de máscara cirúrgica?
    É muito burro, além de velho e esclerosado. Acho que deve ser V-V-eado também, porque isso é uma lei no rivailismo-peruquismo-umbandismo- V-V-eadismo.
    Se ele não é V-V-eado, então é um falso rivailista-peruquista, porque não acompanha a V-V-eadagem dos dois ídolos, o Emperucado e o Bichaldo Frango.
    Um bom rivailista-peruquista tem de ser V-V-eado também, como aquela bichona loira que se fantasia de espírito materializado no Frei Luís.
    233.

    ResponderExcluir
  34. E aí Palhação233, como estava Nilópolis, como estava o Nilo de Nilópolis, chegou bem em Petrópolis?

    ResponderExcluir
  35. Esses idiotas não se perguntam por que motivo um espírito materializado só aparece de máscara cirúrgica e a Josefa Musselina tinha de usar véu tapando todo o rosto.
    Burro tem mais é que pastar.
    São enganados tão facilmente porque têm estrume em lugar do cérebro.
    Todo V-V-eado sonha em ser artista. Como não têm talento, fazem o teatrinho de fingir que são entidades do Além, e devem se divertir com a cara de idiotas desses panacas que acreditam.
    233.

    ResponderExcluir
  36. Por que sou víbora?
    Porque não sou retardado para acreditar no Emperucado e ainda inventar a desculpa de que a NASA não achou ainda os marcianos e Nosso Lar por motivo de densidade.
    É muita otarice, e ainda vem aqui tirar onda de intelectual, enganando pobres oequidófilas apedeutas.
    233.

    ResponderExcluir
  37. Porque mente, finge ser o que não é, envenena os outros, os faz lutarem entre si, em vez de debater!

    Vamos lá responda, víbora233:

    Você acredita em Deus?

    ResponderExcluir
  38. um dia, leve o tempo que levar, esse
    "evolutivamente retardado" 233 irá entender
    que estando quem estava no fenomeno de "materialização do Espirito Josefa", COLOCA, DESDE LOGO, inquestionavel credibilidade no
    acontecimento.
    Qualquer agente da LEI minimamente idónio é capaz de lhe explicar o porquê deste facto.

    Quanto ao Frei Luiz... o reforço diário de sua
    atividade, fala por si mesmo. Isto é, ali acontece ajuda ao proximo sem qualquer interesse
    de ordem lucrativa MATERIAL....

    ... mas claro que, sendo o 233 o "alma obtusa que é", não se espera que assimile algo tão evidentemente notorio e flagrante....

    "Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito"
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  39. O japonês de Uraí, PR, morador de Diadema decidiu homenagear seu filho com nome brasileiro e sai pelas ruas a procura.
    Chegando perto de um rapaz e disse:
    - Tô homenageado meu filho com nome brasileiro por favor dê umas dicas aí.

    Então o rapaz sai falando:

    - Sugiro: João, Joaquim, André, Cristiano.

    O japonês todo empolgado diz:

    - Isso aí, nome bonito né: Sugiro. Vai se esse mesmo! HEHEHE

    ResponderExcluir
  40. Ei, dona mala, já levou um tapa na jabiraca?

    ResponderExcluir
  41. (o que andou falando em "jararaca")

    Desejo um feliz ano novo para você,e para todo o blog.

    srta Nihil

    ResponderExcluir
  42. COMPANHEIROS:

    Finalmente, uma entidade Espírita resolveu entrar no Ministério Público com uma Notitia Criminis contra o 233, visto que o blog é nacional o que dá a competência para a Justiça Federal. Ele tem afrontado várias entidades Espíritas, vários Espíritas e, inclusíve e especialmente, contra Chico Xavier. Ele responderá por vários crimes e, depois terá que enfrentar diversos processos de Indenizações no Cível. O Depto. Jurídico da entidade está recolhendo cópias das postagens do 233 e ingressará imediatamente com a "Notitia Crimis". Os atos que ele pratica neste espaço afronta duramente a Constituição Federal e o Código Penal Brasileiro e Leis Especiais. Ele será facilmente identificado, mesmo que use provedores internacionais. Hoje, a Justiça Federal, o Ministério Público Federal mantém convênios com vários países para atuar conjuntamente em processos criminais e civeis. Eu serei arrolado com testemunha e outros companheiros também. Aguardemos.
    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  43. Esio-V-V-eadão-Lopes, eu reitero tudo que já disse: O Emperucado era V-V-eado e charlatão, o Bichaldo Frango ainda é, porque ainda não morreu, tem 85 anos e pinta cabelos e sobrancelhas, porque é V-V-eado, como todo grande médium.
    Você é retardado, acredita em agulhas paranormais , em fim do mundo e em materialização de espírito alemão, o Verezza é um canalha que participa daquela charlatanice do Frei Luís e, se no Ministério Público, que não serve para nada, tem V-V-eado peruquista charlatão, que me processe.
    Ah, em tempo, você, além de bicha velha, é um babaca que pensa que mete medo em alguém. Seu imbecil, eu sou advogado também, não tenho medo de ameaças de advogados babacas como você.
    233.

    ResponderExcluir
  44. 233:

    Vabgabundos, criminosos como vc não podem ser advogados. Tremem de medo, porque, são incapazes de em respeito a Constituição Federal se identificar. Delinquentes, caluniadores que agem sob o manto do anonimato, não podem e nunca serão advogados, porque, os advogados são pessoas de bem que respeitam as Leis em vigor no país. Vc não passa de um ser ignóbil, moralmente fedorento e indigno de ser taxado como homem, porque, não é. Vai sim, ser identificado e penalizado pelos seus atos. Aguarde vagabundo!!!

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  45. COMPANHEIROS:


    Vejam a maior Casa Espírita do RJ. As quertas-feiras lá comparecem mais de 4 mil pessoas, especialmente para ver de perto as curas feitas pelo espírito que animou a personalidade na Terra do Dr. Frederich um médico alemão que atuou em hospitais de campanha na segunda guerra mundial. Ele se materializa diante de todas essas pessoas, da imprensa internacional e de cientistas mundialmente conhecidos. Vale a pena ver.

    http://www.youtube.com/results?search_query=LAR+DE+FREI+LUIZ&oq=LAR+DE+FREI+LUIZ&aq=f&aqi=g2&aql=&gs_sm=s&gs_upl=2762l7548l0l10615l16l16l0l7l7l1l425l2755l1.1.0.5.2l9l0


    Caso não consiga abrir, faça uma pesquisa no You Tube usando os termos: [Lar de Frei Luiz]

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  46. COMPANHEIROS:

    Vejam como funciona um Hospital Espírita:


    1ª PARTE:

    http://www.youtube.com/watch?v=puSFL-zyWUE


    2ª PARTE:

    http://www.youtube.com/watch?v=YgYyxM6j2uU&feature=related


    ESPIRITISMO É AMOR A DEUS, A JESUS, AO PRÓXIMO E A SI MESMO, SEM NADA COBRAR. SER ESPÍRITA É VIVER NA TERRA COMO JESUS VIVEU!!!

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  47. COMPANHEIROS:

    No Espiritismo não exite qualquer oração pedindo enriquecimento financeiro ou econômico sem causa, sem trabalho. Pedido só de amor, de ajuda aos devalidos e doentes e de agradecimento. Vejam o exemplo maior de oração Espírita.


    http://www.youtube.com/watch?v=kPn57v78x_8



    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  48. COMPANHEIROS:


    Usem a Bíblia on-line da Sociedade Bíblica do Brasil, que não é modificada ou editada de forma diversa dos originais, por qualquer igreja e não está contaminada com interesses financeiros delas. Ela é prática e de consulta imediata, permitindo que sejam compiadas passagens e postadas em mensagens na Internet. E prática e confiável. Abram e criem um atalho em suas áreas de trabalho. Vejam:


    http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  49. Sou advogado no sentido de que estudei Direito e sou competente o bastante para instruir meu representante, um babaca igual a você, porque TENHO INTELIGÊNCIA SUPERIOR: QI de 162. Sou mil vezes melhor que um besta igual a você, que acredita em absurdos como agulhas que se materializam sem origem. Só na cabeça dum imbecil isso é possível.
    Nunca um peruquista vai me processar, porque seria o fim do Peruquismo. É do que eu mais gostaria: expor ao conhecimento público a fraude canalha e abjeta desse "Lar Frei Luís".
    Você é um mentiroso, e só engana retardados como aquele lusitano idiota. Não há materialização nenhuma na frente de ninguém. TODO MÉDIUM SAI DE UM QUARTO ESCURO ONDE VESTIU A FANTASIA. Isso é necessário, porque NÃO EXISTE MATERIALIZAÇÃO DE ALGO INEXISTENTE, "ex nihilo nihil", você não sabe o que significa isso porque é advogado borra-botas e não sabe latim.
    Espíritos não existem. Por isso aquela bicha loira do Frei Luís tem de usar máscara cirúrgica para não ser reconhecida.
    Quanto à Biblia, você só pode repetir opinião alheia, porque mal sabe português, quanto mais grego e hebraico. Como vai saber qual tradução é mais fiel?
    Você é tão burro que não percebe a incongruência entre o Peruquismo e o Rivalismo. Se um espírito, segundo Rivail, encarna com um plano já traçado para seu desenvolvimento, como um outro espírito viria curá-lo e atrapalhar seu karma? Isso não é Rivailismo, é Peruquismo, ou seja, Rivailismo da roça, criado pela mente doentia daquele ser asqueroso que usava peruca do Paraguai.
    Todo médium de efeitos físicos devia ir para a cadeia, porque é impostor consciente, é charlatão.
    E mais uma: advogado honesto, que só usa de métodos honrosos? Tal como você faz aqui defendendo o Peruquismo e aqueles canalhas do Frei Luís? Hahahahahaha!
    233.

    ResponderExcluir
  50. Não seja um borradão como o Hosaka : ateu é outra coisa - não tem nem comparação. O Hosaka crê em Deus porque tem um medo danado de morrer. Mas, quem não tem um medo danado de morrer não precisa de papais e mamães do céu, ou coisa que o valha ! hehehe

    ResponderExcluir
  51. COMPANHEIROS:


    Agulhas encontradas no inerior do corpo é consequência de auto fabricação do organismo em face da mediunidade de efeitos físicos. Não é macumbaria ou ação mecância de enfiá-las onde se encontram. Façam uma pesquisa no Google usando os termos [agulhas no interior do corpo]. São milhares de casos no mundo todo. Pesquisem!!!

    "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32).

    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  52. COMPANHEIROS:


    A Parapsicologia explica de forma clara, as causas das pessoas produzirem no interior do corpo físico, agulhas e objetos metálicos. Vejam:

    http://www.clap.org.br/estudos/agulhas.asp


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  53. Que é Parapsicologia?
    É uma bobagem criada por diotas que acreditavam que os fenômenos espíritas eram reais e procuraram explicá-los "científicamente", como o babaca do padre Quevedo.
    Acontece que não é preciso explicação nenhuma, fenômeno espírita é fraude, espíritos não existem e a mente humana não pode mover objetos, causar incêndios ou criar aparições, logo, basta pegar o farsante e cobri-lo de porrada.
    Por exemplo: aquele farsante V-V-adão loiro que se fantasia de espírito de alemão no Frei Luís tem de levar porrada, mas não só ele, toda a diretoria daquele antro de canalhas, principalmente o debiloide Carlos Verezza.
    Esse retardado mental Esio Lopes é mais um enganador que merece uma sessão de porrada. Depois é pegar todos eles e meter na cadeia, onde vão ter a alegria de serenrabados, porque todos eles são V-V-eados. Vão adorar! De quebra, devia ser convidado para vir até aqui e entrar no pacote aquele lusitano idiota que acredita em todas essas bobagens peruquistas.
    Farsantes, enganadores, médiuns, palestrantes rivailistas, malucos...tudo a mesma coisa.
    233.

    ResponderExcluir
  54. Salmo 146, Almeida atualizada e corrigida, da SBB.
    Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espírito, e eles tornam ao pó; nesse mesmo dia, perecem todos os seus desígnios.

    Bíblia de Jerusalém, em espanhol:
    No pongáis vuestra confianza en príncipes, en un hijo de hombre, que no puede salvar;
    su SOPLO exhala, a su barro retorna, y en ese día sus proyectos fenecen.

    Versão King James:
    Put not your trust in princes, [nor] in the son of man, in whom [there is] no help. His BREATH goeth forth, he returneth to his earth; in that very day his thoughts perish.

    Que é que depreendemos desses versículos? Que as traduções que usam a palavra "espírito" seguem a Vulgata de Jerônimo, que usou "spiritus". E o que significa "spiritus" em latim? Vento, Sopro, Respiração, daí as palavras rESPIRar, inSPIRar, tranSPIRar, suSPIRar etc.
    No original está RÚACh (parecido com a maneira carioca de pronunciar rúar).
    Logo, a Bíblia NÃO ENSINA que ao morrer o espírito deixa o corpo, mas que ao "dar seu último suspiro", ao exalar seu último alento, o homem deixa de existir (perecem todos os seus planos).
    Não há ensino bíblico de que se continua a existir após a morte, não há ensino de que temos alma imortal. Morreu, ACABOU. Não existem santos, espíritos desencarnados, guias de luz, benfeitores espirituais, espíritos sofredores, almas no purgatório, santas almas benditas, nada dessas invencionices.
    Rivailismo, Peruquismo, Umbanda, Quimbanda ou outra qualquer religião baseada em mediunidade ou vida após a morte é ilusão, fraude, mentira, debilidade mental.

    Caia na real, abandone essas bobagens.
    233.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 233:

      Que legal, continue postando!!!

      Esio Lopes.

      =================================================

      Excluir
  55. Pois é, como é que pode uma pessoa que parece acreditar na vida após a morte, nas penas que terá por praticar a mentira, o engano e a fraude, como devia ser o caso do emperucado, participar da fraude grosseira e porca da materialização da Josefa Musselina?
    Creio que essas dúvidas é que devem passar pela cabeça da dra. Selma.
    Qual o erro da dra. Selma? Muito simples, ela pensa no emperucado como se ele fosse uma pessoa normal. Acontece que esses médiuns não são normais, eles são doentes mentais.
    Visão otimista:
    Na cabeça do emperucado, e de outros iguais a ele, há mesmo espíritos, há mesmo materializações, o que escreveu Rivail é verdade.
    E então? Ora, como NÂO CONSEGUEM OS FENÔMENOS DESCRITOS NO LIVRO DOS MÉDIUNS (porque são mentiras, espíritos não existem), eles passam a fraudar, porque acham que estão apenas fingindo fenômenos possíveis e assim contribuem para a aceitação das "verdades espíritas".
    Visão realista:
    TODO médium é doente mental, safado, mentiroso e V-V-eado. Eles enganam por prazer mórbido, são psicopatas. Aquele V-V-eado loiro que se fanatsia de espírito alemão no Frei Luís é um demente que deve se divertir com a credulidade dos bobos que vão ali e acreditam naquela patifaria.
    Esse Esio Lopes é um louco que não aceita que três criminosos enfiaram agulhas numa pobre criança indefesa. Essa praga não vive no mundo real. Quando morrer e voltar ao pó, porque não tem espírito coisa nenhuma, o mundo ficará um pouco melhor.
    Prisão perpétua para todo médium.

    ResponderExcluir
  56. O megatrouxa do Hosaka acredita piamente que o homem foi à Lua. O Padre Magalha falou e ele acreditou na foto tirada no deserto de Atacama no Chile .
    Normalmente para que se forme a marca de uma pegada, teria que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Levando-se também em consideração a pouca gravidade da Lua para manter a poeira abaixada, seria praticamente impossível que se formassem pegadas . E mais: só tem 1 pegada, então seria o Saci Pererê ? kikikikikikiki

    ResponderExcluir
  57. ... na Biblia é um fartar de videntes=profetas=mediuns...
    (inclusive Jesus, que era um portento inigualavel nessa capacidade Divina)...

    ... para a mente doentia do 233, aquilo é tudo uma cambada
    de "veados"...

    caramba... como é imensamente impura a mentalidade desse 233....

    ResponderExcluir
  58. A CÍNICA E MENTIROSA DESCULPA DO 233 E SEUS IGUAIS


    A FILOSOFIA DOS “LADRÕES DOS TEMPLOS”


    A filosofia dos Pastores e assemelhados – aqueles desonestos e anticristos, os famigerados “ladrões dos templos” -, quando tomam tudo que ainda resta aos pobres trabalhadores deste país, está baseada nestas passagens do Novo Testamento que se lastreiam nas palavras do Mestre Jesus (consulte a sua Bíblia):

    Lucas [Jesus]:

    “19.26 — E o patrão disse: — “Eu afirmo a vocês que aquele que tem muito receberá ainda mais [Pastores e assemelhados]; mas quem não tem, até o pouco que tem será tirado dele [Infelizes fiéis de boa-fé].”

    19.27 E agora tragam aqui os meus inimigos [os que não podem dar dinheiro], que não queriam que eu fosse o rei deles, e os matem na minha frente.”

    Vejam que usando o nome de Jesus, os “ladrões dos templos” agem de forma a tomar tudo dos incautos, daqueles que nada têm, com ameaças de que Jesus não os salvará, pelo contrário, eles serão mortos espiritualmente, não alcançando a pretensa “salvação”, isto na presença Dele!!!

    Isso é terrível!!! Para eles Jesus é “o chefe da quadrilha” e tomam tudo do próximo em Seu nome. Jesus, impiedosamente é transformado, por eles, em “Exterminador dos pobres trabalhadores que nada têm”!!!

    Acho que tudo está claro e plenamente explicado e justificado na sua Bíblia. Veja lá!!!

    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  59. BÍBLIA “SAGRADA”
    Tradução de Almeida Revista e Atualizada
    ANTIGO TESTAMENTO
    PROFECIA SOBRE HOJE
    Isaías
    56.11 - Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção.

    ResponderExcluir
  60. COMPANHEIROS:

    O Pastor Caio Fábio fala sobre 233, seus iguais e suas igrejas. Vejam:


    http://www.youtube.com/watch?v=nwTX6P5cKTE


    Esio Lopes.
    =================================================

    ResponderExcluir
  61. A Bíblia cita UM caso de mediunidade, que foi a peruquista de Endor, uma farsante que enganou o trouxa Saul. Saul não viu nem ouviu nada, a farsante é que descrevia um amontoado de mentiras, como fazem os médiuns. A Bíblia faz a narrativa do ponto de vista da personagem em foco, isto é, Saul.
    Ora, ora, arrazoemos como pessoas diferentes do Esio e do V-V-aiVolta, quer dizer, pessoas normais, não dementes como esses dois.
    Se Deus se negara a atender a Saul enquanto Samuel vivia, como permitiria que Samuel fosse chamado por uma farsante, depois de morto, para participar de sessão mediúnica, o que era passível de pena de morte?
    Só na cabeça de idiotas cabe a ideia de que mortos que foram personagens importantes ficariam à disposição de quem os evocasse.
    Outra coisa, Rivail ensinou, e os truxas acreditam, que os profetas bíblicos eram médiuns.
    Os supostos médiuns recebem supostas mensagens de inúmeros supostos espíritos. Contrariamente, os profetas só falavam em nome de Yaweh, nunca em nome de supostos mortos. Nesse caso, fosse correto o que ensinou Rivail, só haveria um morto a distribuir mensagens!!!
    Mas tanto o Esio quanto o Miguel são burros demais para perceber essa falha em Rivail.

    ResponderExcluir
  62. ... eheheheh... esse 233 é a coisainha mais idiota e imbecil que anda nos grupos de debate... não olha a meios
    para demonstrar sua doentio fanatismo anti-Espirita....

    ... a seguir mais um SUPERIOR caso de mediunidade descrito na Biblia que o patetico 233 quer usar a SEU jeito de idiota descomunal...

    "E seis dias depois Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago, e a João, e os levou sós, em particular, a um alto monte; e transfigurou-se diante deles;

    E as suas vestes tornaram-se resplandecentes, extremamente brancas como a neve, tais como nenhum lavadeiro sobre a terra os poderia branquear.

    E apareceu-lhes Elias, com Moisés, e falavam com Jesus.

    E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Mestre, é bom que estejamos aqui; e façamos três cabanas, uma para ti, outra para Moisés, e outra para Elias.
    Marcos 9:2-5"

    "Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

    E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.

    E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

    E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.
    Mateus 17:1-4"

    "E aconteceu que, quase oito dias depois destas palavras, tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago, e subiu ao monte a orar.

    E, estando ele orando, transfigurou-se a aparência do seu rosto, e a sua roupa ficou branca e mui resplandecente.

    E eis que estavam falando com ele dois homens, que eram Moisés e Elias,

    Os quais apareceram com glória, e falavam da sua morte, a qual havia de cumprir-se em Jerusalém.

    E Pedro e os que estavam com ele estavam carregados de sono; e, quando despertaram, viram a sua glória e aqueles dois homens que estavam com ele.

    E aconteceu que, quando aqueles se apartaram dele, disse Pedro a Jesus: Mestre, bom é que nós estejamos aqui, e façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés, e uma para Elias, não sabendo o que dizia."
    Lucas 9:28-33


    caramba esse 233 é mais asno do que um burro... :)))...

    ResponderExcluir
  63. Esse texto da transfiguração no monte segue-se àquele em que Jesus pergunta quem achavam que ele era. Qual o objetivo do escritor bíblico? Ora, os evangelhos têm o objetivo de esclarecer o leitor sobre a natureza de Jesus, o Messias, o Filho de Deus, o Redentor.
    Que faz o evangelista? Põe na boca de Jesus a pergunta e nas dos discípulos possíveis ideias errôneas, e, por fim, a correta, na afirmação de Pedro: "Tu és o Messias (Cristo, Ungido, Rei), o Filho do Deus vivo." Responde Jesus a essa afirmação teológica de Pedro com outra tão importante quanto ela: "Deus to revelou." O que significa que ninguém pode compreender quem é Jesus a não ser que lhe seja revelado por Deus. (João 1:13 - 1Coríntios 12:3)
    A seguir, para corroborar essa descrição da natureza de Jesus, o evangelista narra a transfiguração no monte e coloca a visão de Moisés e Elias, o que significa que Jesus era o anunciado na Lei (Moisés) e nos profetas (Elias).
    Pedro, meio perdido, fala palavras desconexas sobre fazer tendas.
    Tudo não passou de uma visão, uma confirmação de quem era Jesus.
    Aí, vem um burro português que não entende nada de Bíblia dizer que foi um fenômeno espírita, quando a Bíblia diz que espírito desencarnado não existe: "Tu és pó"
    Segundo a Bíblia, Elias não morreu, portanto, não poderia ser o espírito de Elias no monte, nem João Batista ser a reencarnação de Elias.
    Vá estudar, Miguel, ficar lendo doentes mentais rivailistas vai torná-lo cada vez mais burro.

    ResponderExcluir
  64. O verdadeiro guia do Chico:

    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-GQu7tu2UFm2XcQCpSfeRLl4omOOVg9JTUZ6iKYzMmLHPSB4l0w

    ResponderExcluir
  65. Conforme disse no outro post, ainda que burro fosse, nada seria de ruim perto da calamidade que é ser desonesto [viu 233...]

    ResponderExcluir
  66. ... HAHAHAHAH... esse triste 233 NUNCA!!! perde uma oportunidade de mostrar/demonstrar o quanto é um portento
    na maneira de criar idiotices... HEHEHEH... veja-se o arrazoado imbecil que ele inventou p'raí, somente para classificar os "inspirados" escritores biblicos como
    autenticos patetas que informavam dos acontecimentos de maneira que não deviam ser aceites como estavam explicitados mas sim de forma que não tem nada a ver com
    o descrito.... AHAHAHAH....

    ... e esse 233, autentico baluarte no exercício da desonestidade intelectual, acaba o lixo que colocou, tentando que pessoas minimamente normais, entendam que Elias foi para o "céu" em carne e osso, e que por lá está nessa condição, gozando as delicias do paraíso eterno....

    cramba... é um desperdício o capim que esse jumento 233 come.... :)))....

    ResponderExcluir
  67. Queria saber quão diferente é acreditar que Elias foi arrebatado ao céu sem morrer antes, de acreditar em materialização de nazista que não sabe falar alemão.
    É claro que o texto bílico é simbólico, o que eu quis dizer é que, de acordo com a Bíblia, não tem lógica aparecer espírito de Elias, nem João Batista ser a reencarnação de quem não morreu.
    Mas, para um peruquista-rivailista-V-V-eadista, tudo que dementes rivailistas escrevem é verdade. Assim é para esse idiota português, que acredita em tudo que lê de obras espíritas.
    E aqui tem outra cavalgadura ridícula que diz que a colônia Nosso lar e os marcianos não foram achados pela NASA por simples questão de densidade, e que, portanto, eles existem mesmo!
    E reclamam quando eu digo que seus cérebros são feitos de estrume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E reclamam quando eu digo que seus cérebros são feitos de estrume" [233]
      -------------------------------------------------
      Como esta frase sua foi aplicada a religiosos e aqui você posa de religioso, então a sua frase foi aplicada a você também sua mula233.

      Para que esta conclusão pudesse não representar a verdade, só você sendo ateu, burrão233.

      Vamos lá saia do armário, sua anta233 antológica, ateuzão233.

      Excluir
  68. OCEANOS EM MARTE - CHICO XAVIER A LONGOS ANOS ATRÁS, BEM COMO A DOUTRINA ESPÍRITA EM SEU INÍCIO, NOTICIARAM QUE EXISTIA VIDA EM MARTE. AGORA, DIA APÓS DIA, A CIÊNCIA DA TERRA VEM CONFIRMANDO ESSA ASSERTIVA PARA DESESPERO DO INERGÚMENO PASTOR 233, UM GRANDE LADRÃO DOS TEMPLOS. VEJAM:

    http://henrique.geek.com.br/posts/18902-marte-ja-teve-oceano-diz-esa


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  69. Vejam o texto que o doente mental que acredita em agulhas paranormais quer usar para sustentar o livro mais idiota já escrito, a saber, Cartas de Uma Morta, do Emperucado:

    "Segundo comunicado oficial publicado no site da ESA, cientistas dizem que esse materal é composto de sedimentos remanescentes de um fundo de oceano. Logo, esta é uma prova de que em outros tempos já houve água líquida no local. Esse oceano pode ter sido originado há 3 ou 4 bilhões de ano, quando Marte apresentava condições meteorológicas amenas ou quando a camada de gelo da superfície se fundiu após um impacto.

    Mesmo assim, a possibilidade de Marte ter pertencido a uma zona habitável está praticamente descartada. É provável que o oceano em questão não tenha tipo tempo suficiente para permitir o desenvolvimento de vida porque pode ter evaporado ou congelado."

    "MESMO ASSIM, A POSSIBILIDADE DE MARTE TER PERTENCIDO A UMA ZONA HABITÁVEL ESTÁ PRATICAMENTE DESCARTADA"

    Um doente mental peruquista lê isso e entende que a ciência está a cada dia confirmando as besteiras de Rivail e do Emperucado! Pode?
    Então, eu digo que cabeça de religioso tem estrume e reclamam!!!
    Caraca! Ainda vou acabar defendendo a tese de que serenrabado faz mal ao cérebro. É um tal de V-V-eado peruquista retardado mental que é uma festa!

    ResponderExcluir
  70. COMPANHEIROS:

    Esse idiota de escol que não pode se identificar, porque tem medo das consequências legais que pode enfrentar, que se esgueira entre as sombras de uma página da Internet, não sabe o que diz e se perde nas fezes que compõe o seu cérebro. Tanto a Doutrina Espírita, quanto Chico Xavier nos disse que havia vida em Marte e mais, que elas estavam concentradas nos túneis subterrâneos daquele planeta. Esse idiota sempre disse, desde 1994, que nunca existiu água em Marte, agora, a ciência dos homens conclui que sim. Portanto, ele é um doente mental que tem medo do que diz. Vejam:


    http://oglobo.globo.com/ciencia/robo-revela-que-oceanos-cobriam-superficie-de-marte-3147381


    http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jErLWTtKoNZOYFi19RuZ4VicV7Vg?docId=CNG.ffc0a3bb28139607ae9d18a0d6e68ec8.01


    Terminando esse inergúmeno 233, não sabe ainda que não sou religioso, porque, sou Espírita e Espiritismo não é e nem poderia ser religião!!!
    Espiritismo é uma doutrina composta de três conjuntos: filosófico; científico; e moral.


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  71. Espiritismo não existe, porque não existem espíritos, o que existe é um amontoado de asneiras que devemos chamar de Rivailismo. Vejamos;
    Filosofia: parte do princípio da ação e reação, mas prega o livre-arbítrio, o que é uma contradição. (eles não têm inteligência suficiente para perceber isso).

    Ciência: A "ciência" rivailista ensinou abiogênese, quatro satélites em Júpiter e vida em todos os planetas. E ensinou que a Lua mantém sempre a mesma face voltada para aTerra por um efeito tipo "joão-teimoso". Os rivailista vivem falando de duas coisas contrárias, sem saber, ou seja, a tola ideia do fluido universal e a teoria quântica. Como não têm estudo para saber do que falam, repetem essa asneira sem saber como são ridículos.

    Moral: Os rivailistas não sabem o que é moral. São impostores, mentirosos e V-V-eados. Prova? Basta ver a foto da materialização da Josefa Musselina.

    Isso aí é o Rivailismo.

    ResponderExcluir
  72. O Rivailismo acha que há vida em Marte porque rivail e o Emperucado disseram isso. Mas Rivail disse que os marcianos eram mais atrasados que os terráqueos. Já o Emperucado disse que não, que os marcianos são mais evoluídos que os terráqueos.
    E então? Bem, se o prezado leitor é normal, vai chegar à fácil conclusão de que tudo que os rivailistas dizem é besteira. Se, pelo contrário, for um imbecil de pai e mãe como o Esio e o V-V-aiVolta, nem vai notar nada de estranho. Vai acreditar no livro idiota do Emperucado, embora as pesquisas científicas indiquem que, se houver água em Marte, é água em pó.

    ResponderExcluir
  73. Picada de abelha desencadeia mediunidade peruquista e faz homem virar mulher

    Rio - A transexual americana Chloe Prince, 40 anos, nasceu homem. Ele chamava-se Ted e era casado com uma mulher, até que uma picada de abelha desencadeou reações inesperadas: seu organismo passou a perder uma grande quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Sua pele ficou mais fina e, suas formas, femininas.
    Ted gostou da ideia de ser mulher e fez cirurgia para se tornar Chloe.


    Chloe, que contou sua história num programa de TV americano, revelou que passou a se sentir mais ‘confortável’ com o novo corpo. E decidiu passar por uma cirurgia de mudança de sexo.

    Ela disse ainda que a queda de testosterona se deveu a uma rara condição genética, chamada Síndrome de Klinefelter, da qual Ted não sabia ser portador até ser picado. Hoje, Chloe mora com a ex-esposa e elas criam os dois filhos juntas.
    O Dia-Ciência

    Eu pensava que o que desencadeava mediunidade peruquista e V-V-eadagem era alguma doença mental, mas parece que picada de abelha também pode causar distúrbio V-V-eadista-peruquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia é muito esquisita. A Síndrome de Klinefelter é uma condição genética que geralmente produz infertilidade (não há produção de espermatozóides)e algumas alterações dentárias (taurodontia= dentes maiores que o normal). E essa síndrome não faz com que os indivíduos queiram mudar de sexo. Pelo menos em publicações científicas não há relatos.
      Essa da picada de abelha está parecendo armação...
      Bah!

      Excluir
  74. Que é que põe mais medo num médium peruquista?

    1) dar de cara com um tubarão desses na praia?

    http://i0.ig.com/bancodeimagens/cs/2z/a3/cs2za3u11o4qskloe7c2sfehr.jpg

    2) Mulher pelada?

    http://img.bundasbr.com/sys/tb/f9n2lb7etd6aui3mf7vmd6h5qmqp4oyj.jpg


    3) Mágicos?

    4) Psicólogos e psiquiatras?

    5) Sondas da NASA?

    Difícil decidir...

    ResponderExcluir
  75. PEIXINHO: MÉDICO E FILÓSOFO E ESPÍRITA:


    http://www.youtube.com/watch?v=4cNg5RvwD_g&feature=fvsr


    Esio Lopes.

    =================================================

    ResponderExcluir
  76. REENCARNAÇÃO UM FATO BÍBLICO E CIENTÍFICO. NÃO HÁ COMO NEGAR.

    http://www.correioespirita.org.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=816:provas-bíblicas-da-reencarnação&Itemid=62

    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  77. A Psicologia explica a mediunidade: é uma ilusão produzida pelo subconsciente sugestionado.
    A Bíblia nega a reencarnação indiretamente, porque essa ideia não fazia parte das crenças dos judeus, por isso essa palavra não existe em hebraico nem em aramaico.
    Para uma pessoa normal, que não seja burra como certos participantes deste Blog, apenas um, somente um versículo basta para convencer que a Bíblia NEGA a teoria rivailista.

    Evangelho de João, cap.6, vers. 39:

    "E a vontade daquele que me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos que me deu; pelo contrário, eu o ressusciterei no último dia."

    1) O decreto é divino. Deus quis, e nada pode mudar isso;
    2) Deus destinou um número de pessoas para pertencerem a seu Filho;
    3) Nada pode mudar o destino delas; Jesus não perderá nenhum deles;
    4) Eles receberão a vida eterna após a ressurreição, a qual se dará no final dos tempos. Até lá, permanecerão mortos, voltaram ao pó, e estarão aguardando. Não haverá ninguém desencarnado passeando por aí, muito menos reencarnando.

    Como disse o profeta Daniel (cap. 12, vers. 2):

    "Muitos dos que DORMEM NO PÓ DA TERRA RESSUSCITARÂO, uns para a vida eterna, os outros para horror e vergonha eternos."

    É bem simples, mas na cabeça de jumentos teimosos isso não cabe de jeito nenhum.

    Nada de mais eles acreditarem no professorzinho que não sabia que não há geração espontânea. A burrice está em querer fundamentar a teoria da reencarnação com a Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RESSURREIÇÃO E A REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA

      1ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=Ce9vPsYMH50&feature=relmfu

      2ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=4HkO0O9j3F4&feature=related


      3ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=l7pgRC_PSGA&feature=relmfu


      Esio Lopes.
      =================================================

      Excluir
    2. MEDIUNIDADE NA BÍBLIA

      1ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=MUyI7JJbVds&feature=relmfu


      2ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=h6-hGNaIG6A&feature=relmfu


      3ª PARTE

      http://www.youtube.com/watch?v=VnonEXeUc6w&feature=relmfu

      Esio Lopes.
      ===============================================

      Excluir
  78. DIGITAIS EM MATERIALIZAÇÕES

    http://www.prairieghosts.com/margery.html


    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  79. Hahahahahaha!
    As "digitais do espírito guia" eram do dentista da médium!

    Esio GLS Lopes, você é um retardado mental pior do que o V-V-ai-mas-não-Volta..

    ResponderExcluir
  80. ... se duvidas houvesse, para se observar bem o quanto esse 233 é um poço de desonestidade intelecto-moral, basta atentar que quando imagina que o teor biblico lhe dá alguma "pedra" para atirar contra o Espirtitismo/PURO CRISTIANISMO, ele não entra em rodopios (des)interpretativos e coloca tal qual ali está escrito... por outro lado... quando abundantemente acontece o inverso, isto é, quando o conteúdo biblico É NOTORIAMENTE ESPIRITA, o indecente 233 rodopia, contorce, deturpa, chuta, inventa... ... até à exaustão manipulativa...

    mas, a exemplo de muitissimas outras vezes, vamos colocar ele em rodopio alucinado, tentando "marretar" formas idiotas
    de "esplicar" (não confundir com 'explicar') o inexplicavel à luz do bom senso e racionalidade idonea...

    "se só são salvos os que têm conhecimento que há um Jesus enviado por um DEUS que se pretende de INFINITA EQUIDADE, isto quer dizer que os 'antes de Jesus', estão, por azar no tempo que lhes foi destinado para existirem, condenados à penalização eterna??.... Estão, alucinado 233??..estão??...

    Conteaí... perdão distorçaí, vergonhoso 233...

    e mais... ao escolher como EXEMPLO um NÃO seguidor Seu (um samaritano), na doutrinação junto do senhor da lei, sobre o MELHORAMENTO DO CARÁTER que TEM DE SER LEVADO A CABO para
    que se mereça a "vida eterna", era conversa tipo engana idiotas?... Hein... HEIIIIN????...

    despeje aí sua peçonha mental, seu 233... despeje lá pela milionesima vez o que lhe vai nessa mente que não contempla um pingo de integridade intelecto-moral... despeje...

    aguarde-se...

    ResponderExcluir
  81. Olá Sr. Frank, como vai essa sua ardência rabicózuda ? O que voce aguenta sorrindo eu nem com muita lágrima nos olhos, hehehe

    ResponderExcluir
  82. Eu nunca falei sobre penalização eterna no sentido de tormento eterno, isso é doutrina católica tirada dos gregos e herdada por protestantes ignorantes, porque isso não existe na Bíblia:

    "O salário do pecado é a MORTE, mas o DOM GRATUITO de Deus é a VIDA ETERNA através de Cristo Jesus nosso Senhor."

    Quem escreveu isso foi Paulo, chamado para ser apóstolo PESSOALMENTE por Jesus Cristo ressurreto, no caminho de Damasco. Não foi nenhum professorzinho burro do século XIX que acreditava em geração espontânea.

    Rivail disse que a morte não existe, que o espírito é imortal. A Bíblia diz que só Deus tem imortalidade.
    Pode-se rejeitar tanto um quanto o outro. Mas quem credita em Deus fica com qual deles?

    ResponderExcluir
  83. DEUS DO ALIENADO MENTAL 233


    JESUS PROIBIU A DIVULGAÇÃO DO ANTIGO TESTAMENTO AGORA VEJAM PORQUE:


    DEUS DA BÍBLIA – QUANTOS MATOU OU MANDOU MATAR:


    http://www.youtube.com/watch?v=vBd0O0bqYjk



    CRIANÇAS NA BÍBLIA



    http://www.youtube.com/watch?v=BXpGTqlol0M




    MULHERES NA BÍBLIA


    http://www.youtube.com/watch?v=mpeCNha7bdE



    http://www.youtube.com/watch?v=jWQgsHB0U0c&feature=related




    BÍBLIA APROVA A ESCRAVIDÃO


    http://www.youtube.com/watch?v=3FEbQS2QvYk



    http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/12/296291.shtml


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  84. já que esse 233 questiona tipo espertalhão (não confundir com inteligente), vamos lá...

    ... quem acredita em DEUS, só pode acreditar na INFINITA PERFEIÇÃO, e, sendo assim, na OBRA DE PERFEIÇÃO INFINITA...

    Posto isto... SÓ PODE HAVER CRIAÇÃO PARA VENCER E NÃO P'RÁ ESMAGADORA MAIORIA!!!!!!! VOLTAR PARA "UM NADA" SEM QUALQUER PROVEITO P'RA NINGUEM...

    ... se assim fosse... entre outras considerações negativas possiveis... SERIA COMO ADMITIR O FALHANÇO NA COMPOSIÇÃO DUMA OBRA, CONCEBIDA POR UM QUALQUER CRIADOR INCOMPETENTE...

    ... mas vá lá um acefalo do tipo 233, que, COMO SEMPRE(!!!!) quando lhe serve ao intento anti-Espirita (e somente neste caso), salta p'rá especulação imbecil e tenta ensaiar a ideia que: "SEJA CATOLICO, SEJA PROTESTANTE... TODOS INTERPRETARAM MAL O QUE É EXPLICITADO NAS ESCRITURAS"...

    é caso para se dizer quanto ao 233... rodopia macaquinho de corda... rodopia e bate pratos (ou tambores, se se quiser), macaquito de lata... :)))...

    ResponderExcluir
  85. O que é explicitado na Bíblia?

    "Não confieis em príncipes (nos poderosos), sai-lhes o alento e nesse mesmo dia PERECEM TODOS OS SEUS DESÍGNIOS."

    Isso é que está explicitado na Bíblia, isto é, que a morte é o fim de tudo.
    Se TODOS OS DESÍGNIOS têm fim com a morte, como se pode aceitar que a Bíblia ensina a continuação da existência sem o corpo e que há reenccarnação?
    Haja teimosia! Que ideia fixa do galego de querer que a Bíblia confirme os delírios de Rivail!
    Se houvesse vida após a morte do corpo e se houvesse reencarnação, porque Jesus prometeria aos seus que os ressuscitaria no último dia?
    E por que Paulo NÃO DIRIA UMA SÓ PALAVRA SORE A REENCARNAÇÃO? Teria esquecido fato tâo importante, aliás, o mais importante, se existisse tal coisa.

    ResponderExcluir
  86. DEUS DA BÍBLIA – QUANTOS MATOU OU MANDOU MATAR:


    http://www.youtube.com/watch?v=vBd0O0bqYjk

    ResponderExcluir
  87. caramba... o 233, que deve ter um só olho que enxerga apenas o que lhe convem ao intento de anti-Espirita-alucinado, julga...

    ...que não é biblico, quando Nicodemos inqueriu de Jesus, "como era possivel voltar ao ventre da mãe para se ser parido novamente"...

    ...que isso abaixo, onde está manifesta de forma incontestavel vida Espiritual , faz parte de um qualquer
    livreco de anedotas e não da Biblia:

    - Samuel-Espirito falou com Saul-humano...
    - o "rico" pediu a Abraão para ir avisar a familia sobre lugares de tormento que poderiam estar à espera deles quando desencarnassem...
    -Moises e Elias, após muitissimos anos de seu desencarne, FORAM VISTOS a falar com Jesus...
    -Jesus foi pregar aos Espiritos que estiveram por cá no tempo de Noé...

    etc e tal...

    pobre 233... só lhe resta entrar em rodopios e tentar, com sua habitual idiotice, que o que é dito NA BIBLIA que confirma de forma INEQUÍVOCA "vida-pós-desencarne", são enganos levados a cabo por relatores pouco preparados para fazerem parte do lote de "inspirados divinos"... :)...

    é mesmo um caso de aberração mental profunda, esse 233...
    sério!!!...

    ResponderExcluir
  88. Se o galego otário (que acredita em amterialização de espírito de médico nazista que não sabe alemão) tivesse estudado, saberia o que são FIGURAS DE LINGUAGEM e como reconhecê-las.

    Nos livros de Rivail não está o último livro da Bíblia, o livro do Apocalipse. Se o galego o tivesse lido, teimaria que existem literalmente todas as visões de João...

    ResponderExcluir
  89. credo!... as imbecilidades desse 233 não têm fim e cada dia estão pior... agora, em seu desespero de ratazana encurralada, quer que os relatos na Biblia que referem acontecimentos, alguns deles observados por testemunhas no local, sejam visões (o idiota 233 diz "figuras de linguagem") :))... tal qual as do Apocalipse, que...

    ... esse sim, é um livro que faz parte da biblioteca, e é APRESENTADO!!!| como sendo resultado de "visões" do João que, com sua mediunidade profícua, entrava em estados de transe/arrebatamento e, assim, recebia "imagens" que ele colocou em seu "relatorio" na forma "figurativa", já que tudo se iria passar em tempos onde muito do "material" que ele "visionava" ainda não tinha existencia.... (como o João
    podia chamar "bomba nuclear" a um "monstro" desses??)...

    ... e ao contrario do que esse lorpa 233 despeja, no Espiritismo ha milhentas referencias/analises quanto ao
    apocalipse, que o genial comunicador João descreveu usando "figuras" e "linguagem" que melhor expressassem o
    que lhe "era mostrado" e o deixava algo angustiado...

    veja-se
    http://www.espirito.org.br/pesquisa/results.html?cx=011512620610994106876%3A7ur43yua7sy&cof=FORID%3A11&q=Apocalipse&sa=

    ResponderExcluir
  90. "A vontade do Pai é que nenhum eu perca DOS QUE ME DEU, e eu o ressuscitarei NO ÚLTIMO DIA."

    Se somente esse versículo com palavras do próprio Senhor Jesus Cristo não detona o Rivailismo com sua mentirosa "lei da reencarnação", então o imbecil e fanático não é o V-V-ai-mas-não-Volta, sou eu.

    Nem vou nem citar o Apocalipse com a descrição da ressurreição dos mortos, que prova que não existe desencarnado andando por aí, muito menos reencarnando.

    ResponderExcluir
  91. REENCARNAÇÃO E RESSURREIÇÃO NA BÍBLIA


    1ª PARTE:

    http://www.youtube.com/watch?v=Lgx9N7OlswU&feature=related


    2ª PARTE:

    http://www.youtube.com/watch?v=jkkVPMVdYm4&feature=relmfu


    3ª PARTE:

    http://www.youtube.com/watch?v=GB5O9QCRF1A&feature=related

    ResponderExcluir
  92. para que a LEI da reencarnação esteja bem presente na palavra de Jesus, basta o que está articulado abaixo...

    -> veja-se que em tempos remotos, foi anunciado que:

    Malaquias 4
    5 Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;

    -> passados muitissimos anos sobre o que foi anunciado, Jesus esclareceu/revelou/arrumou o assunto... desta forma:

    Mateus,17
    10 Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro?

    11 Respondeu ele: Na verdade Elias havia de vir e restaurar todas as coisas;

    12 digo-vos, porém, que ***Elias já veio,*** e não o reconheceram; mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às mãos deles.

    ********************************************************
    13 Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João, o Batista
    *******************************************************

    agora... se o mentecapto 233 tem fixação em fazer jus à imbecilidade que o caracteriza e quer acreditar que os "mortos", em determinada altura dum tempo que será o do ultimo dia", sairão dos tumulos para tornarem a andar por aí (seja em que local for) com os mesmos corpos de carne e osso... então que acredite, ora bolas... É diarreia mental que só a ele diz respeito... :)...

    (e... esse jerico 233 continua sem dizer, caso essa idiotice fosse facto, se os que "vão sair lá do tumulo" contempla tambem os trogloditas que, por imposição dos tempos que se viviam, foram "escolhidos" para saberem nada, ou... se esses vão pura e simplesmente ser considerados lixo e deixados lá sem qualquer prestimo?????????????)...

    ...mal empregado capim que alimenta um asno desta envergadura233... :))...

    ResponderExcluir
  93. Essas palavras acerca do Batista estão explicadas na própria Bíblia, João veio com o PODER de Elias, por isso Jesus disse que ele era O Elias que havia de vir.

    Se reencarnação fosse ensino bíblico, estaria na Bíblia EXPLICITAMENTE, como está dezenas de vezes explícito que a morte de Jesus foi para redimir aqueles que estão destinados a serem salvos.
    Paulo não deixaria de explicar a reencarnação, se ela existisse, mas, ao invés disso, explicou CLARAMENTE a salvação através da morte vicária de Cristo.

    Por que se chamam burros e jumentos aos faltos de inteligência? Porque são teimosos como aqueles animais orelhudos. Por isso o galego não passa de um jumento: é teimoso como eles.

    Quando perguntaram a João Batista se ele era Elias, ele respondeu "NÃO".

    ResponderExcluir
  94. João Batista era Elias, ou "o" Elias que havia de vir?

    Que é que João, ele próprio, disse acerca disso?
    Evangelho de João, cap. 1:

    19 E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
    20 E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
    21 E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: NÃO SOU. És tu o profeta? E respondeu: Não.
    22 Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?
    23 Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
    24 E os que tinham sido enviados eram dos fariseus.
    25 E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, NEM ELIAS, nem o profeta?
    26 João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis.
    27 Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.

    João Batista, o maior dentre os profetas, segundo o próprio Jesus, AFIRMOU QUE NÃO ERA ELIAS.
    Fica mais que claro que Jesus a respeito de João disse que ele era O ELIAS que havia de vir, isto é, Elias não voltaria, mas um profeta como ele seria levantado.
    Mas o fanático rivailista-peruquista galego QUER À FORÇA que a Bíblia sustente a teoria reencarnacionista de Rivail, o qual estranhava que NEM TODO ESPÍRITO DIZIA HAVER REENCARNAÇÃO.
    Com duas informações contrárias, Rivail escolheu a que mais lhe agradava.

    ResponderExcluir
  95. o asno gigante 233, fazendo figura de analfabeto militante, não consegue ler corretamente um texto que até estão bem simples de interpretar...

    vamos colocar novamente o que foi anunciado e como Jesus elucidou sobre o seu cumprimento para ver se ele, burrão 233, com muito treino de leitura e com sinalização que facilite, consegue perceber...

    -> veja-se que em tempos remotos, foi anunciado que:

    Malaquias 4
    5 Eis que eu vos enviarei *O* profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;

    (note-se que é anunciado que viria **O*** Elias, e não um outro que o representasse)...

    -> passados muitissimos anos sobre o que foi anunciado, Jesus esclareceu/revelou/arrumou o assunto... desta forma:

    Mateus,17
    10 Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro?

    (veja-se que a pergunta refere mesmo **O** Elias, e não alguem que viesse por ele)...

    11 Respondeu ele: Na verdade Elias havia de vir e restaurar todas as coisas;

    (portanto... Jesus refere *O* Elias mesmo e não um qualquer mandatario em seu lugar)...

    12 digo-vos, porém, que ***Elias já veio,*** e não o reconheceram; mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às mãos deles.

    (isto mesmo... *ELIAS JÁ VEIO*, é uma informação "não condicionada"... isto é, o Mestre não faz notar em nada que esteja apontando para mais alguem que não o proprio Elias)...

    ********************************************************
    13 Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João, o Batista
    ********************************************************
    E pronto... questão esclarecida e arrumada... o agora João Batista, foi em tempos passados o profeta Elias)... e...

    ... como o jerico jericão233 volta à carga com essa de o JB dizer que não era profeta, vamos novamente dar a palavra ao Mestre dos metres para esclarecer essa questão...

    "E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento? - Mateus 11:7

    Mas, então que fostes ver? ***um profeta? Sim,*** vos digo eu, e muito mais do que profeta; - Mateus 11:9"

    afirmação categorica de Jesus que não deixa duvidas: JB, entre outros predicados, tambem era profeta mesmo!!... (ou não fosse ele o PROFETA Elias)!!!!!!!!...

    Enfim... perante o que Jesus revelou, SÓ MESMO um estupido e empedernido burrão como esse 233!!!... não consegue perceber que o Mestre é Jesus e é Ele quem sabia/sabe o que outros não sabiam/sabem...

    caramba... o capim que esse asno233 consome, mesmo gratis, é mal empregue... :(...

    ResponderExcluir
  96. ...e ainda... o burraldo burraldão233, dando mostras do acefalo que é, nem nota que nas perguntas feitas ao JB, está tambem implicita a LEI da reencarnação...

    Se assim não fosse, qual o a razão de ser perguntado:

    "21 E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias?"

    :))... coitado do mente-minhoca233, ele bem pretenderia que a Biblia não fosse como é, mas... É!!!.... :)))....

    ResponderExcluir
  97. Os judeus perguntrm a João se ele era Elias porque estava escrito que Elias NÃO MORRERA, por isso achavam possível que ele, Elias, fosse enviado por Deus.

    Para entender a Bíblia é necessário conhecê-la TODA, mas o galego só conhece os versículos que Rivail pinçou tirando-os do contexto e interpretou segundo sua ideia de reencarnação, COM A QUAL NEM TODO SUPOSTO ESPÍRITO CONCORDAVA.
    Na Inglaterra e nos Estados Unidos, os livros publicados nem tocam no assunto reencarnação, porque o apelidado "Kardec anglo-saxão", Andrew Jackson Davis, não acreditava em reencarnação.
    Por quê? Porque os supostos espíritos ingleses e americanos negavam que houvesse reencarnação. Portanto, quem se considera espírita e crê em reencarnação está, na verdade, acreditando em Rivail e nas duas adolescentes que lhe serviam de médiuns e eram influenciadas por ele.
    A mensagem bíblica é de que Jesus veio para morrer em favor daqueles que creriam nele. Jesus voltará e os que já morreram ressuscitarão, os ainda vivos serão transformados e todos subirão com Cristo.

    Epístola de Paulo aos Tessalonicenses, cap. 4:

    13 Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.

    14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.

    15 Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.

    16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

    17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

    18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


    Reencarnação na Bíblia? Só na cabeça de ignorantes.

    ResponderExcluir
  98. COMPANHEIROS DOU RAZÃO AO 233, O ESPIRITISMO É COISA DE SATANÁS. VEJA COM ELE ESTÁ CERTO:

    MANSÃO DO CAMINHO

    Parte 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=2jk42JHetF4&feature=related


    Parte 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=9XoRku_TpwA&feature=related


    Parte 3:

    http://www.youtube.com/watch?v=2Nrh0RANxDM&feature=related


    PUXA VIDA EU NÃO SABIA QUE SATANÁS ERA TÃO BONZINHO ASSIM!!!

    SERÁ QUE A IGREJA QUE ELE DIRIGE FAZ MUITO MELHOR???


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  99. heheheh... esse 233 não pára um momento pequeno que seja de ser ridicul... como não podia deixar de ser, tenta INVENTAR(!!!) saídas que deturpem a REALIDADE(!!!) do que está sendo dito de forma limpida e sem viezes....

    agora vem "zurrar" que os judeus imaginavam que Elias estava vivo em carne e osso, e que tinha descido dos céus assim mesmo (aptidão que nem a Jesus foi concedida) :)... para vir preparar o caminho ao Cristo enviado....

    caramba... o alucinado jumento 233, como é natural devido às marretadas que está sempre levando na cabeçorra, em cada dia que passa, está pior...

    mas... para excitar ainda mais a idiotice sem fim desse caricato 233, vejamos o que ele vai despejar sobre o que o povão imaginava quando colocou a possibilidade de Jesus SER um dos outros profetas....

    assim...

    "... e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? - Marcos 8:27

    eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros:
    ****Um dos profetas.****
    Marcos 8-27;28
    ---
    e depois... o estupidificado 233 vem dizer que eu sou um seguidor de Kardec e entende que isso é negativo...
    ... em sua idiotice incontida, julgará que seria à ele que devia ser prestada atenção... HEHEHEHE... sua imbecilidade profunda não o deixa ter noção do ridiculo que manifesta a TODO(!!) momento....

    nota - como se pode ver, por agora não conseguiu desmentir Jesus quanto ao facto de João ser profeta, embora o proprio dissessse que não era...
    ...daqui por mais um tempo, quando julgar que já está esquecida esta demonstração de sua idiotice, vai voltar novamente com a mesma tentativa de ignorar o que Jesus esclareceu categorica e definitivamente...

    como é burraldo burraldão, esse 233...

    ResponderExcluir
  100. Volto a repetir: o problema do português é a ignorância, ele só lê Rivail e Emperucado, os dois boiolas.
    Moisés anunciou um profeta, ao qual o povo deveria ouvir. Por isso perguntaram a João batista "És tu O profeta?", e João, claro, era um profeta, mas não o profeta anunciado por Moisés.

    Atos dos Apóstolos, cap. 3.
    Discurso de Pedro no templo:

    "14 Mas vós negastes o Santo e Justo, e pedistes que se vos desse um homicida;

    15 e matastes o Autor da vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.

    16 E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer a este homem que vedes e conheceis; sim, a fé, que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

    17 Agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas autoridades.

    18 Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado que o seu Cristo havia de padecer.

    19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor,

    20 e envie ele o Cristo, que já dantes vos foi indicado, Jesus,

    21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.

    22 Pois Moisés disse: Suscitar-vos-á o Senhor vosso Deus, dentre vossos irmãos, um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

    23 E acontecerá que toda alma que não ouvir a esse profeta, será exterminada dentre o povo.

    24 E todos os profetas, desde Samuel e os que sucederam, quantos falaram, também anunciaram estes dias."

    O portuga é um ignorante, deve ser perdoado pelas bobagens que diz.

    ResponderExcluir
  101. HAHAHAHAH... esse 233 é o expoente máximo em pateticas e estupidas tentativas de dar a volta ao texto.... Agora, numa reviravolta propria de um enorme macacão contorcionista, já reconhece que o JB afinal era mesmo profeta embora ele proprio, quando questionado, não o soubesse e dissesse que não era... :))...

    depois... o abestalhado 233, nem repara que o povão desmente suas piruetadas (de)sinterpretativas quando tambem coloca a hipotese de Jesus ser Elias... precisamente aquele profeta que foi anunciado vir por aqueles tempos, e... não sendo Ele Elias, havia a possibilidade, no imaginario popular, de ser UM DOS profetas do passado, tal como Elias o era (do passado)....

    minha nossa... esse 233 é o cumulo da idiotice condensada numa só pessoa... HEHEHEHEH... é um espetaculo de imbecilidades, esse 233... :)))... :)))...

    vamos colocar mais uma vez para ver se, através da demonstração constante, esse mentecapto 233 consegue captar/interiorizar...

    "... e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? - Marcos 8:27

    eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros:
    ****Um dos profetas.****

    "um dos profetas..." e não "um profeta"...

    Portanto... ;)...

    ResponderExcluir
  102. Claro, claro...porque os judeus acreditavam em RESSURREIÇÃO.
    Os rivailistas acreditam em reencarnação (só eles, porque os americanos e ingleses não aceitaram essa ideia de Rivail), por isso, quando leem esses trechos veem neles a ideia de Rivail.
    Mas se a Bíblia ensinasse reencarnação, NUNCA ENSINARIA REDENÇÂO ATRAVÉS DA MORTE DE CRISTO. Simples assim, para quem não é burro...

    Disse o próprio Jesus ao instituir a ceia: "Isto é meu sangue, que será derramado por muitos. Bebei dele todos. Fazei isso em memória de mim ATÉ QUE EU VOLTE."

    Disse Paulo: "O que recebi vos entreguei, que CRISTO MORREU POR NÓS, COMO DIZ A ESCRITURA."
    Tudo muito claro, EXPLÍCITO, para não deixar dúvidas.
    Mas um rivailista-peruquista-V-V-eadista nunca vai aceitar isso, PORQUE NÃO PODE, não depende dele, mas do vento que sopra onde quer.
    "Ninguém pode vir a mim se o Pai não o trouxer, e eu o ressuscitarei no último dia."

    ResponderExcluir
  103. ...e esse autentico pedregulho com olhos 233, não é capaz de perceber que os judeus acreditavam em reencarnação sim, Jesus a referiu ao identificar Elias e J.Batista como sendo o mesmo personagem.... Isto é sabido e aceite naturalmente pelo pessoal com a mente despoluída da ideia estupidificante que, no dia de são-nunca, os corpos vão sair dos tumulos, para depois serem "julgado"...

    ... e para acrescentar às já varias demonstrações aqui colocadas quanto a essa crença reencarnacionista, vamos trazer mais uma para fazer rodopiar esse patetico contorcionista 233 em tentativas alucinadas de encobrir o que está claro como agua pura de nascente... :)

    assim...

    E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, ***este***
    ou seus pais, para que nascesse cego? João 9:2

    portanto... só mesmo um mentecapto do tipo 233 não entende que, se é colocada a possibilidade de o "nascido cego" ter pecado antes de nascer, é porque já andou por aí existindo e fazendo asneira...

    é mesmo... o capim que esse jumento 233 come é mal empregado num burro tão enorme assim...
    ... mesmo!... mesmo!...

    ResponderExcluir
  104. Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais importante na verdade é com quem você está enquanto está vivendo."

    ResponderExcluir
  105. Se os judeus acreditassem em reencarnação , teriam criado uma palavra para descrevê-la. Só um analfabeto não entende isso. Aliás, analfabetos não entendem P*¨$@ nenhuma!

    ResponderExcluir
  106. o jerico 233 continua a dizer "SE acreditassem"... mesmo depois de por milhentas vezes lhe ter sido mostrado/demonstrado que acreditavam sim...

    »»»E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou,
    ***este***
    ou seus pais, para que nascesse cego? João 9:2

    portanto... só mesmo um mentecapto do tipo 233 não entende que, se é colocada a possibilidade de o "nascido cego" ter pecado antes de nascer, é porque já andou por aí existindo e fazendo asneira... »»»»

    ... quanto a naquele tempo ainda não ter sido iventado/criado o termo "reencarnação", isso não impediu Jesus de se fazer entender usando a expressão "nascer de novo" para que Nicodemos entendesse perfeitamente que o Mestre referia à necessidade de se ser "parido novamente"...

    mas claro... o burraldo burraldão 233 não é capaz de perceber algo tão elementar até para criança pós 10 anos...
    caramba!!...

    ResponderExcluir
  107. Não adianta argumentar com inteligência com um burro semianalfabeto , ainda mais português.
    A pergunta dos discípulos foi REDACIONAL, colocada pelo autor do texto de modo que Jesus pudesse mostrar que as ideias de que os sofrimentos tinham origens em faltas passadas. Ezequiel aborda o tema, mas o galego nunca leu nada além do que Rivail pinçou e interpretou.
    João Batista não era Elias, era O Elias que havia de vir, mas essa linguagem figurada está além da capacidade dum burro português.
    Nascer de novo não existe na Bíblia, existe REGENERAÇÃO, ser gerado de novo, que é o NASCER DO ALTO, isto é, a obra de Deus no pecador convencendo-o e lhe dando novidade de vida: "Quem está em Cristo nova criatura (criação, no original) é, as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo." II Cor 5:17.

    Veja-se o texto de Paulo e veja-se se há a mínima possibilidade de ensino de reencarnação na Bíblia:

    14 Pois o amor de Cristo nos constrange, porque julgamos assim: se um morreu por todos, logo todos morreram;

    15 e ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

    16 Por isso daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos desse modo.

    17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

    18 Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação;

    19 pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação.

    20 De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.

    21 Âquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

    Segunda epístola de Paulo aos coríntios, cap. 5:14-21.

    Paulo ensina CLARAMENTE, como sempre, que Cristo morreu no lugar do pecador para levá-lo a Deus. Se existisse reencarnação, Paulo nunca poderia escrever isso, e trataria da reencarnação também CLARAMENTE.
    Mas, como é que um imbecil de pai e mãe vai compreender isso?

    ResponderExcluir
  108. RABINATO EXPLICA A REENCARNAÇÃO NO JUDAÍSMO. CONFIRMA A CRENÇA DA REENCARNAÇÃO NO JUDAÍSMO. VEJAM:

    http://www.youtube.com/watch?v=xkYbVWzAbXU


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  109. Acreditar que os judeus criam em reencarnação sem que tivessem uma palavra para descrevê-la é o mesmo que pensar que os gregos desenvolveram a Geometria sem criar uma palavra para triângulo.
    Isso é coisa de retardado mental que acredita em fantasma nazista que não sabe falar alemão.

    ResponderExcluir
  110. COMPANHEIROS, esses idiotas que só decoraram textos bíblicos e mais nada, não sabem interpretar absolutamente nada. Sequer ouviram falar em outros livros além do Antigo Testamento e Ensinamentos dos Profetas. São esses ladrões dos templos é que impingem mentiras, meias-verdades e omissões para tomar dinheiro dos ignorantes e cheios de fé. Ficam ricos da noite para o dia e atacam todo aquele que quer esclarecer algo que porá em risco suas mentiras desavergonhadas!!! A prova está nas manifestações desesperadas dessse Adilson233!!! Esio Lopes.

    http://www.youtube.com/watch?v=RC84rGthDRk


    ============================================================

    ResponderExcluir
  111. REENCARNAÇÃO NA CABALA - Companheiros vejam uma análise da Cabala que fala expressamente na reencarnação:


    http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2674&catid=80


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  112. Rivail, aquele professorzinho idiota que acreditava em abiogênese (isso é uma tremenda burrice, como algo pode surgir espontâneamente do nada? Como pode algo gerar a si mesmo?)procurou fundamentar sua teoria da reencarnação na Bíblia. Não interessa o que um rabino idiota possa dizer hoje, NA BÍBLIA NÃO EXISTE NENHUMA PALAVRA QUE DESCREVA REENCARNAÇÃO, LOGO, ESSE ENSINO NÃO É BÍBLICO.
    Simples assim, para quem não é retardado ou V-V-eadista-peruquista-josefamusselinista.

    ResponderExcluir
  113. PASTOR MENTIROSO AFIRMA QUE A REENCARNAÇÃO ESTÁ NA BÍBLIA. VEJA:


    http://www.youtube.com/watch?v=v5Br3BkQPuw


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  114. PADRE MÉDIUM DE CURA, VIDENTE, CLARIVIDENTE, ETC.


    http://www.youtube.com/watch?v=GxrnaQx_Tc4&feature=relmfu


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  115. PASTOR ESPÍRITA


    http://www.youtube.com/watch?v=L_A6VMTyUxo&feature=relmfu


    Esio Lopes.

    ======================================================

    ResponderExcluir
  116. FRASES DE CHICO XAVIER:


    http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=u9Gbvu3idjs&NR=1


    Esio Lopes.

    ============================================================

    ResponderExcluir
  117. SONHO COM O 233. Companheiros, sonhei na noite passada com um diabrete todo vermelho com os chifres soltando fumaça que dizia e o "maluco" "anarfa" teve o seu regime prisional de semi-aberto para fechado e que está novamente nas grades. Coitadinho, quando eu provei que tudo o que ele dizia aqui é mera picaretagem, mentirinha para otário entender, ele escafedeu-se, sumiu e ninguém viu!!! Já era!!! Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  118. Olá, sr Esio Lopes e demais amigos!

    Quero dizer que é uma satisfação revê-los, e perceber que alguns ainda compartilham da mesma fé e convicção isso chega a ser espantoso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  119. Oi Daniel. Puxa, depois de tento tempo eu ainda tenho o mesmo nome Esio Lopes.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  120. Quem é o Esio Lopes?
    Ora, um idiota que acredita em agulhas paranormais e em materialização de espírito de criminoso nazista no antro de pilantragem chamado Lar de Frei Luiz.
    Que é que se passa nesse covil de canalhas?
    Ora, ora, uma bichona loira se fantasia de fantasma materializado para enganar ignorantes e ingênuos. Claro que para ser ignorante e ingênuo hoje em dia é preciso ser idiota.
    E como há idiotas nesse mundo. Lá em Portugal há uma besta quadrada chamada Miguel, vulgo V-Vai-sem-Volta.

    Espíritos não existem. Todo médium é farsante, sendo que uns o são inconscientemente, porque são tolos e acreditam em almas ou espíritos desencarnados. São os médiuns psicógrafos ou psicofônicos. Tudo vem de seus subconscientes sugestionados.
    Outros são canalhas que enganam conscientemente, porque montam as farsas das sessões de efeitos físicos. Tal era o Emperucado, aquela bichona velha que já morreu tarde.

    ResponderExcluir
  121. é isso aí, alguem fala monte de esterco e logo lhe lembra adilson 233.

    vero isto!

    ResponderExcluir
  122. Quem é esse Esio Lopes?
    É aquele idiota que acredita em agulhas paranormais. Ele não aceitou o que o próprio criminoso baiano confessou, a saber, que ele, o pai do menino, junto com a amante e uma médium macumbeira introduziam agulhas no corpo da criança em sessões espíritas.
    Além dessa idiotice, esse quadrúpede dá todo apoio à quadrilha que engana o povo ignorante na chamada Casa Frei Luís, um antro de picaretagem onde uma bichona loira se fantasia descaradamente de fantasma de criminoso nazista materializado.
    A dona LG, maluquinha mais muito mais inteligente que o Esio e o V-Vai-sem-Volta juntos, observou que, para um espírito que fazia esperiências com prisioneiros num campo de concentração estar fazendo caridade num centro espírita no Rio, sem reencarnação evolutiva intermedária, só se tivesse tido evolução meteórica na erraticidade, o que estaria completamente fora da ideia rivailista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei bestializado 233, muita gente trabalhou para os nazistas contra sua propria vontade, o faziam por falta de coragem para enfrentar consequencias que normalmente aniquilavam fisica e psicologicamente quem não colaborava e suas familias.

      um espirito desses pode perfeitamente querer voltar rapidamente para iniciar reparação de falhas que pesam duro em sua consciência.

      bem dentro da ideia espirita, isso aí

      Excluir
  123. 233 VC NÃO PASSA DE UM BABACA DE ESCOL. O Pescador acusado de ter enfiado as agulhas foi absolvido e o dono do armarinho que alegou ter vendido as agulhas está respondendo por Denunciação Caluniosa. Vc é um infeliz, idiota que não sabe o que diz!!! Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  124. e bosta, bosta tambem liga na perfeição com adilson 233.

    é real!

    ResponderExcluir
  125. Quando você discute com rivailistas, alguns problemas surgem, como, por exemplo, topar com débeis mentais como o GLS Esio Lopes. Ele é um demente como o ator Carlos Verezza, que disse numa entrevista que via discos voadores cruzando os céus da zona sul do Rio de Janeiro, quando todo mundo sabe que OVNIs só aparecem na roça. Verezza é um dos diretores do covil de charlatães Lar Frei Luís. Ali, um pederasta passivo se fantasia de fantasma alemão materializado para enganar otários. Há em Portugal um idiota que acredita nessas patifarias todas, até em Josefas Musselinas e em marcianos voadores. Parece que a explicação para tantos retardados rivailistas no Brasil está aí: somos, na maioria, descendentes de portugueses certamente tão idiotas como o V-Vai-sem-Volta.
    No caso da Bahia, em que um maluco macumbeiro, a amante e uma médium faziam sessões espíritas e enfiavam agulhas num menino, a primeira coisa que o delegado fez foi liberar a médium. Claro, que é que mais tem na Bahia, senão macumbeiros? Eles se protegem, porque acreditam nas mesmas imbecilidades. E tem mais: mesmo os casados são V-V-eados lá nos centros de macumba. O GLS sabe que estou dizendo a verdade.
    O que nem o demente GLS nem o retardado lusitano explicam é como um V-V-eado de peruca diz que há mares, florestas, cidades e habitantes voadores em Marte, e a NASA, há anos, envia fotos do planeta vizinho mostrando somente pó e pedregulhos.
    Outra coisa, por que tanta "homoafetividade" entre os rivailistas? Será algum gene mediúnico?

    E o japinha? Ele tem raiva de mim porque eu digo que ele é um bobalhão que acredita em defuntas que consertam computadores! Mas ele entregou o PC à assistência técnica, pagou o conserto e depois colocou em seu Blog de retardado adorador de imagens que foi santa Teresa que fez o conserto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e boca podre, se você disser boca podre e ligar ao adilson 233, está perfeito!

      Excluir
  126. 233 zurrou >Parece que a explicação para tantos retardados rivailistas no Brasil está aí: somos, na maioria, descendentes de portugueses certamente tão idiotas como o V-Vai-sem-Volta.
    xx
    ué, mas a esmagadora maioria não é rivailista, é dos outros,
    portanto o 233 não deve procurar a herança portuguesa nos rivailistas mas sim fora deles.

    nossa, como é asno à raciocinar esse adilson 233, logo se vê que não é da minoria rivailista

    ResponderExcluir
  127. A maioria dos brasileiros é católica-macumbista-paulo-coelhista, o que significa ter estrume na cabeça. Acreditam em imagem de pau em Aparecida, se benzem para tudo, até quando entram e saem do banheiro. Acreditam em missa do sétimo dia, em psicografias do Emperucado e em discos voadores. Tem até quem acredita em agulhas paranormais, a despeito da confissão do criminoso, como essa besta Esio Lopes.
    Por falar em Esio Lopes e em Paulo Coelho, o "mago" de araque disse que é ex-V-V-eado. Isso existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o adilson 233 retardado, quer emendar as burrices que sempre despeja aqui mas só sai mer** de suas ideias

      logo se vê que não é rivailista

      Excluir
  128. O retardado lusitano ainda não explicou por que acredita na NASA e no Emperucado, se um disse uma coisa, e a outra mostrou que era tudo fruto de demência rivailista.
    Assim são eles, os débeis mentais. O pai do garoto confessou que enfiavam, ele, a amante e a médium manifestada, as agulhas. Mas o retardado GLS vive repetindo que as agulhas se formavam por geração espontãnea no corpo do menino. O idiota Rivail também achava que vermes e líquens se formavam por geração espontânea, e o "Plano Espiritual Superior" não o corrigiu!
    Hahahahahahaha!
    Não entendi ainda como a dra. Selma ainda acredita em Rivailismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 233, zurra -> O retardado lusitano ainda não explicou por que acredita na NASA e no Emperucado, se um disse uma coisa, e a outra mostrou que era tudo fruto de demência rivailista.

      xxx
      ué, então não é o retardado 233 que diz que nasa não é de fiar já que inventa idas à lua e nem sequer sabe que lá nem há atmosfera?
      xxxx
      233, continua zurrando >Não entendi ainda como a dra. Selma ainda acredita em Rivailismo
      xxx
      não entende? então não é o asno 233 que acredita que deus decidiu ela ser espirita ainda antes do universo ser criado?

      Excluir
  129. Pergunta para a dra. Selma:
    Por que será, dra. Selma, que o famoso estudioso dos fenômenos rivailistas Ernesto Bozzano, no livro "Cinco Casos Excepcionais de Identificação de Espíritos" somente colocou "provas" de terceiros, se ele pesquisara durante trinta anos com sessenta médiuns?
    Que é que a senhora teria a dizer?
    Faço-lhe a pergunta porque se fizer ao V-Vai-sem-Volta não vou ter resposta e ele só escreverá impropérios, com a educação que lhe é peculiar.
    Eu sei muito bem a resposta correta, dra. Selma. Os cristãos evangélicos diriam que não são os espíritos dos mortos que se manifestam, mas demônios que se fazem passar por eles.
    A senhora vai apenas estranhar e dizer que não atina com o motivo e dirá também que não conhece o livro de Bozzano.
    Eu digo que, se fossem mortos desencarnados ou demônios, Bozzano teria conseguido não somente cinco, mas cinco MIL casos de identidades de espíritos comprovadas.
    Acontece que não existem espíritos de espécie alguma, nem de mortos, nem demônios. É tudo ilusão. Nada disso existe.
    Não lhe parece nem um pouquinho que estou com a razão, dra. Selma?
    Que coisa, hein, dra. Selma? Em trinta segundos qualquer pessoa pode dar provas de identidade até por telefone. Mas "espíritos" não conseguem de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  130. (...) Que coisa, hein, dra. Selma? Em trinta segundos qualquer pessoa pode dar provas de identidade até por telefone. Mas "espíritos" não conseguem de jeito nenhum!
    ---
    não só provas de sua identificação, como caligrafia (analisada pelo maior tecnico do mundo na área da grasfocopoia) e até pormenores revelados só do conhecimento deles e de seus familiares mais chegados...
    (ha casos de fotos)...

    o anti espiritismo fanatico faz desse 233 muito asno!!...

    ResponderExcluir
  131. (...)Por que será, dra. Selma, que o famoso estudioso dos fenômenos rivailistas Ernesto Bozzano, no livro "Cinco Casos Excepcionais de Identificação de Espíritos" somente colocou "provas" de terceiros, se ele pesquisara durante trinta anos com sessenta médiuns?
    ----
    nada melhor do que cada um, aproveitando a oportunidade deixada pelo coitado 233, verificar por si proprio sobre Ernesto Bozzano (seu imenso trabalho)...

    http://www.autoresespiritasclassicos.com/Autores%20Espiritas%20Classicos%20%20Diversos/Ernesto%20Bozzano/LIVROS%20ESPIRITAS%20GRATIS.htm

    ResponderExcluir
  132. Coloquei fatos com lógica, o lusitano coloca "testemunhos" de rivailistas, logo, não têm valor algum.
    Simples assim, mas só para seres pensantes, o que não se aplica a fanáticos e debiloides como o V-V.

    Como é possível existirem espíritos comunicantes, e um pesquisador passar trinta anos usando sessenta médiuns e JAMAIS ter conseguido identificação de sequer unzinho deles?
    A resposta é simplissíssima: NÃO EXISTEM ESPÍRITOS.

    ResponderExcluir
  133. como digo, dar açgum credito ao que o fanatico anti espirita 233 fala, é como dar voz a um asno que do Espiritismo sabe nada de nada, assim... o caminho a seguir é o que indiquei: veja-se por via propria...

    (ademais, sabe-se perfeitamente que se há algum pilantra
    que não olha a meios para obater seus fins a qualquer custo, esse não é nenhum Espirita mas sim o doente-mental-anti-Espirita 233)

    ResponderExcluir
  134. Dra. Selma, entre acreditar no que fanáticos repetem sem provas e em pesquisas de cientistas, que é que escolheria a senhora? O Emperucado não foi o primeiro a receber pseudopsicografias sobre Marte, uma médium matusquelinha recebeu mensagens dos próprios marcianos. Esses devaneios de mentes doentias foram estudadas por médicos e psicólogos famosos: O médico e psicólogo Théodore Flournoy foi um deles. Ele escreveu o livro "Da Índia ao planeta Marte", no qual analisa a "médium" Helène Smith, que escrevia na língua dos marcianos, a qual nada mais era que uma invencionice baseada na gramática francesa.

    Théodore Flournoy estudou com Wilhelm Wundt, em Leipzig, e foi desde 1891 até falecer Professor de Psicologia na Universidade de Genebra, cadeira em que foi sucedido por Édouard Claparède.

    Ficou conhecido pelos seus estudos sobre a médium Hélène Smith, pseudónimo de Catherine Müller, que supostamente lhe forneceria informações sobre vidas passadas através de um estado de transe[2]. Flournoy descreveu as informações obtidas pela médium como romances da imaginação subliminal e produto da mente inconsciente[3]. Flournoy foi contemporâneo de Freud e o seu trabalho influenciou o estudo de C. G. Jung sobre outra médium - a sua prima Héléne Preiswerk - que deu origem à dissertação doutoral de Jung em 1902.

    Flournoy foi um dos poucos académicos do seu tempo que aceitaram a proposta de William James da não dualidade da consciência (a que ele deu a designação de "sciousness"), conforme expresso no seu ensaio Radical Empiricism.

    Quem vive lendo somente as mentiras e maluquices de fanáticos rivailistas-peruquistas tende a acreditar nessas tolices, cuidado!

    ResponderExcluir
  135. o quevedo adilson 233, usando a velha tatica dos idiotas que misturam farinhas e farelos poara melhor confundir os incautos, tenta que Chico Xavier apenas fez um ou outro tabalho mediunico quando todo mundo sabe que sua obra é constituida por milhares e milhares de atos/feitos/produtos... resultantes de sua mediunidade...

    ... e que os exames feitos à "psique" de FCXavier, jamais deram como resultado qualquer afetação mental...

    ... mas o quevedo adilson 233 é torpe demais para aceitar as verdades como REALIDADE INDESTRUTIVEL!!... (ele não vai entender essa frase aí)... :)...

    ResponderExcluir
  136. Milhões e milhões de supostas comunicações de desencarnados...por que, POR QUE, então, não aparece umazinha com a devida prova de identidade do morto? Uma escola onde estudou, um emprego que teve, parentes, vizinhos, localização do túmulo onde seu corpo foi enterrado...NADA, NADA, NADA...a não ser um ou dois testemunhos mentirosos de adeptos das ideias de Rivail com supostas análises de caligrafia que ninguém viu.
    Sim, ideias de Rivail, porque ESPÍRITO NENHUM REVELOU NADA!

    A senhora não acha, dra. Selma, que, se um investigador passasse 30 anos procurando identificar alguém e JAMAIS CONSEGUISSE, seria demitido como incompetente, ou ficaria provado que aqueles que ele investigava NUNCA EXISTIRAM?
    Por que Bozzano NUNCA identificou nenhum desencarnado? Ora, a resposta é simples até para uma criança: porque desencarnados não existem. Eles são apenas criações dos subconscientes sugestionados dos supostos médiuns, OU FRAUDES CONSCIENTES. Essa foi a conclusão de Théodore Flournoy ao analisar a médium Hélène Smith e seus imaginários marcianos.
    Mas o galego otário vai continuar a teimar que essas fantasias são verdades incontestáveis...HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  137. apesar de indentificações de Espiritos em sessões mediunicas
    serem até frequentes (familiares confirmando constantemente)
    ... esse quevedoadilson 233 vai dizer que o caso de
    "reconhecimento e absolvição em tribunal de um crime acidental", relatado pelo "Espirito- desencarnado-da-vitima, afnal não identificava ninguem e que todo foi mais uma NOTAVEL conspiração Espirita só pra chatear ...

    (note-se que a familia da vitima -do desencarnado portanto- não teve qualquer duvida em aceitare o veredito, dado o flagrante reconhecimento do comunicante)...

    bem mas... esse quevedo adilson 233, é um anti Espirita
    fanatizado por uma deficiencia mental severa. Disto, dos que por aqui passam com mais frequencia, já poucos duvidarão certamente!...

    ResponderExcluir
  138. 233, vomita - Mas o galego otário vai continuar a teimar que essas fantasias são verdades incontestáveis...HAHAHAHAHA!
    ---
    por exemplo, à esse burro 233 já por milhentas vezes lhe foi mostrado que eu, em sendo português, não existe qualquer hipotese de ser galego, já que isso é condição dos naturais da Galisa, que, como qualquer pessoa mediamente instruida sabe, é territorio Espanhol... mas...

    ... o infeliz ASNO 233 não consegue NUNCA deixar de o ser nem por pouco tempo que seja: "asno, ontem, jerico agora, burro sempre!!.... :))))... :)))... :)))...

    ResponderExcluir
  139. IMPRESSÕES DIGITAIS EM ESPÍRITOS MATERIALIZADOS:

    http://www.prairieghosts.com/margery.html


    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
  140. Thumbprints allegedly left by "Walter" turned out to be a match for Margery's dentist.

    O retardado GLS não sabe nem português e fica querendo colocar sites em inglês. Idiota como o lusitano, o analfa Esio pensa que foi provado que as digitais eram do morto cujo espírito se achava materializado.
    Esio, seu analfabeto imbecil, as digitais eram do dentista da suposta médium que, como ela e TODOS os médiuns de fenômenos físicos, era também um rivailista farsante associado a ela.

    A maior prova de que os fenômenos de materializações são fraudes porcas que só enganam otários está no livro "O Trabalho dos Mortos", publicado pela própria FEB e que está disponível na Internet.
    Nesse livro há várias mãos supostamente moldadas em parafina quente pelos espíritos, um truque bobo no qual até a dra. Selma, uma dentista, acredita. São feitos com luvas cheias d´água, dra. Selma.

    ResponderExcluir
  141. o imbecil quevedozeco 233, despeja »»»São feitos com luvas cheias d´água, dra. Selma.
    ----
    bom.. agora é o momento ideal para se pdir ao alucinado anti Espirita quevedozeco 233 para exemplificar... ou..

    ... mostrar imagens de outros com essa forma de fazer moldes de mãos (que o quevedo fanatico 233 diz serem luvas) em parafina fervendo...

    (hoje em dia é facilimo fazer video e mostrar p'ra todo mundo)

    nota - claro que o mais provavel é que iremos aguardar por tais imagens até à tarde do dia de são nunca, não é mesmo patetico 233, quevedozeco de esterco?!?!?...

    ResponderExcluir
  142. Quem não percebe, pelas mãozinhas rechonchudas como mãos de criança, que são luvas cheias d´água é porque FAZ QUESTÃO de ser otário enganado por canalhas como o Emperucado, a Otília, o Peixotinho, a família Prado e TODOS OS SUPOSTOS MÉDIUNS DE EFEITOS FÍSICOS, porque não existem espíritos e esses supostos fenômenos têm de ser fraudes CONSCIENTES.
    Esse bbc lusitano NUNCA VIU NADA, fala de leituras de livros mentirosos escritos conscientemente, ou movidos pela debilidade mental dos rivailistas.
    A antiga acusação de que o Rivailismo era fábrica de loucos era pura tolice. Ninguém fica louco por frequentar sessões pseudoespíritas, os rivailistas já vão para lá porque são loucos de nascença.
    Só um débil mental acredita que um espírito se materializa num quarto às escuras, aparece todo encoberto, diz que é fantasma de alemão, mas saber falar alemão.
    Esses fantasmas tiram as impressões digitais é, ou são as do suposto médium, ou de um assecla. E os BBCs (não é sigla de boboca, mas da mesma palabra somente com a vogal "a") acreditam e ainda ficam irritados com quem aponta as fraudes. Eles amam e defendem quem os engana descaradamente.

    ResponderExcluir
  143. portanto... o imbeciloide quevedo 233 limita-se a ladrar, rosnar, mostrar a dentuça arreganhada, despejar o lixo mental que caracteriza sua (des)formação (i)moral, mas... NÃO VAI EXEMPLIFICAR COMO SE MATERIALIZA LUVA COM AGUA EM MOLDE DE PARAFINA NÃO??...

    Que coisa... este 233 é um idiota quevedozeco anti Espirita tão (des)honesto, mas tão(des)honesto mesmo que, com certeza, não vai, MAIS UMA VEZ E COMO SEMPRE, colocar a prova provada do que vomita contra o Espiritismo...

    (claro que ha que ter paciencia com o lixo mental quevedo233, o dia de são nunca, semprer tarda em (NÃO)chegar)... :))...

    ResponderExcluir
  144. COMPANHEIROS: Agora esse idiota de escol, certamente, comprará uma passagem de disco voador para ir a Marte fincar uma bandeira do Movimento GLS em Marte. Como eu vinha dizendo desde 1994, Marte é habitado. Há vida no subsolo daquele planeta que em breve vamos encontrar. Veja, o que irá fazer com que esse idiota de escol, 233, agora,ficar caladinho e desaparecer. Esse pilantra que só aprendeu a dizer besteiras e ofender as pessoas de bem,dignas, do amor, como o VaiVolta e nada mais. Isto será o fim das Igrejas, vejam:

    PESQUISA NO GOOGLE

    http://www.google.com.br/webhp?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8#hl=pt-BR&gs_nf=1&cp=19&gs_id=30&xhr=t&q=VOZ+HUMANA+EM+MARTE&pf=p&sclient=psy-ab&oq=VOZ+HUMANA+EM+MARTE&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=f49241dc3a755742&biw=1283&bih=675

    KAKAKAKAKA!!!


    Esio Lopes.

    ===========================================================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse é o Esio Lopes mesmo? Rivailistas-peruquistas são mestres em imposturas, como o Emperucado que comandou a fraude da materialização da Josefa Musselina e o V-Veadão loiro que se fantasia de espírito de criminoso nazista no Frei Luís.
      o EL garante que existem agulhas paranormais, vida subterrânea em Marte e fim do mundo em 2012! Assim sendo, ele concorda com o V-V-ai-sem-Volta, o qual admitiu que o Emperucado era obsidiado. Se a vida em Marte for subterrânea, como acredita imbecilmente o EL, então, por que os marcianos têm asas?
      Os evangélicos acham que o Emperucado era possuído por mais de 400 demônios. Eu acho que ele foi possuído por mais de 400 fuzileiros navais. Era um tremendo V-V-eadão!

      Excluir
  145. O lusitano não teve mais coragem de participar do Blog depois que foi forçado a admitir que para esquizofrenografar um livro como Cartas de Uma Morta, só podia estar obsidiado.
    Mas, onde andava o "anjo-da-guarda" (guia) do Emperucado, aquele que foi um cônsul romano que nunca existiu? O "protetor" do Emperucado deixou que ele escrevesse um livro sob influência de obsessores, ou ele mesmo era o chefe da falange de obsessores?
    Os cristãos acreditam que, segundo a Bíblia, mortos não voltam nem podem se comunicar com os vivos, portanto, os espíritos do Rivailismo e da Macumba não passam de demônios enganadores. Emmanuel não passaria então de um demônio que chefiava os outros mais de 400 seres demoníacos, os mesmos que "inspiraram" os mais de 400 livros do Emperucado.
    Esses nossos debates são lidos por cristãos que pensam exatamente como relatei acima, mas eles se abstêm de opinar porque têm medo de desafiar os demônios...hahahahahaha!
    E ainda afirmam ter fé em Deus! Pobres coitados!

    ResponderExcluir
  146. Olá Sr. Frank, como vai essa sua ardência rabicózuda ? O que voce aguenta sorrindo eu nem com muita lágrima nos olhos, hehehe

    ResponderExcluir
  147. Dra. Selma, estamos aguardando ansiosos seu comentário sobre a derrota do V-V-ai-sem-Volta. Sem saída, o lusitano teve de admitir que o "grande" Emperucado esquizofrenografou "Cartas de Uma Morta" sob a influência de obsessores. E a senhora o que acha? Concorda com o lusitano? O Emperucado era um obsidiado?
    Dra. Selma, vendo que acabaria por admitir também que no Frei Luís não se materializa espírito de nazista nenhum, mas que é uma fraude perpetrada pela quadrilha de velhacos que dirige aquele antro de enganação, o pobre lusitano jogou a toalha e deu no pé. Ele anteviu que acabaria concordando que no Frei Luís um V-V-eado loiro se fantasia de fantasma de nazista para enganar trouxas.
    Gostou das fotos de Marte enviadas pelo robozinho Curiosity? O retardado GLS Esio Lopes ainda tem esperança de que os americanos vão encontrar os marcianos no subsolo..., e as cidades, os mares, as florestas?

    ResponderExcluir
  148. Olá Sr 233!!
    Acho que o VV não falou exatamente isso. O VV jamais falaria mal do Chico.
    Sobre o Frei Luiz, já disse várias vezes: "Eu nunca estive lá, portanto não posso afirmar nada."

    Bem, os marcianos ainda podem estar escondidos em alguma parte... ahaha! O Robô não andou no planeta todo!

    ResponderExcluir
  149. Os mares e florestas também estariam escondidos? Planeta com mares mas sem nuvens na atmosfera?
    O V-V quis retirar a culpa do Chico e colocar em algum espírito enganador. Em Rivailismo isso é o mesmo que dizer que ele foi obsidiado, ou não?

    ResponderExcluir
  150. AO IDIOTA 233 - NÃO SE CANÇA DE LEVAR PAULADAS NA MLEIRA DURA DE IDIOTA DE ESCOL!!!


    http://vimeo.com/33461877


    Esio Lopes.

    ============================================================================

    ResponderExcluir
  151. Que é que o retardado GLS quer demonstrar com essa tolice de museu das almas do purgatório? Se o purgatório existisse e se a ICAR estivesse com a razão, então todo o Rivailismo-Peruquismo e os vários tipos de Macumba estariam errados. Toda a Bíblia estaria errada, todas as religiôes e também a doutrina católica, que diz que Jesus é o salvador. Ora se jesus é o salvador, para que o purgatório? Contradição que só cabe na cabeça de burros.
    Por aí, com tanta contradição, se vê que o Rivailismo-Peruquismo, o Catolicismo, a Macumba e toda seita evangélica que acredita em sobrevivência da alma após a morte em estado consciente estão errados.
    Alma não existe, é ideia herdada da mitologia grega.
    Que é que a Bíblia diz? "Os mortos não sabem de coisa nenhuma." Então, TODA religião que diz acreditar na Bíblia e crê em alma está errada. O Rivailismo-Peruquismo também procurou apoio bíblico, por isso só pode estar errado, porque crê em espíritos e a Bíblia diz que tal coisa não existe: "Tu és PÓ, ao ao PÓ tornarás." A Bíblia afirma que somos apenas pó (matéria).
    Cadeia para aquele farsante do Frei Luís que se fantasia de fantasma nazista para enganar trouxas. Cadeia para o psicopata e farsante Carlos Verezza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA O IDIOTA FUGITIVO DO MANICÔMIO JUDICIÁRIO 233:

      FENÔMENOS ESPÍRITAS NA BÍBLIA
      (Aparições, Transfiguração e Materializações)



      APARIÇÕES:


      João 20:12 e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde o corpo de Jesus fora posto, um à cabeceira e outro aos pés.

      • Atos 1:9 Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.

      Atos 12:7 Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos.

      Atos 27:23 Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo,

      Marcos 16:9 Havendo ele ressuscitado de manhã cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual expelira sete demônios.

      Lucas 1:11 E eis que lhe apareceu um anjo do Senhor, em pé, à direita do altar do incenso

      Lucas 1:28 E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Alegra-te, muito favorecida! O Senhor é contigo.

      Lucas 2:9 E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor

      Lucas 24:37 Eles, porém, surpresos e atemorizados, acreditavam estarem vendo um espírito.

      Mateus 2:13 Tendo eles partido, eis que apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse: Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise; porque Herodes há de procurar o menino para o matar

      Mateus 27:53 e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos

      Números 22:23 Viu, pois, a jumenta o Anjo do SENHOR parado no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que se desviou a jumenta do caminho, indo pelo campo; então, Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho

      Josué 5:13 Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou; eis que se achava em pé diante dele um homem que trazia na mão uma espada nua; chegou-se Josué a ele e disse-lhe: És tu dos nossos ou dos nossos adversários?

      Josué 5:14 Respondeu ele: Não; sou príncipe do exército do SENHOR e acabo de chegar. Então, Josué se prostrou com o rosto em terra, e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo?

      Juízes 6:11 Então, veio o Anjo do SENHOR, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o pôr a salvo dos midianitas.

      Juízes 6:12 Então, o Anjo do SENHOR lhe apareceu e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valente.

      Juízes 6:21 Estendeu o Anjo do SENHOR a ponta do cajado que trazia na mão e tocou a carne e os bolos asmos; então, subiu fogo da penha e consumiu a carne e os bolos; e o Anjo do SENHOR desapareceu de sua presença.

      Juízes 6:22 Viu Gideão que era o Anjo do SENHOR e disse: Ai de mim, SENHOR Deus! Pois vi o Anjo do SENHOR face a face.

      Juízes 13:3 Apareceu o Anjo do SENHOR a esta mulher e lhe disse: Eis que és estéril e nunca tiveste filho; porém conceberás e darás à luz um filho.

      Gênesis 16:9 Então, lhe disse o Anjo do SENHOR: Volta para a tua senhora e humilha-te sob suas mãos.

      Gênesis 18:2 Levantou ele os olhos, olhou, e eis três homens de pé em frente dele. Vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro, prostrou-se em terra

      Gênesis 26:24 Na mesma noite, lhe apareceu o SENHOR e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai. Não temas, porque eu sou contigo; abençoar-te-ei e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão, meu servo.

      Êxodo 3:2 Apareceu-lhe o Anjo do SENHOR numa chama de fogo, no meio de uma sarça; Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo e a sarça não se consumia

      -CONTINUA-

      Excluir
    2. - CONTINUAÇÃO PARA O IDIOTA FUGITIVO 233 -


      MATERIALIZAÇÕES:

      Dan 5:5-6

      “:5 – De repente apareceu a mão de um homem (materializou) e ela começou a escrever na parede num lugar iluminado pela luz do candelabro. Ao ver a mão, o rei :6 não sabia o que pensar; ficou pálido de medo e começou a tremer da cabeça aos pés.

      Jon 4:6

      “:6 – Então o Deus Eterno fez crecer uma planta (materializou) por cima de Jonas, para lhe dar mais um pouco de sombra, de modo que ele se sentisse mais confortavel. E Jonas ficou muito satisfeito com a planta.”


      TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS E MATERIALIZAÇÃO DOS ESPÍRITOS MOISÉS E ELIAS:


      Mat. 17:2-4

      “:2 – Ali a sua aparência mudou diante deles; o seu rosto ficou brilhante como o sol, e as suas roupas ficaram brancas como a luz.”

      “:3 - Então os três discípulos firam Moisés e Elias (que já haviam morrido há muito. O primeiro há séculos e o segundo há 700 anos) conversando com Jesus.”

      “:4 – Pedro disse:

      “ - Senhor, como é bom estarmos aqui! Se o senhor quiser, eu armarei três barracas neste lugar: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.”

      Tem muito mais ainda!!!

      Esio Lopes.

      ===============================================================

      Excluir
  152. AO DÉBIL MENTAL 233:

    http://www.youtube.com/watch?v=7gKpvVTjXS0


    Esio Lopes.

    ===================================================================

    ResponderExcluir
  153. A Bíblia cita dois tipos de espíritos: anjos e demônios. Não há na Bíblia a hipótese de vida sem o corpo, por isso ela fala de RESSURREIÇÃO.
    A mão que escreveu na parede em Daniel é um milagre de DEUS, nada tem a ver com materialização de espírito. Moisés e Elias foram VISÕES, nada têm a ver com materialização, coisa que NÃO EXISTE, porque não há espíritos e por isso é sempre fraude. A Aboboreira CRESCEU, crescer não é materializar-se, a não ser na cabeça de débeis mentais peruquistas.
    Buscar na Bíblia sustentação para as tolices de Rivail é desespero e tiro no pá, porque o Rivailismo é CONDENADO na Bíblia com pena de morte. Por quê? Porque é desobediência à Lei de Deus e fraude.
    O fantasma do Frei Luís é FRAUDE, é um V-V-eado que se fantasia para enganar ignorantes, como a fraude da Josefa Musselina.
    Quem lê "Cartas de Uma Morta" e "O Trabalho dos Mortos" e asssim mesmo continua a acreditar em espíritos é retardado...só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEBILÓIDE, LADRÃO DOS TEMPLOS MOR, 233:

      O que seria de Vc e dos seus iguais, se não existissem "milagres"? Olha, vc me convencerá da existência de "milagres" quando o Lula for a sua igreja, ou a qualquer outra, e ter o seu dedinho da mão regenerado, crescido novamente. Ai, sim, eu vou acreditar em "milagres", porque, do contrário, esse tipo de "picaretagem" para tomar dinheiro de otário, continuará como uma das grandes "ferramentas" de extorsões "Em Nome do Senhor"! Quando vc vier aqui e nos informar o nome do Banco e o número da conta-corrente de Jesus e de Deus, lá no céu, eu serei dizimista e transferirei 10% de tudo que eu ganhar para a tal conta. Caso contrário, não vou dar dinheiro para "ladrões dos templos" como vc!!! Viva o "milagre" e todas as enganações "Em Nome do Senhor" praticadas dentro dos templos da ladroagem infinita!!! Esio Lopes.

      Excluir
  154. Buscar sustentação na Bíblia para o Rivailismo é tiro no PÉ...

    ResponderExcluir
  155. Os pastores ladrões ficam a quilômetros de distância daquela coisa horrorosa que era V-V-eado e farsante e usava peruca e também daquela outra bichona loira que se fantasia de fantasma de alemão no Frei Luís.
    Rivailismo? V-Veadagem e farsa para enganar ignorantes.

    ResponderExcluir












  156. PORQUE O ESPIRITISMO NUNCA COBROU, NÃO COBRA E NÃO COBRARÁ DÍZIMO. DÍZIMO EM DINHEIRO É ANTI-BÍBLICO:


    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:THL_EGkeFrIJ:www.forumespirita.net/fe/o-evangelho-segundo-o-espiritismo/dizimo-certo-ou-errado/%3Faction%3Ddlattach%3Battach%3D16329+igreja+adventista+n%C3%A3o+cobra+d%C3%ADzimo&cd=6&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    ResponderExcluir
  157. Dízimos são para os judeus, de fato, PORQUE NÂO ESTÁ REPETIDO SEU MANDAMENTO NO NOVO TESTAMENTO, nem a guarda do sábado.
    Mas o NT repete que não existe alma imortal, que não há vida após a morte, logo, todo centro rivailista está praticando a mentira, o engodo, a fraude, segundo o NT.
    Porque eu digo "rivailista", em vez de "espírita"? Porque nenhum "espírito" revelou nada, porque espírito não existe.
    Não existe santo nem santa, não existe espírito desencarnado, mortos não consertam computadores nem se materializam. O Catolicismo engana com o ensino de que as almas estão no purgatório e precisam de missas para sair de lá. O Rivailismo engana ao ensinar que existe vida após a morte e que os médiuns recebem mensagens do Além.
    Aquele antro de canalhas mentirosos chamado Casa de Frei Luís, chefiados por velhacos, e um deles Carlos Verezza, engana os ignorantes com a materialização de um fantasma alemão que teria sido criminoso nazista. Aquela palhaçada é um V-V-eado loiro fantasiado, vivinho da Silva.

    ResponderExcluir
  158. BORISKA O MENINO MARCIANO - A NASA irá descobrir vida em Marte. Podem esperar

    https://www.youtube.com/watch?v=sufMOrWtMC4


    Esio Lopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr Esio Lopes,

      Nesse blogue, recebemos uma avalanche de denúncias, afirmando que o homem nunca pousou na Lua. Mesmo que haja vida em Marte, como é que poderemos acreditar na Nasa?

      Excluir
    2. HOSAKINHA, MEU AMIGO JAPA:

      A sua querida Igreja Católica, sabendo que a NASA já descobriu vida em Marte, nos subterrâneos do planeta, se apressou em dizqer que acredita em vida em outros planetas. Veja, meu garoto. Cuidado com o Padre pedófilo:


      http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2012/12/02/observatorio-vaticano-nao-nega-possibilidade-de-vida-extraterrena/


      Esio Lopes.
      ===============================================================

      Excluir
  159. Para quem quiser ver Marte dominada pelos espíritos zombeteiros; segue, imagem de número 20:

    http://www.osboneco.com/2012/11/sobrecarga-de-imagens-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conexão hoje está péssima, mas deu para ver as fotos. Na foto 30, onde está escrito "good food, good friend, good live" deveria estar escrito o quê?

      Excluir
    2. Hosaka, está escrito: "good food...good friends...good times"

      Excluir
  160. Olá, Daniel, esse Esio GLS Lopes é aquele retardado que acredita em agulhas paranormais e que o mundo vai acabar dia 21/12/2012. Os participantes do tal fórum espírita de que ele participa também são retardados e acreditam em toda besteira sobre espíritos e alienígenas. Eles são do quilate daquele boçal lusitano que acredita na NASA e no Chico Xaveco Xavier ao mesmo tempo. O Esio nutre a ideia imbecil de que há realmente vida em Marte e que os americanos ainda não a encontraram porque esses tais habitantes alados vivem no subsolo. Então, para que seriam as asas, se eles vivem como tatus?
    É, mas o lusitano já admitiu que o Chico Xaveco era vítima de espíritos zombeteiros. Nesse caso, qual a serventia do "guia" Emmanuel (aquele que foi um cônsul romano que nunca existiu)? E a Federação Espírita Brasileira que publicou aquele livro idiota sobre a vida no sistema solar? Ela também tem que ter sido vítima de espíritos enganadores!
    Ora, a explicação mais lógica é que não existe espírito nenhum, que essa tal mediunidade é somente boiolice exarcebada e que aqueles que acreditam em espíritos e reencarnação não passam de ingênuos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 233 zurra que nem desalmado para quer ouvir...

      ... e a pergunta que se impõe é "como poderia um zurrante233
      impedir a existência NATURAL do Espirito/Alma... hein??"... IMPOSSIVEL!!!...



      PESQUISA EM VIDA APÓS A MORTE

      Afinal, existe consciência após a morte? Este é um dos maiores mistérios da humanidade.

      Segundo Carlos Antonio Fragoso Guimarães a Psicologia Transpessoal é a corrente mais avançada em Psicologia que acredita na consciência pós a morte. Segundo Carolina Ioca a Psicologia Transpessoal é um instrumento de pesquisa da natureza essencial do ser. Para ela a energia nunca morre, mas sempre se transforma. A energia seria igual a consciência que seria igual ao infinito.

      Aporte a Psicologia, na medicina, uma pesquisa de quase morte feita em dez hospitais da Holanda, pelo dr. Sam Parnia e o dr. Peter Fenwick observou mil e quinhentas pessoas em seu leito de morte. Destas, noventa por cento sofreram ataques cardíacos e dez por cento, foram vítimas de acidentes.

      Foram constatadas mortas pois o coração, a respiração e os impulsos cerebrais haviam parado.

      Dez por cento destes pacientes, que puderam ser ressuscitados, tiveram certas experiências no tempo em que estavam mortos.

      Como exemplo relataram que podiam ver e ouvir o que estava acontecendo na sala onde estavam. Já que haviam sido considerados mortos, como isso pode acontecer? Alguns pacientes reconheceram pessoas que ajudaram na sua ressurreição. Outros se lembram das conversas entre os médicos. Eles enxergavam o que os médicos faziam para trazê-los de volta à vida.

      Estas pesquisas são muito curiosas. Como explicar que pessoas devidamente mortas possam ter vivenciado as situações reais que ocorriam no hospital.

      Nesta mesma pesquisa alguns pacientes experimentavam inclusive ver e ouvir coisas em outros lugares do hospital. Um deles, relatou que foi até o recinto ao lado e conversou com uma mulher que também estava clinicamente morta.

      Um relato impressionante foi que enquanto do lado de dentro os médicos trabalhavam pra ressuscitar um homem, este mesmo homem jura que foi passear, viu um conhecido no parque, o que foi confirmado depois pelo próprio.

      Neste mesmo passeio o paciente testemunhou um atropelamento na rua. O atropelado e o paciente chegaram até a conversar. O atropelado sumiu em uma luz, o paciente sentiu uma forte atração para voltar para o hospital.

      Os pesquisadores checaram a história na delegacia. O atropelamento aconteceu exatamente como ele falou. Incrível!

      A pesquisa foi tão motivadora que os médicos formaram uma fundação para estudos sobre vida pós morte, vista a necessidade de continuar pesquisas em escala maior. ]

      Depois de tomar conhecimento desta pesquisa, comecei a pensar que certamente pode existir consciência após a morte.

      Texto escrito por Ricardo Chioro - O autor permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.

      http://an.locaweb.com.br/Webindependente/ciencia/posmorte.htm

      :)))...






      Excluir
  161. Há milhares de historinhas como essa, tem a do monstro do lago Ness, do abominável homem da neve, do Sacy Pererê, da fada dos dentes, do Papai Noel e milhares de bobagens que só enganam crianças crédulas e adultos retardados.
    Disso tudo, só o Sacy Pererê parece ser verdadeiro, porque deixou uma pegada na Lua.

    Há três livros de autores rivailistas que PROVAM para quem tem um pouquinho de entendimento que essa conversa sobre espíritos e sobrevivência de alma é coisa de quem não muito bom da cabeça.
    1) Cartas de Uma Morta;
    2) O Trabalho dos Mortos;
    3) Cinco Casos Excepcionais de Identidade de Espíritos.

    Parece que a dra. Selma não leu nenhum dos três, porque, com certeza, tendo-o feito, já teria jogado fora a foto e os livros do Emperucado e já teria abandonado de vez o Rivailismo.
    Esse lusitano pode ler esses livros mil vezes que vai continuar acreditando em espíritos e em médiuns, porque é muito burro. No caso dele, só transplante de cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para um zurrante tipo 233 qualquer perola é como se fosse bolota... ele não sabe distinguir qualquer diferença...

      :))...

      Excluir
  162. Outra hora vou relatar a "prova" da existência de espíritos dada por um beberrão rivailista-peruquista no antigo fórum de Rivailismo na AOL, do qual eu e a dra. Selma participávamos, há mais de dez anos.

    233

    ResponderExcluir
  163. Por que o lusitano ingênuo, crédulo, otário, ignorante não lê os livros que listei e faz a defesa deles?
    O nº 1 traz as "revelações" do espírito da mamãe peruquita sobre o sistema solar com as maiores besteiras que alguém já leu e que a ciência desmente.
    O 2º traz a experiência das digitais, quando verificaram que o "espírito João" materializado era a médium fantasiada. Que novidade!
    o 3º livro é da autoria de Ernesto Bozzano, que durante TRINTA anos fez pesquisas com SESSENTA médiuns, mas no livro só pôde citar experiências contadas por terceiros!!! Por que será? Por que ele não conseguiu nenhumazinha dele mesmo? Alguém arrisca a resposta?

    Se tirarem as digitais do espírito de médico nazista do Frei Luís vão descobrir o quê? Quem adivinha? É isso mesmo, vai ficar provado que o fantasma é um dos canalhas da quadrilha que dirige aquele antro de imposturas, um V-V-eado alto e loiro bem vivinho da Silva.

    ResponderExcluir
  164. Muito em breve serão divulgadas as provas incontestes da existência de vida humana em Marte. Aguardem!!!

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6351764-EI301,00-Curiosity+encontra+pistas+sobre+existencia+de+vida+em+Marte.html


    Esio Lopes.

    ============================================================================

    ResponderExcluir
  165. Humano é um adjetivo referente ao homem, vem de "húmus", chão, terra, seguindo o mito de que o homem foi feito com o pó da terra, e recebeu o sopro de vida nas narinas e passou a respirar, e assim tornou-se um ser vivente. Na verdade, somos feitos do pó da terra, porque tudo que comemos tem sua origem no solo. Mesmo os peixes se alimentam do que a água dos rios tira do solo e leva para o mar, mas não temos essa invencionice chamada de alma. A igreja católica propagou essa ideia para cobrar missas e criar os "santos", inventar o purgatório e amedrontar com as penas do inferno
    Mas esse Esio GLS é muito ignorante, e é devido à sua ignorância que ele acredita em vida no Planeta Marte, mormente porque ela foi descrita pelo Chico Xaveco Xavier, um impostor e débil mental. Quem lê esse livro intitulado "Cartas de Uma Morta", com a descrição da vida nos planetas do sistema solar, pelo suposto espírito da mamãe peruquita, e ainda acredita no Chico Xaveco e em mediunidade só pode ser retardado.

    ResponderExcluir
  166. Só quero ver se o GLS, no dia 22/12/12, vai ter a hombridade de postar que foi um idiota ao afirmar que o mundo vai acabar em 21/12/12.

    Será que ele vai dizer "eu sou um grande idiota por acreditar nessas besteiras"?

    ResponderExcluir
  167. A Selma já conhece a história, mas acho que o Hosaka e o Daniel vão rir um pouco; já para o lusitano, será como se ele estivesse olhando para um espelho.

    Um tal Júlio Rocha, peruquista idiota e fanático como o V-V, enviou-me um e-mail com a prova da existência de espíritos. Ele enviava emails regularmente me xingando e ameaçando, bem no estilo V-V-ai-sem-Volta.
    Contou ele que saíra à noite para, junto com seu grupo de peruquistas, dar sopa aos sem-teto. Voltando alta madrugada para casa, entrou em seu quarto e foi surpreendido com uma figura negra de formas humanas assombrando a sua esposa. Imediatamente o Júlio fechou os olhos e fez uma prece em favor da "entidade" e, quando terminou e abriu os olhos, o "espírito" tinha desaparecido.

    Talvez isso já tenha acontecido com o lusitano e, por isso, ele crê tão firmemente em espíritos.

    Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  168. COMPANHEIROS:

    Chico Xavier mais uma vez, em 2012, foi eleito a maior personalidade de todos os tempos. Procurem e vejam se encontram algum "Ladrão dos Templos", Pastores, Bispos, Papas que tenham alcaçado tal intento pelo voto popular. Vejam:

    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/25099/Chico-Xavier-e-eleito-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos.html

    Esio Lopes.

    ===========================================================================

    ResponderExcluir
  169. 233 e Cia Ltda, os Cães danados. Vejamos:


    CÃES TREVOSOS QUE ATACAM O ESPIRITISMO:


    http://www.diariodecuiaba.com.br/conteudo/2007/08/01/293695.jpg


    GUARDAI-VOS DOS CÃES


    "Guardai-vos dos cães." – Paulo (FlLIPENSES, 3:2)



    Somos imensa caravana de seres, na estrada evolutiva, a movimentar-se, sob o olhar do Divino Pastor, em demanda de esferas mais altas.
    Em verdade, se prosseguimos caminho a fora, magnetizados pelo devotamento do Condutor Divino, inegavelmente somos também assediados pêlos cães da ignorância, da perversidade, da má-fé.
    Referindo-se a cães, Paulo de Tarso não mentalizava o animal amigo, símbolo de ternura e fidelidade, após a domesticação. Reportava-se aos cães selvagens, impulsivos e ferozes. No rebanho humano, encontraremos sempre criaturas que os personificam. São os adversários sistemáticos do bem.

    Atassalham reputações dignas.

    Estimam a maledicência.

    Exercitam a crueldade.
    l
    Sentem prazer com a imposição tirânica quel é própria.
    Desfazem a conceituação elevada e santific da vida.
    Desarticulam o serviço dos corações bem-in cionados.
    Atiram-se, desvairadamente, à substância obras construtivas, procurando consumi-las ou vertê-las.
    Vomitam impropérios e calúnias.
    Gritam, levianos, que o mal permanece vitorioso, que a sombra venceu, que a miséria consolidou seu domínio na Terra, perturbando a paz dos servos operosos e fiéis.
    E, quando o micróbio do ódio ou da cólera lhes excita a desesperação, ai daqueles que se aproximam, generosos e confiantes!
    É para esse género de irmãos que Paulo solicita de nós outros a conjugação do verbo guardar. Pai eles, pobres prisioneiros da incompreensão e da ignorância, resta somente o processo educativo, no qual podemos cooperar com amor, competindo-nos reconhecer, contudo, que esse recurso de domesticação procede originariamente de Deus.

    (Do livro Fonte Viva, Ed. FEB, pelo Espírito Emmanuel, psicografia de Fancisco Cândido Xavier)

    =======================================================================




    ResponderExcluir
  170. SBT UMA EMISSORA DE JUDEUS:


    http://www.youtube.com/watch?v=yL2Rfxzs2kw


    Esio Lopes.

    ============================================================================

    ResponderExcluir
  171. SINCERIDADE DE UM CAMPEÃO:

    http://www.youtube.com/watch?v=Sh-qCitvMSo&feature=endscreen&NR=1


    Esio Lopes.

    ======================================================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, o GLS reapareceu mas não teve a hombridade necessária para reconhecer que foi mais uma de suas idiotices afirmar o fim do mundo em 21/12/12. Ele é o rei das besteiras, como a esperança de que a NASA encontre vida em Marte e a crença em agulhas paranormais, não obstante o pai do garoto ter confessado que introduzira as agulhas na criança em sessões espíritas.
      Esse Esio é o que mais perfeito existe em modelorivailista-peruquista: só escreve imbecilidades, porque não passa de um imbecil.
      Claro que ele votará a favor do gatão-saradão-V-V-eadão-arrombadão impostor.
      E você, leitor visitante, vai votar que o V-V-eado emperucado não era farsante, mesmo tendo visto a foto da fraude da Josefa Musselina e ter lido a afirmação de Waldo Vieira?

      Excluir
    2. Nunca é exagero mostrar bem ao canalha233 o quanto sua cabeçorra é marretada com as imensas homenagens/simpatia/considerações/carinho... que o nobre povo brasileiro dedica ao impoluto medium FRANCISCO CANDIDO XAVIER...

      O Esio colocou... eu reforço...:)...
      http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/25099/Chico-Xavier-e-eleito-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos.html

      Excluir
  172. COMPANHEIROS - Mais uma paulada na moleira desse idiota do 233. Brevemente os habitantes de Marte que estão no subsolo vão aparecer!!!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-01-03/meteorito-marciano-rico-em-agua-e-descoberto-no-saara.html


    Esio Lopes.

    ===========================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GLS imbecil que acredita em agulhas paranormais, A DESPEITO DE O PAI DO MENINO TER CONFESSADO QUE INTRODUZIRA AS AGULHAS EM SESSÕES ESPÍRITAS, devia ter a hombridade de dizer que foi um idiota em afirmar que o mundo ia acabar em 21/12/12.
      Esse sujeito é o cúmulo da imbecibilidade.

      Excluir