Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Que blog é esse?



O pastor Luiz Alberto disse que não gosta de participar desse blog porque ele (o blog) é Espírita, mas o blog não é Espírita, e sim  feito para se discutir RELIGIÃO.

Que blog é esse?
Resposta: É um blog sobre Religião e não sobre Espiritismo.
Religião de todas as formas e de todas as maneiras e também a ausência dela. As portas estão abertas para teístas, ateus e agnósticos.



 (Selma)

6 comentários:

  1. Estou de volta por um dia.

    Depois contarei para vcs o que "andei aprontando".

    Eu sinto saudade dos outros "joões" do blog.
    (O Adilson continua aqui)
    Onde estará o Contravocê,por ex? (hohó!)
    De vez em quando ele me manda um e-mail,mas nunca tenho certeza de onde ele se encontra.

    ResponderExcluir
  2. >< Hoje de manhã, eu já havia escrito um comentário ao artigo do Hosaka sobre a ressurreição do GD Terra quando a internet caiu e, ao retornar, estava este artigo da Selma na tela (meus anjos nunca me abandonam... não precisei postar nada a respeito).

    De qualquer maneira, conforme já havia planejado e prometido (ao Hosaka) há alguns meses, deixo temporariamente este blog, o que nada tem a ver com os frequentadores e administradores do mesmo.

    Eu já havia preparado uma mensagem de despedida no final de dezembro, a qual foi postada hoje de manhã como comentário ao artigo “Sobre o Adilson” [de 2011] e agora posto mais este texto, aproveitando para agradecer de modo especial à Selma por ter-me convidado a postar no blog dela.

    Posso ocasionalmente passar por aqui, mas não mais poderei frequentá-lo rotineiramente, como tenho feito, de modo que este espaço de discussões religiosas pode retornar ao seu passo habitual.

    Espero que este espaço floresça e prospere com quantidade e qualidade, com discussões sérias e densas sobre religiões, ideias, conceitos e comportamento, sem perder a leveza.

    Um grande e forte abraço, paz, saúde e felicidade a todos e a cada um de todos.

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá
    O mundo é simples
    2012 chegou! Abre o olho japonês...

    PS: Faltou a Selma falar de quando o papagaião233repetidor-de-impropérios vai responder se ele acredita em Deus.

    Mas agora não importa mais, depois de tantas vezes fugir da pergunta, ele pode falar qualquer coisa que não terá credibilidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Robson,

    Abrir os olhos não é uma tarefa nada fácil, acho que é mais uma questão de genética. Quando uso as duas mãos para esticar os olhos, o campo de visão diminui mais ainda, as mãos acabam ofuscando o meu campo de visão.

    Vida longa e próspera para você Robson. As pessoas vem e vão embora desse Blog, essa é a única verdade que prevalece por aqui. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  4. >< Hosaka san,

    Para abrir os olhos... abra os olhos... não precisa usar as mãos, apenas as pálpebras...

    Vida longa e prospere.

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir