Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz aniversário,Selma,

Ontem,  estive fora da internet o dia todo,e hoje,quase.

Está em tempo de dar  os parabéns.
Desejo sorte saúde felicidade sucesso realizações,
e no natal cristão desejarei o mesmo,
e para o ano novo,desejarei o mesmo.
Um abraço dessa amigona,(se servir,uma tapona nas costas),boas festas,bom final de ano, bons auspícios ao blog.

Onde atualmente quase não estou conseguindo estar-
Deixarei um site "de lembrança",como presente.
Postado há quase um ano atrás,poderá ser visto,"desgustado" e ter cada uma das  imagens ampliadas.
Sei que é orquidófila também.
Oxalá,os leitores o visitem-

Felicidades.

-srta Nihil

http://orquideasevoce.blogspot.com/2009/02/fotos-de-orquideas-raras.html

Um comentário:

  1. Oi Nihil!
    Agradeço as fotos de orquídeas! Gostaria que todas elas estivessem presentes em meu jardim, pois orquídeas são uma das coisas que ainda me fazem feliz hoje em dia. No blog diz que são fotos de orquídeas raras, mas acredito que não são tão raras assim pois tenho um Cymbidium igualzinho ao da foto e já vi muitos por aqui. As Cattleyas são muito lindas... Tem até uma chamada Airton Sena...
    Abraços e fiquei muito feliz com a lembrança.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir