Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Blu-Ray: Velozes e Furiosos 5

Esse é o presente que eu gostaria de dar para a mãe do Diego, que faz aniversário hoje, de acordo com o Facebook. O filme tem comó pano de fundo o Rio de Janeiro, e três criminosos procurados nos Estados Unidos passam fome, frio e sede, e para sair dessa enrascada eles voltam a roubar carros que são transportados através de trem, mas o carro pertencia ao Ministro da Ética e Bons Costumes, o famoso Joseph Fambins. Revoltado, o Sr Joseph manda a CIA, a Interpol, a Polícia Federal, a Patrulha Rodoviária, a Guarda Municipal e todos os traficantes da Favela da Rocinha para cima dos criminosos. É um filme bastante corrido, cheio de curvas e motoristas que não têm CNH. Mas, o final é triste: o ministro é fuzilado, e assim só prevaleceu a impunidade.

Mas o filme traz uma bela lição: nem todo homem guarda o seu tesouro no coração, boa parte guarda no cofre!

Feliz Aniversário, Selma!

4 comentários:

  1. Ops! A data de aniversário da Selma é 18 de dezembro e não hoje, eu li errado a mensagem do Facebook. Ou seja, ainda dá tempo de comprar presente para ela. Alguém aí tem o endereço postal dela?

    ResponderExcluir
  2. Oi Hosaka!
    Agradeço por se lembrar do meu aniversário, no meio desse tumultuado blog onde a preocupação pincipal é se espíritos existem ou não ou se a equação de Einstein está certa ou não... Fiquei comovida... Mas a data correta realmente é 18/12...

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hosaka. Ardendo muito esse teu rabu católicuzudo ? Faça como o teu papa : leve de 40 em 40 minutos uma enrabadinha do Ingmar , o guarda suéco, hehehe !

    ResponderExcluir
  4. Ué, não entendi. A dra. Selma criou um blog para discutir religião, como no extinto GD do UOL, e agora reclama de ficarmos debatendo a existência dos pseudoespíritos e as esquizofrenografias mentirosas do emperucado?
    Dra. Selma, seu aniversário é precioso demais para ser mencionado num blog onde se acredita que existem mesmo marcianos voadores e que um salafrário, mentiroso, impostor e V-V-eado é "impoluto".
    233.

    ResponderExcluir