Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

20/07/2019

Recebi mensagem do Dr Esio Lopes, divulgando o fim do mundo para 20/07/2019, prazo estipulado por Jesus, de acordo com Francisco Xavier. Já o Anônimo Sulino lembra o fim do calendário maia para 20/12/2012 no horário de Lima, Peru. De acordo com o Anônimo Sulino, essa é a melhor hora para comprar papel higiênico e fralda descartável, ou, no meu caso, pensar em roubar o abraço da princesa.

Na verdade, penso na princesa todos os dias da minha vida, inclusive chego até escrever no Blog, o calendário maia ou do Chico Xavier pouco afeta o meu dia a dia. Mas Chico Xavier lembra do exemplo deixado por Jesus que enfrentou o fim de sua existência na Terra cercado de pessoas doentes e morreu no meio de dois ladrões.

O meu calendário não é maia e nem espírita, não há porque acreditar que eu estarei presente até 20/12/2012, mas que estou convivendo com pessoas doentes, isso eu não tenho dúvida. O Anônimo Sulino tem diabetes em estágio terminal, onde o camarada escreve a mesma coisa toda hora. Jesus tinha uma fé extraordinária, bastava rezar que o paciente sarava na hora, já as minhas orações tem pouco efeito na vida do Anônimo Sulino, basta ver que suas mensagens estão ficando cada vez mais frequentes, acho que o seu estoque de insulina acabou.

Ou seja, o Anônimo Sulino está com raiva de mim, pois ele sente que tenho mais chance de chegar até 20/12/2012, enquanto que o seu estoque de papel higiênico já desceu água abaixo. Fico imaginando se Jesus fosse visitar o Anônimo Sulino e lho sarasse da diabetes, certamente Jesus pediria o favor de não divulgar tal milagre, então como ficaria o Blog da Selma? Certamente que o Anônimo Sulino iria mudar de nome, chamar-se-ia de Anônimo Paulino, e iria lembrar que Jesus morreu por nossos pecados e que essa é a melhor hora de abandonar os nossos pecados.

Essa é uma dúvida cruel. Muitas vezes, acho até bom que o Pai não atenda as nossas preces. No caso do Anônimo Sulino, não sei se o Blog da Selma iria suportar mais um Adilson 233 com o seu ódio doentio a quem procura a paz nas paróquias. E no meu caso, não saberia como valorizar a princesa após ter recebido o abraço que sempre sonho a todo momento.

2 comentários:

  1. Neste finzinho de ano o Hosaka resolveu confessar: é mesmo chegado no orbis pictus !

    ResponderExcluir
  2. O Adilson233 não nutre "ódio doentio" por nenhum doente mental que acredita em espíritos ou santas que nem sequer existiram, nem padres Guimarães, nem nessas paróquias que são antros de mentiras iguais aos centros espíritas com seus médiuns farsantes.
    O sr. Hosaka , na opinião do 233, é apenas um bobo alegre, como eram os falecidos Vai-Volta e Esio Lopes.

    ResponderExcluir