Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quando um poeta me deu a chave do sótão,parte 2

Boa noite.
Finalmente poderei postar pela segunda vez o blog "Poesia Diversa", criado por um aluno de faculdade, do sr.Joaquim Brasil.
Tempos atrás, mandei umas oito minhas para a primeira página do mesmo,e ainda continuam lá.
Será essa página que irá aparecer.
Acessem outros poetas,e poesias.
O Teacher só não se tornou postante,porque não quis,porque bem que eu indiquei esse blog para ele.(h ! h ! h ´!)
Ele é outro poeta.

Porque o título da minha mensagem fala de uma  "chave do sótão"?
Eu chamo minha mente "subjetiva" de sótão,imitando o jeito do sr.Hosaka chamar o conjunto das suas memórias antigas,de "porão".
(ou era o professor que fazia essa referência)
Para saberem onde a "série" começou,repostarei junto,meu texto do dia dezessete de outubro,que foi a primeira parte.
Agora,  minha homenagem a esse literato em questão,está completa.

Com as devidas honras à poesia,e aos seus muitos deuses,entre eles, o impagável Luís Serguilha,lírico português contemporâneo.
Boas curtições.
(perto deles todos,eu sou quase uma criança,no  modo de escrever)

-Orquidéia Nihil

http://poesiadiversidade.blogspot.com/2011/03/joaquim-brasil-fontes-do-amor.html

http://grupodediscussaoreligiao.blogspot.com/2011/10/quando-um-poeta-me-deu-chave-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário