Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Problemas com o iOs 5 e o Handbase

O iOs 5 trouxe muitas novidades, como a sincronização do iPhone com o iCloud. É um recurso bacana, mas prefiro usar o método convencional, o bom e velho Outlook. Mas é aí que estou encontrando muita dificuldade, o iPhone 5 duplica todos os eventos ou elimina todos eles.

Outro problema que encontrei foi na hora de sincronizar o Handbase do PC para o iPhone. A DDH Software informou que está aguardando a aprovação da atualização do aplicativo para a versão 4.8.1 para corrigir o problema: http://www.ddhsoftware.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1835&start=0

Graças a Deus a minha agenda de compromissos é bem pequena. Creio que daqui a quatro horas, vou descobrir como sincronizar o Outlook com o iPhone. Ah que saudade do tempo do iPhone 4, eu era feliz e não sabia.

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

Um comentário:

  1. A essa altura,vc já deve saber como fazer a sincronia, então,sr.Hosaka.

    Minha internet se normalizou,finalmente.
    De vez em quando a conexão cai,mas o modem que estou usando, avisa logo,e mostra a tela de reconexão.
    Já não sei se vou "dar adeusinho à TIM",nesse fim de semana.
    Não gosto de trocar o "incerto pelo "mais duvidoso ainda".

    Os blogs do Terra voltaram a funcionar.

    ResponderExcluir