Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dúvidas sobre conexão- quase resolvidas - srta Nihil

Vejam do lado direito do blog.
Tenho um título de mensagem,parecido com o supracitado,do dia dez de outubro.
Eu precisaria contar que "o problema foi resolvido".
Contudo,esperei esses dias todos,temendo que voltassem.
Ainda não passaram,de forma total.
Estou usando só o modem 3G que não é da operadora.
O primeiro, da operadora,faz a internet funcionar,mas se a "dita cuja" está "querendo" sair do ar, ele colabora com a suspensão.
O segundo,simplesmente, comprei estragado,e não tenho ânimo para ir trocar.
Sem comentários.
O avulso, faz a internet funcionar,e segura a conexão,se está problemática.
Mas, ainda estou com alguns limites.
Quando mudo de site,a internet cai,dependendo do endereço onde estou.
No shopping Tatuapé,onde estive no último domingo, de manhã, o sinal estava ruim.

Não preciso mais,porém, reconectar a cada cinco minutos,como antes.
Meus pcs(tenho dois) se acostumaram ao modem novo.
Ou a TIM, tomou jeito.
Meu Acer está lento, -deve estar bichado,e vou por um segundo antivírus ali.
(agora,estou usando o "note" maior.)

Ainda penso em trocar de operadora,também porque eu queria receber a fatura da conta,no e-mail.
Para evitar problemas causados por greves de correios,ou extravios de correspondência.
Procurarei saber qual das outras,aceitaria ter esse procedimento.

Seguindo a "tradição blogonauta" de finalizar uma história "tecnológica",então, contarei;
-o problema está (quase) resolvido.
Não é o mesmo que "estar resolvido".
Pois não sei que hora a conexão pode dricar de novo.
Em se tratando de banda larga que não é speedy, só podemos confiar mesmo, é no momento presente.

Uma boa noite aos "que viram".

°°°°°°°°°°°

8 comentários:

  1. Bom dia, Srta Nihil,

    Eu sou de opinião que você deveria usar o Speedy da Telefônica, e para ter mobilidade dentro de casa, um roteador com WiFi além do modem ADSL. O custo médio é de R$ 100,00. A Tim custa em média R$ 50,00, barato a beça, mas não compensa tanto nervosismo que você enfrenta.

    ResponderExcluir
  2. Voce fez igual ao Hosaka, votou no PT ????

    PAULO - Os preços praticados pelos supermercados em setembro subiram 10,71%, na comparação com o mesmo período do ano passado.

    Conforme divulgou a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) nesta terça-feira (25), a cesta com 35 produtos de largo consumo fechou cotada a R$ 306,42 no nono mês de 2011. Um ano antes, por sua vez, o valor era de R$ 276,77.

    Vote de novo PT, kikikikiki

    ResponderExcluir
  3. Olá, sr.Hosaka.

    Mas o speedy não funciona fora de casa.
    (eu levo pc para todos os lugares)
    De todo modo,estou "quase" satisfeita com a TIM.
    As outras operadoras devem ser "quase" boas.
    E eu me senti "quase" bem atendida pelos funcionários,quando fiz reclamações,pois eles "quase" nos escutam em seus telefones "quase" bons.
    Ah, sr.Hosaka,depois dessa, acho que vou reescrever o conto "Quase um Brâmane" num "quase" site pessoal.

    (kkkkkkkk...)

    ResponderExcluir
  4. cara senhoritica Nihil, voce já foi cliente Claro ? Fica realmente tudo escuro, hehehe

    ResponderExcluir
  5. Olá, HosakaAndréMala!
    Ardendo muito esse teu indefectível lordinho balzaqueano de católicuzudinho velho de guerra ? Faça como o teu papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guardinha suiço, o Hanzinho , hehehe....Auf wiedersehen, guten tagen! ...

    ResponderExcluir
  6. Hosaka chega no bar em Diadema e pede uma cerveja bem gelada. O balconista lhe diz:

    — Desculpe, mas estamos sem energia elétrica.

    E o Hosaka :

    — E daí? Eu vim aqui para tomar cerveja, não para tomar choque! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Foi verdade mesmo.
    Em 2.011,passei um mês "operando" com uma internet parcial,e por isso,fiquei mais silenciosa no blog.(ao longo do mês em referência)
    Fui pessoalmente à operadora,para ver o caso resolvido.

    Por ora,não estou comentando os textos velhos,porque decidi salvar todos em que apareceram réplicas do Robson Conti,ou que foram escritos por ele_ sem leitura prévia para a seleção.
    Eu gostava muito das crônicas dele,e quero tê-las em meus arquivos.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que o católiquinho Hosaquinha me esclarecesse sobre Jesus: o que ele veio fazer na terra pois se a gente pode acreditar na Bíblia, ele veio para semear a discórdia e plantar a guerra e separar famílias ?
    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    ResponderExcluir