Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Japa é Corinthiano!

Grata surpresa, ontem, ao secar o Urubú, jogando contra o Curíntia (sou Tricolor - Flusão!), na magnífica, estupenda, gloriosa virada, vejo um japa explodindo de alegria. Na hora: só pode ser o Hosaka!

Parabéns, Corinthianos, pelo sacode dado nos Urubús! Tremeram na base, ainda antes do Hino Nacional!

by Marciano Alado

Um comentário:

  1. Local : Pastelaria do Hosaka em Diadema

    Uma mulher toda metida entra na pastelaria e vai dizendo para o pasteleiro:

    — Ô japonês, eu estou com muita pressa! Eu quero 20 pastéis, 15 empadas e 30 coxinhas.

    Nos pastéis ponha bastante carne e vê se capricha no palmito das empadas, entendeu? E faça o favor de correr porque eu estou em cima da hora...

    O japonês ficou muito pê da vida com o jeito da madame e respondeu:

    — Eu tô com uma dúvida, senhora.

    — Qual é?

    — E nas coxinhas, não vai nada?

    ResponderExcluir