Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sr. Hosaka,bom dia três de agosto ao senhor,

ººººººº

6 comentários:

  1. Dizem que o Hosaka está comprando sapatos dois números menores do que ele calça. Porque a única alegria da vida dele dele, no momento, é chegar em casa e tirar o sapato.hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar a minha mensagem de ontem,no destaque,porque sua réplica é uma piada que eu ainda não tinha visto.

    Mas,alterarei o conteúdo da minha postagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muita bobagem o Hosaka deixar de escrever porque pensa ter escrito algo que não devia. Se a cada decepção ou aborrecimento que ele tiver na vida profissional social ou sentimental por exemplo, o fizer desistir, ele está no mau caminho... Os erros (se é que existiram) devem ser entendidos como uma forma de melhoria no nosso modo de ser, viver, sentir, escrever, etc. Os erros NUNCA devem ser encarados como uma forma de desistência do que estamos fazendo.
    Errar é humano.
    Pensa nisso Hosaka. Vc é inteligente. Já provou isso.

    Abs.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fôsse me deixar levar pelos meus erros,eu nunca mais escreveria num lugar público.
    Eu tive dificuldades em minha comunicação em gds, por um bom tempo.

    Algo inexplicável,porém,sempre me fez persistir em minhas tentativas de melhorar a fala e a escrita.
    Hoje em dia,esse "algo" já não é mais tão inexplicável.

    Décadas atrás, minha fala existia direito,para o registro de poesias.
    Mas,ela melhorou.
    Não é maravilhosa como eu queria que fôsse,mas funciona.

    Oxalá, o sr.Hosaka retorne.
    Porque ele já venceu outros desafios igualmente inextricáveis.
    Para ele- escrever uma bela crônica,inspirada e concisa,é mais fácil do que é para mim.

    Para mim,- que o vejo como um exemplo de equilíbrio, e cortesia.

    ResponderExcluir
  5. corrigindo uma frase,onde faltou uma palavra;

    "antigamente,minha fala só funcionava bem,para o registro de poesias.
    Mas,ela foi melhorando,no curso do tempo."

    ResponderExcluir
  6. E o chefe do Hosaka pegou-o descansando. “Descansando do que?” Perguntou bravo.
    “Dormi a noite inteira e sonhei que estava trabalhando, respondeu o Hosaka”.hehehe

    ResponderExcluir