Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Esio e o Espiritismo

Já faz muito tempo que o GD Religião acabou, mas no meu caso, eu recebo a visita do Dr Esio diariamente na minha caixa postal. Não dá para ler tudo aquilo, são textos com mais de dois parágrafos. Hoje, ele me convidou a ler um livro escrito por uma tal de Vera que recebe o espírito da sua sobrinha, a Patrícia.

Quase todas as mensagens ficam sem resposta, mas hoje decidi alertar o Dr Ésio:

"Eu tenho muita dificuldade em ler as suas mensagens. Enquanto a Patrícia ajuda a Vera a escrever livros, eu não tenho nenhum espírito que me ajude a ler, daí porque eu cultivo esse medo danado de morrer: será que os espíritos vão me deixar sozinho, como estou agora?"

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

5 comentários:

  1. O Hosaka crê em Deus porque tem um medo danado de morrer e se bórra todo nas calças. Mas, quem não tem um medo danado de morrer não precisa de papais e mamães do céu, ou coisa que o valha ! Ardendo muito aí , Hosaka ? ...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hosaka, o Esio se referiu ao livro "Violetas na Janela", psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho através do espírito Patrícia. É a história de uma jovem que morre aos 19 anos de um aneurisma cerebral (que morava em São Sebastião do Paraíso/MG) e conta sua vida no além túmulo. Mas foi um número limitado de livros, acho que três.
    Abraço e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Sr Joséph,

    Faz um tempão que não vejo o Sr, por onde andava, e como está a umidade relativa do ar por aí?

    ResponderExcluir
  4. Testando: 'Mais vale um pássaro na mão do que dois voando'

    ResponderExcluir
  5. Fidel vai a um centro espírita e, na sessão, consegue conversar com a mãe e morta. Fidel pergunta-lhe:
    - Mãe, no próximo ano eu ainda vou estar no poder?
    - Sim, filho! - responde a mãe. E Fidel continua a perguntar:
    - E o povo vai estar comigo?
    - Não, querido filho. Vai estar comigo!

    ResponderExcluir