Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

O cordão de prata

Na mensagem que recebi do Dr Esio, o cordão de prata é a ferramenta que Deus inventou para que os nossos espíritos possam sair de nossos corpos, fazer os seus passeios astrais, e voltar para o corpo de onde saiu originalmente. Isso é o que explica a lembrança confusa de nossos sonhos, talvez porque os nossos espíritos não tenham uma lanterna decente que possam iluminar os passeios noturnos.

Eu mesmo não lembro dos sonhos, talvez porque o cordão de prata tenha alguns centímetros ou porque o meu espírito goste de dormir comigo, seriam necessários vários kilometros de cordão de prata até encontrar o espirito da princesa loira de olhos azuis. E sem lanterna, a coisa só piora.

Assim, no mundo espiritual, eu posso concluir que os espíritos são diferentes, alguns têm cordão de milhares de kilometros, suficiente para chegar a Marte, e outros como eu e o Adilson temos um cordão que só chega no PC e de lá contemplar o Blog da Selma. Logo é inútil o Dr. Ésio afirmar que existe vida em Marte, se os nossos espíritos não conseguem nem sair do porão.

Termino essa crônica, desejando uma boa noite e sonhem até onde o cordão de prata alcançar. Como arranjar uma lanterna para o nosso espírito, isso o Dr. Esio não explicou.

Frank K Hosaka
fhosaka@Uol.com.Br. (11)8199-7091 Diadema-SP

3 comentários:

  1. Sr.Hosaka, quando o gd para eu- ainda era uma novidade, eu sonhei que o Teacher postou uma mensagem às três horas da manhã-me chamando de Ctátil.
    No dia seguinte, havia mesmo uma mensagem dessa,escrita por ele,e registrada nesse horário.

    Hohohó!
    Nunca vou saber se existem réplicas dos nossos pcs, no "mundo astral",ou se o professor era tão rotineiro - que era possível saber o que ele ia fazer.

    Hã...bons sonhos lúcidos ao senhor. (haha...)

    ResponderExcluir
  2. A Selma pretendeu, certa vez, provar que existem espíritos e que o que Kardec escreveu (espírito nenhum revelou nada) é verdade. Ela combinou comigo que deixaria o corpo e me visitaria. Leria o que eu tinha escrito numa camiseta e poria no GD, como prova do experimento.
    Como vocês já perceberam, o "espírito" dela tem um fio de prata muito curto e não conseguiu me fazer a tal visitinha.
    Ass.: 233

    ResponderExcluir