Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ao Paulo Rogério, srta Nihil

Me habituei,a "chamar um ausente" nesse blog - vez por outra.
Escrevi mensagens para vários ex-gedautas do Terra, - alguns responderam.
Outro dia,vi vc.
Mas,vc sumiu.

Atualmente,o Teacher se encontra no JD,e eu,mais frequentemente,me encontro no "Terapia da Lógica".
Contudo- estamos precisando de postantes humanistas,bem humorados, e simpáticos,para esse nosso site,que vêm tentando reunir os ex-gedautas.
...o que vc está fazendo aí...só vendo a gente?  (rsrsrs...)
Não foi só o gd do terra que desapareceu.
Nossas  vidas mudaram nos últimos meses, a minha não fui exceção.
Decidi publicar minhas poesias- e é o que ando fazendo.

Conte as novidades.
Fale de religião do jeito que vc sabe,fale em bons temas, -
diga que estamos todos errados- como vc sempre costumava fazer...(kkkkkk...)
conte piadas, volte para a "família"- enfim.
Vamos montar uma imagem de "santa ceia do ex-gd do terra",em volta de uma mesa- repartindo o pão do verbo.
Proseie com  pessoas e com "joões".(os niques alternativos)

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário