Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Wallpaper_Cat2

4 comentários:

  1. (que supresona,sr.Hosaka!)


    Uma vez,numa bienal de arte contemporânea,vi uma obra de arte- cujo nome era "O Nascimento do Amor".
    Não era um quadro bonito,nem uma pintura com dois enamorados.
    Era um objeto para "fazer nascer amor" em quem visse.
    Um vídeo de um gato sapeca.

    No final da apresentação- "o amor já tinha nascido" em cada um que viu o filme.
    Eu pensei:

    "_sim senhor,hem..."(sobre o artista)

    º
    º
    Que criatura fofa a da fotografia postada.
    Já aumentei de tamanho- faz tempo que não tenho gatos,mas os tenho por vizinhos.

    -um boanoitão a vcs.(tentarei ir para a "página" agora- isso,se a TIM não dricar)

    ººº nessa hora,e no dia de hoje- ainda está tendo festa por perto- as pessoas são infatigáveis...°°°

    ResponderExcluir
  2. Oi Hosaka... Que bom que vc voltou... Grande abraço e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Se o Hosaka se ausentar do Blog, só vou poder rir da Maluquetinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria postar uma quadrinha em quatro versos,de uma outra poeta que não é eu,mas acho bom deixar prá depois.

    ResponderExcluir