Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um deus tecelão de sonhos, srta Nihil

Estou devendo meu "destaque" para essa página,mas as flores ficarão para a próxima.
Optei por postar um site de poesias onde  fui colaboradara até anteontem.
Trata-se do blog do sr.Hilton Valeriano, ex-aluno do professor Joaquim Brasil Fontes,autor de Eros,Tecelão de Mitos,- o livro que me tirou o embaraço de assumir meus sentimentos "mais reais",e meus versos- que eu tinha vergonha de mostrar.
Dêem uma olhada, tem cento e vinte e um  poetas amadores, além das páginas dedicadas aos famosos.
Não virei "seguidora",mas ingressei ali como replicante,na primeira página, nos espaços de comentários para um trecho do livro supracitado.

Estou fácil de ser achada, ( logo à esquerda,e abaixo.)
As duas primeiras poesias, vcs conhecem,mas os três textos subsequentes são inéditos.

"Minha linguagem", "Mundos oníricos paralelos" e "Freud explica".

Eu havia recomendado a alguém para consultar a página feita para eu,aqui no blog.
Mudei de idéia,e recomendarei que consultem o arquivo que estou postando,e que não vejam só a mim,mas aos outros também.

Não quis ser egoísta, guardando só para eu,o segredo desse site.
Ele merece mais replicantes,leitores e seguidores.
Depois, vou postar para o Teacher, no JD,para ele começar a escrever lá.
Pois o professor Andros é poeta também-

Boa curtição a todos.
(os próximos "destaques" serão as orquídeas de sempre.)

*em tempo:
o título da minha  crônica de agora, pouco teve a ver com o conteúdo.
Foi para chamar a atenção dos leitores.(hahahahahahaha...)

Até breve.
ª
ª
ª
Em tempo pela segunda vez:

-vejam logo meus versos por lá,porque acho que as postagens dos replicantes ali, costumam ser apagadas,depois de algum tempo.
Mesmo assim - vez ou outra,mandarei ainda,minhas colaborações para o referido site.

http://poesiadiversidade.blogspot.com/2011/03/joaquim-brasil-fontes-do-amor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário