Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Para Dith- mala nihil

Retomarei minha prática ,de chamar um "ausente"  por mês(antes era um por semana)- já que meus pcs por enquanto,estão em ordem-e eu estou podendo  escrever em mais de um site.

º
º
Olá,  Dith.
Você sabe que o gd do terra terminou no dia dezoito de novembro de 2.010,e deve saber também,onde todos nos encontramos,atualmente.
Ou onde se encontram agora,os remanescentes do grupo.
Eu ainda não tenho o meu blog,e vou escrevendo nos blogs de todos.

Não faço muitas postagens aqui,mas dentro do número considerável dessas mensagens que enviei para cá - chamei uns dez personagens ausentes.
O  sr.Hosaka escreveu a vc meses atrás,aqui no blog, na mesma página em que enviei um texto ao Denytus.

Espero muito,e infindavelmente - que vc e que seus familiares estejam gozando de boa saúde.

Os personagens dos nossos sites sentem sua falta.
Agora era uma boa hora para vc se logar no JD,  e prosear com o professor Andros,que parece ser por lá, ainda mais lacônico do que foi no gd do terra,e eu atribuo isso,ao "isolamento virtual" dele.
Andei chegando à conclusão de que ele não sabe fazer amizades.
Mas,ele gosta da gente,e sempre que pode,menciona seu nome.

Agora,era uma boa hora para vc escrever um texto ou outro nesse site,também.

Não irei "me desculpar' pelo passado.
Prefiro "rever minhas falhas" e me "corrigir" dentro do mundo real.
Achei que dava para escrever para o seu nique.
Pelo menos isso-

º
º
Prometo que se vc aparecer, vou continuar praticando minha política de replicar uma ou duas frases à senhora.
Dificilmente voltarei a tomá-la a sério- não cometerei mais esse erro.

Eu costumo -conforme já propagandeado, rever minhas "falhas".

Não posso te culpar.
Vc é a mais curiosa soma que já vi de duas posturas incommpatíveis entre si,que são a inclinação pelo Marxismo,e a simpatia pela Psicanálise.
Duas tendências que se anulam em consequências e resultados -ostensivamente, em pessoas e sistemas.
Eu sou apenas "freudiana' -e tento ser religiosa.
E religiosa do Budismo,que é minha grande simpatia.

Continuo fiel a uma filosofia pessoal- de conduta- e uma apaixonada pelas idéias,como sempre.

º
º
Por favor,apareça,e junte-se aos cinco ou seis que lêem e escrevem para esse blog.

Não se preocupe, normalmente, eu costumo estar aqui,no máximo,um dia por semana.
Quando muito.


Lembranças aos outros,se mantêm contato com eles.
Até breve.

º
º
Aviso aos leitores

-essa será uma das poucas mensagens "oficiais" e  em destaque minhas- que ficará "no ar" só por um tempo.
Em trinta dias,irei deletá-la.


Procurarei não escrever mais por hoje, a não ser -réplicas.

-----------

Um comentário:

  1. Em tempo:

    -escreva para o e-mail da Selma,para ela te dar a senha e o e-mail do blog,para mensagens em destaque.

    -não ando mais "enciumada" do professor Andros,estou "dando um tempo" a ele.
    Estou mais preocupada agora,com literatura universal- poesia e Psicanálise.

    -eu e o sr.Hosaka voltamos a nos entendermos corretamente(não admira,pois eu e ele temos vários pontos em comum)

    -a série "Quase um Brâmane" foi concluída,está composta no word,e trabalhos escritos maiores, estão esperando a existência do meu futuro blog,para voltarem a "ganhar dimensão pública".

    Ando satisfeita,por entender que mesmo eu- consigo melhorar minhas dissertações,o que ando conseguindo- em certa medida.

    (vê se aparece)

    ResponderExcluir