Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ao sr.Hosaka, Nihil

Bom dia ao sr.

Quem é vivo, sempre aparece,e eu voltei a aparecer,como tem reparado.

Espero que todos os leitores e cronistas do blog,estejam tendo boas férias.


Minha pergunta é sobre informática- e poderá ser respondida por outros leitores também,se souberem.
Meu antivírus vai ficar com sua licença vencida nessa semana.
Eu vou ter que trocar de antivírus.
O que me desgasta, nem é saber que vou ter que pagar,mas ele ainda por cima, não querer mandar a fatura para o meu e-mail.

O Avast e o AVG servem para notebooks?
Estou perguntando isso,porque há um tempo,tentei baixar o Avast em outro notebook,e depois de umas horas, eu vi que não consegui baixar.
O programa simplesmente sumiu.

Eu sei que o Norton- que é pago, serve para "notes" e inclusive, ele fica mandando avisos para eu,de hora em hora, e pedindo dinheiro.
Mas,duvido que ele envie a conta para o e-mail do usuário.

Agradeço desde já a resposta.

Um ótimo dia a vocês.

--------

11 comentários:

  1. O Hosaka passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
    “Trocam-se segredos”.
    Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
    - Eu sou gay, e você?!

    ResponderExcluir
  2. Nihil para o Hosaka:

    Diz pra eu o que devo fazer, que mim faz.

    Um dos sintomas da maluquetice é a desobediência à gramática.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Fambins Carapiá, eu já adicionei ao Favoritos,pesquisei,e vi que é confiável.

    Numas semanas,irei baixá-lo- assim me livrarei de faturas a pagar chegando em endereços não indicados.

    Brigadão.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, Srta. Nihil,

    Como a minha conexão com a Internet é muito ruim, eu renovo a minha assinatura através do CD do Norton que é vendido no FNAC, pagando com o cartão de crédito. Isso é meio antiquado, mas a banda larga aqui é ruim demais.

    ResponderExcluir
  5. olá Dona Mala, voce parece uma caixa de chocolate: cheia de talento e prestígio, hehehe.
    Auf wiedersehen !

    ResponderExcluir
  6. Software Antivirus? O que é isso? Acho que ouvi falar disto faz tempo!... mas não faz mais parte do meu Universo.
    Deve ser pq eu uso Linux! :-D
    http://www.ubuntu-br.org/
    hehehe...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,sr.Hosaka.

    Então, o Avast e o AVG não servem para notebooks.
    Só o Norton,o McAfee,e o Psafe, -sugestão do sr.Fambins Policromado(haha...) os protegem.

    Vou fazer a experiência de um mês com o Norton,e depois,vou baixar o Psafe.

    Por enquanto,obrigada a vocês- sr.Hosaka,sr.Fambins- e sr.Marciano Alado,por terem visto,e respondido meu pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (máquina do tempo)

      O Avast foi o melhor antivírus que usei no meu pc.
      O Norton não adiantou,o AVG então nem se fala.
      O Avira também costuma ser bom,mas tem a "falha" de "não querer" ser retirado,quando "sabe" que vai ser deletado.
      Não voltei a ter um "antivírus oficial".
      Por ora,está tudo bem em meu pc,pois não tenho navegado em muitos outros sites além daqui.

      Daqui um tempo tentarei baixar de novo o Avast.(ele serve para notebooks sim...)

      Excluir
  8. Ao sr.Anônimo (sr.Fambins?)

    Vc falou em Talento e Prestígio,e eu sou viciada em chocolate.

    Hum...daqui a pouco vou comprar uma caixa de sonhos de valsa.
    Que louco,que louco, o sabor do chocolate,e ainda por cima,eu sei que ele provoca a neurogênese,- que é o parto dos neurônios,

    ...chocolate,só quero chocolate
    não adianta vir com guaraná prá mim
    é chocolate que eu quero ingerir
    chocolate...

    (Marisa Monte)

    ResponderExcluir