Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Spirit Browser

Esse é um aplicativo voltado para o iPhone, e as imagens que são mostradas no navegador são muito ruins, principalmente quando você dobra a imagem do aplicativo, em muitos casos é impossível ler o que está escrito na tela. Mas, deixando de lado o seu grande defeito, ele é um dos poucos aplicativos que consegue baixar arquivos do YouTube ou do Globo.com diretamente no iPad. A versão gratuita funciona para dez downloads. Se você quiser baixar mais vídeos, vai ter que pagar 0,99 dólares.

Ele também é um dos poucos aplicativos que explora a tecnologia da multitarefa, ou seja, você pode usar outros aplicativos, enquanto ele salva o arquivo. Isso é um recurso útil para baixar arquivos de dois minutos. Se o arquivo dura mais do que isso, nesse caso você terá que rezar para Santa Tereza para que o servidor não derrube a conexão do Spirit.

Muita gente no planeta inteiro não baixa arquivos no iPad pois eles acessam o YouTube a 200 kb/s, o que não é o nosso caso. A nossa conexão é de 20 kb/s, tornando o Spirit um recurso obrigatório em nosso iPad. Ter conexão lenta não é o maior problema, pois o PT nunca prometeu banda larga menos corrompida. O duro é ter que pagar dez vezes mais que o resto do mundo, não só pelo iPad mas também por aquilo que a Telefonica chama de Banda Larga sem ficar envergonhada.

Fórum do iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário