Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A gravidade no mundo espiritual

De acordo com o Adilson, nós afundamos na água porque ela é menos resistente que o chão. Teve muita gente que contestou essa proposição afirmando que nem tudo que é sólido afunda na água, o exemplo clássico citado foi o próprio Adilson. Muitos afirmaram que o Adilson não afundaria, pois ele é impermeável. Ou seja, para toda exceção sempre existe uma regra.

Como o mundo espiritual é a base do nosso mundo material, podemos concluir que nem todo fantasma consegue atravessar as paredes, bem como muitos fantasmas correm o risco de afundar no chão como propõe o Adilson.

Baseado nessa controvérsia, podemos concluir que o Criador do Céu e da Terra está mudando as regras do jogo. Na primeira edição da Bíblia, você podia arrancar um olho de quem tivesse furado um olho seu. A segunda edição da Biblia reza para dar o seu olho esquerdo, quando o seu irmão furar o seu olho direito. A terceira edição da Bíblia foi escrito por Allan Kardec, onde o Adilson contesta que o Vai-Volta evoluirá no processo de reciclagem espiritual, pois o gene lusitano é imutável.

E assim não chegamos a nenhuma conclusão prática e nem conseguimos avaliar a importância de se discutir o peso dos espíritos, de prático mesmo só ficou a lição da Srta. Nihil, que mostrou para a platéia que o Blog da (Selma) suporta todo o backup das mensagens que foram publicados no Blog do William, enquanto ele afunda no servidor do Terra. Enfim, Deus é cheio de surpresas, eu não arriscaria em afirmar que Lho conheço pessoalmente assim como o Adilson faz com tanta convicção, mesmo que ele saiba muito mais de aramaico que eu.

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

3 comentários:

  1. Sr.Hosaka,
    o Contravocê e o Adilson disputaram a eleição para síndico do prédio dos "joões",e empataram.
    A segunda etapa do pleito ainda não aconteceu.
    Eles vão nadar numa piscina.
    Aquele que conseguir se molhar, terá o cargo.
    (kkkkkkkkk...)

    Que fique a lição do que ocorreu ao sr.William(e a eu também).

    Nossos locais atuais são menos do que sites- e mesmo o gd do terra,passava por uma limpeza constante.
    Assim que eu tiver um tempo,vou apagar algumas postagens antigas minhas - de prosas pessoais,que já cumpriram sua função.
    Mas vou deixar as postagens sobre comportamento humano,sobre tecnologia,sobre religião,as postagens botânicas,e os chamamentos a personagens antigos.

    Estamos em "casa nova" atualmente,mas por um tempo,eu ainda vou escrever no blog azul.

    Até alguma hora,sr.Hosaka.

    ResponderExcluir
  2. Quando me referi a mensagens minhas que deverei excluir,e a outras mensagens minhas que irei deixar permanecer,eu falei nas que eu escrevi aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hosakinha André Mala ! Ardendo muito esse teu rabicózinho de católicuzudinho ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans , hehehe.... Auf wierdesehen, guten tagen !

    ResponderExcluir